Heart And Soul: We belong to the music – 2ª Temp. Capitulo 3

Um dia a tua bipolaridade acaba comigo.

 

SELENA ON

 

Estava sentada na cama em que havia dormido esperando Demi e Miley terminarem de se arrumar. Vanessa e Noah já haviam saído pra tomar o café da manhã.

Demi: Ok, eu não vou aguentar!! (Minha irmã falou e eu e Miley olhamos pra ela tentando entender sobre o que exatamente ela queria dizer)

Selena: Do que exatamente você esta falando? (Ela olhou sugestivamente pra Miley – que ficou sem entender mais ainda – e eu finalmente entendi sobre o que era) Ahhhh. (Disse sorrindo e demonstrando que havia entendido o que ela queria dizer)

Miley: Se antes me sentia boiando, agora me sinto afundando completamente.

Semi: Precisamos lhe pergunta uma coisa. (Falamos juntas)

Miley: Tudo bem... Estou me sentindo em uma dessas séries de investigações.

Demi: Miley querida, queremos que você fale a verdade.

Selena: Nada mais além da verdade.

Demi: Somente ela será dita nesse quarto de hotel

Miley: Ok, momento medinho de vocês.

Selena: Você jura dizer a verdade?

Miley: EU JURO QUE NÃO QUERIA MATAR ELA!! (Miley diz desesperada)

Semi: O QUE?

Miley: Eu não queria mata-la, mas era preciso. Era questão de vida ou morte. E antes ela do que eu.

Selena: Miley, quem você matou?

Miley: A ARANHA!! (O que estava em seus olhos eram lágrimas?) Eu... eu não queria, eu lutei, mas... EU TENHO MEDO DE ARANHA!! (Ela dizia com dificuldade por causa do choro, ela até soluçava, era uma cena muito doida)

Demi: Miley... era uma aranha. (Demi disse tranquilamente)

Miley: EU SEEIII!! Um ser vivo e eu a matei. (Miley se sentou na cama e colocou a mão em seu rosto, chorando e soluçando compulsivamente).

Selena: O que é isso? (Sussurrei pra Demi)

Demi: Isso se chama hormônios. Ela só pode estar de TPM
Miley: EU NÃO ESTOU DE TPM. (Mesmo sussurrando ela nos ouviu e mudou completamente de humor, ficando raivosa e parando de chorar).

Demi: Troca de humor de repente... isso é sintoma de TPM.

Miley: Ou bipolaridade (Miley ri feliz. Isso estava ficando tão bizarro).

Selena: O que a TPM não faz com uma mulher né.

Miley: JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU DE TPM. (Miley berra toda brava. Mas logo vejo seus olhos ficarem marejados).

Selena: Miley, você esta bem? (Eu tento me aproximar dela, mas ela se afasta).

Miley: Eu... eu... quero ficar sozinha. (Ela diz encarando o chão e eu e Demi ficamos realmente sem entender o que estava acontecendo com ela)

Demi: Tudo bem. Vamos lá pra baixo, qualquer coisa chama.

Saímos do quarto ao mesmo tempo em que Joe, Kevin e David saiam do deles. Demos bom dia, e tivemos que assistir a cessão melosa de Demi e Joe.

Selena: Frankie?

Kevin: Esta lá em baixo. Noah mandou uma mensagem que estava indo tomar café e ele correu pra lá.

Entramos no elevador e logo em seguida chegamos ao restaurante onde era servido o café da manhã. Demos bom dia para Noah, Frankie e Vanessa  e fomos nos servi. Voltamos pra mesa e nos sentamos

Vanessa: Onde esta Miley?

David: Pois é, quando não a vi com vocês pensei que estaria aqui.

Selena: Ela esta muito estranha hoje.

Noah: Hoje? (Ela perguntou divertida e nos rimos)

Demi: Acredite hoje ela esta pior.

Joe: Por quê?

Selena: Hoje ela chorou porque havia matado uma aranha.

Demi: Mas era o choro desesperado

Selena: E depois ficou brava quando dissemos que era TPM, e depois soltou uma piadinha dizendo que podia ser a bipolaridade e depois voltou a ficar irritada e depois voltou a chorar e triste disse que queria ficar sozinha.

Demi: Tudo isso em menos de 5 minutos.

Frank: O que ela tem?

Selena: Não sei.

Vanessa: Vou ir falar com ela. (Vanessa se levanta saindo do nosso campo de visão)

Voltamos a comer e a conversar novamente. Fiquei prestando atenção até minha mente parar em outro lugar:Nick.                                                                                                                                                                                                                  Será que já acordou? Já tomou café?

Selena: Alguém aqui falou com Nick hoje?

Joe: Não (Revirei os olhos)

Selena: Vou lá levar algo pra ele comer.

Peguei um pastel assado de presunto e queijo, com um suco de limão e levei pra ele. Quando cheguei lá, Nick estava em cima do capo do carro dedilhando algo em seu violão e ao lado dele estava um caderno.

Selena: Bom dia! (Disse pra anunciar minha chegada já que ele continuava entretido com o violão)

Nick: Nem tanto. (Me olhou rapidamente e voltou pra seu violão)

Selena: Trouxe algo pra você comer.

Nick: Obrigado, mas estou sem fome.

Selena: Cala boca Nick. A última vez que você comeu foi a mais de 12 horas atrás. (Ele deu de ombro) Não quero saber, eu me dei o trabalho de vim até aqui trazer comida, agora você vai comer tudo, nem que depois você vomite tudo. (Ele da uma risadinha o que me faz ri)

Nick: Você não vai desistir não é? (Ele perguntou com um sorriso de canto)

Selena: É bom saber que você me conhece mesmo, após quase 10 anos convivendo juntos.

Ele desce do capo do carro e pega a comida de minha mão e me olha com aqueles olhos que tanto me hipnotizam.

Nick: Você é uma ótima amiga, Selena.

Fiz de tudo pra não desmanchar o sorriso, mas aquilo foi uma facada no meu coração.

