Heart And Soul: We belong to the music – 2ª Temp. Capitulo 6

 

Fingir que somos namorados?

 

 

MILEY ON

 

Entrei novamente no estabelicimento apressada, olhando para todos os lados, esbarrando e empurrando qualquer um que atrapalhesse em minha busca pelo garoto que faz meu mundo enlouquecer, literalmente de todas as formas.

Depois de alguns empurrões e palavrões, finalmente eu o encontrei sentado em frente ao bar. Um sorriso surgiu envoluntario e o nervosismo também surgiu, mas maior que tudo isso, era a vontade louca que eu estava em estar em seus braços.

Sem pensar em nada, caminhei as cegas até ele, ignorando a tudo e a todos que estavam em meu caminho. Assim que parei as suas costas. Estiquei o meu braço e toquei levamente em seu ombro, e como quem leva um choque, Nick se vira rapidamente para mim, sua testa se franzi como quem quer compreender o que esta acontecendo. Mordi meus labios, prendendo meus olhos nos seus, eu nao sabia o que dizer, o que fazer, pra falar a verdade eu estava me achando uma estupida por vim até aqui e ficar parada olhando-o me analisar como se quisesse uma resposta, e eu sei que era isso que ele queria e era isso que ele merecia.
            Dei alguns pequenos passos até praticamente colar em seu corpo, fechei os olhos respiransdo fundo sentindo seu cheiro, e abrio-os olhando em seus olhos e vendo toda a espectativas, e em seu labios um sorriso de canto, que me fez sorri também. Eu odeio me sentir fragil como eu estava. Olhando para ele nao tinha mais como fugir, eu o queria... Talvez esse deve ser o efeito do alcool, ok Miley isso nao pode ser voce tomou metada de uma garrafa de heinneken, nao pode esta bebada.
            Nick deu um passo para frente ficando mais próximo mas nao o suficiente. Minhas maos, até então em seu ombro, foram até seu braço, acariciando-o lentamente, sentindo seus pelos arissarem, assim como o meus estavam apenas por toca-lo.

            Suas maos se pousaram em minha cintura, fazendo todo meu corpo estremecer. Nem um outro cara, me faz sentir isso.
E como sempre algo atrapalha, dessa vez foi um fecho de luz que me cega. Olhei para o lado, vendo que o lugar inteiro nos encarava eu e Nick nos largamos rapidamente.
Xx: Voces. (Todos batem palmas, assobiam, essas coisas que podem demonstrar felicidade. Eu e Nick nos entreolhamos e voltamos a encarar o rapaz que fiquei sabendo que se chamava Tyler) Venham. (Ele faz uma gesto para que irmos até ele. Eu e Nick nos encaramos sem entender) Venham, não se acanhem.

Nick deu de ombro e começou a caminhar até lá e eu apenas o segui. O cara veio até a berada do palco e entregou o microfone para Nick que encarou aquilo como se fosse uma aberração

Nick: Por que chamou agente até aqui?

Tyler: Para cantar não é óbvio?

Miley: Cantar o que? (Eu me desesperei um pouco)

Tyler: Não sei (Deu de ombro) A escolha é aleatória. (Um cara chega com outro microfone e entrega para mim)

Nick: E porque nós?

Tyler: Vocês não estavam prestando atenção mesmo. (Ele da uma risadinha) Bem, escolhemos um casal aléatório.

Miley: Mas nós...

Tyler: Vão. Vão. Vão. (Ele diz nos empurrando) Já estão demorando.

Subimos no palco e nos colocamos na frente dos pedetais com microfones. Vi Joe e David berrando alto, a risada da Demi, o olhar de aprovação de Kevin, e o olhar gélido de Selena.

ESPERA AI... Por que ela está nos olhando assim. Será que... Será que ela desconfia de alguma coisa?!

Meus pensamentos foram enterrompidos quando eu vi no visor da TV pendurada a música que iriamos cantar. Olhei para Nick que fazia uma careta de desgosto com a música, e isso me fez sorri. Ele olhou para mim, ainda com a mesma expressão e sibilou “Gay” fazendo-me gargalhar alto, ignorando a tudo e todos. Logo depois apareceu que a letra em azul era para voz masculina, a roxa a voz feminina e o verde era para cantarmos juntos. Colocamos os microfones no pedestal.

