Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 29

E que tipo de cara você acha que sou?!

 

DEMI ON

 

Após o ensaio da banda Miley veio até minha casa. Estávamos na cozinha comendo um bolo que minha mãe fez.

Miley: Uau esse bolo esta uma delicia.

Sel: Eu que fiz.

Demi: Claro que não foi a mãe.

Sel: Mas eu ajudei.

Demi: A claro porque pegar as panelas e alguns ingredientes fizeram muita diferença no bolo.

Sel: Melhor que não saber fazer nada.

Miley: Vocês não vão brigar né?!

Semi: Fica na sua.

Miley: Ii sobrou pra mim.

Demi: Eu sei fazer sim.

Sel: Não sabe não, porque desde pequena você só queria saber do Joe e eu ficava em casa ajudando a mãe enquanto você se divertia com seu namorado.

Demi: Pelo menos eu tenho um namorado. E amo uma pessoa que me ama diferente de você.

Vi lágrima se formarem em seus olhos e percebi que uma simples discussão sobre bolo havia se tornado uma arma pra mim tocar nela aquilo que ela queria que eu não soubesse: que ela gosta de Nick. Fui dura de mais, irracional de mais, não sei o que deu em mim, e ver minha irmã desse jeito me parti o coração.

Sel: Eu vou subir.

Demi: Selena...

Sel: Não vem atrás de mim.

Sai dali e fui atrás de Selena.

 

DEMI OFF

 

MILEY ON

 

O clima estava tenso, eu não sabia o que fazer. Não sei se ia atrás delas, se ia embora, ou ficava aqui saboreando esse bolo, que foi o pivô da briga delas, ou será que foi Nick, já que o que a Demi disse sobre ela amar alguém que ama ela diferente de Selena, definitivamente ela estava falando de Nick. Enquanto eu tentava raciocinar o que fazer a mãe delas entrou na cozinha.

Maria: Oi Miley.

Miley: Oi Srª Gomez.

Maria: Cadê as garotas?!

Miley: Elas se brigaram. Selena saiu daqui correndo e Demi foi atrás dela, e agora eu estou aqui sem saber o que fazer. E a propósito o culpado foi esse bolo delicioso.

Maria: Hã?!

Miley: Ahh, foi estranho. Começou com uma típica briguinhas de irmãs e se tornou algo forte quando o assunto saiu do bolo e partiu pro assunto garotos.

Maria: Eu não entendo vocês adolescentes. Mas por falar em garotos eu estou me remoendo pra perguntar uma coisa pra você.

Senti um frio na espinha, e se ela perguntar o que eu temia que fosse já tinha a resposta ensaiada.

Miley: Pode perguntar. Minha vida é um livro aberto.

Forcei um sorriso. Mas a quem eu estava tentando enganar, minha vida esta com o livro bem fechado e escrito em uma língua que nem eu entendo.

Maria: O que rola entre você e Nick?!

Engoli seco. O que eu temia que ela perguntasse veio à tona. Mas minha resposta já estava bem ensaiada e eu queria acreditar que minha resposta fosse a verdade.

Miley: Demi me disse que você perguntou isso a ela, e como ela disse, eu e Nick vivemos em pé de guerra, e o que rola entre nó é isso, discussões. (Dei um risinho mas ela estava séria).

Maria: Eu vi o beijo de vocês na virada do ano.

Ok, aquilo realmente eu não esperava, como ela viu (como os olhos né Miley o.0) foi um beijo escondido e rápido. Eu estava paralisada não sabia o que falar, ou que fazer, minha vontade era de gritar e sair correndo dessa confusão toda essa confusão que esta consumindo meu corpo, e que nem eu entendo como vou explicar pro outros?!

Miley: B-b-beijo?! (Ótimo Miley, você gaguejou primeiro sinal que você esta insegura).

Maria: Sim.

Miley: A senhora deve ter visto errado, eu e Nick...

Maria: Eu entendo porque você não contou pra Demi e Selena.

