Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 4

Rumo ao sucesso!!


No outro dia…


Noah:(pulando em cima da cama de Miley) Acorda My é hora de enfrentar a batalha

 

MILEY ON

 

Aff, ninguém merece ser acordada por um canguru salteador (OKPAREY)

Miley: Ok Noah já vou (me virei pro outro lado)

Noah: Se você não levantar agora eu vou comer todo o pão de queijo (Noah saiu correndo e eu levantei na hora)

Miley: O que?! Pão de queijo?!

Me levantei e sair correndo lá pra baixo. Sabe tem 4 coisa que eu não consigo viver sem: Meus pais, minhas irmãs, música e pão de queijo. Cheguei na cozinha ofegante.

Miley: Ok já cheguei cadê o pão de queijo?!

Vanessa: Que pão de queijo?!

Miley: A Noah disse que se eu não chega-se aqui rápido ela ia comer todo o pão de queijo.

Vanessa: Mas não tem pão de queijo.

Miley: O QUE?!

Nesse instante Noah começou a ri

Miley: Não acredito garota que você me enganou

Noah: Eu sabia que essa era a única maneira de você acordar.

Miley: Atah até parece

Vanessa: Deu de briga, não tem pão de queijo, mas tem bolinha de chuva.

Miley: Ok neh, se não tem tu vai tu mesmo:S (tomamos café e depois fomos para a escola)

 

Na casa dos Jonas...


Joe ON


Porque o Nick tem que demorar tanto para se arrumar

Joe: Anda Nick, hoje não é o dia do seu casamento.

Nick: Já vou cara espera

Joe: É o que eu estou fazendo a meia hora, esperando, esperando e esperando

(Nick sai do quarto /ALELUIA)

Nick: Eu tenho uma reputação a zelar

Joe: E eu to pouco me lixando para sua reputação. Vamos logo. (descemos as escadas e encontramos Kevin dormindo no sofá) ACORDA KEVIN (berre e ele acordou assustado)

Kevin: O que?! Não foi eu foi o Nick

Nick: Porque é a culpa é sempre minha?!

Joe: Aii vamos (saímos de casa e já íamos entrar no carro quando Nick perguntou)

Nick: Não vão esperar as meninas?!

Joe: Elas já foram. Falaram que tinham um trabalho de geografia para fazer.

Nick: Cara é mesmo! Me esqueci do trabalho de geografia. Ah eu seduzo alguma menina pra por meu nome.

Kevin: Nick, Nick, Nick

Nick: Kevin, Kevin, Kevin

Joe: Vamos parar com as pronuncias de nomes

Nick: Ok. Joe, Joe (Nick e Kevin riem e eu apenas revirei os olhos entramos no carro e fomos até a escola).


JOE OFF


NICK ON


Chegamos à escola e já na entrada avistamos Sel e Demi tomando um Milkshake


 

E fomos até elas.

Jonas: Oie meninas

Semi: Oi meninos

Sel: E ai já pensaram em como vamos arranjar alguém para se cantora?!

Nick: Não

Joe: Nem eu

Kevin: Eu também... Pera, eu acabo de ter uma idéia (OMG, o Kevin teve uma idéia essa eu quero vê)

Nick: Que idéia?!

Demi: É Kevin, desembucha logo.

Kevin: Bom tava pensando que agente poderia espalhar alguns cartazes para fazer uma audição. (Uau me surpreendi com a idéia dele)

Joe: Uau maninho se supera-se hem

Sel: É muito boa a sua idéia

Demi: E quando vai ser a audição?!

Nick: Agente pode colar os cartazes na segunda e fazer a audição na quarta. O que vocês acham?!

Todos – Nick: Pode ser

Joe: Então rumo ao sucesso (Todos riram. Eu parei na hora em que vi Gabriela, uma menina nerd que como todas as meninas dessa escola é afim de mim)

Nick: Já volto pessoal

Todos – Nick: OK

Fui até ela pra saber se ela colocava meu nome no trabalho, já que eu sabia que ela tinha feito sozinho.

Nick: Oie Gabizinha (lancei meu sorriso sedutor)

 

 

Gabi: Nick (ela fez uma cara de boba)

Nick: Queria saber se você vai a festa sábado?! (primeiro vou preparar o terreno)

Gabi: Ah não sei, Porque se eu for eu vou ficar sozinha.

Nick: Claro que não Gabizinha, eu vou ficar com você

Gabi: Sério?!

Nick: Claro

Gabi: Então eu vou (ela sorria feito boba)

Nick: E a propósito, fizeste o trabalho de geografia?!

Gabi: Fiz sim por quê?!

Nick: Porque eu me esqueci

Gabi: Da nada lindo eu coloco seu nome.

Nick: Sériu?! Valeu!

Gabi: Foi nada

Dei um beijo no canto da boca dela e sai. O resto do dia ocorreu normal, nada de interessante a relatar. E a propósito tirei 10 no trabalho de geografia.

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Como falei, quando tive-se um comentário eu postária o capitulo 4 e aqui esta. Espero que gostem e que comentem. Porfavor. Obrigada

Peace&Love

publicado por tmendre às 22:58