Heart And Soul: We belong to the music – 2ª Temp. Capitulo 7

Tenho medo.

 

NICK ON

 

Entramos em meu quarto, Miley ficou parada e eu fui até onde estava meu violão. Quando me virei ela tava com uma meia na mão olhando para mim.

Nick: Que é? Eu sou homem.

Miley: Isso não é motivo para ser relaxado. (Revirei os olhos)

Nick: Você veio aqui para reparar ou compor.

Miley: Não consigo compor com essa imundice.

Nick: Estais brincando né.

Miley: Não (Ela disse sorrindo e eu revirei os olhos)

Nick: Se você esta incomodada pode ir arrumando, porque eu vou compor. (Ela bufou e eu sentei na cama com meu violão.)

Miley: Preguiçoso. (Ela se abaixou e começou a juntar as roupas do chão)

Nick: Não acredito que você esta realmente fazendo isso. (Eu disse incrédulo)

Miley: Já disse que não consigo me concentrar com essa bagunça. (Ela disse irritada e eu ri)

Nick: Fica a vontade então. (Ela bufou e deu de perceber que ela ficou ainda mais irritada)

Comecei a dedilhar algumas notas que eu havia começado a algum tempo atrás e Miley me olhou.

Miley: Gostei disso.

Nick: Sério?

Miley: Sim, podemos usar isso no intro.

Nick: Pode ser.

Ela voltou a juntar as coisas e eu voltei a dedilhar no violão. Olhei para Miley e a fiquei a observando, sua blusa alaranjada de alcinha seu short branco, suas buchechas rosadas, seu cabelo preso em um coque frouxo, me deu vontade de te-la perto de mim. Voltei do meu devaneio quando percebi que ela estava me olhando.

Miley: Tais bem? Tais suando.

Nick: É que... é que... ta quente aqui. (Eu disse todo perdido e sacudi a cabeça)

Miley: Ah ta mesmo.

Nick: E se começarmos assim (peguei um papel na gaveta e uma caneta e comecei a escrever e mostrei para Miley.)

Miley: Ficar aqui com você tão perto de mim; É difícil lutar contra esses sentimentos; Quando parece tão difícil de respirar. (Ela sorriu) achei legal.

Nick: Vai ficar assim

Toquei violão e cantei aquela parte e ela completou com Estou presa neste momento” e eu no final da estrofe coloquei Presa no seu sorriso”. A primeira estrofe estava feito.

Nick: Essa parte você pode cantar, e agora fazemos uma que eu canto.

Miley: Pode ser. (Ela voltou a arrumar as coisas e então parou bruscamente) e se começar assim: Eu nunca me abri para ninguém.

Ela cantou essa parte, e então me lembrei daquele dia na cachoeira em que ela me confidenciou o segredo de sua família.

Aquela música estava ficando pessoal.  Concordei e ela voltou aos seus a fazeres.

E se é pra ser pessoal vai ser. Me lembrei daquela noite em que passamos na casa dela, porque estava nevando, e que quase acabamos transando.

Nick: Depois pode ser assim, (Ela me olhou e eu comecei da parte que ela havia dito)

Eu nunca me abri para ninguém

Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços

Ela levantou a sobrancelha, em sinal de incredulidade.

Miley: Ok, coloca ai depois.

Nós não precisamos nos apressar

Vamos devagar

Terminou sorrindo e eu tive que ri e sacudi a cabeça.

Miley: Terminei. Agora sim eu consigo me concentrar. (Meu quarto estava arrumadinho e ela sorria igual a criança)

Nick: Você tem problemas garota. (Ela deu de ombros)

Miley: Vamos vê como ficou.

Comecei a dedilhar e então cantamos, ficou legal agora faltava o refrão. Miley sentou no chão e acabei indo sentar também. Olhei para ela e estava de olhos fechados.