Selena: É, você também Nick. (Disse tocando levemente seu braço enquanto ele dava uma mordida em seu pastel)

Nick: Hmm, isso é bom.

 

SELENA OFF

 

MILEY ON

 

Vanessa estava sentada na poltrona a minha frente a mais de 10 minutos, me olhando atentamente, e a cada volta do ponteiro me perguntava o que eu tenho de errado e eu me limitava a dizer, apenas que não há nada.

Vanessa: Vai continuar com essa história de que não é nada?

Miley: Sim, porque não é.

Vanessa: Eu lhe conheço My. Sei quando há algo de errado com você. E não é de hoje  que venho notado que você anda estranha

Miley: Você não é psicóloga.

Vanessa: Mas sou sua irmã. (Dei de ombro querendo acabar logo com isso) Miley, nunca me meti em sua vida, principalmente quando o assunto é garotos, mas dessa vez você esta sofrendo, e muito mais do que quando você teve que terminar com o Lucas porque ia se mudar. Você se lembra, que chegou triste lá em casa e disse que queria fugir de volta pro Teneesse por causa do Lucas, mas não deu um mês e você havia o esquecido, mas agora, eu sinto que não é tão fácil assim.

Miley: Não estou entendendo o porquê o assunto se voltou para garotos.

Vanessa: Você esta. Eu percebi a um tempo o porque de você esta assim, ou melhor por quem você esta assim.

Miley: Vo-vo-você esta enganada! (explodi me levantando) Não tem nada de “por quem”

Vanessa: Claro que tem, e você sabe muito bem. E ele também não esta bem, o que isso justifica seus comportamentos errados nesses dias.

Miley: Não sei por que você esta colocando Nick nessa história.

Vanessa: E eu toquei em nome Nick? (Ela perguntou com um sorriso divertido)

Miley: Você falou comportamentos errados, só pode ser ele.

Vanessa: Miley... (Vanessa foi interrompida pela porta que se abre, era Demi)

Demi: Desculpa interromper, mas já são 10 horas é melhor irmos andando.

Assentimos e começamos a arrumar nossas coisas.

 

MILEY OFF

 

DEMI ON

 

A viagem seguiu por 1 hora e meia, depois resolvemos parar para almoçar. O almoço foi tenso, olhares de acusações trocados, olhares curiosos e as únicas pessoas que falavam eram eu, Selena, Joe e as crianças. O resto ficavam se encarando de uma forma estranha. Eu, Selena e Nick fomos os primeiros a terminar de almoçar. Nick saiu rapidamente para fora do restaurante e logo depois Miley terminou de almoçar e eu a chamei junto com Selena pra irmos ao banheiro, pra terminarmos nosso papo de hoje de manhã.

Demi: Estais melhor Miley? (Ela olha rapidamente pra mim pelo espelho enquanto escovava os dentes.)

Miley: Eu não estava ruim. (A voz saiu quase inelegível por causa da espuma)

Selena: Os teus surtos naquele quarto do hotel dizem ao contrario. (Miley encara Selena com a testa franzida)

Demi: Aquilo... tinha haver com algum... garoto? (Miley arregala os olhos ainda e para de escovar os dentes)

Selena: É Miley agente anda percebendo. (Ela faz uma cara de estupefata. E ficamos em silencio por algum tempo até que Miley parece ter voltado ao seu estado normal e cuspiu todo o resido ainda restante em sua boca).

Miley: O que?

Demi: Agente anda percebendo as trocas de olhares.

Selena: A forma como estão tão pertos.

Miley: Mas agente nem anda próximo.

Demi: Como não?! Ontem mesmo você estava preocupadíssima com ele.

Miley: Todos estavam. E como vocês perceberam?

Demi: Estava visível em seus olhos.

Selena: E nem todos estavam preocupados.

Miley: Você estava.

Selena: Eu? Eu não! Foi bem feito pra ele.

Miley: Como você pode dizer assim de seu amigo?!

Selena: Amigo?! Desde quando?

Miley: Desde sempre? (Miley diz como se fosse óbvio)

Selena: Pirou Miley? Nunca fomos amigos e jamais vamos ser.

Miley: Como... Espera aí. De quem vocês estão falando?

Selena: Do David? Porque, você esta falando de quem? (Miley começou a ri sem parar. É, acho que a bipolaridade dela ainda não passou)

Demi: Você achou que estávamos falando de quem?

Miley: Hmm ninguém. (Ela tentou disfarçar). Eu estava zoando com vocês. (Não sei se Selena acreditou, mas eu não acreditei).

Demi: Mas então?

Miley: Então o que?

Demi: Você e David?          

Miley: Ele é só meu amigo. (Ela diz se virando novamente para o espelho parecendo mais tranquila com o assunto ser sobre David e não sobre a pessoal que ela pensou que estávamos falando)

Demi: Só? Tens certeza?

Selena: Porque não parece. Vocês estão tão próximos e trocam olhares sugestivos.

Miley: Vocês estão vendo coisas aonde não existe.

Demi: Claro que não, pode perguntar pra qualquer um que vê vocês. (Miley abaixou os olhos pra pia parecendo se lembrar de algo. Abriu a torneira e lavou rapidamente o rosto)

Miley: Ele é só meu amigo já disse. Vamos acabar com esse papo.

Selena: Tudo bem. Mas eu continuo não acreditando nisso. (Miley se vira pra nós)

Miley: O que vocês querem que eu diga pra vocês pararem com isso. Que gosto dele? Que quero ficar com ele? Tudo bem. EU GOSTO DO DAVID, E QUERO FICAR COM ELE. (Alguém na porta pigarreia e olhamos imediatamente pra porta pra vê Nick parado recostado na soleira da porta com os braços cruzados ).

Nick: O pessoal estão chamando vocês.

Selena: Já estamos indo.

Começamos a caminhar, e percebi que Miley não se mexeu na verdade ela estava virada para o espelho, apoiando os cotovelos na pia e com as mãos enterradas em seu cabelo.

Demi: Você não vem Miley?