Miley: Entende?! (legal, me entreguei ¬¬’)

Maria: Deus e o mundo sabem que Selena gosta de Nick, mas que ele não corresponde da mesma forma. E eu até gosto disso pois sei da fama de pegador que ele tem. (Abaixei minha cabeça me lembrando que possivelmente eu fui só uma nas estatísticas dele, mas uma que ele pegou) E sei que você é uma boa garota e pra não magoar a Selena decidiu ocultar isso.

Miley: Eu... eu deveria estar beba. (mas uma desculpa esfarrapada pra me livrar da verdade oculta).

Maria: Se beber suco de laranja embriaga as pessoa, eu vou cancelar os sucos de laranja aqui de casa. (Abaixei minha cabeça me rendendo mais uma vez).

Miley: Foi... foi só um beijo. E... e juro que não queria.

Maria: Não queria?! Pela forma como se olhavam e a intensidade do beijo, demonstrava que eram mais do que dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, loucos pra se beijarem. Havia um sentimento ali, eu vi, e estou sentindo a forma como você esta tentando ocultar isso, talvez até pra si mesma.

E mais uma vez me rendi, se não basta levar sermões da Vanessa e até de Kevin, estou levando sermão da mãe das minhas amigas, e uma delas é a fim de Nick.

Miley: Talvez a senhora possa estar certa ou talvez não. Como à senhora mesmo disse. Nick é um pegador.

Maria: Talvez. Mas Demi me contou que ele anda mudado. E você não acha estranho essa mudança justamente quando você começou a andar com eles?!

Senti meu coração acelerar e novamente fiquei parada sem nenhuma reação só me lembrando de que parte do que ela disse é verdade, não vi mais Nick bancando o pegador como antes, ele mudou, mas será por mim?! Acredito que não, ele apenas obteve juízo.

Miley: Acredito que a mudança não tem relação comigo.

Maria: Será?! (Ela disse levantando a sobrancelha. Suspirei e coloquei as mãos na minha cabeça me rendendo)

Miley: Eu não sei o que fazer, o que pensar eu não sei de nada. E eu... Eu não quero magoar a Selena.

O que eu estava fazendo. Estava me abrindo pra mãe da minha amiga que gosta do mesmo cara que eu. O que?! Eu estou admitindo que gosto do Nick?! 0.o

Maria: Eu sei querida. (Ela sorri) E sei que você fará a coisa certa. (Eu sorri e logo depois Demi e Selena entrem na cozinha rindo e abraçadas).

Maria: Fizeram as pazes?!

Sel: Claro. Eu não consigo ficar brava com a minha melhor irmã.

Demi: Vou aceitar como elogio. Mesmo só tendo eu como irmã. (Rimos) E Miley, espero não termos assustado você.

Miley: Relaxa, eu moro com duas irmãs, sei muito bem como é isso. (Rimos novamente). Mas agora eu preciso ir.

Demi: Mas já?!

Sel: Você disse que poderia ficar pra jantar.

Miley: Eu sei, mas... me lembrei que preciso ajudar Noah com as tarefas.

Eu queria ir pra casa enfiar a minha cara no travesseiro e relaxar esquecer tudo e ver se eu acho alguma solução para o que eu estou sentindo. E eu também não quero encarar Selena, se já me sentia mal, agora mesmo que a mãe dela sabe eu me sinto horrível.

Sel: Humm, ok então. Vamos levamos você até a porta. (Elas saíram na frente e mas a mãe delas me segurou pelo braço).

Maria: Eu não vou contar pra Selena. Mas espero que resolva isso logo. (Eu sorri).

Miley: Obrigada. (Ela sorriu e me soltou).

Fui até a porta de saída, onde Demi e Selena já me esperavam com a porta aberta, me despedi delas e sai dali, ouvindo apenas a porta atrás de mim de batendo, mas não foi a única porta que bateu, a da casa dos Jonas também, me virei por impulso e vi Nick saindo dela, mas ele não me viu e prefiro que continue assim. Desci os degraus da casa e segui o pequeno caminho cercados por flores roxa que provavelmente é a Srª Gomez que cuida. Vi Nick da a volta no carro, indo para o lado do motorista e quando estava prestes a entrar ele me viu e recuou vindo até ao meu encontro.