 

 

 

Agora eu me diverti como nunca antes

Não, nunca me senti assim antes

Sim, eu juro que é verdade (Nick cantou olhando para mim nessa frase, e eu senti meu coração acelerar)

E eu devo tudo a você

Porque eu tive o melhor momento da minha vida

E devo tudo a você (Olhei para Nick e ele sorriu para mim, fazendo-me morde os lábios)

 

Eu estou esperando há tanto tempo

Agora eu finalmente encontrei alguém

Para ficar ao meu lado (Nick alterava seu olhar entre mim e a TV)

Nós vimos a escrita na parede (Decidi parar de olhar para ele e focar na música)

Enquanto sentíamos essa mágica

Fantasia

 

Agora com paixão em nossos olhos

Não há como disfarçar

Secretamente (Senti que Nick não parava de me olhar)

Então pegamos a mão um do outro

Porque parecemos compreender

A urgência

Apenas lembre-se

 

Você é a única coisa (Olhei de soslaio para Nick e ele sorriu fraco)

Da qual eu não me canso (Vi Nick tirar o microfone do pedestal)

(Ele caminha e para ao meu lado) Então eu vou lhe dizer uma coisa

(Ele segura minha mão nos olhamos nos olhos) Isso poderia ser amor, porque

 

(Refrão)

(Tirei o microfone do pedestal me afastando de Nick) Eu me diverti como nunca antes

Não, nunca me senti assim antes (O povo cantava a música junto)

Sim, eu juro que é verdade

E eu devo tudo a você

 

Com meu corpo e alma

Eu quero mais do que você jamais saberá (Sorri torto para Nick)

(Nick caminha até mim sorrindo torto também) Então vamos apenas deixar rolar

Não tenha medo de perder o controle, não (Ele me puxa para perto dele)

Sim, eu sei o que você está pensando (Toquei em sua cabeça)

Quando diz: "Fique comigo esta noite." (Nick deu de ombro sorrindo)

Lembre-se

 

Você é a única coisa (Ele aproximou seu rosto do meu e afastei um pouco o meu)

Da qual eu não me canso

Então eu vou lhe dizer uma coisa (Ele puxou minha cabeça para que me aproxima-se dele)

Isso poderia ser amor, porque (Nossas bocas estavam tão próximas que eu acabei cantando junto com ele no microfone dele)

 

(Refrão)

Eu me diverti como nunca antes

Não, nunca me senti assim antes

Sim, eu juro que é verdade

E eu devo tudo a você (Cai na realidade me afastando de Nick e percebendo a festa que se instalou no local com o pessoal dançando)

 

Porque eu me diverti como nunca antes

E eu procurei em cada porta aberta

Até que eu encontrei a verdade (Nick chega perto de mim)

E devo tudo a você

 

(Nick me oferece sua mão, eu aceito, e ele começa a me girar, enquanto riamos muito)

 

(Nick me para ficando de frente para ele e olha em meus olhos, enquanto eu estava sem ar por inúmeros motivos) Eu me diverti como nunca antes

Não, nunca me senti assim antes

Sim, eu juro que é verdade

E eu devo tudo a você

 

(Refrão)

(Eu ainda estava atônita pela situação quando senti meu ombro ser apertado, olhei para trás e era Demi, sorrindo e começando a cantar também) Eu me diverti como nunca antes

Não, nunca me senti assim antes (Nossos amigos e outras pessoas também estavam no palco e todos cantavam e dançavam animados)

Sim, eu juro que é verdade

E eu devo tudo a você

 

Porque eu me diverti como nunca antes

E eu procurei em cada porta aberta

Até que eu encontrei a verdade

E devo tudo a você

 

Todos nos abraçaram loucamente, estavamos mesmo fazendo uma bagunça louca nesse local, sem nos importar, afinal, todos pareciam estar se divertindo. Até tentei chegar perto de Nick e pelo que vi ele também, mas eram tantas pessoas ao nosso arredor que não deu. Depois de finalmente conseguirmos deixar o palco e eu consegui chegar perto de Nick que me olhou com uma expressão de felicidade e estase que eu nunca tinha visto. Tyler aparece em nossa frente.

Tyler: Parabéns, vocês foram incriveis. (Nessa hora nossos amigos já haviam chegado ao nosso lado novamente)

Nick: Obrigado. (Eu apenas sorri em agradescimento)

Tyler: Sabe, talvez gostariam de participar do concurso de amanhã. (Ele entregou um papel para mim e para Nick) Tudo bem que a música tem que ser inédita, mas quem sabe né. Além do mais com um premio de 500 mil, agente dá um jeito de conseguir uma música inédita né. (O pessoal riu e ri, mas ainda estava observando o papel) Seria ótimo se vocês participassem.