Miley: Daqui a pouco.

Caminhei até fora do banheiro e encontrei Nick encostado na parede, e Selena com uma expressão que estava tentando entender o que Nick pensava. Mas isso era impossível. Nick é um incógnita, difícil de entender, diria impossível.

Demi: Vamos?

Nick: Vão indo. Eu vou... ao banheiro. (E saiu dali indo até o banheiro masculino. Olhei pra Selena que apenas deu de ombro).

 

DEMI OFF

 

NICK ON

 

Fechei a porta daquele banheiro feminino com força, fazendo com que a garota que continuava na mesma posição de quando eu sai dali me olhasse assustada através do espelho a sua frente.

Nick: Porque você mentiu pra mim?

Miley: Do que você esta falando? (Ela disse apenas me encarando pelo espelho)

Nick: Ontem veio me dizer que a única coisa que queria com o David era amizade e agora eu escuto isso.

Miley: O que você escutou?

Nick: “Eu gosto do David e quero ficar com ele.” (Eu disse numa tentativa muito falha de imitar sua voz).

Miley: Você escutou a conversa inteira Nick?

Nick: Eu escutei o suficiente.

Miley: É, o suficiente pra falar besteira.

Nick: Pare de dizer que eu só falo besteira. (Eu disse a virando pra ficar de frente pra mim)

Miley: Mas é o que você fala. (Ela diz firme. E eu apenas observo seus lábios se mexerem. Como eu queria beija-la agora. Sinto saudades deles ao encontro dos meus. EU ESTOU PERDIDO. EU DESCUTINDO COM ELA E AO MESMO TEMPO QUERO BEIJA-LA. EU MEREÇO MORRER) Quer saber Nick, se eu quero ou não ficar com o David não lhe interessa, porque eu não lhe devo explicação. Eu não fico lhe perseguindo pra tirar satisfação de você quando vejo você agarrado, ou melhor, literalmente comendo, alguma vadia por ai.

Nick: Isso é totalmente diferente.

Miley: Diferente por quê? (Ela berrou)

Nick: Porque não sinto nada por elas. (Usei o mesmo tom)

Miley: Então tudo bem, vou ir agarrar o David porque não sinto nada por ele. Agarrar ele e qualquer outro cara que apareça.

Nick: Não! (Segurei-a pelos ombros firmemente e encarei seu rosto) Você. Não. Faria isso. (Falei entre dentes e pausadamente tentando me controlar)

Miley: Duvida? (Falou levantando as sobrancelhas)

Nick: Não! Eu não duvido nada de você. Lhe conheço o suficiente pra saber do que você é capaz. (Falo com um sorriso de canto)

Miley: Me conhece mesmo?

Nick: Sim! Lhe conheço o suficiente pra saber o que você quer agora.           

Miley: E... o que eu quero? (Minha mão direita que estava em seu ombro escorrega pra sua nuca, apertando levemente o local).

Nick: Você não quer o David (Aproximo meu corpo ao dela a prensando na pia aproximo minha boca de sua orelha e sussurro) Você me quer. (Sinto que sua respiração fica acelerada e olho pra ela, encostando a ponta do meu nariz ao dela) Vai negar?

Ela coloca suas mãos em meu ombro e me olhava de uma forma tão intensa, que não tinha como desviar. Por um momento achei que ela fosse se afastar, mas pelo ao contrario ela colocou sua mão direita em minha nuca e aproximou meu rosto ao dela, mordiscando levemente meu lábio inferior, acho que posso considerar isso uma resposta.

Nem pensei direito, pois como se minha boca tivesse vontade própria já foi logo atacando os lábios dela, em um beijo tão intenso que mostrava como a abstinência de seus lábios nesses 4 meses estavam me deixando maluco.

Nossos mãos percorriam por nossos corpos de uma forma alucinatica, já que pareciam ter vontade própria. Quando dei conta de mim, eu já estava a levantando pra coloca-la em cima da pia, nem me importando se estava ou não molhado. Isso estava ficando insano, suas pernas envolta da minha cintura me fazia sentir maravilhosas sensações e se isso continuasse assim, não sei se poderia responder por meus atos, pois estava me sentido embriagado por seu sabor, por sua textura, por tudo que se desrespeitava a ela. Um som de batidas na porta nos fez se afasta. É impressionante como as pessoas adoram nos interromper?

Demi: Miley? Você esta ai?

Miley: Demi! (Olhei pra Miley e vi o estado que ela estava: descabelada, olhos intensos, lábios vermelhos e inchados e bochechas coradas) Anda, você precisa se esconder.

Nick: Você vai abrir a porta nesse estado? (Dizendo isso ela desceu da pia e se olhou no espelho)

Miley: Meu Deus! (Eu ri da cara de apavorada dela e ela se vira irritada pra mim) Não ri idiota. (Ela bate em meu ombro)

Nick: Adoro seu jeito carinhoso (Eu reviro os olhos)

Vanessa: Miley! Abre essa porta, eu sei que você esta ai dentro.

Miley: A culpa é sua.

Nick: Ahh claro, porque eu mesmo estava me beijando, sabe como é tenho duas línguas e uma estava enrocada a outra. (Eu disse irônico e piscando por ultimo)

Miley: Você é nojento

Nick: E um dia a tua bipolaridade acaba comigo

David: Miley, abre essa porta ou eu vou arrombar.

Nick: E a cavalaria acaba de chegar pra salvar a princesa presa na torre.

Miley: Anda, entra no cubículo. (Ela diz me empurrando até a porta)

Nick: Não antes disso. (Eu a seguro pela cintura e a beijo, e fui avidamente correspondido).

Miley; Você... não presta (Ela diz assim que nos afastamos. Ela não parecia irritada, havia diversão em seus olhos e pude perceber que ela reprimiu um sorriso)

Nick: É só pra você não se esquecer. (Eu pisco pra ela e fecho a porta subindo no vazo)

Por cima consegui vi que ela se ajeitava na frente do espelho. Ela suspirou e sorriu. Ela não tinha mais como negar, não tinha mais como fugir. Eu agora tenho certeza o que ela sente por mim.