Nick: Oi.

Miley: Oi.

Nick: Esta indo embora?!

Miley: Estou.  

Nick: Eu levo você. (Ele não perguntou, ele não falou, soou mais como uma ordem).

Miley: N-n-não precisa. (O tom que ele utilizou me deixou intimidada).

Nick: Você prefere caminha por essas ruas escuras, geladas, e sozinha, do que entrar comigo em um carro?! Você esta com medo de mim?! (Ele disse levantando a sobrancelha com um sorriso no canto da boca e me encarando esperando a minha resposta, que eu queria responder SIM, EU TENHO MEDO DE ENTRAR EM UM CARRO, SOZINHA COM VOCÊ, mas não iria dizer isso)

Miley: Não eu não tenho. (tentei mostrar seguranças nas minhas palavras) O lugar aonde você vai, pode não passar na frente da minha casa, e não quero incomodar.

Nick: E realmente não passa. Mas eu não vou deixar você ir pra casa sozinha. (Ele disse firme, olhando penetradamente nos meus olhos. Abri a boca pra falar algo, mas ele coloca os dedos sobre minha boca em sinal pra mim não falar nada) E não adianta discutir. (Ele segurou minha mão e levou até o carro. Eu estava me sentindo hipnotizada. Ele podia me levar ao inferno que eu nem iria ligar).

Miley: Aonde você vai?! (Perguntei enquanto ele se sentava ao meu lado no banco do motorista. Mas me arrependi na hora, eu não tenho nada haver com o lugar onde esta indo) Esquece. Não precisa responder. (Disse sentindo minhas bochechas queimarem. Ele da a partida e sinto que olha pra mim, já que eu estou evitando encará-lo)

Nick: Eu vou ao mercado.

Miley: Mercado?! (Disse encarando-o. Mas ele mantém os olhos no transito)

Nick: É porque o espanto?! (Ele para no sinal vermelho e me encara).

Miley: Sei lá. Só não acho que você seja do tipo de cara que vai ao mercado.

Nick: E que tipo de cara você acha que sou?! (Ele continuava me encarando o que fez com que minhas mãos começassem a soar frio. Desviei o olhar e fico encarando a luz vermelha do semáforo).

Miley: Melhor nem saber. (Minhas palavras saem quase como um sussurro. A luz vermelha se apaga e a verde ascende e Nick acelera o carro).

Nick: Por quê?!

Miley: Porque nem eu mesma sei. (Olhei pra ele que tinha uma feição séria, o que me fez estremecer e me arrepender)

Nick: Eu também não sei.

Olhei pra ele, e ele estava absorto em seus pensamento ou talvez apenas concentrado no transito, quer saber, acho que os dois. O olhar de Nick me fez se arrepender de ter dito aquilo, mas o que eu iria responder?! Afinal, eu não sei mesmo quem ele é. Numa hora é um cara encantador capaz de te hipnotizar com apenas um olhar, um simples toque, ou até mesmo um sorriso que nem chega a mostrar os dentes.  E em outra ele é um cara grosso que faz você querer arrancar os seus cabelos, é irritante, prepotente, e adora um belo sarcasmo. E saber quem ele é de verdade esta difícil, e essas constantes mudanças de humor me faz ficar com mais duvidas. E pelo que ele falou acho que nem mesmo ele sabe quem ele é. Ou ele esta sendo sarcástico?! Não entendo e não sei de nada, é, essas são as palavras que mais estou utilizando nas ultimas semanas. O caminho pra casa me fez lembrar do dia do nosso primeiro beijo. Eu estava no mesmo carro, sentada exatamente no mesmo banco, ao lado da mesma pessoa e utilizando o mesmo trajeto, e o silencio também era o mesmo, um silencio que ninguém se atreve a quebrar. Nick para o carro na frente da minha casa e continua com as mãos no volante, enquanto eu encarava a luz do poste logo à frente, implorando-a que ela me iluminasse e me ajudasse a finalmente ter uma idéia de como resolver toda confusão que esta na minha cabeça e no meu coração. SIM, admito que o que sinto pelo Nick é algo realmente forte, e talvez seja algo que eu não consiga lutar.