Nick: Que foi? Cansou de arrumar meu quarto? (Ela olhou para mim com uma cara de quem queria me matar)

Miley: Não, mas você esta me devendo uma. Eu estou só me concentrando para compor.

Nick: Eu não estou devendo nada, você fez porque quis.

Miley: Eu não vou me estressar com você agora.

Nick: Quando você vai? (Ela respirou fundo)

Miley: Mais fácil perguntar quando eu não vou né.

Nick: Quando me beija. (Falei sem querer e ficamos nos encarando, até que ela revira os olhos)

Miley: Você é um idiota.

Nick: Deixa, todos me amam.

Miley: TodAS você quis dizer.

Nick: Por que tais com ciúmes?

Miley De você? Nunca queridinho. Não tenho ciúmes do que não é meu.

Nick: Por que não quer. (Ela me olhou incrédula)

Miley: Como?

Nick: Nada não. Vamos nos concentrar aqui. (Ela ainda ficou me olhando enquanto eu dedilhava o violão.)

Miley: Toca a parte do refrão.

Apenas um beijo em seus lábios ao luar;

Apenas um toque do fogo tão ardente;

Eunão quero bagunçar as coisas.

Nick: Eu não quero forçar a barra (Cantei olhando para ela essa parte. Ela sorriu)

Miley: Ficou bom, gostei.

Nick: O resto do refrão poderia ser.

Apenas um tiro no escuro e você poderá

Ser a que eu vou esperar a minha vida toda

Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite

Miley: Você compõe bem. (Ela me encarou) Como você pode ser um ótimo compositor e se da maneira como você é. (A encarei e sabia do que ela queria dizer)

Nick: A gente compõe o que esta travado em nos Miley. Aquilo que não conseguimos expressar.

Miley: Eu sei, mas é tão irreal isso.

Nick: Você também não demonstra todo sentimento. (suas bochechas coraram)

Miley: Tem coisas que temos que reprimir para o bem de todos.

Nick: Isso às vezes só cria mais confusão em vez de fazer o bem.

Miley: To percebendo. (Alguém bate na porta e ela leva susto. Levantei-me e abri a porta era o Kevin)

Kevin: Só para avisar que já escrevemos vocês.

Nick: Ótimo.

Kevin: Atrapalhei algo. (Ela disse olhando para trás de mim)

Nick: Claro que sim né, que pergunta imbecil, estamos trabalhando na música.

Kevin: Hamm (Ela olhou novamente para trás de mim) Certo então. Vou indo.

Ele saiu eu fechei a porta e encarei a Miley.

Miley: Pode ser:

Eu sei que se dermos tempo ao tempo

Só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar

Nunca foi tão real

Não, nunca me senti tão bem

Ela já foi cantando.

Miley: Depois repetimos o refrão.

Eu a olhei.

Nick: Ontem a noite eu queria um beijo de boa noite.

Miley: O que? (Ela me encarou com a respiração tão pesada que achei que ia desmaiar)

Nick: Ontem a noite eu queria um beijo de boa noite. (Repeti lentamente e ela me olhou assustada)

Miley: Por que tais dizendo isso? (Ela me olhava confusa)

Nick: Por que eu quero hoje também. (Eu tava ficando louco só pode)

Miley: Tais bebado? (Ela foi para o outro lado do quarto)

Nick: Não. Mas eu queria esta.

Miley: Tem bebida no frigobar, tome depois que eu sai daqui.

Nick: Quem disse que você vai sair (Eu disse sorrindo)

Miley: Tais surtando só pode ser. Não pira garoto.

Nick: Não sei o que tenho, mas normal eu não estou.

Miley: Não ta mesmo, ontem a noite ainda você  disse que  não queria me beijar.

Nick: Eu queria te beijar, mas isso ia acontecer até você decidir.

Miley: O que você quer que eu decida?