Ela foi até a porta e abriu e pude ver que estava todo mundo ali.

Vanessa: Porque você demorou a abrir?

Miley: Ahh é que eu acabei dormindo.

Joe: Dormindo?

Selena: No banheiro?

Miley: Sim.

Frank&Noah: Nojento!

Miley: É que eu estava cansada de mais, me sentei e acabei dormindo.

Kevin: E porque a porta trancada.

Miley: Ahh é que eu queria um momento sozinha.

David: Então, vamos?

Selena: Temos que achar o Nick ainda. Você não o viu Miley?

Miley: Não! (Ela respondeu rápido de mais) Porque eu o veria se estava trancada aqui dentro... sozinha. (Ela estava desesperada o que me deu vontade de ri)

Joe: Ok Miley, tudo bem, já entendemos.

Miley: Será que podemos sair daqui? É que eu... queria... tomar água. (Ela se enrolava toda, o que me dava mais vontade de ri do seu jeito desastrado)

Demi: Tudo bem.

Eles saíram e logo depois eu sai também.

Selena: Onde você estava? (Ela pergunta assim que cheguei perto deles)

Nick: Dando umas voltas por ai.

Selena: Hmmm.

Kevin: Vamos então? Temos muito tempo de viagem.

Todos assentimos e seguimos caminho.

 

NICK OFF

 

JOE ON

 

Eu olhava pro retrovisor e não acreditava no que via. Nick não estava mais com uma cara emburrada e nem seus olhos estavam tristes. Ele estava sorrindo e aquele sorriso que só vem quando algo de muito bom aconteceu e isso aguçou minha curiosidade.

Joe: Tudo bem Nick?

Nick: Tudo ótimo.

Acho que não fui o único a perceber essa mudança de humor dele, pois tanto Demi quanto Selena o olhavam como se fosse um E.T.

Demi: O que é isso? Anda pegando a mania da Miley de mudar de humor. (Nick riu, riu como a algum tempo não ria)

Selena: Ela ainda tem a desculpa da TPM, e você qual é a desculpa?

Nick: Se a pessoa esta mal humorada fazem bilhões de perguntas e se a pessoa esta feliz também fazem. Ta louco!  Vocês são um pé no saco. (Ele diz rindo)

Joe: Esta feliz? Com o que esta feliz?

Nick: Estamos de férias não estamos?

Selena: Você não estava nem um pouco feliz com isso hoje de manhã.

Nick: Agora estou. Essas férias vão ser inesquecíveis.

Demi: Você transou com alguém?! Só pode ser isso, você esta muito feliz.

Selena: Demi!(Selena a repreendeu e Nick riu)

Demi: Que foi? Só porque eu falei a palavra transar? Tudo bem eu falo sexo.

Selena: DEM!

Demi: Que foi Selena? Você pode não fazer, mas você sabe o que é. (Pelo retrovisor vi Selena ficar vermelha e se encolher no carro. Demi não deveria tocar nesse assunto) E então Nick, com quem e onde você transou, fez sexo ou qualquer outra promiscuidade?

Joe: Você não acha que esta querendo informações de mais não dona Demi?

Demi: Que nada amor, só estou perguntando o básico, nem preguntei os detalhes... ainda. (Ela acrescenta rindo fazendo com que eu e Nick rimos juntos com ela, já Selena estava muda) Anda Nick, conte logo.

Nick: Não Demi, eu não transei, fiz sexo ou qualquer outra promiscuidade (Ele sorriu de canto e acrescentou) ainda. (Rimos novamente e Selena se quietou ainda mais)

Demi: Safado! (Demi diz se virando para Nick – que estava no banco de trás – e rindo. Eu estava olhando atentamente o carro de David que estava logo atrás) Mas que fumaceira é essa? (Demi diz e eu olho para frente e vejo a fumaça saindo do carro. Imediatamente parei o carro e desci dele, sendo seguido logo depois por Nick, Selena e Demi e logo o carro de David para atrás. Abri o capo do carro e fumaceira pareceu pelo local, fazendo todos tossi)

Kevin: O que aconteceu?

Selena: Crédo vou morre intosquistada

Joe: O motor só pode te dado problema.

Demi: Mas era só o que faltava.

Miley: Mas o que aconteceu? (Miley berra saindo do carro de Vanessa, que tinha dado a volta).

Joe: O motor deu problema.                         

Vanessa: Estão brincando né. (Elas se aproximam de nós e ficamos todos prestando atenção no motor que ainda saia fumaça)

Noah: Tá! Vamos ficar encarando o motor por muito tempo?

Kevin: Não, vamos arrumar esse carro.

Miley: E vocês por acaso entendam de carros?

Joe: Claro... (Todos sorriram) que não (Os sorriram sumiram e a feições que eles faziam eram muito engraçado, como decepção junto com raiva, era cômico a cena) eu vi uma vilazinha há alguns quilômetros logo atrás.

Selena: Vamos rebocar o carro até lá?

Joe: Depende. Alguém tem corda? (Ninguém diz nada) é pelo visto não. Então algumas pessoas têm que ir, e outras ficarem.

Kevin: Tudo bem, eu e Nick vamos (Ele olhou pra Miley) você quer ir Miley?

Miley: Pode ser                                                    

David: Eu vou com você. (Vi de relance Nick revirar os olhos)

Vanessa: Você tem certeza?

David: Claro (Ele sorriu pra Miley que sorriu fraco de volta pra ele e depois olhou pro Nick que não parecia nada feliz. Achei estranho a atitude dela, mas talvez ela esteja apenas preocupado em deixar os dois muito tempo junto)

Miley: Sabe David, talvez você devesse ficar.

David: Por quê?

Miley: Ahh por que... Porque ontem você foi pro hospital pode estar não se sentindo bem (Ela diz se enrolando)

David: Miley, foi o nariz e não foi nada de grave.

Miley: Eu só acho que...

