Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 20

Pedido feito, pedido aceito.

 

DEMI ON

 

Hoje é o grande dia, nossa primeira (e se Deus quiser de muitas) apresentação. Estamos tão ansiosos que ninguém abriu a boca ainda, que dizer, menos o Joe e a Sel que estão devorando os doces da festa haushaushaus’. Já esta tudo pronto, já passamos o som e somos a 2ª apresentação, pelo menos não somos os primeiro :D. Esta todo mundo aqui, inclusive a My, é pois é ela não se atrasou dessa vez.

Sel: Ai meu Deus eu estou tão ansiosa (Ela disse chegando com a boca cheia de doce e 3 doces em cada mão)

Miley: Desse jeito você vai explodir lá em cima, ou pior, vomitar (Ela disse com uma cara super preocupada e depois se virou para Nessa Noah e Frank) Vamos ficar bem longe do palco ta?!(Eles concordaram enquanto nós riamos da cara assustada dela).

Joe: Esses doces estão maravilhosos (Ele disse chegando também com vários doces na mão)

Miley: Você também?! OMG, eu preciso arranjar um abrigo (Disse saindo rapidamente dali).

Joe: O que eu fiz?!

Nick: Se um dia alguém entender aquela garota, vai ser o milagre da humanidade. (Nós rimos)

Kevin: Mas o que realmente ela tem?!

Nick: Nada né Kevin, ela estranha por natureza.

Nessa: Na verdade ela tem trauma.

Todos-Nessa: Trauma?!

 Nessa: É. Uma vez estávamos na frente de um palco em um evento no Tennessee e uma garota vomitou lá de cima.

Todos – Nessa: Urg

Demi: Isso é nojento

Ashley: Isso é traumatizante concerteza.

Xx: Boa tarde, vamos começar as apresentações com a banda Kings (Disse um cara que estava em cima do palco todos bateram palmas e os integrantes da banda subiram no palco)

Nick: Depois é agente.

Demi: Eu estou tão ansiosa.

Miley: Só não vai vomitar lá em cima (Disse chegando perto de nós de novo e eu ri)

Demi: Fica calma Miley, não precisa desse trauma.

Miley: Não foi você que ficou cheirando a vomito por 2 semana né.

Ok, agora ela me pegou.

Ashley: 2 semana?!

Miley: É.

Ashley: Eu te entendo querida (Disse colocando sua mão no ombro dela)

Kevin: Eu acho melhor irmos para perto do palco.

Nessa, Noah, Frank e My nos desejaram sorte e seguimos nosso caminho. A banda Kings era realmente muito boa, com uma batida meio Rock melancólico, ouvia-se bem a batida da bateria e os pequenos solos de guitarra, mas a música era de se desmanchar em lágrimas. E eles eram uns GATOS, não deixa Joe saber disso hauhauhsuas’. .Após o fim da ultima música deles, nós simplesmente entramos em desespero. Sel ruinha suas unhas, já que os doces haviam acabados haushaushaus’. Kevin parecia que ia ter um enfarte a qualquer momento de tão vermelho que ele estava, Joe parecia que nem respirava, ele simplesmente ficou ali parado como se estivessem jogado um fictício nele para ele não poder se movimentar, Nick e Ashley pareciam tranqüilo e isso irritava ¬¬’. E eu, não sei realmente o que sentia era uma mistura de felicidade, excitação e nervosismo. Os Kings saíram do palco e o homem que havia anunciado eles subiu novamente para anunciar agente. Subimos no palco e era como se minha perna fosse automaticamente para seu lugar já que minha mente não estava ali, ela estava adormecida. My, Nessa, Frank e Noah berraram algumas pessoas prestavam atenção e outras conversavam entre si. Sai do meu estado de transe assim que ouvi as baquetas de Kevin soarem e assim começou a música Talk Is Cheap.