Nick: Que você me quer. (Ela começou a respirar pesado, olhando fixamente para mim)

Miley: Vou tomar ar. (E novamente ela foge de mim)

Durante os 20 minutos que Miley ficou fora eu acabei terminando a música. Quando ela voltou para o quarto resolvi deixar esse assunto para depois, pois agora teremos que nos concentrar em nossa apresentação para que possamos sair. Ensaiamos apenas nos concentrando na música.

 

NICK OFF

 

KEVIN ON

 

Estávamos todo, no mesmo pub da noite passada, menos Selena e as crianças que ficaram no hotel . Miley e Nick estavam atrás do palco. Aqueles dois estavam mais estranhos do que nunca, será que eles nunca vão se entender. Vão ficar enrolando até quando.

Eu estava sentado entre Demi e Joe que ainda estavam brigados pelo o que aconteceu de manha. David sentava ao lado de Joe e Vanessa entre David e Demi.

Tyler subio ao palco e apresentou a primeira dupla. Depois a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sétima, oitava, nona e finalmente a décima.

Tyler: Agora com vocês a décima e ultima dupla que ira se apresentar. Miley e Nick. Cantando uma música com o titulo de Just Kiss. (O som da música ecôo e finalmente pudemos ouvir a voz de Miley que estava parada em frente ao pedestal com Nick ao seu lado também parado em frente ao pedestal)

 

 

 

(Miley) Deitada aqui com você tão perto de mim
É difícil lutar
(Miley olhou para Nick que ficou o tempo todo olhando para ela) contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de (
Colocou a mão em seu peito) respirar

(Ela volta a olhar para frente) Preso neste momento
Preso no seu sorriso
(Ela olha de soslaio para Nick e da um sorrisinho)

(Nick) Eu nunca me abri para ninguém
É tão difícil de segurar
(Nick se vira para Miley e canta olhando nos olhos dela) Quando estou com você em meus braços
(Miley&Nick)Mas nós não precisamos apressar isso
Vamos apenas devagar

(Eles voltam a olhar para frente )Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante
(Eles se olham) Não, eu não quero confundir essas coisas
Eu não quero forçar demais
(Eles voltam olhar para frente) Apenas um tiro no escuro que só você pode
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
Então, querido, eu estou bem
(Eles voltam a se olhar)
Com apenas um beijo de boa noite

(Miley)
(Ela tira o microfone do pedestal se aproximando do publico) Eu sei que se dermos um pequeno tempo
(Miley&Nick)
(Nick também retira o microfone e se aproxima do publico separado de Miley) Isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar
(Miley)Nunca me senti tão real
(Eles viram um para o outro)
(Nick)Não, nunca me senti (Miley&Nick) tão bem
(Caminham até ficarem frente a frente)

(Cantam se encarando) Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque
( eles se tocam) de fogo ardente tão brilhante
Não, eu não quero confundir essas coisas
(Miley tenta se afasta)
(Nick a puxa colando o Maximo possível seus corpos)
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro que só você pode
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
Então, querido, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite
(Eles se afastam e olham para frente)

Não, eu não quero dizer boa noite
(Nick)Eu sei que é hora de partir
(Miley&Nick)Mas você estará em meus sonhos
(Eles se olham)
(Nick)Hoje à noite
(Nick se vira para Miley)
(Miley)Hoje à noite
(Miley se vira Nick)
(Miley&Nick)Hoje à noite
(Eles se aproximam)

(Cantam se encarando) Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante
Não, eu não quero confundir essas coisas
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro que só você pode
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
(Nick)Então, querido, eu estou bem

(Miley&Nick)
(Eles se viram para frente) Ohhh Oh Ohhh
(Miley)Vamos fazer isso direito
(Miley&Nick)Com apenas
(Ele se encaram novamente) um beijo de boa noite

(Miley) Com um beijo de boa noite
(Nick segura a cintura de Miley e eles ficam se encarando)
(Nick)Beijo de boa(Miley&Nick) noite
(Eles ficam ofegantes se olhando)

 

“Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo” “Beijo”

Tyler: Vamos lá pessoal vocês não vão dar aquilo que o pessoal esta pedindo. Afinal vocês são namorados.