David: Eu vou, Miley. (Ele diz acariciando seu braço de leve)

Joe: Eu também vou.

Kevin: Não Joe, algum homem tem que ficar.

Joe: Tudo bem.

Vanessa: Vou com vocês.

Kevin: Pode ser. Então ficamos assim.

Assentimos e eles começaram a ajeitar as coisas pra irem e logo eles partiram no carro de Vanessa.

Joe: O que vamos ficar fazendo?

Frank: Eu trouxe baralhos.

Selena: Então vamos ao truco (Selena diz animada)

 

JOE OFF

 

KEVIN ON

 

Alguém tem ainda tem alguma ideia que o caminho foi estranho? Pois é, foi muito estranho, eu estava no meio de Nick e David, e Nick estava com os braços cruzados e uma expressão indescritível, algo entre irritação, mas ao mesmo tempo um sorrisinho cismava em se formar em seus lábios.

David toda hora tentava falar com Miley, que parecia não esta muito a fim de papo, na maioria respondia com monossílabas e a via olhar de soslaio pra Nick. Que correspondia com um olhar sério, mas logo um sorriso de canto se formava.

A minha salvação era Vanessa que conversava comigo alegremente. Mas nossa conversa não nos impedia de ouvir as poucas falas dos três ao nosso lado, na verdade só de David e Miley, já que Nick nem abria a boca.

Depois de um tempo David, em um ato que parecia ser descontraído, passou o braço pelo banco até chegar ao ombro de Miley, senti seus músculos ficarem rígidos pelo ato de David, mas não tão rígidos quanto os do Nick, que fechou e abriu o punho numa tentativa de se acalmar.

Vi Miley olhar de soslaio pra Nick, e desviar o olhar quando ele a olhou duramente.

Miley: Hmm... estou com sede. (Miley falou repentinamente fazendo com que o braço de David escorregasse de seus ombros)

David: Eu pego pra você uma garrafa

Ele abri sua mochila na intenção de pegar agua a Miley, mas Nick apenas a oferece sua garrafa, esticando-a pra ela. Eu pensei que ela ia dizer algo como “Não vou beber da sua garrafa posso pegar vermes” ou qualquer coisa desse tipo, mas a única coisa que ela faz e aceitar a garrafa e murmura um obrigada. Fiquei sem entender nada, eles andavam se brigando e agora estão de amizade de novo. Só por Deus, essa mudança de

Cerca de 20 minutos depois avistamos o posto de gasolina, um cara nos olhou como se fossemos de outro planeta, mas não ligamos seguimos nosso caminho.

Miley: Sabe, estou me sentindo em um filme de terror.

Kevin: Você é a única por aqui que não precisa se preocupar, tenho certeza que algumas pessoas adorariam lhe proteger.

Disse me inclinando para sussurrar pra ela e vi que Nick e David tentavam, sem exato, escutar o que disse a ela. Miley me olhou e revirou os olhos. Passamos por algumas lojas e casas, algumas pessoas passavam e nos olhavam atentamente.

Apos 10 minutos, chegamos a oficina que havíamos visto.

Adentramos ao local e avistamos dois indivíduos sentados – literalmente jogados – em um sofá, parecendo entediados.

Kevin: Boa tarde!(Disse tentando fazer com que eles percebessem nossa presença. Na hora eles se recomporem e o homem mais velho que parecia ter uns 40 anos tomou a frente vindo até nos)

Xx: Boa tarde, em que posso ajuda-los.

Kevin: É que estamos com problemas em nosso carro.

Xx: Hmm, aonde ele esta?

Miley: Bem mais além.

Kevin: Deixamos ele na estrada com nossos outros amigos

Xx: Vamos ter que busca-los então. Como são os nomes de vocês?

Kevin: Eu sou Kevin, esses são Nick, David, Miley e Vanessa. (Digo apontando pra cada um)

Xx: E eu sou Toby Worthington. Esperem um minuto. (Ele se afastou)

Miley: Sempre achei que Toby era nome de cachorro. (Todos riram. E logo Toby apareceu com o outro homem que estava ao seu lado antes, ele aparentava ter uns 25 anos)

Toby: Esse é Agenor Neeson. E ira acompanhar vocês até o local onde esta o carro.

Agenor: Prazer (Senti seu olhar parar em Vanessa que sorriu tímida)

Vanessa: Vamos voltar todos?

Miley: Ahh não, eu não vou voltar não.

Kevin: Preguiçosa. (Miley mostra a língua pra mim igual uma criancinha)

Agenor: Não precisam ir todos, podem ir umas duas pessoas ou uma. (Ele diz casualmente)

Kevin: Eu vou com você, e David.

David: Mas eu...

Kevin: Anda. (sai puxando David)

Adentramos no guincho com Agenor e seguimos o caminho de volta.

 

KEVIN OFF

MILEY ON

Nick parecia mais relaxado, talvez relaxado de mais. Porque logo senti seu corpo ao lado do meu, seu braço roçando ao meu, seu calor tão perto e posso sentir seu cheiro me embriagando, como sempre faz. Senti uma vontade alucinadora de suspirar e me aconchegar em seus braços. Mordi meu lábio inferior tentando reprimir essa vontade.

Nick: O senhor sabe onde tem um lugar onde podemos comer e tomar algo? (O que é isso em minhas costas... são, são os dedos de Nick entrando discretamente por de baixo de minha blusa? São, são sim. Paralisei, nem respirar eu respirei. Isso é jogo baixo).

Toby: Conheço sim. Vou apresentar minha filha a vocês, e ela poderá acompanhar vocês.

Vanessa: Obrigada. (Nick desliza delicadamente seus dedos pela minha pele, olhei de soslaio pra ele, mas ele olhava pra frente com um sorrisinho de canto. IDITOTA AO CUBO)

Toby saiu e depois apareceu com uma garota que parecia ter minha idade. Ela era bonita, loira, olhos azuis e pele branca.

Toby: Essa é minha filha Helena.