Nick: Quem sabe. (Nick diz guardando o papel em seu casaco e sorrindo) Mas amanhã esse horario provavelmente já estaremos em outro lugar, se tudo der certo.

Tyler: Tudo bem, mas se quiserem, a inscrição tem que ser feita até amanhã as 17:00 horas.

Nick: Ok,  obrigado.

Tyler: Tchau pessoal. (Nos despedimos e ele se foi)

Joe: Vamos voltar para a mesa. (Assentimos e caminhamos até a nossa mesa onde Helena continuava com seus amigos.)

Helena: Parabéns, Nick. (Ela diz me ignorando completamente, mas eu apenas revirei os olhos e sentei-me ao lado de Demi)

Nick: Obrigado (Ele diz sem emoção)

Helena: Nick, porque você não... (Ela ia dizer para ele se sentar na cadeira vaga ao lado dela, mas foi interrompida com Kevin que logo se sentou)

Kevin: Oi, Helena. Vamos conversar?

Helena: Mas...

Kevin: Deixe-me lhe contar o dia em que eu cai do cavalo... Literalmente.

Helena bufou e aquela cena me fez ter que segurar o riso vendo Nick fazer o mesmo. Ele me olha sorrindo e caminhando até mim se sentando ao meu lado, aquilo me fez alargar o sorriso.

Senti alguém nos olhando e virei o rosto para frente vendo Selena nos encarando, como se estivesse nos analisando para confirmar suas suspeita. E aquilo fez meu estomogo se revirar. Olhei para Nick e para Selena e senti tudo em minha volta girar. Fiquei tonta e fechei meus olhos rapidamente e minha lucides voltou ao normal.

 Virei-me para Demi que conversava sobre com uma das amigas de Helena sobre a nova temporada de pretty litlle liers tentando ignorar tanto Nick quanto Selena.

Senti alguém tocar meus braços e eu sabia que era Nick, eu sabia que ele estava provavelmente me olhando, e eu sabia que Selena estava nos observando. Então apenas o ignorei, vi ele apertar meus braços e depois acariciar, fazendo um arrepio aparecer. E com muito sacrificio o ignorei.

Depois de um tempo, onde todos se divertiram, descidimos seguir para o hotel.

Durante todo o trajeto Selena não falou nada, e aquilo estava me agoniando profundamente. Entramos em nosso quarto, eu e Selena dormeriamos no mesmo. Ela continuou em silencio. Fiquei tentada a falar com ela, mas o medo foi maior e me retrai.

 

MILEY OFF

 

DEMI ON

 

Acordei sentindo-me extremamente cansada. Olhei para o lado e Joe ainda dormia profundamente. Sorri ao vê o rosto da pessoa que eu mais amava ao meu lado. Levantei-me devagar para não acordá-lo e fui para o banheiro, fiz a higiene matinal, e voltei para o quarto e troquei de roupa. Fui até Joe e agachei-me ao seu lado na cama, fiz carinho em seu rosto e sorri ao vê-lo sorri. Beijei delicadamente em seu  rosto, e ele se mexeu um pouco.

Demi: Thuthuco. (sussurrei em seu ouvido e ele se remexeu) Ô thuthuco, acorda. (Ele resmungou algo) Amor da minha vida, hora de acorda.

Joe: Não quero. (A voz saiu abafada e eu ri)

Demi: Não tem que querer tem que acorda.

Joe: Não. (Ele se enterrou mais no travesseiro)

Demi: Deixa de ser criança. (Ele fez negativa com a cabeça, ainda com a cara enterrada no travesseiro) Vou te tratar que nem criança. (Ele fez o mesmo gesto e eu sorri maligna) Não vai colaborar.

Joe: Não. (Falou com a voz abafada)

Demi: Ok, então.

Levantei-me da cama peguei suas roupas jogadas no chão colocando jogada dentro de sua bolsa, pegando a mesma com a esquerda. Fui até a beirada da cama, segurei o lençol que cobria Joe e puxei, fazendo com que Joe se enlouquece e eu tivesse a visão de sua bunda redondinha e branca já que ele estava nu. Fiz uma trouxa com o lençol. Fui até a porta e abri a mesma.