Nick e Miley se olharam com desespero e depois eu vi um sorriso brotar no rosto de Nick.

Demi: Ai Meu Deus e se eles não se beijarem e todos descobrirem que eles não são namorados.

Kevin: Relaxa, eles vão se beijar.

Demi: Como pode ter tanta certeza?

Kevin: Olhe para eles.

Nick havia esticado a mão em direção a espera que ela aceitasse. O olhar de Miley vagou da mão de Nick ao rosto dele.

Demi: Andem logo, mas que merda. (Ri do desespero dela)

Miley aceitou a mão de Nick e ele a puxou para perto. sua mão direita foi parar na nuca de Miley que fechou os olhos instantaneamente, a mão esquerda de Nick foi para sua cintura, os braços de Miley foram parar ao redor do pescoço de Nick e então ele arrastou o rosto lentamente  para perto dele, mordiscou os lábios de Miley até finalmente beijá-la com ferverocidade. O pub explodiu em gritos, assobios e aplausos.

David: Ual que beijão. Se a competição fosse por beijo com certeza eles ganhavam. (David disse aplaudindo e rindo)

Vanessa: Finalmente.

Olhei para Vanessa e percebi que ela não falava sobre a demora do beijo. Concordei com a cabeça e sorrimos. Todos se acalmaram e eles saíram do palco de mãos dadas e rindo.

 

KEVIN OFF

 

MILEY ON

 

Nick e eu saímos rindo do pessoal que estavam tão excitados. Olhei para Nick e eu senti, a coragem que faltava em mim.

Miley: Tenho medo.

Nick: Como? (Nick me olhou surpreso e intrigado)

Miley: O que eu tenho, é medo.

Nick: Do que? E por que?

Miley: De nós. Tenho medo de magoar pessoas e ser magoada.

Nick: Por que? Quem você vai magoar, quem vai te magoar? Por que eu acho que já dei provas suficientes a você que não sou só aquele cara pegador que você conhecia. Por você eu já fiz coisas que achei que eu nunca faria por garota alguma, eu mudei tanto que nem eu ao menos reconheço esse novo cara, mas eu gosto de quem eu me tornei, o que falta agora é ter você. Se isso não é paixão então é loucura, por que só isso para explicar toda essas sensações estranha e boas em mim.

Meu coração acelerou com essa declaração. E eu tive que fechar os olhos e abri para saber que eu estava mesmo ali ouvindo tudo isso.

Miley: É bom saber que não sou a única que pensa isso, eu quero ficar com você de verdade, mas eu preciso me acostumar com essa ideia.

Nick: Deixa fluir Miley.

Miley: Eu queria Nick, mas não consigo. Eu preciso de um tempo, por favor.

Nick: Um tempo para o que?

Miley: Para entender e pesar a conseqüência das coisas.

Nick: E se você decidir que não quer ficar comigo (Fechei meus olhos)

Miley: Um tempo Nick.

Nick: Ok, nesse tempo a gente vai ter uma amizade colorida? (Ele falou com sorrisinho)

Miley: Cala boca. (Eu disse rindo, e batendo nele)

Nick: Sério, se você vai ser minha namorada, você tem que parar de me bater.

Miley: A gente não ta namorando Nick. (Eu revirei os olhos)

Nick: Eu sei, mas eu já estou avisando. (Acho que meu coração deu um solavanco)

Miley: Ok, Nick.

Tyler: Agora vamos chamar nossos concorrentes para o palco.

Tyler falou e nós juntos com outros concorrentes subimos e nos esprememos no minúsculo palco. Nick segurou minha mão e eu apertei com força. Tínhamos que ganhar, era a única maneira de saímos o mais rápido daqui.

Tyler: Por decisão unânime dos jurados, é... a dupla 10, Nick e Miley.