Vanessa: Prazer, eu sou Vanessa e esses são Miley e Nick.  (Sorri amarelo pra ela, já que não gostei do modo como ela olhou pro “ser” idiota parado ao meu lado).

Helena: Eu conheço um lugar ótimo. Vamos?

Lançou um olhar sugestivo pra Nick, resolvi ignorar saber qual foi a reação dele. Helena tomou a frente pra sair e Vanessa logo foi atrás e eu sai dali também, deixando pra trás a sensação dos dedos de Nick em minha pele.

Seguimos um caminho até uma pequena lanchonete. Helena foi conversar com a garçonete, procuramos uma mesa Nick sentou-se em uma mesa, e Vanessa “delicadamente” me empurrou pra sentar-se ao lado de Nick.

Helena voltou e se sentou ao lado de Vanessa, bem de frente pra Nick, pra quem dirigiu um sorrisinho. A garçonete anotou nossos pedidos e logo em seguida trouxe eles.

Helena: E então... de ondes vocês são? (Ela pergunta pra nós, mas seus olhos dirigidos pra Nick).

Nick: New Jersey

Helena: E o que vocês estão fazendo para aqui?

Vanessa: Vamos passar as férias em Tenessee.

Helena: Legal!

A conversa fluiu entre eles, mas eu não falava nada. Só sentia enjoo desses olhares de Helena pra Nick.

 

MILEY OFF

 

SELENA ON

 

Selena: EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTA ACONTECENDO!!

Era a única coisa que eu conseguia dizer em uma hora bizarra como essa.

O guincho chega, seguimos o caminho felizes, o carro do David fura o pneu, colocamos ele junto com o outro carro no guincho e agora... O GUINCHO PAROU DE FUNCIONAR.

Demi: Me digam, em que mundo o guincho que vem nos salvar, acaba dando a louca também.

Kevin: No nosso Demizinha, no nosso.

Demi: É só no nosso mesmo.

Agenor: Calma pessoal.

Selena: Como você pode trazer um guincho que não aguenta nem o seu próprio peso (Eu esbravejei pra ele segurando-o pelo colarinho da blusa)

Agenor: Alguém tira ela de perto de mim, por favor, eu estou começando a ficar com medo dela.

Joe: Depois dizem que caras do interior são mais corajosos (Ouvi Joe sussurrar pra Kevin)

Selena: É bom ter mesmo, porque não garanto que você vá sobreviver se agente não sai daqui em menos de uma hora.

David: O celular não pega.

Selena: Não me diga. (Falei irônica encarando-o que revirou os olhos)

David: podemos ir a pé.

Selena Vá você.

David: Pode ser. Porque o mais longe eu ficar de você melhor.

Selena: Pelo menos concordamos em alguma coisa não é.

Kevin: Eu e David vamos ir buscar ajuda.          

Depois de arrumarem algumas coisas, ambos seguiram pela estrada.

 

SELENA OFF

 

MILEY ON

 

A conversa em nossa mesa fluía, assim como os olhares de Helena sobre o Nick. Aquilo estava embrulhando meu estomago. Sabe, estava quente e eu estava tomando café, e me entupindo de bolo de chocolate, enquanto fuzilava Helena com os olhos que mantinha um sorriso que digamos, tinha segundas, terceira, quartas e quintas intenções.

Aquilo não estava fazendo bem ao meu estomago, logo senti a ânsia chega com tudo, mas ignorei, ela voltou e engoli em seco, eu não podia vomitar agora.

Poder eu não podia, mas quem disse que não aconteceu? Só deu tempo de levantar. E aquele gosto ruim passou pela minha garganta me fazendo vomitar. Fechei os olhos e nem olhei o que havia acontecido, só reabri-os quando ouvi um grito agudo. Olhei pro lado e vi o que havia acontecido.

Eu havia vomitado no tênis de Helena, e havia pegado em sua calça também. Ela estava vermelha, não sei se de vergonha ou raiva.

Miley: Desculpe (Foi a única coisa que eu disse antes de sair correndo para o banheiro)

Não eu não ia vomitar mais, mas eu precisava tirar esse gosto de minha boca. Enfiei minha boca de baixo da torneira e acabei levando um susto e me molhando quando Vanessa entra batendo com a porta com força.

Vanessa: Me agradeça depois por ter trazido sua escova de dente.

Sorri pra ela enquanto ela me entregava a escova de dente já com o creme dental. Estava escovando os dentes quando Who Knew  de Pink começou a tocar, esse era o toque de celular de Vanessa e a mesma saiu pra atender o celular.

Levei mais um tempo escovando os dentes, teve uma hora que eu até coloquei creme dental direto na boca, fazendo meus olhos lacrimejarem. Depois de quase ter acabado com o tubo de creme dental sai do banheiro, dando de cara com um Nick encostado na parede do outro lado com os braços cruzados e um sorriso presunçoso. Camihei até ele com o coração acelerado.

Nick: Tudo bem que a garota estava dando em cima de mim, mas não precisava te vomitado nela (Ele diz com um sorriso presunçoso o que me fez revirar os olhos).

Miley: Nick, não se vomita porque quer.

Nick: Você poderia ter desviado dela. (revirei os olhos)

Miley: Não deu tempo.

Nick: Sei. (Ele sorriu de canto)

Miley: Não vou ficar discutindo isso com você.

Nick: É temos coisas melhores pra fazer. (Disse colocando suas mãos uma em cada lado da minha cintura) Podemos relembrar o acontecido de mais cedo. O banheiro está logo ali.

Ele diz indicando ao banheiro que estava a nossa frente. Eu apenas crispei os lábios, me odiando internamente por esta tentada a aceitar. Minhas mão foram parar em seus braços, me deliciando com seus músculos. Mas não deu tempo de responder sua pergunta, logo uma voz –irritante- chamava por meu nome nos afastamos bem na hora que Helena apareceu no corredor acompanhada por uma senhora loira.

Helena: Miley querida como você esta?