Demi: Hey Joe. (Ele me olhou de soslaio) Não vai mesmo levantar? (Ele diz que não) Então apareça pra tomar café nu, porque eu já vou levar suas coisas pro carro. (Joe se levantou rapidamente, mas e não vi muita coisa pois sai do quarto fechando a porta, ouvi um baralho e um Joe nu abriu a porta)

Joe: Volte aqui Demetria, você não é louca.

Demi: Vamos ver, amorzinho.

Joe: Dei-me minha roupa. (Ele diz saindo do quarto, e duas senhoras aparecem no corredor)

Senhora1: Ai Meu Deus! (Joe tenta esconder suas partes intimas)

Senhora2: Tarado!

Senhora1: Eu tenho um sprey de pimenta, não se aproxime.

Como se ele fosse querer atacar pelancas – pensei comigo mesmo.

Joe: Se-se-se-nhora. (Ri do jeito embargado dele) n-n-não

Demi: Cuidado senhoras, ele é um tarado maníaco. (A expressão delas de horror me fez querer ri mas continuei com minha melhor cara de desespero) d

Joe: Demi. (Ele disse com raiva ou desespero, não entendi direito)

Senhora1: Como pode?

Senhora2: Dessa idade já aprontando todas.

Senhora1: Ele estava lhe assediando minha filha?(perguntou para mim. Eu fiz minha carinha de anjo caído e lhe respondi)

Demi: Há dias ele vem me perseguindo. (Joe me olhou incrédulo. Elas fizeram cara de horror e olharam com raiva para Joe)

Senhora1: Você vai ter o que merece mocinho. (Ela olhou para outra senhora) Segure minha bolsa Amy

E lhe entregou uma bolsa verde escandalosa. Alem disse tirou sua sandália todos olhavam atenciosos para ela, e então finalmente partiu para cima de Joe, como uma mãe perseguindo um filha travesso. Nessa hora percebi que se ele saísse vivo disso eu estaria muito ferrada.

 

SELENA ON

 

Quando cheguei ao hall do hotel vi uma cena nada convencional. Joe nu, ajoelhada com as mãos juntas parecendo que estava implorando por algo. Uma velha senhora de cerca de 60 anos com um chinelo na mão apontando para Joe. Demi com cara desesperada e chorosa tentava falar, e um outra senhora ria e aplaudia a cena, um pessoal do hotel só assistiam uns riam da cena. Me aproximei mais e conesgui ouvir.

Senhora1: Peça desculpas para ela, e diga que não ira mais fazer isso.

Demi: Mas ele...

Senhora1: Shh pare. (Disse para Demi) Ande diga.

Joe: Não vou dizer nada a essa ingrata. (Joe disse olhando com raiva para Demi)

            A cena a seguir foi um pouco forte. A senhora com seu chinelo nas mãos, bateu no rosto do Joe dos dois lados, fazendo todos gritarem “Oh”, a outra senhora ri e bater palmas mais fortes. E Demi praticamente chorar.

Senhora: Não diga isso a ela, seu tarado.

Joe: Não me bata mais porfavor (Sua voz era chorosa)

Senhora1: Então peça desculpa.

Joe: Não!

Foi firme, mas essa firmeza acabou quando foi espancado novamente pela velhinha. Outra expressão de “oh” saiu da boca de todos.

Vanessa: O que esta acontecendo aqui

Olhei para o lado e vi Vanessa, Miley e Noah sem saber o que estava acontecendo.

Selena: Olhem com seus próprios olhos

Me afastei para o lado para que eles pudessem olhar.

Miley: Espera ai, aquele é o Joe?

Vanessa: E nu?

Noah: Apanhando da velhinha?

Miley: O que ele fez? (Elas olharam para mim como se eu soubesse a resposta)

Selena: Também não sei cheguei agora a pouco.

David: E ai o que ta pegando.

Vanessa: Joe. (Vanessa apontou para o meio da confusão e David olhou para direção fazendo cara de confuso)

David: O que seguinifica aquilo.

Miley: Encrenca na certa.

David: Ótimo, tudo o que precisávamos.

Selena: Não é melhor acabarmos com a confusão antes que piore?

Vanessa: Com certeza. Miley fique com a Noah aqui.

Fomos nos enfiando nos meios das pessoas pedindo licença, ou simplesmente empurrando, quando finalmente conseguimos chegar perto, e Joe perceber nossa presença e nos olhar com cara de suplica, Demi nos viu e quase saiu correndo me abraçando chorosa.

Demi: A culpa é minha.

Vanessa: Porque sua?

David: Isso não importa, primeiro vamos acabar com essa confusão.