Todos bateram palma dava de ouvir os gritos de alegria de Demi, Joe, David, Kevin e Vanessa. Eu pulei no colo do Nick, e instintivamente acabei o beijando rápido. Nos separamos rindo indo até Tyler que estava com um cheque e nos entregou.

Tyler: Vocês foram de mais, sabiam que iam se dar bem.

Nick: Obrigada, Tyler.

Miley: Foi incrível tudo isso.

Quando íamos descer do palco, o pessoal já nos esperava ali perto.

Joe: Ai que felicidade que vamos sair desse lugar, não agüento mais esse lugar.

Demi: Mais que beijo foi aquele. Vocês aturam tão bem.

Pude ouvi a risada de Kevin e Vanessa mas os iguinorei.

Miley: Eu sempre quis fazer teatro, só estava ensaiando.

Nick: E claro que atuar perto de mim e me beijar ajudou em muito. (Revirei os olhos)

Miley: Cuidado para não se afogar com esse alter ego enorme.

Nick: Fique tranqüila eu estarei vivinho para te atormentar muito mais.

Miley: O que eu fiz para merecer isso senhor. (Disse olhando para cima)

David: Mudando de assunto. Que horas vamos amanha?

Joe: O mais rápido possível pelo amos de Deus.

Vanessa: Acho que uma 6 horas esta bom né?

Todos concordaram. Fomos nos sentar e ficamos mais uma hora por ali conversando, bebendo, comendo.

 

MILEY OFF

 

DEMI ON

 

Joe não falava comigo desde a manha. Assim que entramos em nosso quarto ele foi para o banheiro e eu fiquei ali sentada na beirada da cama. Joe sai do banheiro e nem olha para mim.

Demi: Vai ficar até quando sem falar comigo? (Ele me encarou)

Joe: Até quando eu achar necessário.                              

Demi: Joe...

Joe: Não comece Demi, você hoje me decepcionou muito.

Demi: Mas eu só...

Joe: Eu quase fui preso.

Demi: Mas sua bundinha é uma delicia. (Eu disse com um sorrisinho)

Joe: Você é uma pira. (Ele diz rindo) Eu aqui dizendo o problema séria e você me vem com esse comentário

Demi: Desculpe, se não consigo me concentrar lembrando da tua bunda nua.

Joe: Nua que todo mundo viu. (Dei de ombro)

Demi: Agora todos vão ter inveja de mim.

Joe: Ter um namorado que anda pelado pelo hotel e é acusado de tarado?

Demi: Não, um namorado sexy só para mim. (Digo me levantando e me aproximando dele)

Joe: Por favor, obtenha distancia que eu posso raciocinar direito.

Demi: Não quero.

Joe: Mas eu quero (Ele se afasta de mim)

Demi: Pare com isso thuthuco.

Joe: Não (Ele pega uma coberta e um travesseiro) vou dormir com Kevin. (Caminha até a porta)

Demi: O que?

Joe: Boa noite, Demi. (Fecha a porta)

Demi: Maldito (Sento na verada da cama e uma lagrima solitária rola pelo meu rosto)

 

DEMI OFF

 

SELENA ON

 

Acordei sentindo alguém me balançar. Abri os olhos e dei de cara com um par de olhos azuis me encarando.

Miley: Já estamos nos arrumando para ir, são cinco e meia.

Selena: Ok, também já estou levantando.

Retirei a minha coberta e Miley se afastou um pouco.

Miley: Selena, esta tudo bem com você? (Olhei para ela que me olhava receosa)

Selena: Sim, por que Miley?

Miley: Você esta tão estranha.

Selena: Só estou cansada desse lugar. (Menti. E me levantei indo até o banheiro sem olhar para vê a resposta dela)

Eu ando desconfiada no jeito que Nick e Miley se olham no jeito como mesmo se matando, eles sempre estao juntos, e sempre com mistérios, falam coisas que ninguém entende, mas que eles se entendem perfeitamente. Não sei o que há entre eles, mas isso esta me deixando integrada.

