Heart And Soul: We belong to the music – 2ª Temp. Capitulo 4

É mais fácil odiar uma pessoa do que ama-la.

 

DEMI ON

 

A noite fria, o vento soprando e sacudindo as árvores, a lua quase sendo coberta pelas nuvens negras, tudo isso só dava um ar típico de filme de terror, daqueles que os amigos ficam preso em uma cidade pequena e onde mora um serial killer pronto pra atacar.

Uhh só em pensar nisso me da um arrepio.

E pra piorar esse silencio era agonizante. E eu tenho a leve impressão que minha irmã esta me ignorando.

O porquê penso isso?

Porque ela não dirigiu a palavra pra mim desda hora que paramos o carro. E quando questionei a ela sobre se ela havia visto minha mala de mão vermelha, ela simplesmente me respondeu com rispidez que a mala era minha, então quem deveria saber onde estava era eu e não ela.

O clima por aqui esta tenso. Vamos combinar, o clima por aqui nunca esta normal. Normal é uma palavra que acho que esta em extinção por aqui.

Estávamos todos arredor de uma fogueira que fizemos com o quite de escoteiro que o David tem.

Sim, sorte nossa temos o David nessa viagem, porque por aqui ninguém tem um isqueiro e muito menos alguém sabe montar uma barraca.

Podem imaginar a confusão pra montarem a barraca né?

Isso que eram apenas DUAS!

Garotas de um lado e garotos de outro.

Merda! Quando vou poder ir dormir com meu Thuthuco?!       

Eu estava sentada abraçada a Joe e olhando fixamente pra Selena que estava sozinha em um tronco sem querer falar com ninguém. David conversava com Kevin e Miley, mas essa parecia alheia tudo. Nick estava longe de todos, encostado no carro e olhando fixamente pra fogueira. Estava tudo muito estranho por aqui.

Demi: Joe?

Joe: Hm?

Demi: Porque você acha que Selena esta assim? – perguntei fitando Selena com fone de ouvido e fazendo desenhos na areia.

Joe: Você não sabe? – Eu me desencosto dele pra fitá-lo.

Demi: Não. Por quê? Você tem alguma ideia do que seja?

Joe: É meio óbvio que foi pelo que você falou hoje no carro.

Demi: Que eu falei? (Disse pensativa e olhei pra ele) E o que eu falei?

Joe: Sobre sexo. Disse isso com tanta naturalidade e disse ainda que ela não fazia e tudo mais, e bem na frente do cara que ela gosta. (Ele apontou com a cabeça para Nick)

Demi: Dei mancada não é? (Falei triste)

Joe: Sim.

Demi: Droga! Tenho que manter a boca fechada.

Joe: Só abre elas então quando for me beijar. (Eu ri e lhe beijei)

Demi: Vou ir falar com ela.

Joe: Ok. Mas antes só  mais um beijinho. (Eu ri e encostei meus lábios de leve em seus e me afastei) Só isso? (Ele perguntou fazendo bico, e eu concordei com a cabeça)

Demi: Você disse que queria um beijinho. (Ele revirou os olhos)

Joe: Tudo bem, eu vou ser mais especifico. Quero um beijo daquele estilo desentupidor de pia. (Eu ri e o beijei do jeito que ele queria, sentindo todo meu corpo se arrepiar, era incrível que ele me fizesse sentir as mesma coisa de quando nos conhecemos. Me separei e sorri)

Demi: Melhorou?

Joe: Sim. Mas poderia melhorar mais ainda... mas, você tem que falar com sua irmã, então vá logo antes que eu lhe agarre e não solte mais.

Demi: Uhh tentador. (Rimos) Vou lá (Selei nossos lábios)

Caminhei até Selena esperançosa que ela me perdoasse e nos entendêssemos, mas quando ele me viu se aproximando simplesmente me olhou furiosa e triste e se levantou saindo dali e entrando na barraca.

Bufei frustrada e voltei pra perto de Joe.

Demi: Você viu? (Perguntei indignada) Fugiu de mim como se eu fosse um zumbi pronto a ataca-la.

Joe: E você também né. (Olhei pra ele sem entender)

Demi: Que?

Joe: Vai atrás dela, Demi. Ou você achou que seria fácil assim? (Pensei. É se bem eu conheço a Selena sei que ela tem a cabeça dura)

Demi: Certo. Vou lá então. Me deseje sorte.

Joe: Não precisa, vocês são irmãs, claro que se entenderam. (Sorri)

Demi: Eu te amo. (Beijei-o)

Joe: Também te amo. (Falou com os lábios colados ao meu) Agora vai falar com ela. (Ele se afastou de mim. Assenti com a cabeça e levantei-me).

 

DEMI OFF

 

SELENA ON

 

Demi não tinha o direito de falar aquelas coisas pro Nick, ela é minha irmã e sabe dos meus sentimentos por ele (Por mais que eu nunca tenha contado a ela).

Vi ela se aproximando de mim e sai do local me trancando na barraca que iriamos dormir, tudo bem esse não é o melhor lugar pra me distanciar dela, mas se eu fingir esta dormindo, ela não me atrapalhe.

Ouvi o som do zíper da barraca sendo aberta e me deitei rapidamente me tampando até a cabeça. A pessoa entra na barraca e respira fundo, fechando a barraca.

Xx: Sei que você esta acordada. Nem o soneca dos 7 anões dorme tão rápido. (Era Demi.)

Eu não me mexi continuei na mesma posição como se estivesse dormindo. E ela respirou fundo mais uma vez.

Demi: Tudo bem, se não quer falar eu falo. (Ela se senta ao meu lado) Sei que o que eu fiz hoje não foi nada certo. Desculpe, eu não tive a intenção de ferir você. Eu me empolguei na brincadeira, nem me toquei que estava falando com o garoto que minha irmã é afim e não adianta negar, eu sei disso desde... sempre. Me desculpe, sei que não deveria falar algo tão intimo. Por favor , você sabe que não falei com a intenção de te magoa. (Ela encostou a mão em meu ombro)

Selena: Mas magoo.

Demi: Por isso eu estou aqui pedindo desculpas.

Selena: Eu estou magoada Demi, não sei se posso lhe desculpar.

Demi: Claro que pode, somos irmãs, e irmãs se amam incondicionalmente, até mesmo quando uma faz burrada, assim como eu fiz. (Segurei um riso) Vamos lá Selena, você sabe que não consegue viver sem mim.

Selena: Talvez você tenha razão.

Demi: Sempre tenho.

Selena: Você tem que achar é sua modéstia. (Rimos)

Demi: Talvez você possa me ajudar a procurar. Mas pra isso precisa me perdoar.

