Heart And Soul: We belong to the music – 2ª Temp. Capitulo 1

Alguém trouxe fogos de artifício e champagne pra comemorarmos

 

MILEY ON

 

Já fazem 4 meses do ocorrido (ou do quase ocorrido) entre mim e Nick na minha casa  - no meu quarto – naquele dia de tempestade de neve. Durante esses 4 meses as coisas entre mim e ele voltaram à estaca 0. Voltamos para quando nos odiávamos e não suportávamos a companhia um do outro, mas na verdade não é mais o “ódio” (que na verdade nunca existiu) que afloraram nesses 4 meses e sim a indiferença que fazemos um com o outro, não conversamos mais, nos evitamos o máximo possível, e quando nos falamos é com rispidez. Selena é que não desistiu de conquistar Nick, e o pior de tudo me pedindo ajuda, não sei no que ela acha que eu posso ajudá-la, eu ando bem próxima da Selena talvez porque estando com ela, me faz lembrar a quem Nick pertence. Já Willie como prometido voltou nas férias de primavera. Continuamos na mesma, nos falamos praticamente todo dia. Gosto dele ele é uma pessoa especial, merece ser feliz.Também ando bem próxima de David, ele é um cara super legal e...

Demi: Miley, esta na hora de entrarmos. (Demi me tirou dos meus pensamentos me trazendo pro presente e me lembrando que esta na hora de nos apresentar no De Nom, sim nesses 4 meses agente vem – modéstia a parte – arrasando por aqui, fazendo com que o De Nom ficasse mais conhecido em toda a região)

Miley: Já estou indo, Demi.

Levantei-me do sofá e olhei pra frente onde vi Selena conversando, reprimi a vontade de revirar os olhos, e com muito esforço consegui, mas mesmo assim não consegui desviar os olhos deles e não demorou muito pra Nick olhar pra mim com uma expressão que não demonstrava nenhuma emoção, o que fez com que eu rapidamente desviasse o olhar. Doía ver o olhar dele, doía não vê-lo mais ele sorri pra mim, doía não vê-lo mais me provocando, dói ser apenas uma garota que ele ignora completamente. Sei que fui eu que quis assim, sei que fui eu quem fez com que nosso relacionamento ficasse desse jeito, mas sinceramente não achava que iria sentir tanta falta dele como estou sentindo, achei que seria fácil deixá-lo partir, mas não é. Esta sendo uma tremenda dificuldade vê-lo e não poder tocá-lo, e não sentir a pele dele em encontro com a minha. E fica ainda mais difícil nas aulas em que ele senta atrás de mim, onde tenho que sentir seu hálito fresco em minha nuca, às vezes acho que ele se aconchega mais pra frente só pra provocar, porque ele sabe o efeito que tem sobre mim, acho que deixei bem claro naquela noite. Mas, também é difícil quando ele esta longe de mim, e mais difícil ainda quando ele esta com outra garota, as vezes amaldiçôo ele ser quem ele é, e ainda fazer parte dessa banda, sabe, as garotas adoram um músico e isso é IRRITANTE. (N/A: EU FALO SÉRIO QUANDO DIGO QUE ISSO É IRRITANTE, QUEREM UM CONSELHO MENINAS, FOGEM DE CARAS MÚSICOS SE VOCÊS NÃO QUEREM SE EXTRESSAR /AHH PORQUE EU TENHO MORAL PRA DAR ESSES CONSELHOS NÉ 0.o)

Kevin: Prometi pra mim mesmo que não ia me meter, mas... até quando Miley?! (Olhei pra ele, entendendo perfeitamente o que ele quis dizer com isso)

Miley: Até o dia em que tudo por dentro se torna uma poeira insignificante.

Kevin: Acho que isso não vai se torna uma poeira e sim uma bomba atômica que um dia ira explodir e às vezes pode ser na hora errada. (Ele saiu de perto de mim, indo para o palco)

Sel: Miley?! (Ela me chamou da escada que dava acesso ao palco) O que você esta esperando?!

Miley: Nada

Subi a escada atrás de Selena e logo me posicionei atrás do pedestal com o microfone já encaixado e não consegui de evitar dar uma olhada em Nick, que estava perdido dando uma ultima verificada na guitarra. Ouvi o barulho das cortinas se abrindo e olhei rapidamente pra frente vendo que as pessoas começaram aplaudir na mesma hora que a melodia da música ecôo pelo local.

 

 

(Demi&Selena)Voltas e voltas (x4)

Você me vê parada ali
E finge que não me conhece
Mas na noite passada você estava me chamando
Dizendo que me quer
(Miley,Demi&Selena)Oh por que você sempre me faz sentir
Como se eu é que fosse a louca
(Miley)Você sente o meu coração palpitando
Meu-meu coração palpitando

Garoto, eu preciso de você aqui comigo
(Miley,Demi&Selena)Nós não podemos continuar desse jeito
(Miley)Estou me apaixonando demais por você
E tudo que eu posso dizer

(Miley)É que estamos dando

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos parar dando

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
(Demi&Selena)Voltas e mais voltas
(Miley)Assim você vai sentir minha falta
Porque eu estou ficando tonta
(Demi&Selena)Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

(Miley)Você tentou me puxar para perto
E sussurrar em meu ouvido
Você sempre me contou mentiras
Eu chorei todas as minhas lágrimas
Eu deixei meus sentimentos de lado
Mas então você os trouxe de volta
Trouxe de volta
(Miley,Demi&Selena)Agora você me fez ficar cantando

