Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 24

Seus olhos podem provocar a ira da lua.

 

MILEY ON

 

Ultimo dia do ano, um ano que até Dezembro, posso considerá-lo normal, mas esse ultimo mês trouxe muitas mudanças. Uma mudança ÓTIMA, fiz amigos, posse dizer que são, ou irão ser, GRANDES AMIGOS. E junto com esses amigos veio à banda, que é simplesmente MARAVILHOSA, não faço parte diretamente da banda, mas só em compor pra eles e ficar perto de música, já me completa. Esse mês também foi o mês das duvidas, ou pra ser mais especifica, essa ultima semana foi, minha cabeça ainda gira e gira tentando entender meus sentimentos pelo Nick. E talvez ficar perto dele tanto tempo, não ajude muito. Tenho que esquecer isso, pelo menos hoje, que é um dia de festa. Demi e Selena convidaram eu e minhas irmãs para passarem a virada do ano com elas, seus pais, alguns membros da família delas, e os Jonas, sim, irei passar a virada do ano com o Nick, mas a casa é grande e certamente vai ter mais pessoas e assim não precisamos ficar perto, o que já é um grande alivio. Agora estou aqui olhando para a imagem refletida no espelho.

 

 

Noah: Quer matar quem?! Além de querer se matar?! (Ela disse parada na porta do meu quarto me encarando enquanto eu me analisava no espelho).

Miley: O que?!

Noah: Você ta com um vestido justo e curto, você vai sofrer uma hipotermia, morrer, e levar junto com você algum garoto.

Miley: Não viaja Noah.

Nessa: Miley você viu... (Ela disse entrando no meu quarto e parando de falar quando me viu) Quem você quer matar?!

Miley: Você também (Bufei e me sentei na cama) esta tão feio assim?! (Elas começaram a gargalha o que me assustou 0.o).

Nessa: Claro que não My, estais maravilhosa é que raro te ver assim, a não ser quando tem algum motivo especial.

Noah: Traduzindo: garotos.

Nessa: Não Noah, traduzindo: Nick. (Elas gargalharam novamente e pareciam que haviam esquecido que eu estava ali).

Noah: Você percebeu que a Miley anda usando roupas mais ousadas, deve ser mesmo por causa dele.

Nessa: Sim, ela sempre usou, mas nesses últimos dias...

Miley: Hey eu estou aqui sabiam?!

Nessa&Noah: SIM.

Miley: ¬¬’ vou tirar essa roupa.

Nessa: Nem pensas, você esta arrasando.

Noah: E o Nick vai adorar. (Elas voltaram a ri ¬¬’).

Miley: Definitivamente vou tirar essa roupa (Me levantei, mas elas me impediram ficando na frente do meu armário).

Nessa: Nada disso. Não vou deixar fazer uma tragédia com você. (Ela sabe que é só uma roupa?! 0.o parece que minha vida depende disso 0.o. Ela começou a me puxar e só consegui pegar o, sobretudo preto que havia colocado em cima da cama).

Noah: Ou melhor, fazer essa tragédia com o Nick. (Elas voltaram a ri e eu simplesmente as iguinorei, não havia o que fazer, já estava saindo de casa, não havia mais volta).

 

MILEY OFF

 

JOE ON

 

Passar a virada do ano com minha Demi é certamente o melhor, eu a amo e só quero estar ao lado dela. Estou aqui na cozinha vendo a mãe da Demi e ela fazer as comilanças.

Maria: Joe, quando você e a Demi vão marcar a data de casamento?! Já esta mais do que na hora né, vocês namoram dês de crianças. (Quando ela falou isso me afoguei com o bolinho que estava comendo, e ela começou a ri). Estou brincando, vocês ainda são muito novos, eu acredito no amor de vocês, mas isso não significa que vocês tenham que marcar a data do casamento.

Xx: Casamento?! Quem é que vai se casar aqui?! (Disse o pai da Demi entrando na cozinha e falando com um tom de reprovação sobre esse assunto de casamento).

Demi: O Joe que me pediu em casamento.

David: O QUE?! (Ele me lançou um olhar mortífero e Demi e sua mãe começaram a ri).