Miley: Err... Obrigada Nick, e... me desculpe pelas coisas idiotas que disse.

Coloquei a mão na maçaneta do carro, me virando pra abrir-la. Mas uma mão quente aperta meu joelho esquerdo,mesmo com um pano de roupa nos separando pude sentir meu corpo inteiro esquentar e nem precisar utilizar gorro e cachecol pra enfrentar o frio de 8 graus. Fiquei paralisada, com a mão na maçaneta e olhado pra sua mão em meu joelho. Não queria encará-lo, não queria olhar pros seus olhos, pelas minhas experiências de Nick e eu sozinhos, sei exatamente onde isso pode dar. Ouvi o barulho do banco do carro, percebi que Nick estava se posicionando de uma maneira onde poderia me encarar. Mas fiquei na mesma posição, mesmo ele já tendo tirado sua mão de meu joelho. Seus dedos tocaram meu queixo e uma onda de formigamento invadiu meu corpo. Ele guiou meu rosto pra encará-lo, mas eu fechei meus olhos antes de encontrar com os dele. Sua mão acariciava minha bochecha e com certeza ele podia sentir o quão quente ela estava. Pode sentir seu hálito mais perto, e por alguma razão aquilo me fez relaxar.

Nick: Você não disse nada de idiota. Como eu disse, nem eu mesmo sei.

Eu podia sentir cada movimento que sua boca fazia. Abri meus olhos e pode ver o quão perto ele estava, qualquer movimento meu ou dele iria fazer nossos lábios se encontrarem.

Miley: Nick... (Disse em um fio de voz, e recuei um pouco pra trás, é melhor eu utiliza um pouco de sanidade que me resta) é melhor eu...

Seus dedos começam a contornar meus lábios, e meu coração começa bater em uma velocidade impressionante. Sua outra mão vai até minha cintura me puxando pra mais perto, seus dedos passam dos lábios para meus cabelos, onde começou afagá-lo. Nossos rostos estavam perto novamente. Mas o som de uma batida forte no carro me fez sobressaltar, quase vou parar no colo de Nick. Olho pra porta ao meu lado e vejo um par de olhos azuis me encarando, com um sorrisinho leve no rosto, era Noah. Como uma garotinha que esta prestes a fazer 7 anos tem tanta força pra bater na porta e me fazer levar um susto?! 0.o Ela abre a porta.

Noah: Oi Nick. (Ela diz toda sorridente).

Nick: Oi pequena.

Miley: Hey e eu aqui?!

Noah: Ah, você faz pouco tem que vi.

Miley: Faz a mesma quantidade de tempo que o Nick ¬¬’

Noah: Mas ele é o Nick não minha irmã histérica. (Revirei meus olhos. Pelo visto, Nick consegue hipnotizar mulheres de todas as idades, inclusive minha irmãzinha)

Miley: E o que você faz aqui fora sozinha?!

Noah: Não estou sozinha. Estou com Frank e Kevin. Kevin nos levou a uma lanchonete aqui perto.

Olhei pro lugar onde ela havia apontado pra mostrar a posições dos dois e vi eles brincando de luta, rolando na grama e sujando as blusas com alguns flocos de neves que ainda estão acumulados. Estremeci ao lembrar que talvez eles pudessem ter assistido a cena do carro. Desci do carro e pode ouvir a outra porta bater, Nick também havia descido.

Kevin: Com meu carro é Nick, só perdôo porque esta com a Miley. (Ele diz colocando Frank no chão, ele estava em seu ombro)

Nick: Alguém precisa ir ao mercado naquela casa.

Frank: E esse alguém é você?!

Nick: Você que não né.

Kevin: Você ia levar a Miley ao mercado?! Não tinha um lugar melhor não.

Miley: Eu estava saindo da casa das garotas bem na hora que Nick estava saindo, então ele me deu uma carona.

Kevin: Ah só uma carona?! (Ele disse meio triste).