(Miley)Garoto, eu preciso de você aqui comigo
(Miley,Demi&Selena)Nós não podemos continuar desse jeito
Estou me apaixonando demais por você
(Miley)E tudo que eu posso dizer

É que estamos dando

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos parar dando

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
(Demi&Selena)Voltas e mais voltas
Bem, você vai sentir minha falta
Porque eu estou ficando tonta
(Miley,Demi&Selena)Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

(Miley)Bem-me-quer, mal-me-quer
Eu estou olhando para o relógio
Eu arranco as pétalas da flor
E vejo elas caírem no chão
Bem-me-quer, mal-me-quer
Eu estou olhando para o relógio
Eu arranco as pétalas da flor
E vejo elas caírem no chão

Garoto, eu preciso de você aqui comigo
Nós não podemos continuar desse jeito
Estou me apaixonando demais por você
E tudo que eu posso dizer

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos parar dando

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
(Demi&Selena)Voltas e mais voltas
(Miley)Bem, você vai sentir minha falta
(Miley,Demi&Selena)Porque eu estou ficando tonta
Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

 

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos parar dando

(Demi&Selena)voltas e voltas
(Miley)Nós nunca vamos chegar onde
Nós estamos indo
(Demi&Selena)Voltas e mais voltas
(Miley)Bem, você vai sentir minha falta
(Miley,Demi&Selena)Porque eu estou ficando tonta
Dando voltas e mais voltas
Voltas e mais voltas

 

 

Não preciso dizer sobre o que – ou quem – essa música fala né. Pois é assim que me sinto nesse relacionamento, dando voltas e mais voltas e parece que nunca vamos chegar a lugar algum, estou apenas ficando tonta. Fui tirada dos meus pensamentos quando percebi que a música Giving You Up havia começado.

 

MILEY OFF

 

DEMI ON

 

É impressão minha ou o que estou vendo nos olhos da Miley é lagrimas?! Estávamos na ultima música da noite – Obsessed -  E eu posso jurar que os olhos da Miley estão mais brilhantes, daquela forma que fica quando os olhos estão úmidos prestes a se entregar em lagrimas. Vi de relance ela limpar uma pequena lagrima que escorreu rapidamente. Então a música terminou, vi que Miley sorriu fraco, talvez tentando mostrar que estava bem, mas eu percebi que não. Agradecemos e saímos do palco.

Sel: Diz ai, agente arrasou! Na verdade agente sempre arrasa. (Devo dizer que a empolgação da minha irmã era empolgante)

Drina: Muito bem pessoal como sempre vocês foram impecáveis. (Como sempre Drina aparece sublimarmente)

Joe: É agente arrasa mesmo (Disse todo convencido)

Drina: Tenho uma noticia pra dar a vocês.

Nick: Boa ou ruim?!

Drina: Hmm (Ela analisou o que ia dizer) acho que meio termo.

Demi: Meio termo?! Hmm não sei por que, mas não gostei disso.

Miley: Diz ai o que é.

Drina: É que, bem, graças a vocês o negocio esta indo muito bem, tão bem que vamos expandi o restaurante, além é claro de aumentar  tamanho desse, já até entramos em contato com o dono do lote ao lado.

Nick: Mas isso é uma noticia ótima.

Drina: Sim. Mas...

Joe: VAI DIZER QUE ESTÃO NOS DISPENSANDO DEPOIS DE VOCÊ MESMO AFIRMAR QUE GRAÇAS A NÓS QUE OS NEGOCIOS DE VOCÊS ESTÃO INDO PRA FRENTE?!

Drina: Não, não. Não é isso. É que vamos ter que fechar por cerca de 3 meses para a reforma. Então significa que...

Sel: Não vamos ter onde nos apresentar.

Drina: Sim, mas eu quero muito que vocês voltem a se apresentar aqui quando reabrirmos. Então... é isso. Espero rever vocês daqui a alguns meses. (Dizendo isso ela saiu)

Joe: Não acredito. Justamente agora com as férias de verão. Que chatice.

Demi: O que vamos fazer na nossa férias agora?!

Todos agora estávamos com uma expressão de desanimo, ninguém sábio como iríamos fazer agora sem o De Nom. Tínhamos planejado a férias basicamente em volta de ensaios e do De Nom, e agora sem isso, ficamos desolados.

Juntamos nossas coisas e fomos embora cada um pra sua casa. Logo que deitei na minha cama ouvi batidas na porta. Era Selena.

Sel: Posso entrar?!

Demi: Claro. (Me ajeitei na cama)

Sel: Que chatice essa história do De Nom né.

Demi: Nem fala.

Sel: Sabe eu estava pensando, já que vamos ter 3 meses livres, sem obrigações com nada, bem,acho, que agente poderia fazer uma viagem né. Tipo só nós amigos. Pra aproveitarmos as férias.

Demi: Acho a idéia legal. Agente pode falar amanhã com o pessoal. (Sel abriu um grande sorriso)

Sel: Sim. Tenho certeza que eles vão adorar a idéia.

Sorrimos uma para a outra.

 

DEMI OFF

 

JOE ON

 

Hoje começava oficialmente as nossas férias de verão, já que hoje era uma segunda feira e estávamos todos aqui em casa reunidos para saber a que rumo levar essas férias.

Sel: Eu acho que devemos ir a algum lugar onde tenha praia, esse ano quero ficar moreninha.