Demi: Calma pai, eu estava apenas brincando.

David: É bom mesmo, não quero que nem um marmanjo estrague o futuro brilhante da minha garotinha, ela é muito nova e tem muitas coisas pela frente ainda. (Ela disse me encarando o que realmente me deu medo, acho que estou branco, o pai dele nunca ficou 100% feliz com o nosso namoro).

Demi: Melhor irmos para a sala. (Ela disse me puxando para a sala, chegando lá, vejo Selena conversando com Miley e Vanessa, e fomos até elas). Uau Miley, quem você quer matar?!

Sel: Eu acabei de falar isso pra ela.

Miley: É sério, se mais alguma pessoa me disser isso eu não respondo pelos meus atos. (Todos riram, menos eu, que ainda estava em estado de choque).

Sel: Relaxa My, (Ela riu e olhou para mim) O que foi Joe?! Viu fantasma?! Você esta mais branco que sua camisa.

Demi: É que o pai deu crise de ciúmes, só porque eu disse que Joe me pediu em casamento.

Todos-Jemi: Vocês vão casar?! (Todos disseram incrédulos e eu e Demi rimos).

Demi: Não, não, eu estava apenas brincando com o pai.

Joe: Ai ele me lançou aquele olhar mortífero, achei que ele ia querer me matar.

Demi: Mas se fosse verdade ele iria lhe matar thuthuco. (Engoli seco e todos riram).

Nessa: Cadê o Kevin?!

Joe: Esta em casa terminando de se arrumar, sabe como é o Kevin né. (Todos riram e alguém coloca o braço em meu ombro, olho e vejo Kevin).

Kevin: Falavam de mim é.

Sel: Sempre né Kevin. (Rimos).

Kevin: Nossa Miley, quer...

Miley: matar quem, eu já sei. (Disse desanimada e se sentou no sofá).

Kevin: O que eu disse de errado.

Miley: Nada, é que já me disseram isso várias vezes.

Kevin: E isso é mal?!

Miley: Quando se houve a cada 5 minutos sim.

Kevin: Mas é verdade, já sei até quem é. (Todo mundo olhou curioso para ele, inclusive Miley, já Vanessa soltou risinhos o que deixou todo mundo mais curiosos).

Jemi&Sel: Quem?!

Kevin: Nada deixa pra lá, eu apenas inventei (Não sei se devo acreditar) Mas cadê o Nick?!

Miley: Não o vi dês de que cheguei.

Sel: Esta lá fora, conversando com minhas primas.

Demi: Típico Nick.

Kevin: Vou falar com ele. (Kevin saiu para a vasta varanda enquanto nós ficamos conversando na sala).

 

JOE OFF

 

MILEY ON

 

O tempo passou, e Nessa foi conversar com um primo de Demi e Sel, que por sinal é muito bonito :D, Selena foi pra rua dizendo que estava sufocada aqui dentro e decidiu ir lá na rua, isso já faz meia hora e ela ainda não veio. O Kevin, esse daí depois de ter ido falar com o Nick não vi mais, e agora estou aqui sentada ao lado de duas pessoas que não param de se beijar, me deixando aqui no vácuo, quer saber vou ir lá na rua vê se encontro a Selena. Sai da sala deixando os pombinhos se amando, e fui pra varanda, que era ENORME, eu nunca havia vindo ali, olhei para direita e vi Nick conversando com 4 garotas, só ele lá no meio delas, acho que são as primas que a Sel falou. Assim que me viu, ficou me encarando, não vou mentir, sentir um súbito arrepio, e olhei para o outro lado e vi Selena, olhando para Nick e suas primas, com uma expressão nada feliz. Cheguei à conclusão de que ela gosta dele. Andei até ela e me sentei ao seu lado.

Miley: Esta tudo bem?!

Sel: Claro, porque não estaria?!

Miley: Posse te fazer uma pergunta?!

Sel: Sim.

Miley: Você... é afim...do Nick?! (Ao proferi essas palavras, senti um aperto em meu peito, muito grande).

Sel: N-n-n-não. Claro que não. (Ela disse nervosa, talvez pela minha pergunta inesperada).