Selena: Estais é querendo me explorar. (Rimos mais)

Demi: Só um pouquinho. É pra isso que servem as irmãs não é.

Selena: Acho que sim. (Me sento ficando de frente pra ela)

Demi: Me desculpe, Selena.

Selena: Tudo bem, eu acho que exagerei.

Demi: Quem exagerou foi eu não você. (Sorri)

Selena: Você é a melhor irmã do mundo.

Demi: Vou levar isso como um elogio mesmo tendo só eu como irmã. (Rimos) Perdoada.

Selena: Só se me abraçar. (Nos abraçamos) Te amo.

Demi: Também te amo, jamais faria algo com a intenção de lhe machucar.

Selena: Eu sei. (Nos separamos)

Demi: Vamos lá pra fora?

Selena: Vamos.

Saímos da barraca e as coisas estava igual de que quando eu entrei na barraca, a única diferença é que Joe havia sentado ao lado de Kevin. Demi sentou-se ao lado de Joe, e eu ao seu lado.

Conversamos sobre coisas aleatórias, rimos muito com a imitação falha de Joe de Beyonce.

De relance eu vi Nick se aproximar. Ele parou na nossa frente fitando David.

Nick: Posso falar com você, David?

Sabe aquele momento que todo mundo para, até mesmo de respirar, então, era esse momento que vivíamos.

David: Tudo bem. (Ele se levantou eles se distanciaram ficando perto dos carros)

Kevin: Será que isso vai ser uma boa ideia?

Demi: Espero que sim.

Se Nick bater nele de novo eu estou nem um pouco preocupada.

 

SELENA OFF

NICK ON

Eu e David estávamos a um minuto em um silencio nada confortante. Por onde começa? Sei que devia um pedido de desculpas, mas não poderia dizer o motivo correto pelo que causou a minha atitude, não seria nada legal e acabaria com minha reputação.

Quando foi que entrei em uma briga por mulher?

Só quando eu peguei uma que tinha namorado, mas isso não vem ao caso, porque a culpa era dela de não dizer que tinha um.

Mulher comprometida deveria vim com aqueles sininhos pendurados no pescoço. Eu por exemplo ficaria feliz em saber que minha mulher usaria, assim evitava gaviões... mas pensando bem, esses sininhos podem chamar os bois então...

Sacudi a cabeça pra me livrar desse devaneio e David me olhou estranho.

Tudo bem Nick, você foi homem suficiente para bater nele, agora você tem que ser homem pra pedir desculpa.

Algumas pessoas veem essa ação como de fraqueza eu vejo como um ato corajoso, poucas pessoas tem a decência de pedir desculpas.

Nick: Olha, eu não faço a mínima ideia por onde começar e nem se você vai entender, mais ai vai. Eu fiquei cego ontem, eu estava irritado, insano, não queria ter vindo a essa viagem... não dessa forma. Mas também não queria ficar em casa e dizer adeus de vez. (David estava com uma cara de quem não entendia nada, mas continuei) Eu não podia, talvez eu tenha deixado meu orgulho de lado, mas eu precisava vim. Você não deve estar entendendo nada, mas eu precisava dizer. Desculpe David pelo soco de ontem, eu estava irritado e descontei tudo em você. (Em parte isso era verdade) Tive meus motivos, só não me pergunte quais. (Fiquei esperando uma resposta, que demorou pra vim)

David: Cara, você deveria ter só pedido desculpas porque não entendi nada do que você disse. (Ele diz rindo me fazendo sorri amarelo). Você deve ter seus motivos, eu lhe conheço, Nick, você deve ter um bom motivo. Não irei perguntar qual. E quer saber  eu lhe perdoo porque você é meu brother. O irmão que eu não tenho.

Nick: Valeu cara.

David: E sabe cara, teve um lado positivo nisso tudo.

Nick: Teve?

David: Sim. Eu conheci uma enfermeira gostosa. (Rimos e eu dei um tapinha em suas cotas votando pra fogueira)

Todo mundo parou estranhando quando viram nos rindo enquanto David contava como foi que ele pegou a enfermeira gostosa com todo cuidado pra não acordar os outros pacientes.

Me sentei ao lado de Miley, que me olhou e sorriu. Não vou mentir, eu fiz isso por ela também, sei o quanto ela odeia brigas.

Joe: Hoje é o dia do entendimento pelo visto. Selena e Demi se entenderam, agora esses dois.

Kevin: É algumas pessoas deveriam aproveitar o clima de entendimentos e finalmente se entenderem.

Eu vi a cara de interrogação de todos, e a olhada disfarçada que Kevin, que estava ao outro lado de Miley, lançou pra mim e pra ela.

Miley abaixou os olhos mordendo os lábios, enquanto brincava com um pedaço de madeira fazendo desenhos abstratos no chão. Eu apenas a observava.

O tempo passou e logo todos foram pras barracas, inclusive eu, mas não estava dando certo, Joe jogava seus braços pra cima de mim, fiquei com medo dele pensar que era a Demi ao seu lado e resolver me atacar. David, me dava chutes, eu estava com a leve impressão que ele fazia de proposito por causa do soco que eu lhe dei. A barraca era grande, mas esses dois estavam me fazendo de sanduiche e isso não é nada legal quando se trata de dois homens.

Levantei-me sem me importar se ia acordar alguém e com muita dificuldade, e quase pisar em cima da cabeça de Frankie eu consegui sai, fui até o carro e peguei meu violão. Sentei-me em um tronco e fiquei brincando com as notas, sem nada na cabeça.

Ouvi um barulho vindo da barraca das garotas e logo vejo Miley saindo da barraca de baby doll, era a primeira vez que via dessa forma e esperava que não fosse a ultima. Ela parou ainda com uma perna dentro da barraca e me olhou.

Miley: Não sabia que estava ai?(Ela desvia seus olhos de mim sorrindo com sigo mesmo e sacudindo a cabeça)

Nick: Se soubesse você não sairia. (Levantei as sobrancelhas e ela me olhou)

Miley: Talvez. (Ela saiu fechando a barraca sentando-se no tronco do lado oposto de mim, ficando de frente pra mim). Fazendo o que?

Nick: Nada de mais, só dedilhando coisas aleatórias.

Miley: Não consegue dormir?

Nick: Não é muito interessante ficar em uma barraca cheia de testosterona, principalmente quando um joga os braços pra cima de você e outro fica lhe dando chutes. (Ela ri) E você? A insônia bateu de novo.

Miley: É. Eu tenho isso de vez enquanto.