Demi: Se não tomar cuidado vai parecer um bife empanado, daí tu vai ver o “moreninha”.

Nick: Eu opto por Las Vegas.

Miley: Posso imaginar o por que. (Miley disse revirando os olhos. Enquanto Nick a olhava furioso)

Nick: E qual é da sua imaginação (Ele disse usando um tom sarcástico)

Miley: O que mais poderia fazer?!  Com certeza você quer ir lá só pra pegar mais mulher. (Miley sorriu sínica)

Nick: Não preciso ir pra lá pra pegar mais mulher (Foi a vez de Nick sorri sínico e o sorriso de Miley sumir. Miley ia abri a boca, pra com certeza vim mais brigas quando Kevin resolveu intervir)

Kevin: A discussão aqui não é apenas entre vocês dois, é todo mundo, então vamos parar com essa discussão paralela.

Demi: Sabe, eu gosto de neve do friozinho, é ótimo pra algumas coisas.

Joe: Concordo plenamente.

Kevin: Menos vocês dois ai, sem sacanegem. (Demi faz cara de falsa ofendida)

Demi: Não disse nada de sacanagem, a mente de vocês que nasceram pra ver sacanagem nas frases mais inocentes e puras possíveis.

Sel: Olha mana, não teve nada de inocente e puro nessa sua fala.

Demi: Mentirada... eu só disse que friozinho é ótimo pra algumas coisas.

Miley: Que coisas...?!

Demi: Dormi! Oras suas mentes poluídas.

Miley: Vivemos em uma cidade urbana, você queria o que?!

Kevin: Eu queria que agente se entendesse, então será que da pra pararem com as discussões paralelas.

Todos - Kevin: Desculpe!

Kevin: E então, alguém tem alguma idéia... (Joe abriu a boca pra falar mas Kevin olhou pra ele) descente?! (Logo Joe fechou a boca)

Miley: Bom...

Kevin: Você tem?! Então fale logo antes.

Miley: Bom, não sei se é exatamente o tipo de lugar que vocês vão curti ir, mas, eu gosto, é um lugar tranqüilo, bom pra relaxar e aproveitar as férias de uma forma mais calma, já faz um tempo que não vou lá, tenho saudade...

Kevin: PARA DE ENROLAR GAROTA VAI DIRETO AO PONTO. (Ele berra sacudindo a Miley que parecia uma boneca de pano enquanto Kevin a sacudiu. Quem aqui alem de mim acha que meu irmão precisa ir exatamente nesse lugar tranqüilo que a Miley descreveu?!)

Joe: Hey Kevin calminha ai, desse jeito você vai desmontar a garota.

Nick: Se fosse eu fazendo isso iam dizer que eu estava tentando matar ela. (Nick sussurra. Mas o intrigante é que Miley esta ali ainda parada com os olhos esbugalhados.)

Demi: Ai Meu Deus Miley, você esta bem. (Demi meche nela, mas ela nem se meche)

Sel: AI MEU DEUS ELA MORREU. (Ela se vira pra Kevin e aponta pra ele)  VOCÊ A MATOU.

Kevin: EU A METEI. (Ele aponta pra si mesmo)

Jemi: ELE A MATOU. (Apontamos pra Kevin e logo em seguida começamos a berra em sincronia, de relance vi Nick revirar os olhos)

Nick: PAREM! (Paremos de berra) Deixem de ser idiotas, como ela pode esta morta, ela pode esta no maximo ter levado um choque. Vamos pegar um copo de água e tacar nela. (Ele mesmo se levantou e foi até a cozinha onde logo voltou com um copo na mão e parou na frente da Miley. Então ele tacou água nela, que em seguida acordou, atordoada e tentando secar seu rosto. Quando ficou consciente logo olhou séria pra Nick que continuava parado na frente dele e podia vê um sorriso repuxado em seu lábio)

Miley: PORQUE VOCÊ ME MOLHOU IDIOTA! (Miley esbravejou)

Nick: Eu estava tentando te ajudar. (Nick disse tranqüilo)

Miley: Não preciso de ajuda com o banho.

Nick: Eu estava tentando te tirar do transe. (Nick disse aumentado um pouco seu tom de voz)

Miley: Que transe?! (Já Miley abaixa um pouco o tom.)

Demi: Você tava falando, Kevin a sacudiu pra você falar logo onde era essa viagem, e depois disso você Puff apagou de vês ficou paradinha do jeito que Kevin havia a deixado e então Nick a despertou.

Miley: Hmmm (Miley olhou pra Nick que olhou pra ela com um sorriso presunçoso)

Sel: Mas então, você estava falando sobre um lugar que podíamos ir tranqüilo que seria...

Miley: Bom como vocês sabem eu vim do Tennessee

Kevin: Ahh não vai começar a enrolar de novo né?! (Miley o olhou com raiva) Pode demorar o quanto quiser

Miley: Bom, eu estava pensando que agente poderia...

Sel: AHHH ADORARIAMOS PASSAR AS FÉRIAS NA TUA TERRA NATAL.

Demi: Selena! Ela nem falou nada

Sel: Estou somente adiantando.

Joe: Mas então é isso mesmo, você esta nos convidando pra passar férias no Tennessee

Miley: Sim é isso, minha família tem uma casa lá. Minha avó continua morando na casa onde morávamos, e tem ainda a minha madrinha e meu padrinho, que estão separados, mas isso não vem ao caso agora. É uma cidade do interior, já vou logo dizendo que não tem shopping por perto fica a cerca de 30 minutos da cidade.