Miley: Melhor (percebi que ela já estava com novas roupas, parecia mais arrumada do que antes, vestindo um short curto, talvez não tanto, mas vê-la assim já me irritou, seu sorriso aumentou a perceber que Nick estava ali presente) Já trocasse de roupa?

Helena: Sim, como já perceberam a cidade é pequena liguei pra minha mãe e ela me trouxe roupas novas. A proposito essa é Olivia, minha mãe. (Nos cumprimentamos)

Miley: Onde Vanessa esta?

Nick: Hmm, é que aconteceu um pequeno problema?

Miley: Que problema?

Nick : É que quando o nosso carro estava sendo rebocado, o pneu do carro de David estourou, então estavam trazendo o dois carros no guincho, quando o guincho simplesmente pifou, acham que foi por causa do excesso de peso.

Miley: É o azar só pode. E Vanessa onde esta?

Helena: Amparando dois garotos cansados lá em casa.

Olivia: É filha, vamos lá pra casa, assim você pode tomar um remédio. (Ela diz se dirigindo a mim)

Miley: Eu já estou melhor obrigada.

Olivia: Mesmo assim, é melhor prevenirmos. (A mulher era tão... encantadora que era impossível dizer não. Assenti começamos a andar. Mas ela logo parou de andar percebendo que Nick não nos acompanhava) Seu namorado não vai nos acompanhar?(Engasguei com suas palavras. Olhei para a Helena que estava séria esperando uma resposta)

Miley: Err... Quem? Nick?

Olivia: E tens outro? (Ela diz gracejando)

Miley: Na verdade, não tenho nenhum. Não somos namorados (Vi um sorriso se formar nos lábios de Helena. E fiquei a tentada a gritar pra ela ficar longe dele porque ele é meu, SOMENTE MEU).

Olivia: Sério? Vocês formam um belo casal. (Minhas bochechas esquentaram)

Nick: Ainda estão aqui. Pensei que já haviam ido. (Ele diz parando ao meu lado e me olhando)

Helena: Estávamos esperando você. (ela diz sorrindo sedutoramente, olhei Nick e ele sorriu de leve pra ela. Isso me irritou, mesmo o ato sendo pequeno, e comecei andar, até senti, mão passarem ao redor da minha cintura).

Nick: Você esta bem? (Ele sussurrou em meu ouvido)

Miley: Ótima (Digo sem olhar pra ele)

Nick: Bom. (Pensei que ele ia se afastar, mas ele continuou na mesma posição enquanto caminhávamos em direção a oficina, eu podia ouvir os passos de Helena e Olivia  atrás de nós)

Miley: Pode me largar?

Nick: Poder eu até posso, mas não quero, assim como você também não quer. (Revirei os olhos)

Miley: Você não acha que esta dizendo muito o que eu quero ou deixo de querer.

Nick: Fazer o que se eu sei te decifrar (Revirei os olhos)

Miley: Você é tão convencido.

Nick: Eu apenas sei o que sei. (revirei os olhos não adiantaria discutir com ele. Então apenas me deixei levar por ele).

 

MILEY OFF

 

KEVIN ON

 

David: Nunca mais vou a uma viagem com vocês (David dizia com dificuldade por estar cansado e tentava beber agua)

Vanessa: Deixa de ser florzinha, olha só o Kevin, nem esta reclamando.

David: Claro ele perdeu a voz, pela garganta esta seca.

Vanessa: Sério? Deixe-me vê Kevin (Ela vem até mim, e manda eu abri a boca)

Toby: Achei mais gelo.

Toby diz chegando com um balde cheio de gelo e colocando ao nosso lado eu e David, parecíamos dois animais selvagem em busca de comida, mas estávamos desesperados por algo que nos gelasse. Enrolamos em uma toalha e passamos pelo nosso corpo, Vanessa me ajudava.

A porta se abre e Miley, Nick e Helena aparecem com Olivia que foi busca-lo e levar uma roupa pra Helena nem sei o direito o porque

Miley: O que esta pegando aqui? (Miley assim como Nick nos olhava estranho)

David: Aconteceu uma tragédia. (David começou dramático e contou toda a história a eles)

Nick: Digam ai, agente tem uma sorte né.

Kevin: É a maré de azar. (Digo já com a voz recuperada)

Miley: Maré? Isso já esta mais para um tsunami de azar.

Vanessa: E agora o que vamos fazer?

David: Temos que ir pegar o carro e o guincho. Nunca vi guincho guinchar guincho mais tem que ser né.

Toby: Acabei de ligar pra cidade vizinha para conseguir um guincho, e eles disseram que não vou poder ajudar agente hoje, porque o expediente já acabou e que amanhã cedinho eles aparecem por aqui.

Miley: Esta zoando né. E agora o que vamos fazer?

David: vamos ter que ficar aqui.

Kevin: Na verdade vamos ter que ficar com os carros.

Vanessa: Que ótimo, vamos ficar ao relento.

Toby: Porque vocês não ficam por aqui.

Nick: Tem nossos amigos lá.

Olivia: Eles ficam por aqui também.

Kevin: Não podemos deixar os carros sozinhos.

Helena: Mas não precisam ficar todos por lá. (Helena olhou sugestivamente para Nick)

Miley: Eu acho que ninguém vai deixar algum dos seus amigos passando uma noite terrível, enquanto fica esperando dentro de uma casa quentinha. (Miley diz um pouco alterada de mais)

Vanessa: Legal! (Ela diz irônica) Então vamos dormi tudo esmagado dentro dos carros.

David: Na verdade eu tenho duas barracas de 6 lugares no meu carro. Podemos dormi nelas.

Vanessa: Ótimo, em vez de dormimos esmagados no carro, vamos dormi esmagados em uma barraca.

Kevin: A barraca é de 6 lugares agente cabe perfeitamente nelas.

Nick: Perfeitamente esmagados né. (Nick resmungou)

Miley: A noite vai se longa...

 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

 

DESCULPEM A DEMORA, SEI QUE JÁ FALEI ISSO, MAS ACHO QUE AGORA VOU CONSEGUIR NÃO DEMORAR TANTO PRA POSTAR, ASSIM EU ESPERO.

