Heart And Soul: We belong to the music – 2ª Temp. Capitulo 2

Pessoas idiotas tem tendência a fazer besteira

 

DEMI ON

 

Demi: Será que eles estão juntos? (Eu e Selena estávamos carregando nossas malas para baixo)

Sel: Não sei. Mas o clima lá ontem não era apenas de amizades, até porque pelo que eu entendi só vai porque a Miley disse pra ele ir por ela, porque se não... Acho que ele não iria mesmo

Demi: Uau não da pra acreditar, até alguns meses atrás David não saia da sua cola e agora parece estar todo gamadinho na Miley.

Sel: Pelo menos agora estou livre dele, DEUS MUITO OBRIGADO!! (Selena berra a todos os pulmões bem na hora em que abrimos a porta da sala e vemos os Jonas olhando pra Selena com cara de que tinham confirmado que minha irmã não batia bem da cabeça).

Joe: Esta agradecendo aos céus por quê?

Sel: Por essas férias maravilhosas que vamos ter. (Ela diz jogando as mãos pro alto e abraçando o Joe que logo larga dela e pega minha mala e Nick ajuda Selena com as delas. vamos até o carro dos Jonas que estavam estacionados na frente da casa deles e eles abrem o porta mala que já estava amarrotados de coisas deles, afinal eles eram em 4 e tinha ainda um violão e duas guitarras (Violão e uma guitarra eram do Nick a outra guitarra era do Joe))

Nick: É, acho que não vão caber tudo aqui não.

Um carro estaciona a frente do carro dos Jonas. Miley, Vanessa e Noah descem cumprimentando todo mundo.

Sel: Tem espaço pras nossas malinhas ai no carro de vocês? (Selena diz fazendo bico)

Miley: Qual é! você chama isso de malinha?! Eu chamo de uma mudança (Miley diz rindo, acompanhada de todos)

Sel: Isso que tive que tirar umas roupas pra fechar a mala (todos riem)

Vanessa: Vamos vê se sobrou algum lugar pra vocês

Provavelmente não vai ter muito lugares afinal, elas são em 3 e são mulheres, o que equivale a mais malas. Vanessa abri o porta malas que esta com 4 malas, como eu tinha conseguido colocar as minhas malas no carro dos Jonas faltavam apenas as 2 malas de Selena, uma coube já a outra não tinha jeito, porque como já era de se esperar Miley levava seu inseparável violão no banco de trás, assim como Nick e Joe.

Selena: Será que não vou poder levar minha malinha? (Ela diz fazendo biquinho)

Miley: Você pode perguntar pro David se ele tem um lugar na caminhonete dele, o que provavelmente vai ter, já que ele vem sozinho.

Nick: Se ele vir né.

Miley: Ele vai vim. (Miley diz firme pra ele)

Nick: Marcamos aqui às 2 horas e já são 2:15 e ele nem deu as caras e nem ligou

Miley: Não fala o que você não sabe Nick, ele me ligou e disse que ia se atrasar porque queria comprar umas coisas antes de vim.

Nick: Porque ele avisou só você?

Miley: Sei lá, pergunta pra ele.

Uma buzina ecoa no local amenizando o clima que se formou. Era David, vi Miley sorri pra Nick que poderia ser interpretado como "Eu disse" e ele revirou os olhos.

Miley: David! (Miley vai até o ele pra cumprimentá-lo. Selena e eu olhamos uma pra outra, como se essa cena confirmasse que nossa teoria de que rola algo entre dois é verdade. quem também olhava aquela cena sem entender muito bem eram Joe e Kevin, já Nick estava mexendo em seu celular. Miley voltou puxando David pela mão) Selena o David disse que tem lugar pra sua mala lá. (Selena revira os olhos)

Selena: Não precisa, acho que vou...

David: Não diga nada Selena (David disse pegando a mala dela que estava no chão e levando até sua caminhonete. Logo ele volta).

Demi: E então... como vamos nos dividir pra ir. (Eu disse tentando quebrar o clima que ficou, mas acho que não foi lá bem sucedido. Porque ficou evidente que tinha pessoas (Não preciso mencionar nomes) que se fossem juntos iam se matar) Hmmm, acho que eu posso ir com os Jonas, Selena com as Cyrus e o Nick pode ir com o David (Nick da uma olhada em mim que achei estranho)

Frank: Mas eu quero ir com a Noah

Kevin: Então você vai com as Cyrus e Selena vem com a gente.

Depois de se decidirem cada um foi pra seus respectivos carros. No carro em que eu estava Kevin ia dirigindo com Selena ao seu lado, e eu ia abraçada ao Joe, curtindo a música que tocava.

 

DEMI OFF

NICK ON

 

Sabe àquela hora em que você esta com tanta raiva de uma pessoa que só pelo fato dela respirar ao seu lado lhe incomoda? Então, é isso mesmo que esta acontecendo comigo nesse exato momento. David esta tão tranquilo cantarolando a música e sorrindo abestalhado que tenho uma vontade louca de dar um soco em cada olhos, quebrar seus dentes pra faze-lo parar de sorrir e ainda quebrar seu nariz pra vê se ele para de respirar. E que fique claro aqui que sou completamente contra a violência, mas agora nesse exato momento parece que estou possuído, possuído por algo que não sei o que é, só sei que esta quase sendo incontrolável.