Joe: Onde você morava?!

Miley: Mitchellville

Joe: Eu adoraria conhecer Mitchellville

Demi: Vai ser de mais

Kevin: Então está confirmado?! (Kevin olha pra Nick que está sentado sem nenhuma expressão, ele foi o único que não se manifestou ainda)

Nick: Por mim... (Nick da de ombro, com indiferença)

Kevin: Então já decidimos pra onde vamos, mas agora... Como?!

Miley: Avião?!

Sel: NÃO!! Eu não subo naquela coisa por nada.

Joe: Ônibus?!

Demi: Eca, me enjoa

Kevin: Carro então?!

Joe: Cansativo...

Miley: Agente pode ficar fazendo paradas, tipo dirigimos até alguma cidade encontramos uma cidade e descansamos.

Sel: AMEI A IDÉIA.

Kevin: Vamos nos organizar.

Joe: Quando vamos

Demi: AMANHÃ! (Demi disse toda animada)

Todos-Demi: Já?!

Demi: Pra que adiar gente. Podemos muito bem nos organizar hoje. Vamos pegar o notebook e localizar a cidade pra fazermos o roteiro.

Não demorou muito e todos começaram a se mexer. Miley e Kevin ficaram vendo que roteiro fazer, vendo a hora que sairíamos e onde iríamos parar. Já eu, Demi, Selena e Nick (que não expressão nenhuma opinião) fizemos a lista dos itens essenciais pra levamos, porque pelo o que a Miley e o Kevin disse vamos fazer uma vigem que começa amanhã (segunda-feira) ao meio dia e chegaremos quarta-feira a tarde.

 

 JOE OFF

 

KEVIN ON

 

Tem uma coisa que quero entender. Nick e Miley estavam super juntos, realmente amigos (prestes a virar algo a mais, segundo minha opinião) Mas depois daquela noite onde ambos ficaram sozinhos trancados na casa da Miley por causa da tempestade de neve, andam completamente estranho, é como se algo o tivessem feito a voltar pra quando viviam com intrigas. Eu queria muito saber o que aconteceu naquela noite. Mas toda vez que toco no assunto com o Nick ele diz pra mim esquecer e parar de falar nisso. Às vezes eu tenho vontade de bater neles, fazerem eles entenderem o que, convenhamos, é óbvio (N/A: NÃO É ISSO QUE VOCÊ FALAVA DONA BRUB’S).

Depois de arrumar a mala, fui até em baixo, quanto eu subi ouvi um som do violão e a voz de Nick impondo o lugar.

 

Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E hoje à noite, somos só você e eu

 

Era uma música da banda 3 Doors Down chamada Here Without You. Fui até la e antes que eu batesse na porta que estava entre aberta Nick para de tocar respira fundo.

Nick: O que você quer Kevin?!

Kevin: Como voce sabe que estou aqui?!

Nick: Epelhos. (Ele aponta pra um espelho a sua frente)

Kevin: hmmmm...

Nick: Então... O que posso te ajudar?! (Ele se vira pra mim)

Kevin: Já arrumasse as malas.

Nick Já.

Kevin: Não esta feliz com a viagem?!

Nick: Depende da perpectiva

Kevin: Esta feliz que a Miley vá?!

Nick: Porque estaria?!

Kevin: Você sabe o porque

Nick: O que eu sei é que não conseguimos ter nenhuma conversa sem que o nome “Miley” apareça.

Kevin: Talvez seja porque eu não me conforme

Nick: Não se conforma com o que?!

Kevin: Com vocês dois. Ficam ai como se não sentissem nada um pelo outro e não adianta dizer que não sente, porque você mesmo já confirmou pra mim que talvez sentisse algo por ela, que você esta muito confuso com isso. Mas poxa já fazem 6 meses, esta na hora de você realmente aceita os sentimentos.  (Nick ri sem humor)

Nick: Você acha que sabe de tudo, Kevin. Mas não sabe nem da metade dos acontecimentos.

Kevin: Então me conta. (Sentei-me ao seu lado)

Nick: O que aconteceu, aconteceu. Não tem o que falar, isso não vai mudar em nada.

Kevin: O que você fez pra garota?!

Nick: Eu fiz?! Porque eu?! (Nick se exalta ficando de pé)

Kevin: Entre vocês dois eu confio mais nela.

Nick: Você deveria avaliar melhor em quem você confia.

Kevin: Então foi ela que fez alguma coisa pra você?!

Nick: Esse papo já encheu. Sai do meu quarto.

Kevin: Não! Você vai me contar direitinho o que aconteceu entre vocês.

Nick: Você não vai sair?!

Kevin: Não!

Nick: ótimo, então eu saio. (Dizendo isso ele saiu do quarto batendo a porta, até tentei ir atras dele, mas foi inutil ele saiu de casa, pra onde?! Não sei!)

 

KEVIN OFF

 

MILEY ON

 

Estava com quase todas minhas roupas em cima da cama, pois estava fazendo minha mala pra viagem., quando algum ser, resolve se jogar em cima delas.

Miley: O que acha que esta fazendo Vanessa?!

Nessa: Tentando afogar as magoas (A voz dela sai abafada)

Miley: ótima ideia! Mas não faz isso na minhas roupas não. (Disse a puxando pra cima (Com muita deficuldidade)) Mas porque toda essa depressão?!

Nessa: Fui demetida!!

Miley: Porque?!