Quando voltei do banheiro, Miley estava abraçada com Demi.

Selena: O que houve?

Demi: O Joe é um crianção. (Ela disse chorosa)

Selena: Ainda estão brigados?

Demi: Sim, e ontem ele não dormiu em nosso quarto, ele foi para o quarto do Kevin.

Selena: Que imbecil. Só porque você o deixou nu para o hotel inteiro e ele quase foi preso por atentado ao pudor.

Demi: Ai para. (E voltou a abraçar mais forte a Miley e a chorar)

Miley: Vocês vão se acerta logo, Demi. Só de tempo a ele. (Ela fungou espero que sim)

Um bip foi ouvido e Miley pegou seu celular em cima da mesa.

Miley: Vanessa disse que só falta nos, o resto do pessoal já esta pronto.

Selena: Eu também já estou.

Miley: Então vamos. Podemos ir Demi.

Demi: Sim, só vou lavar o rosto.

Demi voltou e fomos até onde estava todo o pessoal.

Noah: Oh, até que fim.

Kevin: Vamos aos mesmos carros que estávamos vindo?

Joe: Não, eu vou com o David e Nick vai com você. O resto eu não sei.

Selena: Por que essa palhaçada em Joe. (Disse irritada)

Joe: Não tem nenhuma palhaçada Selena, só quero ir com o David.

Selena: Você ta fazendo isso, só por que não quer ir com a Demi.

Miley: É Joe, seja homem e encare o problema de frente.

Joe: Vocês não sabem de nada não se metem. (Disse irritado)

Vanessa: Você ta fazendo tempestade em copo d’agua Joe, só por que ela deixou você nu.

David: É cara, tanta coisa que você tem que se preocupar.

Joe: Calem a boca vocês, não se metem. Não sabem ainda que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Que saco vocês. (Disse se irritando e indo até a caminhonete de David)

Miley: O problema é que você não resolve. (Ele nem se virou para responder, ele só entrou batendo a porta)

Selena: Que babaca. (Demi começou a chorar)

Nick: Vamos nos acalmar.

Kevin: Isso, por enquanto, é melhor irmos para não perdemos mais tempo e depois nos resolvemos.

Cada um foi para seu carro, David e Joe em sua caminhonete. Vanessa, Miley Noah e Frank. Eu, Demi, Kevin e Nick. Demi foi abraçada a mim e chorando até as 11 horas quando paramos para comermos.

 

 SELENA OFF

 

JOE ON

 

Eu estava chateado com a Demi, acho que tenho direito de ficar chateado, afinal de conta a brincadeira que ela fez foi de mal gosto.

O almoço foi preguiçoso pouco se falou.

Parecia que estavam todos contra mim e a favor de Demi, como se fosse ela que tivesse que apanhar de velhinhas por conta de uma brincadeira estupida.

Assim que sentei na caminhonete de David e ele entrou e ligou o caso já foi logo disparando:

David: Não acha que esta sendo muito rude com a Demi Não. (Respirei fundo para não me estressar ainda mais)

Joe: Todos só olham o lado dela né. Não foi ela que foi quase presa.

David: Foi apenas um...

Joe: Não quero saber David, acho que tenho esse direito de ficar chateado com ela.

David: Você é quem sabe.

Após uma pousa para o café, já estava escuro quando avistamos o hotel que iríamos parar. Todos desceram dos carros e foram até a recepção. Como eu e Demi estávamos brigados Demi iria dormir com Miley e Selena e eu iria dormir com Kevin e Frankie.

Subimos para os quartos e Frankie foi tomar banho.

Bateram na porta e Kevin foi abrir era Nick e David.

Nick: E ai estão a fim de sair para comermos algo?