Nick: É. O que mais poderia ser?! (Kevin abriu a boca pra responder mas recuou e apenas deu de ombros. O silencio predominou durante 5 segundos.)

Noah: E o que estava acontecendo lá no carro?! (Eu preferia o silencio. Vi Kevin e Frank olharem curiosos pra ela. Vi Nick arregalar os olhos, e eu simplesmente estremeci). Ahh, já sei. Com certeza algo entrou nos olhos da Miley, ela fica histérica quando isso acontece, não que ela já não seja, mas fica pior ela ficar berrando e começa a correr que nem uma maluca que sai do manicômio. (Eu e Nick ficamos estáticos sem saber o que fazer ou falar).

Kevin: O que exatamente você viu Noah?!

Noah: Os dois próximos, muitO próximos. Sabe, quando você esta prestes a beijar uma pessoa. Era exatamente assim. (Kevin olhou pra Nós).

Miley: E foi exatamente isso que aconteceu, algo entrou no meu olho. (Interferi tentando acabar com isso. Mas eu estava mesmo era parecendo uma histérica) Olha só, acho que continua aqui. (Eu disse me aproximando de Kevin com os olhos esticados, fingindo ter algo nele).

Kevin: Não estou vendo nada.

Nick: Mas tinha sim, ela começou a berra no carro, feito uma histérica. Eu quase fiquei surdo, com os gritos agudos dela. (Ele entrou no jogo: Convencer a todos que entrou algo no meu olho)

Miley: Meus gritos não são agudos. (Repreendi-o, mesmo sabendo que ele estava mentindo).

Nick: Ahh você tem razão, pareciam mais de uma orca se afogando.

Miley: E orca por acaso se afoga?! ¬¬’

Nick: Não sei. Mas eu sei que elas fazem uns barulhos estranhos, imagina se afogando. (Eu tive que ri dele).

Kevin: Então é isso. Entrou algo no olho da Miley, e vocês estavam próximos porque Nick ia tentar tirar, porque não agüentava mais ouvi os gritos de orca da Miley?! (Balançamos a cabeça afirmando com o sorriso mais falso que possam imaginar). Seiii.

Miley: Tirando os gritos de orca é claro. (Rimos).

Nick: Bom eu... eu já vou indo. Vocês vêm?! (Disse perguntando pro Kevin e Frank)

 Kevin: Vamos. Anda Frank, faça aquilo que algumas pessoas deveriam fazer, (Ele olhou pra mim e pra Nick) se despedir com paixão da pessoa que ama.

Era óbvio que isso era uma indireta bem direta pra nós. Frank abraçou a Noah e deu um singelo beijo na bochecha dela. Nos despedimos e eu e Noah entremos, e eu fui pro meu quarto. A inspiração gritava querendo ser expressada e eu tinha que expressar.

 

 NICK ON


Eu me atrasei, tive que vim a pé, 45 minutos. Cheguei à escola o sinal acabara de bater. Corri e fui até a sala de história, onde teria minha primeira aula. A professora já havia chegado. Bati na porta. A professora abre a porta.

Profª História: Esta atrasado Sr. Jonas.

Nick: Eu sei. Me desculpe professora.

Profª História: Claro. Pode entrar.

Essa professora parece ter um interesse a mais sobre mim, não só de aluno e professor se é que me entendem. Eu entrei mais na sala e pude ver Miley do outro lado da sala revirando seus olhos. Fui até ela.

Nick: E ai?! (Ela sacudiu a cabeça com uma impressão de incrédula. E eu não estava entendendo o porquê disso).

Miley: Como você faz isso?!

Nick: Faço o que?! (Perguntei sem entender).

Miley: Isso.

Nick: Isso o que?!

Miley: Nada esquece. (Ela ia se virar, mas eu segurei seu braço que estava em cima da minha mesa).

Nick: Fala. (Disse em um tom audível, não só pra nós, mas pra boa parte da sala).

Miley: Eu não tenho que lhe dizer nada. (Ela disse utilizando o mesmo tom que eu).