Nessa: Só porque eu disse pro meu chefe que sabia onde havia uma casa de mulheres bunitas, onde ele poderia tirar o atraso dele e enfim ficar mais calmo e me deixar fazer o trabalho em paz.

Miley: Você não disse isso né?!

Nessa: Disse!

Miley: Quem em sã consciencia diz isso abertamente ao chefe?!

Nessa: Alguém que quer o bem de todos. Afinal ele ficando feliz eu também ficaria e assim todos sairiam ganhando.

Miley: Você só pode esta de brincadeira!

Nessa: E você?! Aonde você pensa que vai com essas roupas ai todas?!

Miley: Tennessee

Nessa: Como?!

Miley: Descidimos que vamos passar as férias lá. Já liguei pra avó e ela ficou super contente e... ESPERA AI. (Sorri me achando a pessoa mais esperta do mundo)

Nessa: O que foi guria?!

Miley: Agora você pode ir! Isso vai ser de mais.

Nessa: Não sei... Eu tenho que arranjar um empego... e...

Miley: Você merece férias mana. Vamo porfavor, vai ser de mais.

Nessa: hmmm, uma férias não caia mal. Tudo bem eu vou. (Sorri abertamente) Mas espera ai, se todos vocês fossem não ia caber todos no carro dos Jonas, e os pais das meninas com certeza não emprestariam o carro assim, como vocês todos iam...

Miley: DAVID! (Eu berrei)

Nessa: Como?!

Miley: Eu preciso ir Vanessa

Nessa: onde?!

Miley: Me encontrar com David

Nessa: Pra que?!

Miley: Depois eu explico

Vanessa talvez disse mais alguma coisa, mas não ouvi, apenas sai e corri pra Home Mev, um pub, onde combinamos de nos encontrar.

 

MILEY OFF

 

 SELENA ON

Fazia uma hora que estava dentro do carro observando Nick que estava sentado na areia da praia. O sol até já havia terminado de se por. Mas ele continuava lá parado observando o mar com a mesma expressão que ele estava desde que eu o vi saindo de casa e resolvi pegar o carro do meu pai pra segui-lo. Gostaria muito de saber o que se passava na cabeça dele, até pensei em ir lá confortá-lo, mas o que eu ia falar “oi Nick eu vi você saindo de casa e resolvi te seguir" uau com certeza vou parecer uma maluca perseguidora
Uma fraca garoa começou a cair, Nick se levantou e eu, como não queria ser vista dei a partida no carro e sai do local.
Sei que talvez possa parecer loucura minha ficar insistindo em algo que é praticamente impossível de acontecer, como ficar com Nick é. Sei que isso é mais provável que nunca aconteça ele me vê como sua amiga e não como uma garota, alem e claro do jeito que ele é de nunca se apaixonar.
Onde será que Nick tenha ido pra se proteger da chuva?! Fiquei com pena agora de deixar ele na chuva.

Entrei em uma rua pra dar a volta e voltar pra onde estava. No caminho vi Nick andando abaixo das marquises. Fui até lá e parei o carro, abaixei os vidros.
Sel: E ai quer carona? (ele me olhou confuso)
Nick: o que você faz aqui?
Sel: entra ai (eu disse indicando a porta que ele logo abre. Ele se acomoda no banco)
Nick: talvez eu molhe um pouco.
Sel: Não importa... Mas porque você esta meio molhado?!
Nick: ahhh eu estava caminhando e começou a chover. (resposta errada baby)
Sel: caminhando é. (digo dando a partida no carro)
Nick: É o dia estava bonito pra caminhar (uma trovoada ecoa o que faz descordar da resposta dele)

Sel: só o verbo estar estando no passado mesmo
Nick: e você, o que faz aqui?!
Sel: bom... Er... Eu... Hmm... (ótima hora de gaguejar) estava treinando (ta isso saiu sem querer)
Nick: treinando?!
Sel: é, sabe, tenho a carteira há quase um ano e raramente pego num carro.
Nick: hmmmm
Sel: quer comer?!
Nick: hmm, pode ser
Sel: ótimo!

SELENA OFF

NICK ON

Porque não sair com a Selena?! Ela é uma ótima companhia.
Adoro ver como ela fica tão empolgada por tão pouca coisa. Dirigimos até um Pub conhecido nosso que servem ótimos petiscos
Descemos do carro assim que chegamos ao local, e fomos até a porta de entrada.
Sel: Iii olha lá (ela apontou pra alguma mesa) É a Miley e o David (E então eu vi, Miley e David conversando em uma mesa. Não a entendo, o que ela vê no David. Tudo bem que não sou nenhum santo, longe disso, mas ele também não fica muito pra trás.)
Nick: Estou vendo (disse contra gosto)
Sel: Uhhh o que será que eles estão fazendo aqui juntos?!
Nick: Não sei e não quero saber (disse amargo)