Joe: Não obrigada. (Disse sério, pegando o controle da TV e passando pelos canais)

Kevin: Cara, você é um molenga. (Olhei para ele como se não entendesse e ele prosseguiu) Tem uma namorada que te ama e te apóia, mesmo você sendo meio zelado e só por que agora ela deu uma mancada você fica ai feito uma menininha chorando pelo primeiro namorado. (Respirei fundo)

Joe: Eu. Quase. Fui. Preso. (Falei pausadamente entre os dentes)

David: Mas, não foi.

Nick: É cara, a culpa foi daquelas velhas birutas.

Joe: Não foram elas que me deixaram pelado.

David: Ainda bem né, seria meio estranho (Rolei os olhos enquanto os outros riam)

Joe: Eu não vou, quero ficar isolado, isso é pecado. (Dizendo isso me deitei na cama virando para o lado o posto deles)

Nick: Essa cena ta parecendo uma daquelas de filmes de menininhas onde as amigas tentam aconselhar a amiga que levou um fora.

David: Que gay cara.

Nick: Quer saber fica ai, remoendo as coisas. (Após alguns segundo eu ouvi a porta abrir e fechar)

 

JOE OFF

 

SELENA ON

 

Provavelmente o som do choro de Demi era audível por todo hotel.

Selena: Calma Demi.

Demi: Como (fungada) calma! (fungada) Eu não (fungada) tenho (fungada) mais (fungada) namorado!

Miley: Não seja dramática Demi, ele não terminou com você.

Demi: Aindaaaa (eu voltou a chorar)

Três batidas na porta são ouvida e Miley se vira para abrir a porta, já que estava mais perto.

Miley: O que querem?

Nick: Mau humor hein. (Nick diz entrando)

Miley: Mal educado hein. (Miley diz se virando e cruzando os braços enquanto David passava ao lado dela rindo)

Nick: Não acredito que você esta assim ainda. (Diz olhando para Demi)

Miley: É, pelo que você viu estamos com problema, se não se importa. (Disse apontando para porta e Nick estreita os olhos para ela)

Nick: Depois eu sou o mal educado.

Miley: E não é. (Disse estreitando os olhos também)

Nick: Não. Eu bati na porta e podia simplesmente ter entrado. (David riu e Miley revirou os olhos e eu e Demi apenas olhávamos para os dois)

Miley: E pegar alguma de nos pelada? (Miley diz sem acreditar)

Nick: Sabe (Nick da um passo em direção a Miley) Isso não seria uma coisa desagradável. (Sorri de lado encarando-a)

Miley: Você é um idiota. (Ficaram se encarando por alguns segundos)

Nick: Você é bipolar sabia. (Disse rindo e ficando de costas para ela iguinorando o sonoro palavrão que ela disse) Vamos sair para comer, vocês querem ir?

Demi: Eu não vou. (Nick revirou os olhos)

Nick: Você também.

Demi: Eu o que também?

Nick: Não vai querer ir, igual ao Joe. Vem ca. Vocês se combinaram para depois que todo mundo sair vocês se encontrarem e... (Deixou o resto pelo ar com um sorrisinho safado. Porque ser tão lindo.)

Demi: Joe não vai? (perguntou se ajoelhando na cama)

Nick: Não.

David: Ta la no quarto parecendo uma menininha.

Selena: Bem feito. (Digo irritada) Ele ta sendo um imbecil.

Miley: Merece ficar mofando no quarto.

Nick: Quanto rancor vocês tem. (Nick diz com desdém. Miley iria falar algo mas Nick nem a deixa abri a boca direito e já vai falando novamente) Então, vamos? Ou vão preferir morrer de fome.

Selena: Eu irei. (Nick olha para Miley com a sobrancelha erguida e ela revira os olhos)

Miley: Eu também.

Nick: ótimo, vimos vocês daqui... (Nick consulta em seu relógio de pulso) 20 minutos. (E sai com o David. Olho para Demi que encarava o nada)

Selena: Você quer que eu fique com você?