ENFIM...

Muita gente esta falndo do fato da Miley não ter entendido o que o nick disse e o fato é: "SIM, ELA ENTENDEU APENAS NÃO QUER ACREDITAR E QUANDO UMA PESSOA NÃO QUER CRER, ELA ACABA MENTINDO PRA SI MESMO, E DIZENDO QUE NÃO FAZ SENTIDO ELE GOSTAR DE VOCÊ, JUSTAMENTE ELE"

Ps: Próximo post, vai ser a tag que eu ganhei e as divulgações.

Espero que gostem do capitulo. Beijos e desculpem novamente

 

Ana Beatriz: Haushaushaus’ que boooom amore, fico muito feliz. Eu já fui ao seus blog, e comentei, amei muito eles :) Beijos.

Lívia Vasconcellos: Muitíssima obrigada amore (: beijos.

Leeh: AHHH OBRIGADA AMORE!! Aii tadinho do Nicholas, ele estava tentando da um de certinho HAUSHAUSHAUSHUS’ Coitado do David, e não a Miley não é lerda, ela sabe, ela só não quer acreditar, e quando isso acontece, acabamos mentindo pra nós mesmo. O GOD, 10 FILHOS? Tadinha de mim, não tens pena não?!  Haushaushaus’ Ok amiga, beijos. E obrigada pela tag, pode deixar que vou fazer.

Mihopecyrus: Heyyy vc não tinha um canal no youtube? Haushaushaushuas’ Sério? É uma pena isso, amo comentários e o seu comentário me deixou muuuuuiiiiitooooo feliz.  Hauhsuahsuahsuas’ Nick teve seus motivos né. Hauhsuahsuahsuas’ Mas mesmo assim coitado do David. Hauhsuahsuahsuas’ Bom, não seeiii se era isso que vc tava falando de coisitas a mais entre Miley e Nick, mas aconteceu um beijinho bem de “leve” né haushaushashuashashua’. Se eu fizesse os dois se abrirem desse jeito não teria nada a haver com a minha história, ambos são orgulhosos e não sabem como agir nessa situação. Hauhsuahsuahsuas’ Adoraria que vc comentasse sempre, eu adoro pessoas que falam de mais, pq eu também sou assim, então já viu né haushashuashuas’. Muito obrigada amore, eu espero mesmo que vc comente nesse capitulo e que goste dele, beeeiijos.

miley+nick=niley forever: Ahh meu Deus não morra haushauhauhsuas’ Eu ainda assim sinto pena do David, ele acha que esta apaixonado pelo Miley, sim ele acha, e não sabe e nem desconfia da história da Miley e do Nick. Haushaushaushaus’    adorei a bronca que vc deu na Miley, até pareceu  minha amiga. UM OSCAR PRA MIM? O MEU DEUS EU VOU IR FAZER O DISCURSO JÁ HAUSHAUSHUAHSUAS’ Nossa amore, eu fiquei tipo assim, super emocionada com o seu segundo comentario, sério de verdade, deu uma vontade louca de chorar (Isso eu atribuo a TPM também haushaushuahsuas’) muuuuuuuuuuuiiiiitoooooo obrigada amore, de verdade beijos (:

Bruna: HAUSHAUSHAUSHUAS’ Acho que sou a única alma caridosa que sentiu pena do David né. NÃO VOU DESUTIR COM VOCÊ NÃO HEIN, MEEEEEDIIINHOOOO. Não é que ela não tenha se tocado o que ele disse, é só, não crer naquilo que seus ouvidos ouçam. Muitíssimo obrigada amore (: beijos

ingrid momberg: Haushauhaushaus’ que boom que essa história lhe deixa feliz.  Sabe, minha mãe sempre disse pra mim que não importa o tempo que leva, pode ser dias, meses, anos o amor verdadeiro sempre acaba voltando ;). Aii amor, vocês não sabem como me deixam felizes com esses comentários, vocês é que são de mais, beijos e muito obrigada.

Hannah Montana: Haushaushaushaus’ não né amore, não seria nada haver com a personalidade desses dois cabeças duras, seria mais fácil eles se agarrarem no carro e depois chingarem um ou outro, do que ela engolir o orgulho e ir atrás dele pra eles dormirem juntinhos haushauhsuas’ muito obrigada amore beijos

juliana: Haushaushaushuas’, ahh espero que não tenha lhe matado de curiosidade, amore.  Muitissimo obrigada de verdade não sabe como esses comentarios me fazem bem. beijos

kelly lino: Boom, aiii teve mais um pouquinho de Niley né,espero que tenha gostado. Beijos e muito obrigada mesmo amore.

Just A Sign (Ever Niley): haushaushaushaus’ olha hein cuidado a miley pode vomitar em você haushaushuahuas’ . Né, o ruim é que eu tenho que me comportar, pelo menos por agora né, afinal as vezes uma pessoa mais nova não copreende o que se passa de verdade  haushaushuas’, tenho varias história também, mas não sei se seria algo pra postar, algo que agradaria, por ser história que deveriam ter um classificação de idade maior, por mais que eu ache que cada um le o que quer haushuahsuahsuas’.  Ahh amore seu blog novo é tão lindo, amei a sua primeira história, linda de morre. Muito obrigada amore, beijos

Rhafaella: SÉRIO? Ahh que ótimo saber isso, eu modéstia aparte também acho que melhorei, esse tempos eu tava relendo e a única coisa que eu pensei foi “NÂO ACREDITO  QUE FUI CAPAZ DE POSTAR UMA DROGA DESSAS” não que os de hoje estejam perfeitos né, apenas... aceitáveis haushuahsuahsuas’ Fã? OMG, me achei a ultima bolacha do pedaço agora haushahsuahsuahsu’ muuuiitissimo obrigada amore :) beijos.

Bella Trindade: Ahhh safadinha, gostou do momento hot foi haushuahsuahsu’ muito obrigada amore, beijos.

publicado por tmendre às 17:32