Sel: Visse como eles andam tão próximos nessas ultimas semana, tão íntimos
Nick: Não sou cego, claro que vi
Sel: vamos lá
Não deu tempo pra reagir Selena já estava puxando-me pela mão e indo até a mesa deles. Miley arregalou os olhos assim que nos viu se aproximar deles, ela nos analisou, juntos e de mãos dadas, e fechou a cara.
Sel: oi
Diley: oi
Nick: e ai David (o cumprimentei com um aperto de mão) Miley (disse contra gosto e assentindo com a cabeça e ala faz o mesmo)
Sel: podemos nos sentar?! (Selena nem espera a resposta e já esta se sentando)
Miley: sem problema
Sel: e então... O que vocês fazem aqui?! (Selena pergunta como quem não quer nada)
David: A Miley estava contando da viagem de vocês
Miley: Na verdade eu estava convidando-o.
Nelena: Ele vai?! (Eu e Selena falamos um pouco desesperado de mais)
Nick: Não que eu tenha algum problema (Falei assim que recebi olhares estranho de ambos)
David: Na verdade, eu não sei.
Miley: Não se preocupem, ele vai sim. (senti um tom sarcástico nela)
David: Estou em duvida...
Miley: Vai ser fantástico David, principalmente se você for (ela toca delicadamente em seu braço, o que me fez contrai o músculos e me segurar para não vomitar)
Nick: É David, vai ser fantástico (disse sarcástico)
David: Ainda tenho que pensar.
Miley: Por favor David... Por mim (ele sorriu e eu tive vontade de quebrar cada dente de sua boca)
David: Desse jeito, acho que não tenho como dizer não.
Miley: Então você vai?! (ele assentiu, Miley gritou o abraçando. Selena até agora quieta grunhiu e eu revirei os olhos com toda aquela cena)

Nick: E todos vibram eeeee. Alguém trouxe fogos de artifício e champagne pra comemorarmos (o tom sarcástico foi ao maximo)
Miley: Esta de mal humor Nick?! (Miley se inclina sobre a mesa em minha direção com um sorriso de canto o que me fez lembrar de mim, e tive vontade de rir com os papeis invertidos essa noite)
Nick: E se estiver?!
Miley: Problema somente seu e de quem estiver que lhe agüentar.
Nick: Muitas pessoas querem me agüentar (sorri de canto)
Miley: Muitas pessoas também querem se suicidar com escolhas erradas (ficamos nos encarando ambos com a sobrancelha erguida e se achando superiores. Até que a música Sorry For Party Rocking de LMFAO ecoa pelo ar e todos encaram Selena pegando o celular)
Sel: o que é?! Eu gosto deles Ok?! (e se levanta pra atender. Miley olha pro relógio de pulso e suspira)
Miley: Preciso ir, nem disse pra Vanessa onde vinha.
Nick: Anda fugindo?!
Miley: Vanessa sabe que eu sai, só não sabe pra onde.
David: Vou ir pagar a conta. Vocês vão ficar bem?! (ele diz nos avaliando)
Niley: Perfeitos! (Dissemos em um sincronismo estranho. David se levanta relutante e o silencio prevalece)
Miley: Você necessita de uma platéia pra ser desagradável? (Ela pergunta após alguns minutos em um silencio estranho)
Nick: Tanto quanto você necessita do David na viagem (Disse sarcástico)
Miley: Qual a relutância em ele ir?! Até onde sei vocês são amigos.
Nick: E somos
Miley: Então qual o problema?
Nick: Nenhum.
Miley: o único objetivo é me irritar?!.(sorri de canto, deixando claro que esse era mesmo o objetivo (ou pelo menos o objetivo que ela tem que achar que é)) Você é um completa imbecil, um idiota de primeira. Argh como eu odeio... (ela diz se levantando irritada, mas antes que ela termine eu a interrompo)
Nick: Me odeia?! (eu disse me levantando também. Era impossível não sentir alguns olhares sobre nos. Vi ela relutar em falar) É isso que você ia falar, porque eu acho que tenho muitas provas pra achar ao contrario
Miley: Pois eu acho que já dei prova suficiente pra você acreditar (Ela diz apos ter parecido acorda de um transe)
Sel: O que esta acontecendo aqui?! (ela chega ao mesmo momento que David)
Miley: Nada de interessante.
Nick: E, nada que valha a pena (eu disse olhando pra Miley)
David: Mas...

Miley: Vamos embora David. (Ela diz segurando seu braço) tchau pra vocês
Sel: Tchau (Selena se despediu)

Nick: Vejo vocês amanha (disse secamente e assisti a ambos partirem)

Sel: Aconteceu algo entre você e a Miley?! Vocês brigaram de novo. (Ela pergunta assim que voltamos a se sentar)

Nick: Quando não brigamos?!

Sel: Vocês haviam parado por um tempo

Nick: Acho que foi uma época em que ela não estava em TPM. (Selena ri)

Sel: Só você. Mas e ai... O que você acha?!

Nick: O que?!

Sel: Miley e David

Nick: Não sei se eles estão juntos, mas se estiverem, acho que não vai durar, acho não, tenho a plena certeza.

Sel: Nossa! Por quê?!

Nick: Ela... Eles... Hmmmm, não combinam. Tenho pena d meu amigo ter que aguentar ela.

Sel: Miley é uma pessoa legal.

Nick: Ela até pode ser legal, mas é irritante.

Sel: Vocês dois são parecidos no gênio, nos gostos musicais e tantas outras coisa, deveriam se dar bem.

Nick: Você se esqueceu dos pontos em que somos totalmente adversos.

Sel: Bom, ninguém nunca é igual a outra pessoa, sempre vamos discordar de algo, mas isso é a vida.

Nick: Tanto faz, vamos comer e deixar eles pra lá.

 

NICK OFF

 

MILEY ON

 

Cheguei em casa irritada. Fechei a porta batendo com força, o que fez com que Vanessa e Noah se virassem estranhando.

Nessa: O que...