Miley: Pode confiar em mim, eu vejo em seus olhos.

Sel: (Ela respirou fundo e me olhou nos olhos) Eu gosto dele, eu sou apaixonada por ele dês de o dia em que cheguei nessa casa pra morar com os Gomez. (Senti meu coração encolhendo, como se algo o pressionasse).

Miley: Eles te adotaram com quantos anos?!

Sel: Com 7 anos, e no dia em que cheguei eu conheci toda família Jonas, menos Frank é óbvio, ele não havia nascido ainda, e assim que olhei aquele menino de cabelos cacheado pensei que era um anjo, e foi isso o que ele se tornou pra mim, um mês depois de me mudar pra cá, eu cai em um buraco enquanto brincávamos num terreno onde estava sendo construída uma casa e ninguém estava por perto, já que brincávamos de pique – esconde, e eu fiquei por lá, cerca de 1 hora e ninguém passava por lá, até eu ouvir alguém me chamar e olhei pra cima, vi ele, meu anjo ali parado olhando pra mim e sorrindo, e então ele me disse, que tudo ficaria bem, ele era esperto e viu um pouco mais distante uma escada, com dificuldade ele a trouxe até ali, bem sem jeito já que era muito pesada, e ainda meio torta ele pos no buraco e eu subi, o abracei tão forte como se dissesse que eu nunca o deixaria ficar longe de mim. E se eu já amava o menino anjo, daquele dia em diante o amei mais ainda. (Meus olhos se encheram de lágrimas e eu lutei para não cair, me reprimindo por esta mal com o amor que ela sentia por ele).

Miley: Nossa. Você o ama?!

Sel: Sim (Ela disse com um enorme sorriso no rosto, mas depois ele sumiu), mas ele não me ama, ele não ama ninguém.

Miley: Não fale isso. Se ele não lhe ama, ele pode começar a amar.

Sel: Eu não acredito nisso My, se fosse pra ele me amar já era pra ele ter me amado. Nos conhecemos a quase 10 anos, e nunca rolou nada, nem um beijinho.

Miley: Mas o amor nele pode floresce.

Sel: Amor não é um amor que flor que floresce, é algo que você sente, é algo que te intimida, é algo insano e que acontece sem que você posse ter força pra lutar contra.  (Fiquei ouvindo atentamente cada palavra que ela falava, era exatamente assim que eu sentia em relação a ele, o que eu estou pensando, eu tenho que esquecer ele, como a Sel mesmo disse, ele não ama ninguém, mas se ela o ama ela deveria lutar por ele, talvez ela possa ter sorte).

Miley: Sabe Sel, você deveria lutar por ele, tentar conquistar o coração dele, e ensinar a ele o que é amar de verdade. E só depois de tentar você pode dizer se ele ama ou não alguém. (Ela sorriu para mim).

Sel: Você tem razão, eu nunca fiz nada pra conquistá-lo sempre me contentei em ser apenas amiga e sofrer em silencio, quando ele esta com alguma garota.

Miley: É isso ai garota, arrasa. (Nós rimos).

Sel: Mas, por favor, Miley, não conte a Demi, ela diz que ele não vale nada, muito menos o meu amor.

Miley: Você sabe que eu concordo plenamente com a Demi né, mas, segue o seu coração e pode deixar que eu não falo nada pra Demi.

Sel: Obrigada Miley (Ela me abraçou), você é muito melhor do que eu imaginei (Ela se separou de mim), nunca falei isso com ninguém, porque a minha única amiga era a Demi, e ela não suporta a idéia de eu gostar dele, então nunca disse nada, mas agora eu tenho você e sei que posso confiar em você. (Ela me abraçou novamente).

Miley: Sempre estarei ao seu lado.

Xx: Own, eu também quero um abraço. (Olhamos pra nossa frente e vimos Demi nos encarando, eu e Sel no olhamos e fomos abraçar ela).

Demi: Eu amo vocês meninas. (Disse Demi jogando os braços pra cima toda sorridente).