Profª História: Senhorita Cyrus, da pra senhora se conter.

Miley: Desculpa professora. (Ela olhou pra mim) Da pra larga meu braço.

Nick: Não até eu saber o que eu fiz, faço, ou seja lá o que for. (Todos ainda podiam nos ouvir).

Miley: Pedi pra esquecer.

 Profª História: Já pedi pra ficar quieta Cyrus, ou você vai pra rua.

Miley: MAS QUE DROGA (Ela se levanta e bate a mão na mesa) PORQUE SÓ EU, PORQUE O NICK NÃO, ELE TAMBÉM ESTA NESSA, AHH MAS CLARO QUE NÃO VAI CONTECER NADA NÃO É?! ELE É SEU QUERIDINHO. (Eu nunca a vi tão alterada).

Profª História: RUA. (Mas que droga, a Miley sai em passos firmes. Me senti culpado agora).

Nick: Err... Professora, eu posso...

Profª História: Pode.

Eu nem disse o que queria, mas tudo bem, sai dali e fui procurar a Miley, e não foi muito difícil encontrá-la, ela estava bebendo água no bebedouro. Fui até lá e toquei em seu ombro. Ela se virou pra mim e então... COMEÇOU A ME BATER.

Nick: Hey calminha ai. (Eu segurei seus pulsos e a pressionei na parede) Da pra se acalmar.

Miley: A culpa é sua sabia. (Ela esbravejava enquanto tentava se livrar das minhas mãos em seu pulso).

Nick: Minha?! Você começa a berra com a professora e a culpa é minha?! Você teve foi sorte dela não lhe mandar pra detenção.

Miley: Mas foi você que me fez falar alto. E ainda se saiu bem. (Ela revirou seus olhos)

Nick: Eu só queria saber o que você quis dizer com aquilo, ou melhor QUERO saber.

Miley: VOCÊ viu o jeito como a professora olhou e falou com você. Isso não é coisa que uma professora faça.  E não é isso, como você consegue fazer isso heim?! (Eu a olhava sem entender) Como você consegue conquistar mulher de todas as idades, dês da minha irmãzinha de 7 anos até uma coroa de quase 50, porque eu julgo que ela tem de 50 pra mais, isso tudo só porque você, você, você é...

Nick: Você é?! (Levantei a sobrancelha com um sorriso, e ela apenas bufa e vira o rosto, parando de tentar de tirar minhas mão em seus pulsos) Você esta com ciúmes é isso?! (Sorri e me aproximei mais dela, ela me olhou espantada).

Miley: O QUE?! Você só pode estar brincando né?! (Ela voltou a tentar tirar minhas mãos de seus pulsos)

Nick: Não. (Colei meu corpo ao dela pressionando-a contra a parede. E nessa hora eu sinto uma dor insuportável, ela havia me dado uma ajoelhada bem no meu “companheiro) Ahh, porque, porque você fez isso. (Disse me contorcendo de dor enquanto ela se afastava de mim).

Miley: Meu pai me ensinou a me defender sabia?!

Nick: Eu por acaso sou uma ameaça?!

Miley: Pelo jeito que estava agindo sim.

Nick: Ah ta até parece que nunca fizemos o que estávamos prestes a fazer.

Miley: O que?!

Nick: Beijar. (Disse óbvio)

Miley: As outras vezes, foram, foram... Ah esquece. (Ela se virou e começou a andar e eu com dificuldade a segui. Ela se vira pra mim com fúria) Aonde você esta indo?!

Nick: Te seguindo não é óbvio?!

Miley: E por quê?! Você não tem que voltar pra sua aula?!

Nick: Como você mesmo disse, a professora me trata diferente dos outros alunos. (Pisquei pra ela e ela revirou os olhos) Além do mais é um perigo deixar você sozinha. Vai que você tenta atacar alguém pelo jeito que você esta. Eu não iria me perdoa. (Ela se encostou na parede e fechou os olhos). Pra onde você vai?!

Miley: Pra qualquer lugar longe de você. (Ela abriu os olhos e saiu em passos firmes, revirei meus olhos andei, mas rápido pra alcançá-la e segurei seu braço).