Miley: Quero ficar sozinha. (nem a deixei terminar e subir pro meu quarto) COMO EU ODEIO VOCÊ NICHOLAS. (Peguei um travesseiro e comecei a bater com ele na cama) VOCÊ ME IRRITA SEU IMBECIL (Joguei o travesseiro no chão e comecei a pular em cima) SE VOCÊ SOUBESSE... ARGH VOCÊ ME PROVOCA DESGRAÇADO. (Peguei o travesseiro e voei-o pro outro lado da sala) Se você soubesse o tamanho do meu sentimento, que eu nunca teria parado aquele momento aqui no quarto, que eu queria ficar em seus braços plenamente pra sempre. Mas não pode ser assim. (Me agachei ao lado da cama e olhei pro lado achando meu caderno, peguei o violão logo mais adiante e comecei a escrever uma canção e uma melodia em uma hora eu já havia terminado tudo)

 

 

Se eu mostrar a você, te conhecer
Se eu te segurar só por hoje
Eu não vou querer soltar
Eu não vou querer ir para casa
Diga-me se você sente o mesmo

[Refrão]
Porque eu sou de verdade, você é real?
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não suporto ouvir você dizer adeus
Por que parece tão certo? Porque isso parece tão certo
Basta você aqui ao meu lado
Portanto, não me solte, porque você tem a minha alma
Eu apenas queria que você soubesse

Eu não quero olhar para trás
Porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca poderia mudar
E eu estou presa no momento
E meu coração está aberto
Me diga que você sente o mesmo

[Refrão]

Porque eu sou de verdade, você é real?
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não suporto ouvir você dizer adeus
Por que parece tão certo? Porque isso parece tão certo
Basta você aqui ao meu lado
Portanto, não me solte, porque você tem a minha alma
Eu apenas queria que você soubesse


Me segure, me segure agora
Eu estou segura, eu estou sã e salva
Quando você está por perto
Me segure, me segure agora
Eu estou segura, eu estou sã e salva
Quando você está por perto

[Refrão 2x]

Porque eu sou de verdade, você é real?
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Eu não suporto ouvir você dizer adeus
Por que parece tão certo? Porque isso parece tão certo
Basta você aqui ao meu lado
Portanto, não me solte, porque você tem a minha alma
Eu apenas queria que você soubesse


Eu apenas queria que você soubesse...

 

Eu realmente gostaria que ele soubesse, mas isso não seria legal comigo nem com ele e muito menos com a Selena...

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi pessoal, já sei o que vocês estão pensando, "Lá vem a chata pedir novamente desculpas pela demora" Sim eu sou chata e vom pedir desculpas pela demora pela MILÉSIMA VEZ esse ano vai ser mais corrido pra mim, (Mais ainda :() Estou no quarto ano do ensino Médio (Não, minha escola não vai até o terceiro ano como as outras escolas ela vai até o QUARTO ANO, é coisa de retardado, então eu tenho 18 anos (Completados a menos de um mes) e ainda estou no ensino médio não porque eu rodei e sim porque minha escola vem com um anos a mais (Já disse que é coisa de retardado?!)) Enfim, você não estão interessados nisso né, mas o que eu quero dizer é que quem sabe, o ultimo ano é mais corrido, tem toda essa coisa de escolher um faculdade e tudo mais. Bom, dai vem outro ponto, o motivo de eu estar afastada agora desde quando eu disse que havia voltado é que estou tirando a carteira de motorista (Sim agora ninguém me segura (Ta que mentirada :S haushuashuas')) então tenho que estudar pacas aquele livrinho pra terça feira fazer o teste e passa no teste teórico pra ir pro pratico e também eu viajei no feriadão de carnaval então né nem tive tempo, bom e tenho que agradescer a minha amiga, BFF, irmã, prima (haushaushaus) BRUB'S pq graças a ela consegui passa o capitulo. Pesso desculpas por não comentar ainda no blog de você, então vou tentar me atualizar por essa semana, espero que eu consiga. Beijos e obrigado pra pessoas que não me abandonaram depois de tanto temposem postar :D

 

 

Susana: Haushauhsuas’ Pois é eu destruo os sonhos de contos de fadas de vocês haushaushuas’, Muito obrigada amoré e desculpe a demora :D beijos

Syvc: Haushaushuas’ obrigada amoré. Hmm é acho que boa parte pensavam (Pra não dizer todos), mas nem sempre dar certo as coisas né haushuahsuas’ Muito obrigada amore e beijos

Fernanda: Ahh amore desculpa a demora novamente :( haushauhsaus’ caaalma tem muita água pra rolar haushuahsuas’ Quem sabe eles ficam juntos né (Ou não haushaushaus’) Beijos e muito obrigada *--*

Hannah Montana: Ahh que booom adoro surpreender as pessoas, não gosto de nada muito igual aos outros blogs. Hmm talvez parece tão real porque boa parte (Pra não dizer praticamente tudo) aconteceu de verdade, então as descrições pra mim ficam mais fácil. Ahh amoré, obrigada e desculpa a demora :( beijos

Leeh: HAUSHAUSHAUSHAUS’ Pois é né, mas você  já deveria ter aprendido que as coisas por aqui não acontecem rápido, ou você não percebeu como foi difícil namorar o “Nick” Haushaushaus’  coitada da Selena, ela realmente não merecia estar nesse papel, mas agora já foi né haushauhsuas’ Vai mesmo, o povo vai vê o que um bando de loucas é capaz de inventar pra fazer ciúmes haushaushaushaus’. EU TENHO É QUE DEDICAR AO BLOG A ELA isso sim haushaushaushaus’  Ahhh amoré desculpa não ter comentado mais, mas o negocio por aqui ta meio complicado.  E desculpa a demora amiga. Haushaushaus’ Não sei, ele é pertubado, você sabe disso, mas isso é uma boa, vou perguntar pro “Nick”. AHHHH NEM VEM ELE NÃO VAI FICAR SABENDO DE NADA NÃO HEIN HUUUMMMM, DEIXA ELE RESSABIADO COM A HISTÓRIA DO VICTOR PRA ELE APRENDER HAUSHAUSHUAHSUAS’.