Nick: Eu percebi. (Ela me olha estranhando e curiosa ao mesmo tempo) Me lembro daquele dia em que dormisse lá em casa e no dia em que... (A frase morreu porque ambos lembrávamos de que dia era, e pela forma que ela mordeu os lábios e olhou pra baixo eu não era o único que não queria me lembrar daquele dia).

Miley: Fiquei feliz que você e o David se entenderam. (Ela muda de assunto)

Nick: Eu também. (Olhávamos diretamente nos olhos, e por mais que tivesse uma distancia considerável entre nos, eu sentia como se estivéssemos perto)

Miley: É ruim ficarmos brigados com alguém que gostamos.

Nick: Muito. (Eu via claramente seu peito subir e descer em uma respiração não muito normal) Por isso é mais fácil odiar uma pessoa. O ódio é mais simples do que o amor. Odiar é só isso e pronto, você pode odiar alguém sem ter nenhum motivo aparente. Agora o amor complica tudo, sentimentos desconhecidos, ações que você faz sem nem ao menos perceber, são tantas duvidas que ficam impregnadas em você que a única coisa que você quer é se distanciar desse sentimento e voltar a quando tudo era normal... ou você julgava normal. É tão mais fácil dizer “Eu odeio você” do que “Eu amo você” e não deveria ser assim, deveríamos ter coragem de dizer “Eu amo você” e vergonha de dizer “Eu odeio você”, mas somos seres humanos, o animal que se julga tão racional e esquece o sentimental. (Ela ouvia cada palavra que eu dizia sem piscar, talvez ela esteja pensando a mesma coisa que eu “Não acredito que estou falando isso”) Talvez nunca mudemos, ou talvez sim. Quem sabe quando as pessoas perceberem que o ódio não trás nada além do distanciamento das pessoas, elas percebem que o amor, por mais complicado que seja, vale a pena.

Ficamos um bom tempo só nos olhando, não sei se ela esteja esperando que eu fale mais uma coisa, ou esteja atônita por me ouvir dizer essas coisas.

Miley: Nossa, isso foi...

Nick: Estranho me ouvir dizer?

Miley: Também (Ela ri suave) Mas eu ia dizer incrível, foi à coisa mais sensata e incrível que eu já ouvi alguém dizer sobre o amor e o ódio. Por isso as pessoas dizem que o amor e o ódio vivem juntos. Porque as pessoas com medo de amar, querem se distanciar da outra pessoa, criando até um ódio por ela. (Eu sorri)

Tudo estava tão suave, tão incrível e com tanto sentimento, com todas essas verdades de pensamentos ditas. Que era uma sensação que eu nunca senti antes. Era ótimo expressar meus pensamentos pra ela, pensamentos que levei meses pra entender.

Vi ela se encolhe. Ventava, e estava meio frio, mas eu sinceramente não sentia nada.

Nick: Frio?

Miley: É. (Ela olha pra baixo) Talvez esse seja o sinal pra mim voltar pra barraca. (Ela falou mais baixo, mas eu ouvi)

Nick: Não! (Ela me olha estranhando enquanto eu me levanto e vou até ela sentando ao seu lado e puxando seu corpo)

Miley: O que você... (Ela tenta se distanciar, mas eu a puxo de volta).

Nick: Calor humano, é melhor do que qualquer casaco. (Ela até tentou sair dos meus braços, mas como não fazia nenhuma diferença e eu não a largava ela parou).

Miley: Porque você esta quente? (Ela diz com cara desapontada tocando levemente meu braço. Eu estava sem camisa).

Nick: Eu sou quente. (Digo com um sorriso sacana e ela olha pra mim franzindo o cenho) Sem malicia mente poluída.

Miley: Seeei.

Nick: Você que esta falando.

Miley: Não disse nada.

Nick: Então tá... Você que esta pensando.

Miley: Não estou pensando em nada.

Miley: Seeei. (Disse imitando-a e ela faz uma careta, me fazendo ri. Depois passamos um bom tempo em silencio enquanto ela olhava pro céu) Preferes o sol ou a lua?

Nick: O sol... ele é quente como eu. (Digo com voz de malicia brincando e ela me olha levantando a sobrancelha e ri) Que foi?

Miley: Você não presta.

Nick: É a segunda vez que você diz isso pra mim, só hoje. Quer dizer, acho que já é mais de meia noite, mesmo assim, você entendeu. (Ela ri)

Miley: Pode crê que sim.

Nick: E já vou logo avisando não se brinca com coisas quentes.

Miley: Então se desencosta de mim.

Nick: Eu disse brincar, e não fazer as coisas certas. (Ela morde os lábios)

Miley: E isso é certo?

Nick: Você acha certo?

Miley: Eu perguntei primeiro.

Nick: E eu segundo e agora?

Miley: Você é chato.

Nick: Você não me acha chato.

Miley: Quer aposta quantos.

Nick: Um beijo. (Miley parou na hora de fazer qualquer tipo de movimento e até mesmo de respirar e sorriu sacana, juro que deu até medo).

Miley: Tudo bem.

Nick: Tudo bem? (Perguntei surpreso)

Miley: Sim, porque desistiu?

Nick: Nem pensar. Agora me responda quando eu fui chato?

Miley: Hmm, foram tantas vezes que eu vou ter que pensar. (Revirei os olhos) Quando eu ouvi você cantando minha musica entrei na sala de música e você não queria entregar meu caderno, tive que apresentar minha identidade pra você.

Nick: Hey você deveria esta me agradecendo por essa atitude, já pensou outra pessoa entra, diz que o caderno é dele e rouba todas as sua musicas.

Miley: Assim como você?

Nick: Eu não roubei.

Miley: Pegou emprestado?

Nick: Tecnicamente. (Ela revirou os olhos) Diz outra essa não valeu, eu estava lhe ajudando.

Miley: Ok chato (Ela pensa). Quando fui ao ensaio da banda e vocês me convidaram pra deixarem vocês usarem minhas musicas você foi um chato de primeira, me tratando como se fosse eu quem tivesse pedindo pra vocês usarem minhas musicas.

Nick: Você quer o que uma garota chega cheia de marra, já com péssimas opiniões sobre mim.

Miley: Eu não sou cheia de marra. E sim, tinha péssimas opiniões sobre você. (Ela ri tímida)

Nick: Tinha?

Miley: É porque agora não é mais opiniões sabe, é a certeza mesmo. (Ela ri)

Nick: Engraçadinha você não é. Essa não valeu, diga outra.

Miley: Você é muito chato. No dia do aniversario da Vanessa, você foi até a varanda me perturba.

