Não sei se alguém ainda vem aqui, ou quer saber dessa minha fic, mas acho que tenho o dever de vim aqui, e de alguma forma tentar explicar para vocês o motivo da minha ausencia...

Bem... foi um ano complicado como previsto, conclui o ensino médio com apresentação de TCC, igual de faculdade... Tive muitas provas e trabalhos também... Tenho uma ONG, que vem crecendo e precisa de muito cuidado... Tenho que ir a eventos nada legais se querem saber... Não trabalho, mas em compensação sempre ajudo minha mãe com os desfiles, meu pai nas fotografias, e agora ando ajudando meu namorado no estudio...

Se vocês querem saber, minha vida é bem complicada e tumultuada, perguntem a Leeh né haushaus'... Mas eu gosto e é legal...

Eu quero continuar essa história, mas seria bem legal se algum ser vivo que ainda queira le, de um sinal de vida...

SERIA MUITO IMPORTANTE...

Beijos no coração de vocês e espero a resposta...

Obrigada e claro, mil desculpas por isso...

 

Xoxo

publicado por tmendre às 21:02