David: Você esta bem Nick?(Ele diz olhando pra mim com uma expressão que podia ser interpretada como preocupação, mas acho que não é por nada mesmo, já que devo estar parecendo um louco olhando pra ele com um cara de raiva enquanto aperto o punho tentando ao máximo não acertar a cara do otário).

Nick: Estou (Disse entredentes)

David: Tem certeza?

Nick: Já disse que estou. (Disse novamente entredentes. Ele da de ombros e volta à atenção só pra estrada).

Depois de 3:30 de viagem sem interrupções resolvemos parar para comer algo. Era um lugar bem bacana até pra ser à beira da estrada. Era um lugar com bastantes diversidades de pessoas, já que havia desde famílias até caminhoneiros.

Escolhemos uma mesa do lado de fora do estabelecimento, estava quente e ar que vinha era bom, nos sentamos e ficamos observando a paisagem. O céu estava todo alaranjado por causa do por do sol, pra mim não existe hora mais bonita do que o por do sol, esse alaranjado é de um grande esplendor. E fiquei mais feliz ainda que quando Miley chegou o único lugar vago era ao meu lado já que Kevin pulou para a outra cadeira engatando em uma conversa sobre faculdade com a Vanessa. Logo uma atendente de cabelos castanhos e escorridos vem nos atender, seus olhos eram castanhos quase da mesma cor dos cabelos, ela era bonita, mas um bonita normal nada de extraordinário.

Atendente: Boa tarde, já sabem o que vão pedir?

Miley: Eu já! eu quero um cappuccino, nem médio nem pequena tem que ser o maior que vocês tiverem e uns 2 pães de queijo.

O resto do pessoal pediu assim como eu. Fiquei tentado a puxar conversa com a Miley, que teimava em bater com as unhas (que por incrível que pareça hoje estavam grandes) sobre a mesa, porem eu sei que não posso, não depois de tudo aquilo, não vou mentir, fiquei decepcionado com o que ocorreu naquela noite, não pelo fato de não ter rolado algo a mais com agente e sim pela maneira como ela me expulsou do seu quarto, como seu eu fosse um brinquedinho que ela se arrependeu de ter comprado ou até mesmo ter enjoado.

Olhei de soslaio para Miley e ela estava em uma “discussão” silenciosa com Kevin que estava sentado do outro lado dela. Fiquei tentando perceber sobre que eles estavam discutindo, mas era em vão nenhum deles imitia algum som audível. Kevin lançou um olhar pra Miley e se levantou com a desculpa de ir ao banheiro. Não deu 2 minutos Miley se levantou no intuito de pegar mais café. Não, eles não iam fazer nada disso. Eles iam provavelmente conversar. Eu cogitei a ideia de segui-los, mas achei melhor não. Seja lá o que eles iam conversar, não me desrespeitava.

Depois de um tempo estávamos todos na frente do estabelecimento, menos Kevin e Miley que ainda não haviam chegado. E quando chegaram, não fizeram questão de vim separados e sim juntos. E acho que ninguém além de mim percebeu que Miley estava sem o café que ela disse que ia pegar.

Vanessa: Melhor irmos indo pessoal, já esta ficando noite.

Todos assentiram e seguiram para os carros. Eu e David seguimos o caminho em silencio, agradeci mentalmente por isso. Não estou com paciência para conversas. Mas a felicidade dura pouco, porque logo David resolve se pronunciar.

David: Você anda tão estranho

Nick: Ando é? E porque diz isso?

David: Estais muito quieto. (Dei de ombros) È algo em que eu possa ajudar? Pode desabafar

Qual é, que papo mais afeminado é esse?

Nick: Não tenho nada pra falar.

David: Sério? Porque você pode...

Nick: David! Não quero conversa.

David: Tudo bem.

Ficamos alguns minutos em silencio, acredito que não chegou a ser 30 minutos.

David: Tudo bem, você não quer falar, mas eu preciso falar. (è sério, isso esta ficando cada vez mais gay) Cara, acho que o cupido me flechou (Ele diz rindo sem humor. Ganhou em gayzisse) muito gay isso, mas é verdade. Estou sentindo algo que nunca senti...

Nick: David, cala a boca, eu já disse que não quero conversa.

David: Você não precisa falar é só ouvi. (Eu bufo) Cara, ela esta me deixando maluco, ela me entende, me trata super bem mesmo sabendo de todos os meus defeitos. Ela é incrível, nunca me vi envolvido assim por alguém, tão sentimental e longe do físico, não que ela não seja bonita, claro que é, mas não é só isso.

Nick: Afinal de contas estais falando de quem? È da Selena? (Só faltou eu cruzar os dedos, mas mentalmente eu estou implorando que fosse, mesmo eu já desconfiando de que não fosse dela)

David: Claro que não! (Ele ri sem humor) Aquela lá me trata como se eu fosse um pano de chão, pisa sem piedade. Ela não, ela é delicada como pétalas de rosas.

Nick: DIZ LOGO DE QUEM ESTAIS FALANDO! (Minha paciência que já estava acabando, pra falar a verdade ).