Xx: Lindo o momento amizade, mas faltam 5 minutos pra virada do ano. (Olhamos pro lado e vimos Joe. E logo depois todos que estavam na casa foram pra varanda, e chegou à hora que eu mais me emociono a contagem regressiva, ela é uma mistura de felicidade e tristeza, lagrimas rolam sem saber direito a emoção que estamos sentindo. É algo inexplicável, mas que todos amam. Eu acho 0.o).

Todos: 10 – 9 – 8 – 7 – 6 – 5 – 4 – 3 – 2 – 1 – FELIZ ANO NOVO.

Todos se abraçaram, ouviam-se risos e choros de alegria e tristeza, eu sentia múltiplos sentimentos e não entendia nem um.  Abracei a todos, ou melhor, só aquele que conhecia menos Nick, que sumiu, deve estar aproveitando com alguma garota, olhei para o lado e me deparo com Nick e uma garota, mas não era qualquer garota era Selena, eles conversavam animadamente, eu desviei o olhar e respirei fundo sem ao menos entender o porquê. Tentei ignorar o fato de que fiquei triste ao pensar que talvez Nick pode-se sentir o mesmo pela Selena. Mas era impossível isso quebrava meu coração.

 

MILEY OFF

 

NICK ON

 

Após a contagem regressiva e dos comprimentos, fiquei conversando com a Selena, eu poderia a ter me interessar por ela se eu estivesse à procura da mulher ideal, mas não, eu não me apaixono por ninguém. Todos estavam espalhados pela casa conversando animadamente, mas me deu uma súbita vontade de ir pra rua, respirar um ar mais fresco. Sai dali e me recostei na grade da varando e quando meus olhos se viram admirando a paisagem da fachada da casa vejo Miley, contemplando as estrelas que brilhavam no céu.  Eu caminhei até ela, afinal eu ainda não dei um feliz ano novo a ela, e por mais que não nos suportamos tínhamos que manter pelo menos a educação. Cheguei perto dela e olhei pro céu como ela. Percebi que ela olhou para mim, e me virei para ela.

Nick: Vim te desejar feliz ano novo. Já que não te achei lá na varanda. E você não veio me desejar feliz ano novo, eu sei que não...

Miley: Eu iria desejar feliz ano novo, mas eu o vi conversando com a Selena e...e resolvi não...não atrapalha .

Nick: Porque atrapalhar?!

Miley: N-n-não... Não sei, eu só achei que... Que... Que você gostaria de passar esse tempo com sua... Sua amiga e não com uma pessoa que não suporta. (Ela disse toda atrapalhada tentando achar as palavras certas).  Mas agora, feliz ano novo (Ela veio me abraçar e eu correspondi a apertando contra meu corpo de uma forma que não queria que ela saísse dali, esse era o meu instinto, queria ela ali nos meus braços, nem sei o porquê).

Nick: Feliz ano novo

Sussurrei em seu ouvido e logo depois nos afastamos um pouco sem descolar nossos corpos e ficamos alguns segundos nos encarando, pascei delicadamente meus dedos pela face dela, contornando-a e parei quando ela fechou os olhos, desloquei meus dedos até lá, fitando-a com um sorriso.

Nick: Você deve manter seus olhos sempre fechados a sair ao luar.

Miley: Por quê?! (Ela ainda mantinha seus olhos fechados).

Nick: Porque seus olhos podem provocar a ira da lua.

Ela sorriu. Tentei resistir a não beija-la, mas não agüentava mais, ela simplesmente consegue me envolver, apenas com sua presença, apenas com um sorriso, e que sorriso, aquele sorriso que te faz perder a cabeça, em que o chão pode sumir de seus pés que você nem ira sentir, pois sua atenção fica só lá, no lindo sorriso da garota que mexe com sua cabeça. Automaticamente passei a mão pela nuca dela e acariciei o cabelo, aproximei mais nossos lábios, sentindo nossa respiração ficar mais ofegante, não pensei, e muito menos resistir, a beijei, a envolvi em um beijo calmo, mas que demonstrava ser mais que um simples beijo, havia algo que não sei explicar, na verdade nada que se corresponde a ela eu sei explicar, é algo que nunca sentir e nem sei se há explicação para isso, estaria mentindo se disse-se que não estou com medo de descobrir meus sentimentos, pois a palavra sentimento é algo que não faz parte do meu dicionários, ou não fazia.O momento estava perfeito até ela rapidamente se afastar de mim, e me olhar assustada.