Nick: Fui lá saber sua resposta sobre a banda. Não tem nada de chato nisso, diga outra.

Miley: No dia em que eu ia dar a resposta sobre a banda você me perturbou me mandando ir mais rápido.

Nick: Isso não é ser chato é ser apressado. Vamos pula essa e diga outra.

Miley: No dia da formatura do Kevin...

Nick: Nem termina porque quer estava sendo chata era você eu só queria lhe ajudar.

Miley: Você não entenderia.

Nick: Eu entendi não foi.

Miley: Depois que eu contei toda a história sim.

Nick: Ok, mas pula essa, diga outra.

Miley: No dia depois da formatura você foi um tremendo chato.

Nick: Claro você disse pro suposto sequestrador, que ele poderia me levar.

Miley: Mas...

Nick: Nem tenta me convencer diga outra.

Miley: No dia do jogo dos New Jersey Nets...

Nick: Nem vou comentar o que aconteceu nesse dia. (Ela mordeu os lábios e abaixou a cabeça) Mas vai continua.

Miley: Não acredito que vou dizer isso. Mas na virada do ano, depois do... (Ela parou)

Nick: Beijo

Miley: É.

Nick: Olha nem vem falar nenhuma cena que envolva beijo depois.

Miley: Porque não? Você é um chato sempre.

Nick: Mas, depois eu compenso com o beijo, então não reclama. (Ela revirou os olhos e ficou pensando) Esta difícil achar um que não envolva beijo não é? (Eu sorri presunçoso e ela me olhou com o cenho franzido)

Miley: Nem vou comentar esse absurdo.

Nick: Você sabe que não é absurdo.

Miley: Me lembrei de uma!

Nick: Finalmente.

Miley: Não enche! Quer saber ou não?

Nick: Vai lá diga.

Miley: Se lembra do dia em que foi expulsa da aula de história (Assenti confirmando) então você estava insuportável nesse dia.

Nick: Eu? Claro que não! Você ainda fez com que eu tivesse que sair da sala pra ir atrás de você.

Miley: Justamente por isso, eu queria ficar sozinha e você não me deixou.

Nick: Eu estava tentando proteger você, para que não cometesse nenhuma loucura.

Miley: Eu nunca faria isso.

Nick: Assim como você nunca me beijaria. (Sorri de canto e ela abaixou o olhar encarando seus dedos)

Miley: Tudo bem, vamos para a próxima. (Eu ri por vê-la tão envergonhada) Não ri idiota (Ela bate em meu peito)

Nick: Seus tapas doem sabia? Sua mão é pesada.

Miley: Que bom, agora imagina elas na tua cara. (Eu as imaginava em varias lugares, mas não diria isso a ela, não depois de já ter feito ficar envergonhada).

Nick: Pulando a parte da agressão, vamos a outro dia em que eu supostamente fui chato.

Miley: No dia em que vocês me viram cantando pela primeira vez, depois de eu cantar eu sair correndo e você foi atrás de mim.

Nick: Porra! Pensando bem eu sempre saio correndo atrás de você.

Miley: A culpa não é minha.

Nick: É sim e você sabe que sim. (Ela corou, mas não desviou os olhos) E pode esquecer esse dia porque eu fui bem legal te dando força então tire fora dessa sua listinha.

Miley: Já sei! No dia em que você inventou aquele apelido tosco de Pluma.

Nick: Nem me lembra desse dia, você me chamou de purpurina. (Ela riu) E esse dia nem vale, nos beijamos.

Miley: Merda!  E me lembro de que nem foi só uma vez. (Ela ri envergonhada). Mas ocultando esse fato. (Ela pensou) Eu ia dizer no meu encontro com o Willie, mas agente também se beijou.

Nick: Tinha que falar nesse almofadinha. (Digo com um tom frustrado e irritado)

Miley: Nem vou comentar nada.

Nick: Tá, então pula a parte do Willie (Usei desprezo ao dizer o nome) e diga o que mais tens em mente.

Miley: No dia em que disse que David ia pra viajem você estava um porre, na verdade você passou 4 meses sendo um puro porre de vinho, que você sabe que é o pior porre que existe.

Nick: Eu acho que eu tive meus motivos de lhe tratar assim. (Disse ríspido, me lembrando da noite em que ela me expulsou de seu quarto).

Ela abaixou a cabeça e respirou fundo.

Miley: Vou... voltar pra barraca.

Ela se levanta e eu não reluto em deixa-la ir.

Tocar nesse assunto, me deu uma raiva. Esse com certeza era um dia em que eu não queria lembrar.

Com a Miley as coisas são tão estranhas, eu nunca sei como ela vai reagir, se vai se entregar, se vai relutar, se vai me xingar, ou conversar comigo normalmente, as vezes até parecendo melhores amigos, contando segredos e os sentimentos que não diríamos a mais ninguém. Ela é a pessoa mais instável que eu já conheci. Mentiria se dissesse que as vezes não cansa de correr atrás dela, porque eu corro, como eu percebi isso hoje conversando com ela, eu sempre estou lá, eu sempre vou atrás dela, mesmo quando nem éramos tão íntimos, lá estava eu a ajudando.

Não entendo realmente quais motivos me levam sempre a ela, talvez eu goste desse joguinho todo que nos envolve... mas se fosse isso eu não estaria cansado de esperar que ela se entenda. Porque só conseguiremos evoluir qualquer coisa entre nos quando ela finalmente se entender e não ter medo.

Miley: Nick?

Nick: Hm? (Eu a olho sério e ela respira fundo mordendo profundamente seus lábios)

Miley: Esquece. (Ela se volta pra barraca abrindo o zíper e entrando dentro dela)

Enterrei minhas mãos em meus cabelos, parecendo desesperado. Na verdade eu estava desesperado. Eu estava irritado com todos aquelas lembranças daquela noite. Mas também estava irritado, em saber que até a pouco tempo atrás eu estava com ela em meus braços, podendo sentir seu cheiro e a textura de sua pele, mas agora não resta mais nada além da sensação de seu corpo em meu.

 

NICK OFF

 

JOE ON

 

Estávamos todos dormindo, mas fomos acordados  com um barulho de buzinas.

David: Deixa-me dormir mãe. (Ele se vira pro outro lado e a buzinação continua)

Kevin: Alguém desliga o despertador. (Ele enterra a cara no travesseiro)

Xx: Dá para vocês saírem logo dai! (A voz da Selena aparece do lado de fora da barraca fazendo com que eu saísse)

Joe: O que é que esta acontecendo? (Selena aponta pra estrada onde avisto Agenor e um homem desconhecido perto de um guincho)

Agenor: Bom dia pessoal! (Agenor diz se aproximando de nos)

Demi: E isso é hora de aparecer por aqui?! (Demi aparece agarrada a seu travesseiro)

Agenor: Foi dito que hoje de manhã cedo o guincho da outra cidade viria.