 


(Ashley)Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo
Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo

Estou sozinha, sou só eu
E estou assistindo a TV
E estou sempre, oh tão entediada em casa
Eu levanto, saio
Dirijo meu carro até o centro
Fico ligando, mas você nunca está por aí

(Ashley, Demi, Selena)Saio com os meus amigos hoje à noite
Sob as luzes da cidade
Na balada até alguém começar uma briga
Então a gente vai pro carro
Ainda não sei onde você está
Estou tão irritada, sempre esperando por aí

(Ashley)Eu estou tão cansada
Você está demitido

(Ashley, Demi, Selena)Estou tão ciumenta,impaciente, cruel
Mas essa sou só eu
Ultimamente ando tão louca
Vamos lá, deixa pra lá
Não me faça implorar pelas coisas de que preciso
(Ashley)Você sabe o que eles falam
Quando você quer sempre tem um jeito de conseguir
As mentiras são livres
Falar é fácil

(Demi, Selena)Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo

(Ashley, Demi, Selena)Agora estamos na rua
E suamos com o calor
E vamos com o trânsito e com a batida

Não me importa se você engasgar
Quando acendo o cigarro
É a única coisa que posso dizer que é minha

(Ashley)É tão trágico
Estou tão a fim

Estou tão ciumenta,impaciente, cruel
Mas essa sou só eu
(Ashley, Demi, Selena)Ultimamente ando tão louca
Vamos lá, deixa pra lá
Não me faça implorar pelas coisas de que preciso
Você conhece o ditado
(Ashley)Querer é poder
As mentiras são livres
Falar é fácil

(Demi, Selena)Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo

(Ashley)Eu estou tão cansada
Você está demitido

(Ashley, Demi, Selena)Estou tão ciumenta,impaciente, cruel
Mas essa sou só eu
Ultimamente ando tão louca
Vamos lá, deixa pra lá
Não me faça implorar pelas coisas de que preciso
(Ashley)Você conhece o ditado
Querer é poder
As mentiras são livres
Falar é fácil

(Demi, Selena)Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo

Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo

(Ashley)Falar é facil

(Demi, Selena)Ay Ay Ay Ay Ay Ay
Woohoo Woohoo

Ay Ay Ay Ay Ay Ay

(Ashley)É, as mentiras são livres
E falar é fácil


Durante a música percebi que as pessoas que não prestavam atenção no começo começaram a prestar e pela cara de todos, fomos aprovados. Depois dessa cantamos Last Christmas.

 

 

Refrão:
(Ashley)No último Natal
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Esse ano
Para me poupar das lágrimas
Eu o darei a alguém especial
No último Natal
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Esse ano
Para me poupar das lágrimas
Eu o darei a alguém especial

 

(Demi, Selena) La, la, la, la 4x

(Ashley)Uma vez magoada, serei cautelosa em dobro*
Eu mantenho minha distância
Mas você ainda chama minha atenção
Diga-me, querido
Você me reconhece?
Bem,
Já faz um ano
Isso não me surpreende
Feliz Natal
(Ashley, Demi, Selena)Eu o embrulhei e enviei
Com um cartão escrito "Eu te amo"
Era sério
(Ashley)Agora eu sei como fui tola
Mas se você me beijasse agora
Eu sei que você me enganaria de novo

Refrão

(Ashley, Demi, Selena)No último Natal
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Esse ano
Para me poupar das lágrimas
Eu o darei a alguém especial
No último Natal
Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você o jogou fora
Esse ano
Para me poupar das lágrimas
Eu o darei a alguém especial

 

(Demi, Selena) La, la, la, la 4x

(Ashley)Um lugar cheio
Amigos com olhos cansados
Eu estou me escondendo de você
E da sua alma de gelo
Oh, pensei que você fosse
Alguém que eu poderia confiar
Eu?
Acho que eu era um ombro para chorar
Um rosto para descobrir com um fogo no coração dela
(Ashley, Demi, Selena)Um homem disfarçado, mas
Você me magoou
(Ashley)Agora eu encontrei um amor verdadeiro,
Você nunca mais me enganará de novo

Refrão

(Ashley, Demi, Selena)No último Natal
(Demi, Selena)Eu te dei meu coração

(Ashley)Eu te dei meu coração
(Demi, Selena)Mas no dia seguinte, você o jogou fora

(Ashley) Você o jogou fora
(Demi, Selena)Esse ano
Para me poupar das lágrimas
Eu o darei a alguém especial

(Ashley) Eu o darei a alguém
(Demi, Selena)No último Natal
(Ashley, Demi, Selena)Eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte,

(Demi, Selena) Você o jogou fora

(Ashley) Você o jogou fora
(Demi, Selena)Esse ano
Para me poupar das lágrimas
(Ashley, Demi, Selena)Eu o darei a alguém

(Ashley) Especial

 

(Demi, Selena) No último Natal 2x

 

(Ashley) Eu o darei a alguém especial

(Demi, Selena) La, la, la, la 4x


Todos bateram palmas e depois cantemos I Thought I Lost You, Obsessed e por ultimo Hovering. Saímos do palco bastante aplaudidos. Era uma sensação única, nunca haviam me aplaudido dessa maneira, acho que a única vez que fui aplaudida foi no fim de apresentações de trabalhos e são aplausos forçados ¬¬’. Vanessa, Miley, Noah e Frank já estavam do lado do palco nos esperando.