Miley: O que foi isso?!

Nick: Um beijo. (Disse normal).

Miley: Eu sei que é um beijo ¬¬’. Eu quero dizer o porquê?! O porquê, desse beijo acontecer?!

Nick: Pense nisso como em um presente, já que você foi a primeira a me beijar esse ano.

Miley: Você nasceu idiota, ou foi se aperfeiçoando com o tempo?! (Ao terminar de dizer essas palavras ela saiu dali enfurecida).

Nick: Arg, eu faço tudo errado mesmo.

Eu não sei o que falar quando estou perto dela, eu me embaraço todo, eu tenho que tira-la da minha cabeça, isso nunca daria certo.

 

NICK OFF

 

MILEY ON

 

Acordei cedo hoje, e como todo primeiro dia do ano foram até a praça que ficava cerca de 30 minutos de casa. O que eu ia fazer lá?! Observar as crianças brincar com seus pais. O porquê?! Me remete ao passado, ao passado onde minha família era unida e sempre saiamos para nos divertir juntos, brincávamos no vasto campo da fazendo do Tennessee, íamos ao parque da cidade e nos divertíamos como um família feliz, mas isso é um passado que não volta mais, afinal, meus pais estão longe em LA, tentando a vida e seguindo o sonho, enquanto eu e minha irmãs estamos em NJ, tentando entender a vida e seguindo nossos caminhos. Cheguei ao parque e vejo varias crianças brincando com seus pais nos brinquedos, ou construindo bonecos de neve com o acumulo de neve que caiu essa madrugada. Dei uma volta pelo parque e vejo uma imagem realmente estranha, NICK JONAS, isso mesmo ela esta ali sentado em um banco da praça olhando as crianças brincando com um sorriso bobo no rosto. Não resistir, tinha que olhar bem de perto. Fui até ele e enquanto eu caminhava ele me avistou e fez uma cara de quem estava confuso. Parei em sua frente enquanto ele mantinha a mesma expressão.

Nick: O que você faz aqui?!

Miley: Até onde eu sei, a praça é publica.

Nick: É sim. (Ela voltou a olhar para as crianças).

Miley: Posso?! (Disse apontando para o espaço vago no banco).

Nick: Claro (Ele sorriu e eu também. Sentei-me ao seu lado).

Miley: Você veio aqui pra observar as crianças ou as mães delas?! (Eu não me contive e ri e ele me encarou).

Nick: Não, as babas (Ele disse sério).

Miley: Ok então. (Voltei a prestar atenção nas crianças).

Nick: (Sentir Nick respirar fundo) Todo primeiro dia do ano eu venho aqui. Porque esse lugar me faz lembrar minha mãe, ela sempre nos trazia aqui. (Ele disse observando as crianças enquanto eu via a expressão de um cara mal humorado virar a expressão de um cara mal amado).

Miley: Você sempre fala de seu pai, que faz tempo que não o veja, mas nunca ouvi vocês falarem da sua mãe.

Nick: (Ele fechou os olhos e depois abriu) Ela morreu (Vi seus olhos ficarem úmidos) em um acidente de carro, vai fazer 4 anos. (Ele abaixou a cabeça). Depois da morte dela, meu pai virou um alcoólatra, ficou um 6 meses nessa, e de uma hora parou de bebe e começou essas viajem de negócio.

Miley: Me desculpe te fazer lembrar. (Ele olhou para mim).

Nick: Esta tudo bem, eu tenho que aprender a superar. (forçou um sorriso) Eu já contei minha história agora é sua vez.

Miley: O que?! 0.o

Nick: Eu já disse o que estou fazendo aqui, agora é sua vez.

Miley: Ahh, Eu... Sempre venho aqui também no primeiro dia do ano, ou melhor, dês de que me mudei né.

Nick: Sério?! Como nunca nos vimos?!

Miley: Se esqueceu que eu sou a garota invisível do quarteto fantástico. (Eu ri e ele também).

Nick: Mas o que faz você sempre vir aqui?!