Vanessa: Mas não achamos que fosse tão cedo. (Agenor sorriu ao vê Vanessa, estou dizendo ele gamou nela).

Joe: Mas então como vamos fazer para irmos até a cidade?

Agenor: Vamos levar os dois carros primeiro, depois o guincho. E tem dois lugares ora irem com o guincho, já que eu vou ficar aqui.

Joe: Ok

Kevin: O que esta pegando pessoal? (Kevin aparece com Frankie)

Demi: O guincho já chegou.

Vanessa: Tudo bem, e quem vai com o guincho?

David: Que guincho? (David aparece ainda dormindo)

Noah: O que vai salvar nossa vida pateta! (Todos riem)

David: Não me chame de pateta, respeite os mais velhos. (David diz grogue, acho que daqui a pouco ele cai ai de sono).

Vanessa: Tudo bem, tudo bem, alguém pode me dizer, quem vai?

Noah: Eu vou, eu vou. Sempre quis anda em um guincho. Acho que vai ser divertido! (Diz animada e com os olhos brilhando)

David: Eu também quero ir.

Kevin: David, tu por acaso sabe pra onde é? (Perguntei por que ele estava dormindo, nem deve ter prestado atenção na conversa).

David: Não, mas eu ouvi a palavra divertido. (Reviramos os olhos)

Vanessa: E quem vai comigo? Porque não cabem todos, 3 pessoas tem que ficar com o Agenor.

Joe: Eu fico.

Demi: Se o Thuhuco fica eu também fico.

Frank: Eu não vou com o guincho mesmo. (Disse dando de ombros)

Demi: Gente, a Miley e o Nick ainda estão dormindo. (Revirei os olhos)

Joe: Vamos acordar esses dois preguiçosos

Caminhei até a barraca e Nick estava dormindo. Então dei um chute em sua canela.

Nick: Ai, que agressividade de manhã cedo.

Joe: Anda de uma vez, o guincho já chegou e precisamos desmontar as barracas.

Nick: Já?

Joe: É. Agora levanta e começa a fazer algo de útil e arruma essas coisas.

Nick se levantou grogue colocando uma camiseta começando a arrumar as coisas da barraca e eu o ajudo arrumar.

Saímos da barraca com todas as coisas arrumadas, e podemos vê que eles estavam ajeitando o segundo carro no guincho. Já as garotas estavam enroladas tentando desmontar a barraca.

Miley: Estou dizendo, daqui a pouco eu vou pular em cima dessa barraca e ela vai desmontar de verdade. (Miley esbraveja, fazendo com que eu e Nick rimos alto tendo a atenção das garotas).

Selena: Vê se parem de ri e nos ajudem aqui.

Joe: Eu não, está muito engraçado vê vocês sofrerem

Demi: Joseph! (Ela não me chamou de Thuthuco e nem de Joe, significa que estou ferrado).

Nick: Mas é verdade. É até pecado acabar com nossa diversão vendo 4 garotas tentando desmontar suas barracas. (Eu e ele rimos, deixando-as com mais raiva).

Vanessa: Isso é o cumulo. Onde esta o cavalheirismo?

Miley: Desse dai (Ela aponta com a cabeça pro Nick) você só vai encontrar patadas de cavalo.

Nick: Eu? Tem certeza que sou eu quem dou patada. Porque eu acho que é ao contrario. (Nick se aproxima dela)

Miley: Você da patada sim. Você não entende as coisas e da patada.

Nick: Eu não entendo as coisas? Eu acho que o correto é dizer que eu não te entendo. Você é complicada, e complica tudo. Tenho certeza que nem você mesma se entende.

Miley: O que eu tenho de complicada, você tem de implicante.

Nick: Implicante por quê? (Ele a segura fortemente pelos braços) Por querer entender? Ou melhor, lhe entender? E querer que você entenda?  Porque eu não posso fazer nada, não enquanto você agir dessa maneira. (Nick a sacudia levemente)

Vanessa: Já chega Nick! Larga a Miley.

Vanessa coloca as mãos nos braços de Nick o tirando de Miley, e pelo que eu vi não relutou.

Miley olhava pra ele sem respirar parecia atordoada, me lembrando do dia em que ela petrificou lá em casa. E nos assentimos, sem entender nada daquilo. Mas eles pareciam se entendendo falando de uma forma que parecia código.

Nick saiu dali raivoso indo até David e Kevin que não haviam presenciado a briga. E Miley seguiu sozinha pro outro lado.

 

JOE OFF

 

MILEY ON

 

IDIOTA! MIL VEZES IDIOTA! COMO EU O... EU O... ARGH DROGA!

EU NÃO O ODEIO, EU SEI DISSO, MAS EU QUERIA ODIA-LO, NA VERDADE EU ODEIO NÃO CONSEGUIR ODIA-LO.

IMPLICANTE! IMPLICANTE! IMPLICANTE! IMPLICANTE! IMPLICANTE!

 Eu passei a noite em claro pensando em tudo, pensando nesses 4 meses que se passaram desde aquele dia lá em casa, pensando no que ele me disse ontem e cheguei a conclusão que o ÚNICO fato dele ter ficado todo estressado e frustrado, é porque simplesmente não conseguiu me levar pra cama, como faz com todas as outras garotas.

E eu não acredito que eu QUASE cedi. E SE não fosse pela ligação da Selena, só Deus saberia o que exatamente teria acontecida, não naquela noite, porque era óbvio o que aconteceria, e sim, depois. O que iria acontecer? Iriamos namorar e viver felizes para sempre? Qual é? Estamos falando de Nick Jonas! O garoto que nunca namora, não tem nenhum tipo de relacionamento que passe de sexo.

Demi: O que foi aquilo? (Demi e Selena dizem chegando perto de mim. Depois que Nick saiu eu comecei a andar sem rumo, não me pergunte por que, mas andar sem saber pra onde estou indo, me acalma).

Miley: Nada!

Selena: Como nada? Você dois falavam coisas que só vocês entendiam.

Miley: Não era nada, Selena. Nada. Nick que é um babaca idiota.

Demi: Tudo bem, mas...

Miley: Eu não quero mais falar sobre isso. E me deixem sozinha, por favor.

Demi: Nos não...

Miley: EU. QUERO. FICAR. SOZINHA.