Miley: Vocês foram incríveis, incríveis. Estou tão orgulhosa (Disse fingindo limpar uma lágrima).

Demi: Obrigada My.

Miley: Não to falando de vocês, estou falando das minhas letras. (Disse correndo pegar uma partitura que levamos para o palco que estava na mão de Kevin e ela a abraçou)

Todos – Miley: ¬¬’

Miley: To brincando gente (Ela disse nos abraçando menos Nick é claro)

Nick: O trabalho já esta feito, agora eu vou é aproveitar, pois essa festa esta cheio de gatas para mim pegar. (Ele disse com um sorriso malicioso e se aproximando de um grupo de garotas que davam thauziho para ele)

Noah: Esse garoto não toma jeito.

Frank: São os hormônios da adolescência. (Noah bate no ombro dele)

Noah: Espero que você não fique assim quando entrar na adolescência. (Ela disse brava enquanto nós riamos da situação. O tempo passou rápido, nos divertimos muito, conversando, rindo, dançando e encontramos com Nick perto do palco).

Demi: Eu e a Sel temos que ir, pois iremos viajar e passar o natal com nossos avós (Disse triste, pois queria passar com o Joe).

Joe: Eu vou sentir sua falta bombomzinho

Demi: Eu também thuthuzinho (Nos beijamos)

Kevin: E vocês vão passar aonde? (Disse se referindo a Miley, Vanessa e Noah).

Miley: Em casa sozinhas, já que nosso pai vai dar um concerto beneficente.

Todos – Cyrus: Concerto?!

Nessa: É. Vocês não sabem quem é o nosso pai?!

Todos – Cyrus: Não.

Miley: Nosso pai é Billy Ray...

Jonas: Cyrus.

Nessa: É.

Nick: Nós adoramos as músicas dele.

Kevin:But don't tell my heart
Joe: My achy breaky heart
Nick: I just don't think it'd understand

Jonas: And if you tell my heart
             My achy breaky heart
             He might blow up and kill this man

Nós Rimos da mini apresentações deles, que utilizavam as próprias mãos como microfone.

Miley: E vocês, aonde vão passar?!

Joe: Sozinhos também, nosso pai não vai vim para passar com agente.

Kevin: Já sei (OMG, Kevin teve uma idéia vamos sair correndo 0.o) podíamos passar juntos.

Nessa: Claro, ótima idéia.

Niley: O QUE?!  (Foram iguinorados por Vanessa e Kevin que já faziam planos, após isso nos despedimos e fomos para casa).

 

DEMI OFF

 

MILEY ON

 

Cheguei em casa e fui a ultima a passar pela porta, fechei-a com força e me direcionei a Vanessa.

Miley: Não acredito que você aceitou o pedido do Kevin

Nessa: Pensei que gostavas dos Jonas.

Miley: E gosto. Do Kevin, do Joe, e do Frank, não do Nick e não to afim de ter que atura-lo no natal.

Nessa: Porque tanta implicância com ele?!

Miley: Ele tão mal educado, egocêntrico, antipático e canalha.

Nessa: Paciência, pedido feito, pedido aceito.

Bufei e fui para meu quarto.

 

MILEY OFF

 

NICK ON

 

Cheguei em casa muito irritado com Kevin.

Nick: Porque você convidou elas?!

Kevin: Tais falando das Cyrus?!

Nick: É.

Kevin: Porque elas iam passar sozinhas e nós também.

Nick: E daí?! É normal. E eu não suporto aquela Miley.

Kevin: Você passou dias tentando acha-la.

Nick: Não sabia que ela era tão chata, egoísta e mimada.

Kevin: Não importa. Pedido feito, pedido aceito.

Bufei e fui para meu quarto.

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 Como ocorrera o natal deles?!

 

Só voltarei aqui na quarta :S

Então, até lá :D

 

Fic The Climb: Que boom amore, fico muito mais muito feliz mesmo *-* Obrigada e Beijos

 

NileyLove: Que boom amore, eu também achei haushaushaus' Obrigada e Beijos

New Histories: Haushuahsuas' Relaxa amore, o importante é que gostaste :D Obrigada e Beijos

publicado por tmendre às 22:32