David: Da Miley, idiota! De quem mais poderia ser. (Meu sangue subiu pra cabeça. Apertei o punho me controlando pra não fazer nenhuma loucura. Não havia motivo, na verdade havia, mas eu não tenho esse direito) Cara você já percebeu como seus olhos brilham mais que qualquer estrela do céu quando ela esta em cima do palco cantando, já percebeu como a gargalhada dela é graciosa...

Nick: David, cala a boca

Eu fechava os olhos tentando me acalmar e se possível não ouvir as coisas que ele esta falando dela, coisas que eu já havia percebido muito antes dele

David: Ela é incrível não é? E tão cheirosa, queria poder provar daqueles lábios, seus beijos devem ser inesquecíveis.

E são idiota, mas você não vai ousar colocar esses lábios nos dela

Nick: Cala. Essa. Boca.

Estava cada vez mais difícil me controlar. E eu queria que ele parasse de falar, não por mim, mas por ele mesmo, não estou a fim de cometer uma loucura com ele, por isso seria melhor ele calar a boca de uma vez e seguimos viagem em silencio.

David: Deus, e aquele corpo, só a deixa mais interessante, como gostaria de tê-la só pra mim, sentir seus lábios, seu corpo colado ao...

Foi a gota d’água. Minha visão ficou turva, meu corpo tinha controle próprio. Ouvi um grunhido de dor, senti o carro ir para a esquerda e provavelmente invadir a pista contraria e voltar rapidamente pra direita e parou bruscamente.

David: QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?

Voltei ao estado normal e olhei pro David que tirava a mão do nariz – que estava sangrando – e analisando.

David: Você quebrou meu nariz.

Nick: Se eu estivesse quebrado você não estaria respirando pelo nariz, pode ter certeza.

David: Você esta louco, só pode.

Não queria ficar ouvindo ele, então sair do carro. Olhei pra frente e vi que os outros dois carros também pararam e eles estavam descendo deles, curiosos pra saber o que havia acontecido pra termos parado. O primeiro a chegar a mim foi o Kevin.

Kevin: O que aconteceu? (Não respondi. Ouvi a porta do carro de David bater, provavelmente ele havia saído, já que eu estava de costas e não tinha como eu saber).

Miley: David! (Miley correu até ele e passando por mim como se eu nem estivesse ali) Ai meu Deus isso é sangue.

Semi: Miley! (Todos correram pra lá e eu me virei pra vê o que estava acontecendo. Então vi uma Miley sendo amparada por Joe e um David saindo de perto de Miley. Não acredito que ela esta fazendo esse drama todo por ele. Virei-me e só dai percebi que Kevin continuava parado na minha frente).

Kevin: Foi você quem fez isso? (Não o respondi)

Joe: Tirem a Miley daqui.

Selena: Eu tiro (Eu ouvi os passos das duas enquanto ainda encarava Kevin)

Joe: O que aconteceu?

David: Pergunta pro idiota do seu irmão

Demi: Nick?

David: E tinha outro no carro.

Senti o olhar de todos sobre mim, mas não me importei apenas sai dali querendo poder tentar voltar ao tempo e não ter acertado o nariz dele. Apesar de tudo, ele é meu amigo.

 

NICK OFF

 

JOE ON

 

Após Nick sai todos ficaram em silencio.

Vanessa: Não acredito que Nick fez uma coisa dessas.

Demi: Isso não é do feitio dele.

Joe: Também acho. Muito estranho esse comportamento dele. Sobre o que vocês conversavam? Ele pode ter ficado irritado com algo que você disse? (Ele diz perguntando para o David)

David: Não! Na verdade só eu falava, ele dizia que não queria conversa... É talvez tenha sido isso, ele me mandava ficar calado porque não queria conversa, mas eu não ficava. Mas isso não lhe dar o direito de acertar meu nariz

Vanessa: Não dá mesmo.

Kevin: Melhor levarmos David a um hospital. Acho que não o quebrou, mas é melhor prevenir.

Joe: Também acho.

Demi: Vamos todos ao hospital?

Kevin: Não precisa. Eu o levo no carro dele e vocês vão para um hotel e achem o Nick.

Joe: Tudo bem

Kevin e David embarcam no carro e vão ao rumo hospital, nos vamos até o carro de Vanessa onde Selena e Miley estavam com as crianças.

Miley: Aonde eles foram?

Vanessa: Ao hospital

Miley: Por quê? Esta quebrado ou algo grave? (Miley parecia muito preocupada)

Joe: Não, é só por precaução.

Demi: Então, vamos logo ao hotel que eu estou morrendo de sono.

Selena: E o Nick?

Joe: Fica tranquila, primeiro vamos atrás dele.

Fomos para nossos carros e seguimos o caminho não chegou há dar 10 minutos pra avistamos Nick perambulando.

Parei o carro e logo na mina frente Vanessa parou também. Desci do carro e o Nick continuou a andar como se não tivesse percebido nossa presença.

Joe: Nick! Entra no carro.

Nick: Não estou afim.

Joe: Você esta parecendo uma criança. (Ele da de ombros) Não temos tempo pra isso.

Demi: È Nick, estou com sono. (Demi berra do carro)

Nick: Vão vocês

Selena: Não iremos ir sem você.