Dami: Não da, a velha parece obcecada.

Selena: Vamos tentar.

David foi se aproximando da senhora com cara cautelosa.

David: Senhora? (Ela não se mexeu) Senhora (Ele encostou sua mão no ombro dela) vamos nos sentar e conversar.

A mulher virou seu pescoço como uma exterminadora do futuro, e isso fez com que todos ali estremecesse, e  recuasse, menos David que congelou ali olhando para a senhora.

Senhora1: Você quer sentar e conversar (Com voz de desdém, me fazendo estremecer com o sentimento de estar em um filme de terror) Então vamos sentar e conversar. Amy, segure esse mocinho que quer defender esse tarado.

Amy sorriu e se aproximou.

Amy: Sim, Camila.

Amy se aproximou de David segurou ele, e praticamente o jogou ao lado de Joe.

 David: Ola amigo. (Joe o olhou de cara feia)

Joe: Ótima ajuda, amigo.

David: Além de tentar ajudar ainda reclama.

Joe: Claro não ajudou em nada, acha que vou ficar agradecido por nada.

David: Ingrato.

Joe e David engataram numa discussão e a platéia gargalhava alto.

Nick: O que ta pegando? (Disse preocupado chegando com Kevin)

Explique a eles então brevemente do acontecido.

Kevin: Vamos la.

Demi: Cuidado, aqueles velhinhas são os demônios.

Nick e Kevin foram até la perto,

Nick: O que vocês estão fazendo com nosso irmão e amigo?

Camila: Ele (apontou para Joe) é um tarado e ele (apontou para David) é defensor do tarado. E se vocês continuarem a nos perturbar, vou entender que vocês também defendem o tarado e terão o mesmo destino dele.

Kevin: Mas a senhora não pode fazer isso com nosso irmão, ele não é um tarado.

Amy: Esta defendendo o tarado.

Camila: Vocês estão me estressando

Nick: Não me interessa, largue Joe e David, agora.

Camila: Quem vai nos obrigar? Dois franguinhos que mal saíram do ovo. (Todos disseram “oh”)

Kevin: Esta nos chamando de franguinhos?

Camila: Não estou vendo mais ninguém que possa ocupar esses nomes?

Nick: A senhora não é uma velhinha agradável. (A forma como Nick disse quase me fez ri)

Miley: Ali estão eles senhores.

Uma Miley agarrada a Noah chegou, atrás dela estava uns 3 homens do hotel, e policiais.

Policial1: As senhoras de novo?

De novo? Como assim?

Amy: E o senhores de novo para nos atrapalhar.

Policial2: Desculpem o transtorno pessoal, mas essas são Amy e Camila, uma dupla de idosas que adora atormentar a vida das pessoas.

Camila: Hey eles que nos atormentaram.

Joe: Tenha a santa paciência.

Camila: Cala a boca. (E mais um estralo de tapa foi ouvido)

Joe: Me tiram daqui não agüento mais.

David: Daqui a pouco não vou mais responder pelos meus atos.

Policial:  Senhoras e senhores se controlam por favor. As senhoras poderiam nos acompanhar.

Amy: De novo para aquela delegacia, nunca.

Camila: Nos não vamos, e rapidamente apontou a sandália em direção para os policiais.

Policial2: Senhora, dessa forma podemos interpretar como atacado á autoridade.

A confusão que se alastrou foi inarrável. O que posso garantir é que vi senhoras atacando policiais, sandálias voando, gritaria, tapas e tudo mais que se possa imaginar.

 

SELENA OFF

 

NICK ON

 

Após o incidente no hotel, onde todos acabaram na confusão e na delegacia, resolvemos almoçar em um pequeno restaurante e de lá partimos para a oficina, e se Deus quiser esta tudo pronto para seguirmos viajem ainda hoje.

Quando chegamos lá, Olivia e Tobby estavam na frente da oficina e quando chegamos eles sorriam cordial como sempre.

Tobby: Como vão nossos turistas preferidos?

Demi: Indo. (Uma Demi desanimada disse)

Ela estava assim porque depois de toda confusão, Joe não estava falando com ela, já que ela pois ele nessa confusão.

Olivia: Nossa garota, que desanimo.

Demi: É a vida.

Helena: Nossa que cara horrível de vocês. (Ela disse chegando)

Selena: Problemas e mais problemas Helena.

Miley: Acabamos de vim de uma confusão, mas isso não interessa, o que realmente interessa é o carro.

Vanessa: Pois é, como ta o carro.      