Nick: Vem comigo.

Miley: Hey, pegou mania de me segurar assim.

Nick: Fazer o que se é viciante.  (Com a outra mão ela me deu um tapinha no ombro, eu apenas ri e ignorei os protestos dela).

Miley: Sala de música?! (Ela disse a adentrarmos na sala).

Nick: É. Agora se divirta, compõe alguma coisa.

Miley: Com você ao meu lado?! Não.

Nick: O que é?! Não dou inspiração?!

Miley: Definitivamente não.

Nick: Ok, então deixa eu te mostra uma música que eu compus. (Ela se sentou no sofá eu peguei um violão e me sentei na mesinha na frente dela).

Miley: Nome da música?!

Nick: Fall.

Miley: Interessante.

 

 

(Oh Oh Oh)
Yeah yeah
(Oh Oh Oh)
(Oh Oh Oh)

No limite
De algo real
Eu tenho uma escolha
Mas eu não sei o que sentir

Estou ficando cansado
De todo esse medo
Antes de escolher
DIga-me que você estará aqui
DIga-me que você estará aqui

Pois eu não tenho medo de cair
Se for você a pessoa que vai me segurar
Diga-me que você estará lá quando eu
Estiver prestes a perder tudo
É você quem me ajuda a ver
Que às vezes não tem problema
Cair
Cair

Quando eu estou longe
De onde você está
Tudo bem, pois estamos sob as mesmas estrelas
Estou abandonando
Essa carga pesada
Talvez agora eu finalmente possa abandonar isso
Finalmente posso te dizer

Que eu, eu não tenho medo de cair
Se for você a pessoa que vai me segurar
Diga-me que você estará lá quando eu
Estiver prestes a perder tudo
Pois é você quem me ajuda a ver
Que às vezes não tem problema

Cair 8x

 
Eu não tenho medo de cair
Se for você a pessoa que vai me segurar
Diga-me que você estará lá quando eu
Estiver prestes a perder tudo
Pois é você quem me ajuda a ver
Que às vezes não tem problema cair

Oh oh oh
Pois eu não tenho medo de cair
De cair oh oh oh
Se for você a pessoa que vai me segurar
Que às vezes nao tem problema cair

Quando eu estiver prestes a perder tudo
Você é quem me ajudará a ver
Que às vezes não tem problema
Ficará tudo bem
Que às vezes não tem problema cair

Eu vou cair

 

Cantei olhando pra ela, pro lindos olhos dela, queria que ela senti-se o que eu quiz dizer com a música, que estou cansado de ter medo, de brincar de "amantes", em uma hora estamos enlouquecidos de desejo e no outro fingimos que nada esta acontecendo. Mas sabemos que tem algo, é algo inesplicavel, mas poderiamos explicar, se deixarmos rolar, mesmo se cairmos, é bom arriscar. (N/A: Trecho de uma música do meu amigo Le, então créditos a ele haushaushus')

Miley: Uau, muito linda de verdade (Ela sorri e eu também) Você canta e compõe muito bem, além de tocar é claro.

Nick: Você também compõe muito bem, mas como eu nunca vi você canta ou tocar eu não sei.

Miley: Ahh, da o violão que eu toco. (Ela estica o braço pra pegar o violão).

Nick: Eu não queria ver só você tocar. Queria lhe ver cantar também.

Miley: Você vai me ouvir na sexta. (Ela sorri forçado)

Nick: Eu queria ouvir agora. Canta pra mim Miley. (Ela abaixou o rosto) Por favor. (Sai como um sussurro e ela olhou pra mim, respirou fundo, dedilhou as cordas do violão).

Miley: Tudo bem.

Sorri vitorioso. Ela vai cantar pra mim, e algo dentro de mim diz que a voz dela é como a de um anjo. Estou louco pra vela cantar.

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

E o que acham da Miley ter aceito cantar pra Nick?!