Nick: Então vamos todos dormi ao relento

Joe: Olha Nick. (Parei-o segurando seu ombro) não sei o que realmente aconteceu pra você fazer isso, por isso não vou o julgar, e lhe garanto que ninguém vai, mas você não pode passar a noite perambulando, não vamos deixar, então é melhor você entrar nesse carro.

Demi: É Nick, mecha essas pernas até esse carro.

Selena: Não vamos abandonar você ai sozinho. Você vai nos deixar dormi ao relento mesmo? Porque é isso que vamos fazer. (Selena deu seu maior sorriso)

Nick: Tudo bem. (Ele caminha até o carro sentando na parte de trás ao lado de Selena)

Ficamos um bom tempo em silencio, até que minha querida namorada resolve quebra-lo da pior maneira: BERRANDO.

Demi: MAS QUE IDIOTICE FOI ESSA DE BATER NO DAVID?

Nick: Me deixa, Demi.

Joe: È Demi, deixe ele.

Demi: Tudo bem, mas é que eu não consigo entender.

Nick: Nem eu. (Nick murmura)

O resto do trajeto foi puro silencio. Quando chegamos ao hotel descemos, ele era grande, parecia ser bom.

Atendente: Boa noite.

Joe: Boa noite, gostaríamos de alguns quartos para passarmos a noite.

Atendente: Temos apenas dois quartos disponíveis.

Joe: Só dois?

Atendente: Sim

Selena: Não tem nenhusinho perdido por ai?      

Atendente: Não. (A atendente sorriu lamentando)

Miley: Será que não tem outro hotel mais adiante.

Atendente: Ter tem. O próximo hotel fica há 40 minutos daqui, mas não garanto que vá ter mais quartos.

Demi: Ahh vamos ficar nesse mesmo. Estou morrendo de sono.

Joe: Todos concordam?

Todos assentiram. Assinemos a papeladas pro quartos e pegamos as chaves. Fomos até o hall de entrada pra resolvermos a questão dos quartos.

Vanessa: isso é tão simples (Vanessa revirava os olhos). Garotas em um quarto e garotos em outro. (Ela diz como se fosse a coisa mais obvia do mundo. E era).

Joe: Faz sentindo

Vanessa: Claro que faz.

Selena: Tudo bem, mas acho que David não vai ficar feliz no mesmo quarto que Nick.

Joe: Iii isso é verdade.

Vanessa: Nick pode dormir no nosso quarto. (Vi Miley a encarar perplexa)

Miley: O que? E correr o risco de sermos atacadas de madrugada? Não sei quanto vocês, mas eu quero ficar com meu nariz inteiro.

Nick: Não se incomodem, eu durmo no carro.

Joe: No carro Nick, mas...

Nick: Esta tudo bem irmão. (Ele diz passando por mim e pegando a chave do carro que estava em minha mão. Ficamos ali, vendo Nick partir com caras de retardados).

Noah: Ele não esta bem

Miley: Ele bate no David, e você diz que quem não esta bem é ele?

Vanessa: Noah tem razão, por mais que ele tenha errado, ele parece triste e atordoado.

Selena: Nick não é assim de bater por qualquer coisa, na verdade lembro-me de ele entrar em briga apenas 2 vezes. Uma quando tínhamos 11 anos e uns guris implicavam comigo e a Demi.

Joe: Nessa briga também estava junto.

Demi: Sim, eu me lembro de você me defendendo.  (Ela diz me beijando de leve)

Selena: Ok melados. Continuando... E outra quando tínhamos 14 anos e um caro de quem ele nunca gostou o irritou ao extremo, fazendo Nick simplesmente soltar o braço no rostinho do cara. (Miley ficou com um semblante que transmitia alguém que estava tentando entender, mas não conseguia).

Demi: Vamos então subir gente. Porque eu quero deitar naquela caminha e dormi feito anjinho. Então andem, cambada.

Seguimos todos para os quartos.

 

JOE OFF

 

KEVIN ON

 

Eu e David estávamos a caminho do hotel onde o pessoal estava hospedado. Antes de sairmos do hospital – o que devo acrescentar que não aconteceu nada de errado com o nariz de David, mas o médico disse que foi por um tris -, ligamos para o pessoal pra nos falar a localização do hotel em que eles se hospedaram, e julgar pelas coordenadas, falta uma meia hora.

Kevin: E então... Você não sabe mesmo porque Nick lhe acertou em cheio?

David: Já disse que não.

Kevin: Você o conhece, sabe que ele não é uma pessoa que sai batendo por ai por nada, ele pode não ser um santo, mas violento ele não é.

David: Eu sei, Kevin. Mas hoje ele estava estranho. Mas ainda não consigo saber o motivo dele vim me dar um soco. Talvez ele só tenha ficado irritado que eu não parava de falar, mesmo ele dizendo que não queria conversa.

Kevin: E sobre o que exatamente conversavam?

Porque será que não estou com um bom pressentimento sobre o que (Ou quem) conversavam

David: Ahh... (Ele exclama como se não quisesse falar sobre o assunto)

Kevin: Hmm, pelo jeito o assunto é mulher não é?