Tobby: Esta prontíssimo.

            Todos fizeram cara de feliz, ninguém mais suportava ficar ali depois da confusão de hoje.

           Fomos até onde estava o carro, demos uma boa olhada, verificamos que estava tudo funcionando e testamos tudo. Agora é só pagar e se mandar.

Joe: E o valor como ficou?

          Tobby pegou uma folhinha e entregou ao Joe, que fez uma cara de espanto ao ver o que estava escrito. Joe passou a folhinha para Kevin que fez um “0” com a boca e todos que foram ver o valor fizeram a mesma coisa, inclusive eu.

Kevin: Precisamos conversar.

            Kevin falou e fomos até a rua e fizemos um circulo para que possamos conversar.

David: Se pagarmos esse valor absurdo não teremos dinheiro para pagar o hotel.

Nick: Mas se pagáramos o hotel como iremos ir embora.

Noah: A gente só para em confusão.

Selena: O que vamos fazer?

            Olhei para Kevin e vi que ele tava com uma cara pensativa, então depois ele sorriu triunfante e parecia que queria garagalhar.

Kevin: Tenho uma idéia. (Todos olharam esperançoso para ele) E se participarmos daquele concurso que Tyler no pub convidou?

Joe: Aquele que vale 500 mil? (Kevin fez que sim)

Kevin: Somos uma banda e temos música inédita.

Nick: Só temos um problema. (Tirei o papel que estava no bolso do meu casaco e o entreguei a Demi que estava ao meu lado)

Vanessa: Qual?

Nick: Tem que ser competida por um casal.

Demi: Ser mais especifica um casal de namorados. (Passou para Miley o papel)

Nick: E a música tem que ser como uma declaração de amor.

Miley: Sem problema eu escrevo a música e Demi e Joe cantam. (passou o papel para Vanessa)

Joe: Nem morto vou cantar com ela. (Demi fez cara triste)

Frank: Vocês são os únicos namorados.

Joe: Não canto. (Disse emburrado)

            Tentamos de tudo para convencer o Joe de que era a única maneira de conseguimos o dinheiro mas foi em vão.

David: Ótimo por causa dessa briguinha de vocês vamos ficar aqui até a eternidade.

Vanessa: Não se outras pessoas fingirem serem namorados e cantarem.

Noah: Mas quem...

Kevin: Miley e Nick.

Niley: O que?

Demi: Isso.

Miley: Fingir que somos namorados? (Kevin concordou com sorriso irônico. Isso parecia planejado)

Joe: É Miley, vocês componda vai sair mais rápido a musica e vocês já sabem a letra sem precisar ensaiar, perfeito.

            Eu em nenhum momento falei alguma coisa, ainda tava tentando entender, que eu teria que escrever uma música de declaração para Miley, porque ela supostamente é minha namorada e ainda compor junto a ela.

David: E ai vocês aceitam. (Eu e Miley nos entreolhamos)

Miley: Se for para tirarmos daqui eu aceito. (Todos sorriram e olharam para mim)

Nick: Aceito. (Todos aplaudiram e Noah pulou em meu pescoço)

Vanessa: Agora temos que escrever eles, temos até as 17 horas e já são 14:30.

Kevin: Vamos nos dividir, uma parte vai pro hotel e outra para o pub.

Joe: Eu, Kevin, David e Vanessa vamos para o pub, tudo bem? (Todos concordaram) E o resto vai para o hotel.

            Todos se encaminharam para seus destino, Demi e Miley iam conversando sobre como Joe estava sendo arrogante e criança. Selena estava quieta e isso já fazia um bom tempo.

            Quando chegamos no hotel todos param no hall menos Selena que continuou caminhando. E eu me virei para Miley, que olhava estranho para Selena que andava.

Nick: Podemos compor no meu quarto.

Miley: Pode ser.

Demi: Ok então vou cuidar dessas crianças gorduchas.

Frank: Não sou gorducho. (Disse emburrado)

Noah: Eu não sou gorducha, você é sim (Disse para Frank, que empurrou ela e quando ela ia revidar Demi entrou no meio)

Demi: Os dois são e vamos logo.

Miley: Boa sorte.

Demi: Para você também.

 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

 

Ola pessoas esse é o primeiro post de anos espero que gostem e que ainda tenha pessoas ai, me avisem se vocês ainda estão ai que eu explicarei tudo o que aconteceu nesses meses longe daqui.

Beijos

Peace&Love

publicado por tmendre às 00:00