Lívia Vasconcellos: Ahh sério amoré?! Vindo de você é importante isso. Muito obrigada amoré. Beijos :D

Ever Niley: Huahsuahsuas’ É pois é, ele ta mesmo se importando mais. Mas esses dois são de lua, até eu tenho raiva deles as vezes. Haushaushaushuas’ Bom demorou a segunda temporada mas chegou espero MUUUITOOOO que você goste e você não perde a inspiração nada, você sabe o que você faz, e você sabe que sabe muito bem escrever melhor que qualquer um (Principalmente eu), beijos amore.

Bruna: Haushaushasaus’ Pra mim os meus capítulos sempre são gigantes, porque escrevo a mão depois passo pro PC, pra depois passa pro blog, nem faço um ritual né ;S haushaushaushaus’  Coitada da Miley, você fala isso porque não foi você que ficou com febre dor de garganta e achou que ia morrer né haushaushuahsuas’ Claro que ele já fez, a história é baseada na minha vida real. Haushaushaushuas’ Selena é uma estraga prazeres haushaushuas’  Haushaushaus’ Bom acho que com a demora te deixei mais revoltada né, mas espero que me perdoe. Ahhh a vaca foi a única que gostei do vídeo tosco que fiz haushaushaushuas’ Bom cada um tem o direito de dar palpites né, mas isso não significa que vou seguir né, até porque a história já esta toda planejada haushauhsuahsuas’. Se eu disser onde eu moro capaz de você vm aqui me matar por não postar então deixa oculto mesmo haushaushauhsuas’ Brincando, sou de S/C e vc?! Bom agora eu voltei pra ficar de verdade (Assim eu espero)beijos e obrigada amore.

Lúh Smile: Ahhh sério?! DOIS DIAS?! Nossa!! (Abismada aqui) que booom que gostou fico MUUUIIITOOO feliz. Booom, não digo que ele não pegou o recado, mas é que eles adoram se fazerem de desentendidos. SÉRIO?! UMA DAS MELHORES?! UAALL AMORE, MUUITO OBRIGADA NÃO SABE COMO ISSO ME DEIXA FELIZ :d Beijos

jaqueline: Nossa sério?!Uauu que boom espero que crie mesmo, fico muito feliz, obrigadíssimo beijos :D

Ana Beatriz: Boom desculpa a demora amore. Muito obrigada amoré, fico muito feliz :D beijos

New: Mas menti nunca é boom né, fico feliz que tenha conseguido resolver seu problema :D. Bom não sei se você me adc lá no MSN, porque não apareceu nada lá pra mim aceitar, então se você quiser me adc de novo pra tentar ou me passa seu MSN (Se puder e quiser é claro) que eu adc lá. MEU MSN É LOUCO ISSO É UM FATO :/ Beijos

Jaque: Amore, aquele vídeo era um Trailer ou seja, trechos de coisas que poderam acontecer na história, a história como você pode ver, vai ser igual ao da primeira temporada. Haushauhsuas’, bom, quem realmente nunca chorou ouvindo uma música. Acho que todos já né. Huahsuahsuas’ CALMA PELA AMOR DO BOM DEUS, aqui cada coisa em seu lugar. Tudo tem seu tempo então as coisas acontecem em decorrer a história então respire e aprecie a história e então depois você vê o que vai acontecer com eles e bom sobre a segunda temporada, acho que você pode estar enganada sobre o que vai acontecer, não gosto de nada muito igual como nas outras fics, a história é baseada na minha vida real então ela já tem o enredo pronto e não se preocupe ELA TEM VÁÁÁÁRIAAASSS TEMPORADAS, ela é ENOORME tenho medo até que vocês enjoe da história haushaushaus’. Mas muito obrigada pelas idéias amore. Beijos, fico muito feliz que esteja amando a história :D

kelly Lino: Ahh amore muito obrigada de verdade e pode deixar que vou seguir e divulgar :D beijos.

Anônimo: Bom, demorei mas postei né. ;)

miley+nick=niley forever: Nova seguidora?! Seja bem vinda então, aahhh pode deixar que vou passar no seu blog sim. Bom após esse seu apelo todo pra mim postar eu tive que postar né haushaushaushuas’ muito obrigada amore.

Gaby cyrus jonas: Haushuashuashaus’ Voltei sim. Ahh eu também estava com saudades de postar. Ahh que incrível que eles te inspiram *--* Muito obrigada amore beijos :D

Bella Trindade: HAUSHAUSHAUSHAUS’ Quee bom que me achou ficou feliz *--* Google MAAAALLL haushaushuahsuas’ Ahh não me morde não sua carnívora haushaushuas’ Beijos amore ai esta o post do capitulo pra vc não me morder haushaushaus’ Beijos

publicado por tmendre às 19:44