 

New:  Haushaushaus' Tive sim, mas eu era muito nova na época, durou quase 3 anos, foi dos meus 13 a quase 15 anos. Foi a melhor época da minha vida :D. Haushuahsuas' pois eu as vezes surto por ter uma vida nada normal, quem sabe a gente um dia não troca de lugar você vem pra uma vida agitada igual a minha e eu pra uma pacata igual a sua. Haushaushaus' Quero ver você aguentar os doidos do meus pais, os agitados dos meu irmãos você vai pira haushaushuas'. Obrigada amore, de verdade *--* Beijos.

Pam :D: Haushaushaus' Faz parte erra, eu então, as vezes acho que tenho sérios problemas de visão, mas tudo melhora quando vejo o Nick ahushaushaus' tah parey. Poisé, eu acho que povo vão querer se atirar de uma ponte. Uhh boa idéia pro próximo capitulo, tah parey, liga não eu não estou bem hoje, nem ontem nem nunca ta aprey de novo. OBRIGADA AMORE *--* Beijos.

Bruna: Hauhsuahsuas' Mas isso aconteceu de verdade com a minha amiga, ela vei que nem uma hitérica pra minha casa, mas minha MAMA disse que é normal quem tem o cabelo escuro as vezes aparecer uns fiozinhos brancos antes de ficar velha, não que as loiras não aparecem, mas é que nos cabelos escuros fica mais nitidas, (aulas de cabelo with me) haushaushaushaus'  É essa nova professora de música PROMETE haushaushaushsu' NÃO,não é ele, eu só falei isso, pq o Joe e o kevin não estudam com eles, ahushaushaus' nada haver eu sei haushaushaus' Mas muito obrigada amore, de verdade, beijos *-*

Ever Niley: Ai quen boom amore *-*, Ahh com certeza todos nós ENTEDEMOS, de qualquer forma Nick Jonas sempre arrancara suspiros haushaushaus' Que bom, Pq as vezes eu penso "será que elas não vão cansar de ficar lendo" ahsuahsuahsu' Ahh e poisé eu tomei vergonha na cara e vim colocar mais descente no blog, não que esteja a oitava maravilha do mundo né, mas da pro gasto. Ms agora fiquei com medo, vai que começam a ficar hipnotizados pelas nuvenzinhas e esquecem de ler o blog haushaushas' Obrigado amore e beijos *--* Luv Ya eu amo essa expressão mas raramente vejo alguém usar :S ahsuahsuahsu' Beijos

Disney Fics:  Oie amore, que boom que gostaste, eu também achei FOFO *--*e sou uma negação pra configurar essas coisas, na verdade eu não tenho pasciencia eu sou muito agitada pra ficar na frente do pc configurando blog, por isso é podre desse jeito haushaushaus' Ahh eu concordo com vc deveria ter mesmo, mas faz que nem eu obriga a sua escola a comprir a lei, pois por lei tem que ter, e foi assim que eu conseguir colocar música na minha escola. Ñão só pras pessoas da escola como nos finais de semana pra pessoas com condições financeiras menor, e adivinha quem e a professora, sim sou eu, na verdade só de violão haushaushaus' Poisé, mas vamos combinar que o David tbm não é flor que se chera né, talvez agora sim ele pode mudar, mas vamos ver né; E DESCULPA de verdade eu nãoter mais comentado no seu blog, mas é que eu ando muito ocupada de verdade, mas espero que agora as coisas se acalmen, bom, obrigada amore e beijos *--*

Leeh: Já te aceite baby *-* Haushaushaus' Vão sim, e Kevin toca na lata mesmo, falo o que eles tentam esconder. E sobre momentos Niley, bom, toda primeira temporada dessa fic já esta pronta eu estou escrevendo a segunda já, então não posso botar momentos Niley assim, entendes?! Desculpa?! Mas eu tenho que lhe dizer que antes da primeira temporada acabar vai ter cenas de Niley, digamos, interessantes haushausaus', vale a pena ver, espero eu que goste, AHH Mass até que esse capitulo teve momentos Niley. Ahh e fiquei feliz de que todos os curiosos sobreviveram, eu não iria me perdoa se algo acontece-se

publicado por tmendre às 20:59