Demi: Não, posso ir, eu preciso mesmo ficar sozinho.

Miley: Sabe, (Olhamos para Miley e ela parecia pensativa) Acho que você deveria ir até o quarto de Joe e intimidá-lo.

Demi: Tais louca é, do jeito que ele ta, é capaz de da parte na policia dizendo que eu invadi o quarto. (Miley deu de ombro)

Miley: É melhor tentar fazer alguma coisa do que ficar pelo canto chorando.

Demi: No caso, você quer dizer que é melhor ser presa do que ficar aqui sozinha na minha confortável cama de hotel.

Miley: Não. Eu quis dizer que é melhor você ir atrás de quem você ama, do que ficar chorando e gritando estourando os tímpanos das pessoas. (Ao dizer isso Miley entrou no banheiro)

Demi: Você concorda com ela? (Ela perguntou se virando para mim e eu dei de ombro)

Selena: Talvez.

Demi ficou com o olhar perdido e eu agradeci mentalmente por pelo menos ela não esta mais chorando e berrando.

 

---------------------------------------------------

Ola pessoas :)

Não demorei mais de um ano para postar, isso é bom né haushaus'

Bom, to apreoveitando um pouco das minhas férias no Brasil para atualizar o blog que EU NÃO VOU PARAR DE POSTAR, pode demorar, mas eu amo isso daqui de mais para parar.

Desculpa, mas eu estudo em Berklee College of Music, em Boston desde do meio do ano passado, então fica complicado mas eu estou tentando, mas agora é FÉÉÉRIIIAS :D

Graças, ve mamãe, papai e meus pirralhos e amigos que estou com saudades.

Beijos ficam com Deus.

 

PS: FIQUEI IMPRESSIONADA COMO AINDA TEM GENTE QUE VEM AQUI HAUSHAUS. OBRIGADA DE MAIS.

 

Rhafaella Costa: Haushaushaus' Não vou para não. Desculpa. E isso é que é coincidencia não deixa de passar aqui e da uma olhadinha sempre, ou então ir no meu twitter. Obrigada, Beijos. Peace&Love

 

raizza: Haushaus Ótimo, tem muita coisa para acontecer com eles. Obrigada, Beijos. Peace&Love

 

Camila: Oh sério, que de mais, saber que recomendam minha fic, queria saber que grupo é haushaus'... Boom, tem muito o que rola não posso dar detalhes haushaus. Obrigada, Beijos. Peace&Love

 

Amy Jonas: Huahsaush' voooooooooltei, literalmente. Vai saber sim ;) Obrigada, Beijos. Peace&Love

 

Amanda: Muitos obrigada, é importante de mais para mim saber disso. Não irei desistir. Beijos. Peace&Love

 

Raizza Oliveira: (ps: Não sei se vc é a Raizza de cima então botei aqui). Realmente faço faculdade e meus horarios são loucos. Enfim, não consigo simplesmente da um fim nessa história, ela é uma valvula de escape, desdo começo foi e sempre sera, esse foi o meu objetivo, espor o que há em minha mente barulhenta, não desistir por ter pouca leitora, e não vou desistir. Sinceramente criatividade para mim não é problema, eu fico 24 horas pensando no que posso escrever, é simplemente maluco, o capitulo sai de um jeito maluco. Mas muito obrigada por comentar, e sabe, de sempre uma passadinha aqui se quiser, pq em algum momento tera um novo capitulo. Beijos. Peace&Love

 

Vick: A esperança é a ultima que morre! E só paro de postar aqui quando eu morrer haushaus. Não irei parar. Obrigada, Beijos. Peace&Love

 

Victória: Oh desculpa queria, sinto muito, gostaria de postar mais rapido... Fico realmente contente com seu comentario, bom, Miley e Nick são complicados, com Selena então, piorou, mas vamos ve nesse tal tempo da Miley ;) ... Obrigada, Beijos. Peace&Love

 

 

 

publicado por tmendre às 01:10