Eu esbravejei. Eu sei exagerei em usar esse tom, mas eu precisava chorar, e isso não iria acontecer na frente delas.

Que foi? Eu sou orgulhas. Isso já é perspectivo...

Selena: Tudo bem, Miley. Nos... vamos... estar lá.

Ouvi passos se afastarem e logo meus joelhos fraquejaram, me fazendo cair. Não me importei com a dor que sentia neles, eu só soluçava e chorava.

Não me pergunte o porquê exatamente era o choro. Porque eram vários sentimentos misturados.

EU ESTOU ME SENTINDO TÃO CONFUSA...

Não sei em que acreditar, não sei mais o que é real ou faz parte da minha cabeça, é tudo tão estranho. Não sei se vou aguentar mais ficar perto dele. Sinto-me sufocada. Pois todo meu corpo e meu coração querem ir até ele e abraça-lo, beija-lo e me aconchegar para sempre em seus braços... mas... a razão não deixa, ela não deixa nem eu acreditar em suas palavras. É tudo um jogo pra ele. E o premio é me levar pra cama, depois disso, pode dizer adeus a todas suas palavras de conforto, seus abraços involuntários, os beijos quentes, não sobrara nada, e nesse nada era se encontra meu coração, que ficara vazio . Nunca me senti tão fraca e confusa.

 “Agora o amor complica tudo, sentimentos desconhecidos, ações que você faz sem nem ao menos perceber, são tantas duvidas que ficam impregnadas em você que a única coisa que você quer é se distanciar desse sentimento e voltar a quando tudo era normal... ou você julgava normal.”

Ele tem razão, em tudo em que ele disse noite passada. É mais fácil odiar uma pessoa do que ama-la.

 

MILEY OFF

 

SELENA ON

 

O clima dentro do carro não era dos melhores. Nick encarava a janela a seu lado. E Miley fazia o mesmo sentada no banco da frente. Vanessa dirigia sem falar nada, mas eu via seus olhares de soslaio pra Miley. Ela parecia preocupada com a irmã. Já Kevin que estava sentado do meu outro lado, parecia confuso, olhava pra todos e tentava entender o que estava acontecendo. E eu bem... eu não estou entendendo nada desse comportamento de Nick e Miley. Que eles nunca foram um com a cara do outro é perspectivo, mas agora o clima esta mais tenso do que nunca.

Assim que chegamos, eu, Kevin e Nick descemos do carro, enquanto, Miley decidiu voltar com a irmã para buscar o resto do pessoal.

Adentramos na oficina e avistamos Agenor e um homem que aparentava ter uns 40 anos olhando o motor do carro.

O homem mais velho nos viu e acenou pra nos aproximarmos.

Kevin: Bom dia Toby. (Então era esse o nome)

Toby: Bom dia a todos, e quem é essa garota bonita. (Sorri)

Kevin: Essa é Selena, uma de nossas amigas que estão nos acompanhados nessa viagem.

Toby: Prazer em conhecê-la.

Selena: Prazer. (Sorri cordial)

Kevin: E onde estão David e Noah?

Toby: Estão ali em casa, a garotinha não parava de dizer e pular inquieta dizendo que estava com fome. (Rimos) Podem ir até lá, acho que vamos demorar um tempo considerável aqui. (Toby indicou uma porta que estava nos fundos da oficina)

Kevin: Não queremos incomodar.

Toby: Incomodo algum, vão lá e se divirtam com a comilança. (Ele diz rindo e nos assentimos caminhando até a porta)

Kevin bateu na porta e Toby berrou atrás de nos que era pra nos entrarmos e assim fizemos, Kevin e Nick, já conheciam a casa, por conta de ontem.

Assim que chegamos à cozinha, avistamos David e Noah comendo, e duas figuras loiras e bonitas, uma parecia ter minha idade e a outra a versão mais velha da mesma.

Xx: Bom dia queridos. (A mais velha abraçou Kevin e Nick) E quem é a moça?

Kevin: Selena, nossa amiga. (Ela voltou o olhar pra mim)

Xx: Sou Olivia e aquela é minha filha Helena. (Ela diz apontando pra versão mais nova dela)

Selena: Prazer.

Helena: Estão com fome? Mamãe acabou de tirar um bolo de cenoura do forno.

Noah: Oba, mais bolo. (Ela berra de boca cheia)

Kevin: Quantos pedaços você já comeu?

Noah: Parei de contar depois do decimo.

Kevin: Tudo isso.

Noah: Hey, o David comeu mais.

David: Estou quieto no meu canto, não falem meu nome em vão.

Nick: Claro, esta com a boca cheia. (Nick fez todos rirem, fazia um bom tempo que não ouvia sua voz).

Olivia: Sentem queridos, vou colocar mais pratos e xicaras pra vocês.

Sentamo-nos e logo Olivia e Helena colocaram, senti os olhares de Helena em cima de Nick, quando ela pôs a xicara e sua frente. E não gostei nada disso.

Olivia: E onde estão aquelas duas garotas que estavam aqui ontem?

Kevin: Voltaram pra buscar o resto do pessoal?

Helena: Estão em quantos?

Selena: Em 10.

Olivia: Nossa, e são todos amigos.

Kevin: Sim. Quer dizer, eu, Nick (Ele aponta pra Nick), Joe e Frankie, que estão vindo ainda, somos irmãos.

Selena: Eu e Demi, que também esta vindo, somos irmãs.

Noah: E eu sou irmã das duas garotas que estavam aqui ontem.

David: Poxa me sentir excluído agora. (Todos rimos)

A conversa fluiu normal, Olivia é um amor, muito dedicada e fofa, nos tratava como se nos conhecia a anos. Já Helena, ela até parecia ser uma garota legal, mas seus olhares em Nick só me fazia sentir mais raiva dela.

Um tempo depois estávamos todos na pequena sala conversando sobre assuntos aleatórios, David nos contava sobre uma de suas aventuras enquanto escoteiro quando a porta da sala foi aberta e uma Vanessa apareceu sendo logo acompanhada por Frank, Joe, Demi, e uma Miley com cara de enterro.

Depois das devidas apresentações, ambos foram tomar café, menos Miley, que disse que ia dar uma volta. Vanessa perguntou se ela queria companhia, mas ela negou, e logo saiu.

Algum tempo depois, Agenor nos chamou, porque Toby queria conversar conosco e lá fomos até a oficina.

Nick: E ai Toby, já sabe o que aconteceu com o nosso carro?

Toby: Sim, ele aqueceu e fez com que a agua fervesse.

Joe: Ahh, então isso não é nada de mais.