David: É. (E isso só aguça mais minha teoria)   

Kevin: É quem? Pode conta, confia em mim, eu não vou abrir boca pra ela, se eu a conhecer é claro.

David: Você a conhece. (E minha teoria cada vez fica mais concreta).

Kevin: E quem é? È a Selena? (Sabia que não era ela, mas eu quis desviar).

David: Mas que diabos que todos ficam pensando que é  Selena, mas é claro que não é ela.

Kevin: Você vivia atrás dela. Você queria que pensássemos o que?

David: Ok, mas não é ela.

Kevin: Quem é? (Ele hesita em falar)

David: ... Miley. (Eis o nome que eu desconfiava. Se tem alguma coisa capaz de mexer com Nick nesses últimos tempos, é ela).

Kevin: Você esta afim dela?

David: Muito.

Kevin: E era isto que você estava contando ao Nick quando ele lhe bateu?

David: Foi. Ele me mandava calar a boca, dizendo que não queria conversa, mas eu não parei. Talvez isso o tenha irritado.

Pra mim tudo se explicou, Nick queria que ele parasse de falar pra não acontecer justamente o que aconteceu, mas David não atendeu a seu pedido e sofreu as consequências de querer se abrir a seu amigo.

Kevin: È talvez tenha sido isso mesmo... Você realmente gosta dela?

David: Sim muito (Ele ficou em silencio um pouco e depois se voltou para mim) Será que ela sente o mesmo por mim?

E agora o que responder? Que desconfio que ela goste do meu irmão? Que eles brincam de cães e gatos na frente dos outros e que por trás acabam se entregando aos sentimentos que borbulham por dentro? Que sei que ambos estão apaixonados, mas não querem se entregar por idiotice? Não, não posso dizer essas coisas a ele, mesmo tendo a plena certeza de que elas são verdadeiras, então vou apenas me limitar dizer.

Kevin: Não sei David. Mulheres conseguem ser muitas vezes, complicadas, quem as conseguem entender? (Ele ri)

David: Você tem razão.

Logo nossa conversa cai em outro assunto e não demorou muito pra chegarmos ao hotel. Assim que descemos do carro vimos Nick sentado em cima do capo do carro com uma cerveja na mão e outras duas garrafas jogados no chão, parecendo estar vazia. O meu único pensamento foi: FUDEU, AGORA DAVID VAI QUERER TIRAR SATISFAÇÃO DE NICK E ELES VÃO CAIR NA PORRADA, AINDA MAIS COM NICK BEBENDO. Mas não David o ignorou completamente passando sem encarar Nick, já Nick ficou olhando com um misto de confusão, parecia preso em um dilema, e havia sinal de tristeza em seus olhos.

Kevin: Porque não foi tirar satisfação de Nick?

David: Pra que? Pra brigarmos, ainda mais com ele tomando aquelas cervejas.

Kevin: Você é um cara legal, David. (Digo assim que passamos pelas portas do hotel e ver uma pessoa correr e abraçar David, não precisa dizer quem era: Miley).

Miley: Que bom que chegaram, demoraram de mais. E você como esta? Quebrou o nariz (Ela diz tocando no nariz)

David: Aii

Miley: Desculpa

David: Não foi nada (Diz com o maior sorriso do mundo, provavelmente adorando a atenção que Miley esta lhe dando) E não, não o quebrou.

Miley: Que bom! (Miley sorri)

Kevin: E você, o que faz perambulando sozinha por esse hotel?

Miley: Ahh, não estou sozinha não. Selena esta comigo. (Ela diz apontando pra um sofá no hall onde vimos uma Selena dormindo pesadamente)

David: Òtima companhia você foi arrumar (Ele diz irônico)

Miley: Era a única. Demi e Vanessa mais pareciam duas zumbis com sono e não estava afim de aturar a cantoria de Noah, o que me sobrou Selena (Todos rimos)

Kevin: Vamos acorda-la e ir dormi

Caminhamos até Selena e Miley a cutucou pra acorda, mas nada, cutucou de novo e nada. Até que Miley começa a chamar. E não adiantou, então David a chacoalhou.

Selena: Mas que diabos... ahh são vocês. (Ela olha pra David) Ahh você esta vivo é. (Ela fala como se não estivesse feliz com isso)

Kevin: Vamos dormi pessoal, hoje o dia foi cheio e amanha temos que continuar a viajem.

Todos assentiram e foram até o elevador onde fomos até o sétimo andar, era o nosso andar. Despedimo-nos e fomos ao quarto.

 

KEVIN OFF

 

MILEY ON

 

Fazia duas horas que estava sentada na poltrona do quarto, sem o sono quiser aparecer. Como o quarto havia 2 camas de casal alguém teria que ficar com a poltrona – pelo menos por um tempo – e eu me habilitei, já que eu sabia que essa noite seria mais uma que a insônia me perseguiria. Selena me disse pra ficarmos fazendo rodizio em duas e duas horas, mas pra que tira-la da cama se eu sei que não conseguirei dormi.

Minha mente só pensa em uma coisa: Nick.