Miley: Esse lugar me faz lembrar da época em que minha família era unida , em que éramos felizes em apenas termos um ao outro, mas agora, meu pai só pensa em seu sonho a música, eu amo a música, mas amo mais a minha família para um dia abandona-la.

Nick: Pelo visto temos problemas com nossos pais.

Miley: É, ambos sentimos falta deles.

Eu sorri e ele também, ok depois de tanto tempo tivemos uma conversa civilizada o que foi realmente estranho. Nos olhávamos nos olhos da mesma forma que nos olhamos antes  dos 2 beijos. Meu coração estava acelerado, minha respiração estava faltando, e o mundo ao redor não existia mais. Entre alguns segundos, fleches dos nossos beijos, das nossas brigas, dos olhares, tudo veio a minha cabeça. Será que estava apaixonada?! Será que mais um beijo me faria entender?! Nos aproximamos, mais e mais...

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Vai rolar beijo?!

Selena vai conseguir conquistar o Nick?!

 

Me DESCULPEM PELA DEMORA, sei que vocês devem ta pensando que se vocês ganhassem dinheiro toda vez que eu pedisse desculpa pela demora vocês estariam RICOS haushaushaus'

Mas é que, as escolas do meu estado estão de greve e eu e as loucas das minha amigas e os locos dos meus amigos decidimos ir para a praia 0.o É eu sei em pleno inverno, fomos até de coberta pro mar as 4 horas da manhã, mas isso não vem ao caso haushaushaus'


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Ps: prestem atenção porque tem coisas pela frente que vocês vão prescisar dessas informações, o que?! Não direi, mais tarde, bem mais tarde, vocês saberam haushaushaus'

 

New Histories: Muito obrigada amore *--*. Ahh, você viu o e-mail que mandei?! porque meu pc deu a loka e não consegui enviar e depois eu consegui mas sei lá ele é estranho haushaushaus' Beijos.

Leeh: Obrigada amore :D, Bom, eu acho que não matou muito bem a sua curiosidade :D ahsuahushaus'

NileyLove:WOW! Melhor fic da galáxia?! exagero né, mas muito obrigada amore :D Beijos

Pam :D: Haushauhsaus' Sei como é gritar com algo que ler e se chamada de louca, acontece muuuuito comigo haushaushaus' Éeu tambpem acho, mas o Nick, quer dar uma de machão que não se apaixona, só pega as mulheres. E a Miley sabendo disso esta com medo de saber que esta realmente apaixonada por ele. Obrigada amore, eu também ADOOOROOO sua fic :D Beijos *-*

Natacha: Vai ter sim amore *-*

Fic The Climb: Muuuiitoo obrigada amore *--* e dinada :D  Beijos *-*

Real Love Niley: Hauhsuahsuas' Obrigada amore *--*, TALENTO MONSTRUOSO?! Wow, eu sou o montro do talento taparey :S haushaushaus' Ahh que boom que fiz seu dia feliz ÊÊÊÊÊ palminha pra mim haushaushaus' Obrigada, você que é muuito incrivel amore, beijos *--* Ahh e obrigada pelo selinho, daqui a pouco eu falo disse. to cansada hiasuahsuahsu'

Ever S2 Niley: Obrigada amore :D, Ahh seui muito bem o que é isso, eu já fiz isso varias vezes, mas eu é que sou perdida mesmo haushaushaus'

Bruna: Medinho de você agora 0.o haushuahsuas to brincando :D Hauhsuahsuas' que bom que voltas né ;) Haushaus' é o kevin realmente deu uma bola dentro né haushaushaus' Ahh eu também quando leio as fic eu começo a chegar perto do pc louca pra entrar dentro haushaushaus' Sou eu sim amore, eu escreve tudo sozinha e raramente deixo alguém lê, só as vezes minha BFF, Ahh e se o que depender de mim e da minha cabeça, essa fic vai demorarr pra acabar, você não faz idéia do tamanho dela que tenho na minha cabeça haushaushaus' mas isso vamos ver durante o tempo né, vai que vocês enjoam né?! Haushauhsuas' Beijos amore e obrigada *-*

 

publicado por tmendre às 21:51