Toby: Não seria, se essa agua fervida não tivesse danificado uma peça importante do carro.

Eu sinceramente, não entendia nada da conversa.

Joe: Ruim isso. Mas é só trocar não é?

Toby: É. Mas não temos essa peça na oficina.

E o que é que tem nessa oficina?

Demi: E agora?

Toby: E agora que eu vou ligar para as oficinas vizinhas.

Selena: E isso vai demorar?

Toby: Não sei ao certo.

Olivia: E ai pessoal, porque dessas caras murchas? (Olivia diz chegando perto de nos)

Toby: Não tenho a peça que precisa ser trocada no carro, então tenho que ligar pras oficinas vizinhas.

Olivia: Hawn. (Ela faz cara triste) Mas agora ninguém vai ligar pra oficina alguma, pois vamos almoçar.

Kevin: Hmm, isso nos fez lembrar que precisamos encontrar uma lanchonete ou restaurante.

Olivia: O que? Era só o que me faltava. Vocês vão almoçar aqui.

Vanessa: Isso é incomodo demais, já tomamos café aqui.

Olivia: Isso não é incomodo, além do mais eu fiz comida a mais, então vocês vão ter que comer tudo. (Ela diz risonha, fazendo-nos ri)

Noah: Com o David aqui com certeza não vai sobrar nada. (Rimos)

David: A comilona aqui é você baixinha. (Noah abre a boca indignada e olha para Frank)

Noah: Frank, me defende. (Ela diz colocando o garoto na frente de David nos fazendo ri mais ainda)

 

SELENA OFF

 

DEMI ON

 

Almoçamos finalmente, após Vanessa e Selena saírem atrás de Miley para ela ir almoçar também.

Depois ficamos todos do lado de fora da oficina jogando conversa fora.

Toby: Pessoal! (Toby diz chegando perto de nos) Tenho boas e, mas noticias. Qual querem primeiro?

Todas-Toby: Boas!

Toby: Consegui a peça. (Houve murmúrios de felicidades)

Vanessa: E a má qual é?

Toby: Chega só amanhã atarde.

David: Merda! E agora?

Kevin: Vamos ter que ficar aqui, pelo menos algumas pessoas, se o resto quiserem já in...

Demi: Não! (Eu o interrompi) Se alguém vai ficar, todos nos vamos. Todos concordam certo? (Todos assentiram)

Joe: Precisamos então encontrar um lugar pra ficar.

Helena: Fiquem aqui! (Ela diz sorrindo para Nick) Tenho certeza que mamãe e papai não se importam não é? (Ela diz olhando para Toby)

Toby: Claro que não! Eu já havia convidado vocês para dormirem aqui noite passada.

Kevin: Não podemos aceitar.

Toby: Claro que podem aceitar.

Selena: Já abusamos de mais da bondade de vocês.

Toby: Não abusaram nada

Depois de tanto discutirmos sobre onde iriamos ficar, conseguimos fazer com que nos deixássemos ir para um hotel, mas ali na cidadezinha não tinha, o que nos levou a decidirmos ir para a cidade vizinha, já que Agenor assegurou que lá havia um hotel.

O carro de David já havia sido concertado, já que era apenas o pneu, como era uma caminhonete pequena, havias apenas 3 lugares, onde as duas pessoas que faltavam iriam.

Já estávamos nos preparando pra sair quando uma Helena ofegante e feliz chega.

Helena: Eu e alguns amigos vamos ao um pub que tem ali perto do hotel que vocês vão ficar. Se vocês quiserem aparecer lá, seria legal (Ela olha pra Nick), muito legal mesmo. É um lugar bacana, nada muito sofisticado como na cidade grande, mas é bacana, tem até karaokê.

Nick: Legal, talvez agente passe por lá mesmo. (Nick disse devolvendo o olhar e o sorriso pra ela)

Helena: Fico esperando.

Demi: Tudo bem, nos vemos lá então.

Disse seguindo pra caminhonete de David e entrando.

 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

 

Oi gente, vergonha de vim aqui, mas como fui ensinada que não devemos ter vergonha e muito menos medo de fazer as coisas certas, aqui estou eu de coração apertado e implorando que vocês me perdoem pela minha demora, bom vou dar 10 motivos por eu ter demorado:

1 – Estou no ultimo ano do ensino médio, e bem, digamos que esta sendo louco, estou cheia de provas e trabalhos, tudo muito louco mesmo. Não ando tendo nem tempo de respirar.

2 – Tenho uma amiga que esta precisando de pessoas ao seu lado, apoiando, e eu como a amo muito, tenho que esta ao seu lado dando força sempre, porque amizade é assim, momentos bons e ruins.

3 – Estou feito louco fazendo o TCC pra apresentar final do ano, é sério quem inventou isso, queria acabar com a vida dos estudantes.

4 – Tenho uma ONG, que ajuda, principalmente, crianças carente e claro seus familiares, montei ela com ajuda de algumas pessoas, mas como já fazem 3 anos isso, ela anda crescendo e não posso só contar com ajuda dessas pessoas, e por isso ando indo atrás de pessoas solidarias que podem apoiar.

5 – Ando ajudando minha mãe com a nova coleção dela, tudo bem isso não é uma obrigação, mas eu quero ajudar, além do mais minha mãe esta cheia de compromissos.

6-Esse ano é o ano da formatura, e adivinha quem esta na comissão organizadora? SIM, EU. Porque eu me meto nessas coisas né 0.o

7 – Bom, tenho uma vida um pouco ... diferente de algumas pessoas, tem sempre eventos e esses blábláblá de compromissos e eu vou a eles, claro que não sou o tipo de garota cheia de fluflu, vou mesmo por conta da ONG, e preciso de ajuda com eles. Meus pais também não gostam desses tipos de coisas, o que realmente é ótimo então não tenho que ir a muitos, mas... alguns não escapam.

8 – Eu tenho uma vida também, tenho família, amigos e namorado. Então também sou filha de Deus e preciso me divertir.

9 – Não posso ficar muito tempo no computador, prejudica a saúde, não só a minha mas de todo mundo também.

10 – Tirando tudo isso, também tenho outras atividades, como teatro, aula de bateria. francês e yoga (que é a melhor coisa do mundo).

 

Lívia Vasconcellos: Haushaushaus, pois é, e demorei de novo  foi mal .Sim, sim, eles tem medo, na verdade agora é só a Miley, mas o Nick... bem... por mais que ele esteja entendendo seus sentimentos, ainda vai ser complicado para ele, não que a Miley não sabe o que ela sinta, ela só não quer acreditar. Beijos

kelly lino: Haushaushaus’ que boom, que gostaste. Ain amore, muito obrigada mesmo beijos (:

Ana Beatriz: Ahh eu não quero que você tenha um  treco não amore. Longe disso.