Porque ele fez isso com o David? Como todo mundo diz, Nick não era uma pessoa violenta, era um galinha, mas não arranjava briga. Pelo menos que eu saiba na escola não. Tenho certeza pelo menos nos anos em que estudei com ele. E todo mundo concorda com isso, aposto que até David concorda. E é isso o mais intrigante. O porquê disso tudo. O porquê desse soco. Tem que haver algo e eu tenho que descobrir.

Quando dei por mim já estou segurando a maçaneta da porta pronta pra ir ao encontro de Nick. Talvez ele esteja dormindo... Mas o que é que importa? Eu dou chutes naquele carro até ele abrir e me dizer direitinho o que esta acontecendo.

Caminhei vagarosamente pelos corredores vazios do hotel, até chegar à porta do elevador, que subiu rapidamente. Assim que entrei no elevador vazio onde o único som era daquela musiquinha irritante, a insegurança tomou conta de mim. Esse era o certo a se fazer? O motivo era mesmo ir lá tirar satisfação sobre o David? Não, não era. Estou mentindo a mim mesma. Tirando a curiosidade sobre o motivo dele bater em David,  é claro que estou louca pra vê-lo. Saber se ele esta bem mesmo ali fora, ao relento (Não literalmente). Fico feliz em apenas respirar o mesmo oxigênio que ele... Melhor ainda se fizermos coisas em que nos faltem oxigênio... NÃO EU NÃO PENSEI ISSO. ALGUÉM, QUE NÃO SOU EU ANDA TOMANDO CONTA DOS MEUS PENSAMENTOS. Ando me sentindo no livro A hospedeira com meus pensamentos também sendo comandados por outro ser... A quem estou tentando enganar.

Sai do elevador e caminhei vagarosamente passando pela recepção, onde os trabalhadores que ali estavam me olhavam estranho.

Assim que sai pra fora do hotel de longe já pude avistar Nick, que estava deitado no capo do carro, com alguma garrafa na mão. Caminhei em passos firmes até ele. Mas ele pareceu não perceber a minha presença. Talvez ele estivesse dormindo, já que seus olhos estão fechados. Mas continuei meu caminho até ele e quando cheguei mais perto ele parece perceber minha presença olhando em minha direção, seu olhar é de confusão, julgo dizer que ele me olhava como se eu fosse alucinação. Sentou-se e assim que cheguei perto dele a primeira coisa que fiz foi pegar a garra em sua mão e jogar o recipiente – que era cerveja – fora.

Nick: Heyy era a ultima!

Miley: Que se dane. Eu quero conversar com você.

Nick: Agora você quer conversar comigo? Tudo bem, vamos conversar, mas não precisava jogar a cerveja fora.

Miley: E você não precisava beber.

Nick: Precisava, ahh se precisava.

Miley: Por quê?

Nick: Afogar as magoas, já ouviu falar.

Miley: Que magoas?

Nick: ahh magoa de desejar aquilo que não posso e acabar fazendo besteira.

Miley: Pessoas idiotas tem tendência a fazer besteira.

Nick: Confesso que sou idiota, sou idiota por coisas que você nem imagina.

Miley: Será? Já assisti muita idiotice sua.

Nick: Tenho. (ele me olha tão intensamente que sou obrigado a desviar o olhar) e então o que lhe trás até aqui. (Respirei fundo, reunindo todas as forças).

Miley: Porque você bateu em David? (Nick fechou os olhos e os punhos, e depois reabri-los).

Nick: David? (Ele explode e desce do carro) Você vem até aqui, pra falar em David? (Ele anda até minha direção parando bem de frente de mim. Se disse que minhas pernas não tremeram, seria mentira).

Miley: Eu juro Nick, eu juro que tentei achar alguma razão lógica pra você fazer isso, mas nenhuma...

Nick: Qual é a sua Miley? Veio defender o namoradinho. Ou melhor, dizendo um dos seus namorados.

Miley: Como? (Nick parecia transtornado, andava de um lado pro outro e não havia prestado atenção em nada que eu disse).

Nick: Você gosta de brincar Miley. È disso que você gosta. Ficar ai iludindo os caras. Tcs- Tcs (Nick ri sem humor) isso não se faz

Miley: Do que você esta falando seu louco?

Nick: Uma hora é o Willie, outra hora é o David. Decide-se não fique iludindo as crianças.

Miley: Eu não tenho nada com nenhum dos dois. E você sabe muito bem. David e meu amigo, assim como ele é seu... ou era. E a minha situação com o Willie você já sabe como é, não temos nenhum tipo de relacionamento sério.

Nick: Ainda estou tentando perceber se você é ingênua mesmo, ou esta se fazendo. David seu amigo (Ele ri sem humor). Ele quer é lhe apresentar seu amigo isso sim. (Ele fecha novamente o punho, enquanto eu fico em choque com suas palavras). Até um cego a quilômetros de distancia percebe que ele não esta nada feliz com o titulo de ser seu amigo. E Willie bem, o cara sai de NY pra passar uma semana de férias aqui. Isso lhe diz o que?

Miley: Ele não veio por causa de mim. Ele tem família aqui.

Nick: Sério Miley? O cara chega de viagem e a primeira pessoa que ele procura é você. O que isso lhe diz? (Me encolhi, não tinha resposta quanto a isso) Então... acho que não sou o único idiota por aqui.

Miley: Você... você é um imbecil. (Eu disse me encostando-se ao carro. Eu estava com raiva, mas ao mesmo tempo sentia uma vontade louca de chorar).

Nick: Sou! Sou imbecil porque sempre consegui me esquivar de qualquer tipo de sentimento (Ele disse dando 2 passos em minha direção e parando na minha frente) e quando eu menos espero ele vem a tona. E o mais cômico é que com tantas garotas que fariam de tudo pra fazer eu sentir esse sentimento, mas não eu tenho justamente com a pessoa que não quer nada comigo. (Ele se aproxima mais de mim, fazendo nossos corpos colarem. Seus olhos era uma mistura de sentimentos que ficavam indecifráveis).

Miley: Do que você esta falando? (Apoio minhas mãos no capo do carro tentando deixar alguma distancia entre nós, mas o máximo que consigo e distanciar nossos troncos).

Nick: De um cara imbecil. (Ele diz com um sorriso torto – que há tempos não eram dirigidos a mim – o que me fez involuntariamente sorri. Ele fica sério e respira novamente – parecendo perdido em um dilema – mas logo se volta a mim e sorri novamente. Suas mãos vão ao encontro de minha cintura, e eu reprimi a vontade se suspirar. Ahh como senti falta dos seus toques) Você consegue entender? (Não eu não entendi nada do que ele disse. Apenas mordi lentamente meus lábios e neguei com a cabeça, fazendo-o respirar fundo e sorri lentamente pra mim) Compreensível (Ele diz deslizando as mãos pra baixo e parando em minhas coxas. Sentir meu coração parar de bater e voltar mais rápido ainda. Era essa hora que eu deveria empurra-lo pra longe, mas eu não tinha forças, não apenas física) Você não faz ideia do quanto isso é difícil pra mim, querer algo e não ter. (Ele aperta mais minhas coxas fazendo uma pequena força pra me levantar e me por sentada no capo do carro. Suas mãos ficam estacionadas em meus joelhos) È um jogo que ninguém esta ganhando, Miley (Separa lentamente minhas pernas e se posiciona entre elas, me fazendo arfar. Essa era a hora certa de partir dali. Suas mãos tão quentes acariciando minhas coxas estavam me fazendo entrar em combustão. Eu não conseguia falar, apenas encarar Nick).

Miley: O..o..o que você esta fazendo? (Pergunto assim que ele começa a se inclinar, me fazendo inclinar também até deitar) Esta bêbado?

Nick: Talvez. (Ele ri) Sabe como é, bêbados adoram algumas idiotices.

Miley: Você não precisa esta bêbado pra fazer idiotices.

Nick: Tem razão. (Ele ri novamente, mas logo fica sério) È melhor você ir pra dentro, porque como você mesmo disse, eu posso atacar você.

Não deu tempo de fazer ou falar nada. Quando dei por mim ele havia se afastado e eu rapidamente me sentei, olhei pro lado e ele já entrava na parte de trás do carro. Respirei com raiva, nem sei exatamente pelo qual motivo, talvez por eu ter ido lá por um objetivo que acabei esquecendo no momento que ele me tocou, ou por ser fraca e não ter conseguido fugir dele ou ainda pior, por ele ter simplesmente se afastado de mim me deixando ali.

Mas uma coisa não me sai da cabeça. Ele quis dizer exatamente o que eu acho que ele quis dizer?

 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

 

DESCULPEM-ME PELA DEMORA!!

Essas ultimas semanas foram muito agitadas por aqui. Muitas coisas pra fazer. Mas a 2 semanas a tras eu ia postar, eu passei todo o capitulo pro pc, lá no atelie, mas o e-mail chegou pela metade e não me perguntem o porque, pois eu também não sei. Enfim isso me irritou e ai combinada com todas as coisas que tinha para fazer deu nisso: UMA DEMORA ABSURDA PRA POSTAR. Enfim espero que gostem desse capitulo e pretendo postar o mais breve possivel, principalmente se continuarem com esses comentarios lindos *_*.

PS: VOU TENTAR URGENTIMENTE IR AO BLOG DE VOCÊS PRA COMENTAR, POIS AINDA NÃO TIVE TEMPO PRA ISSO. ESPERO QUE ME PERDOEM E ENTENDEM.

 

miley+nick=niley forever: aii que boom que gostasse que eu voltei haushaushaushuas’ NÃO QUERO MATAR NINGUÉM NÃO :) ahhh amore eu fui no seu blog sim e gostei muito eu comentei, mas hj eu fui ver o seu blog e meu comentário não estava lá dai eu fiquei tipo “WHAT?!”  não sei o que aconteceu enfim ele é muito bom,  E NUNCA SE CONSTRANJA DE VIM FALARA COMIGO, porque eu de constrangida não tenho nada haushaushuashaus’ obrigada pelo selinho , beijos obrigado :)

Ana Beatriz: ahhh que boom amore, fico feliz. Beijos e obrigada.]       