Leeh: Oi amore, progrediu? Não sei bem né, já que eles são como uma montanha russa. Haushauhsuas, não seiiiii, pergunta pra jenifer ou jessica, sei lá era alguma coisa com J o nome dela haushuahsuas’. Que é? Eu não posso me sentir enjoada não? Haushuahsuahsuas’. Ahh que legal, vc tem só dois filhos né, e eu tenho que ter 10, eu não sou meu pai não que quer ter 12 filhos, na na. Haushuahsuas’ Beijos Ps: SAUDADES

miley+nick=niley forever: OMG, SE ACALME GAROTA, RESPIRE FUNDO E NÃO DÁ A LOUCA. HAUSHAUSHAUHSUAS   ‘ OMG, coitada da Helena, haushauhsuas. E quem disse que Nick não é imoral? Ele apenas não transparece isso pra Miley,e a Miley, bem... quem em sã consciência não ia gostar haushaushaus’. Por favor não quero que fique traumatizada não hein, e olha aquele papinho da Demi esta longe de ser algo realmenta traumatizante haushauhsuahsuas’ Tenho uma amiga que ela é assim, agente fala algo sobre sexo e ele se faz de desentendida e eu fico tipo, “Ahh tá, e eu sou o papa pra acreditar que vc não entendeu” haushauhsuahsuas’ hmm a cena do benheiro, acho que muita gente gostou haushaushuas’ eu também sou assim, eu leio e assisto mil vezes a mesma coisa, eu tenho até pena do meu namorado, eu acho que já fiz ele assistir “Como se fosse a primeira vez”, mais de 50 vezes,  é sério sem brincadeira. Ahh vc não enche o saco não amore (: e sabe você não é única vim aqui duas vezes pedir pra mim postar não haushauhsuahsaus’ Nossa amore, obrigada mesmo por reconhecer o trabalho que da achar as musicas certas, sim, sim dá muito trabalho, mas eu gosto já que eu amo música, e bom digamos que eu tenho uma infinidade de músicas espalhadas por meus aparelhos eletrônicos e USBs, porque digamos que eu meus amigos e principalmente meu namorado, somos movidos a música haushuashuahsuas’ “WE BELONG TO THE MUSIC” faz sentido isso ;) Bom, sobre escrever, estou tentando melhorar né, mas escrever as partes da Miley é muito mais fácil pra mim, sabe, é como me sinto, ou melhor me senti, então, todos os sentimentos verdadeiros são expressados, mas com mudanças é claro porque se não a história ficaria mais infantil, já que não se compara os sentimentos de uma garota de 12 anos com uma de 16 anos que é a idade da Miley nessa fic. Sabe eu adoro quando as pessoas ficam ligadas nos mínimos detalhes, porque eu amo eles, e coloco de proposito, e bem digamos que já esta tudo encaminhado então você logo saberá. MUUUUUUUIIITOOO OBRIGADA AMORE, beijos.

Rhafaella: haushauhsuas’ Pois é, esse momento Niley foi realmente marcante. Bom, isso dá Miley não negar mais o que sente, seria se ela fosse uma pessoa normal e não pensasse de mais, mais qual é? A mente dela é complexa de mais, como Nick disse, nem ela mesma se entende. Ainn amore muuuuuiiito obrigada beijos, também lhe adoro (: e postei só pra saciar seu vicio haushauhsuahsuas’ Beijos amore.

Bruna: Haushaushaus’  Nossa fico muito feliz de verdade que minha história mude seu humor para melhor, isso é muito significativo para mim. Haushauhsuas’ Nééé... Mas são esses obstaculos que nos fazem enchergar o que realmente importa em nossa vida. Muito obrigada amore, beijos.

Jus A Sign (Ever Niley): Haushaushaus Nééé. Kii boom amore. Espero mesmo que você “Volte” a escrever, estou com saudades já ;) Ahh cara sei como é, você, pensa, pensa... e não  sai como você planejou. Isso me deiza desanimada L, mas tenho certeza que você acerta ;). Beijos amore, beijos.

Mihopecyrus : Quero mesmo, muito, que você sempre esteja aqui, seus comentários me deixam SUPER FELIZ.  Hmm, sabia que seu canal no youtube, foi um dos que me fizeram entrar e conhecer o mundo das fics?! É sério, sem ele eu não estaria aqui.  Hmmm, eu não tenho twitter, não sou fã de meio de comunicação, mas estou pensando em fazer um, pra deixar vocês informados sobre o andamento da história, pra vcs não ficarem agoniadas achando que eu desisti. Haushaushuahsua’ Espero mesmo que você comente ;) haushaushuahuas’ Foi o beijo mais ousado, o mais ousado que eles tiverem até esse capitulo, e o estranho foi ser dentro de um banheiro, nada romântico hashuahsuas’, mas como um dia me disseram, “Pra fazer isso especial, não importa o local, o que importa mesmo é a pessoa que esta ao seu lado”. Haushaushuas’ Muiiiiitoo obrigada amore (: beijos.

Bella Trindade: Sim, essa viajem vai ser épica.  A culpa não é minha amore, se o mundo esta cheio de vadias a procura de uma presa suculenta (LUK SEU PURPURINADO, ME DEIXOU COM ESSAS PALAVRAS NA MINHA CABEÇA, /MOMENTOEUVOUMATARMEUMELHORAMIGO), ta prey, e também não posso fazer nada se os “amiguinhos” tem tendência a se apaixonar por ela. Haushaushaus’ O que as pessoas tem contra demonstração de nojo através do vomito e não em palavras,? Haushahsuas’ é algo que ela não precisa falar e demonstrar o que sente e ao mesmo tempo fazer. Haushaushuas’ né, eu também tenho pena dele, mas pelo mesmo ele pegou a enfermeira haushauhsuas’ ta parey.  Ahaushaushaus’ gostei da sua história, vai ve quem sabe né, não se realiza. NOSSA SÉRIO? Vocês querem me matar do coração dizendo essas coisas, eu com fãns haushuahsuas’ nossa me achei agora, to espererando o momento em que vou dar autografo, aham OK THAYLA, NÂO VAJA MUIÉ. Haushauhsuahsuahsuas’

Hannah Montana: Nééé, pelo menos isso. (: muito obrigada amore beijos.

juliana: Ahh amore, que bom que gostaste, fico muito feliz e muuuuiiiitoo obrigada amore (: beijos.

publicado por tmendre às 22:46