Leeh: Haushaushaushuas’ que boom amore (: a música se chama 4 real da Avril. Tem que ter uma briguinha pra animar a relação né, se não eles não seriam a “Miley” e o “Nick”                                                 haushahsuashuas’, ahh sabe o final é, e quem garante haushauhaushaus’ Não gostei da parte que só o “Kevin” não é burro nessa história :/ haushaushuahss’ As crianças vão sim amore, elas são importante nessa viagem vc já vai saber o porque. Aii tadinho do Le, ele é tão normal, só faz coisas que gente normais fazem haushashuahus’ 

“ÉÉÉ poisé, a "Miley" e o "Nick" são muuuuito complicados... PORQUE SÃO UNS BESTAS QUE GOSTAM DE COMPLICAR!!!”  VOCÊ SÓ PODE ESTAR ZUANDO COMIGO NÉ :s HAUSHAUSHAUS’ mas eu acho que ninguém merece o papel da Thayse pq isso é exclusive dela . Mas a missão foi um sucesso né haushuahsuahuas’ é eu sei que vcs são louquinhas haushashashuas. Ahh me esperem ai em Jales que eu chego ai um dia ok. Huahsuahsuahsua’ beijos amore

kelly lino: Ainn amore, muito obrigada. E sim essa viagem vai ser inesquecível pra eles (: beijo e obrigada

Jus A Sign (Ever Niley): haushaushaus obrigada amore :)sério que vc tbm tem?! Que massa, é tão difícil encontrar alguém com essa idade aqui, eu me sinto uma idosa haushaushuahsuas’ a maioria tem entre 11 e 15 anos. È mesmo virar adulto não é fácil é sempre correndo. Com certeza somos fãs uma da outr a sim, e é incrível ter você como minha fã (me achei agora com fãs ahsuhaushaushaus’)  beijo e obrigada

Bruna: haushaushaus’ é ruim mesmo. Não não amore, não colocaria eles nos mesmo carros, afinal eles se “odeiam” e seriam capaz de matar uns aos outros. Não deixo isso acontecer haushaushuas’ e tbm não sou tão óbvia assim, já deveria saber haushaushaus’ história trágica a sua :S hauhauhsuahsuas’ AI MEU DEUS, QUE MEDO DE VOCÊ MESMO HAUSHAUSHAUS’ BATEM EM MIM NÃO EU SOU SENCIVEL haushaushaushaus’ parana é, já fui varias vezes pra ai. Beijos e obrigada amore *_*

Nicole: Oi tudo sim amore e com vc? Preguiça é desgraçada. Haushaushaushua’ è a segunda temporada demorou mas chegou, e espero que tenha valido a pena a espera :D Ahh amore, com certeza, eu adoro ajudar as pessoas (Mesmo eu não sendo nenhuma especialista, pode deixar que vou passar no seu blog) espero ter mais vezes a sua presença aqui (: é muito inspirador quando comentam, vc vai sentir isso tbm (: beijos

Rhafaella: Ahh sério amore :D fico muito feliz. Pode ter certeza que não vou parar de postar, pode ser que as vezes eu demore mais, mas para jamais J beijos e obrigada *_*

Hannah Montana:  Ahh amore, que boom :D Com certeza, sempre vai ter brigas e pirraças entre eles :) Olha amore eu era como você (Principalmente quando comecei a escrever essa história)e acreditava que não existiam vilões na vida real, mas depois de uns acontecimentos eU percebi que pode sim existir vilões, não daqueles que muita gente faz. Mas daqueles que mentem pra vc, se fazem de amigos, vc acredita neles, sofre por um amor pq acha que a pessoa cometeu o maior erro, quando na verdade a pessoa que se dizia sua amiga e te viu sofrer na verdade é uma grande mentirosa que só queria separar duas pessoas pra poder ficar com a outra, mesmo sabendo que isso não iria acontecer. Não existem piores vilões do que aqueles que se dizem seus amigos, mas na verdade não são. Sei que foi pelo dito “amor platônico” mas isso não se faz com uma pessoa que te considerava amigo, se ela queria ele que lutasse dignamente, como havia feito antes. Bom amore, muito obrigada amore, beijos (:

 ingrid momberg: Haushaushaushaus’ caaalmaaa guria pode deixar que todos vão ter o seu par. Haushuahsu’ obrigado por comentar e beijos :)

blueisbetterthanblack: Esta ai amore. Beijos e muitoooo obrigada :)

gabi: oiiii amoree, eu não tenho twitter, não gosto dessas coisas. Mas eu até estou pensando em fazer um, não pessoal, e sim pra me conversar com vocês sobre o andamente dos capítulos e postes pra vcs ficarem antenados de que eu não abandonei o blog haushaushuahsuas’ obrigado amore beijo.

Bella Trindade: TAMBÉM DEMOREI A POSTAR MAS CHEGUEI HAUSHAUHSUAHSUAS’ É eles até deveriam fazer isso, mas orgulho não é fácil se desfazer não. Hmm arroz, feijão e bife? QUE TRIANGULO AMORODO MAIS APETITOSO haushaushuahsuas’ ta parey tbm haushauhsuahsaus’ pode deixar amore, não vou parar nunca de escrever, isso se tornou uma paixão pra mim, não é que eu não posto que eu não estou escrevendo eu sempre estou escrevendo tenho, mais de 10 histórias pra escrever. Obrigada e beijos amore.

publicado por tmendre às 21:00