Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 27

Eu joguei pedra na cruz?!

 

SELENA ON

 

Meus olhos não estavam acreditando no que via, ele, justamente ele, porque senhor, eu não joguei pedra na cruz, eu fui uma menina tão obediente. Senhor, ele esta vindo pra cá, eu quero acordar desse pesadelo, eu quero acordar. Fechei meus olhas pensando que estava vendo uma alucinação. Mas assim que reabro, ele esta ali diante de mim com o sorriso mais sínico que alguém poderia ter.

Nick: Cara o que você esta fazendo aqui?! (Nick cumprimenta)

Xx: Eu vou estudar aqui.

Sel: O Que?!... Quer dizer, humm, por quê?! Você não mora no outro lado da cidade.

Xx: Morava, eu me mudei. Agora eu posso ficar mais perto de você meu amor. (Ele me abraçou)

Sel: Chega pra lá David, não se aproxima de mim.

David: Por quê?!

Sel: Porque eu simplesmente não quero.

Miley: Ham, vocês já pegaram os novos horários?! (Sei que ela falou isso pra evitar uma briga, o que é irônico já que ela e Nick são ou eram, ou sei lá o que aconteceu pra eles se acalmarem, mas eles eram bem pior).

Demi: Não estávamos esperando você.

Miley: E eu já estou aqui, vamos lá?!

Fomos até a secretaria onde pegamos os novos horários. E a nossa primeira aula era todo mundo juntos, incluindo o chatolino do David, eu NÃO mereço isso. Fomos todos pra aula de Educação Física e a professora mandou os meninos jogarem enquanto as meninas ficavam ao lado da quadra fazendo toques em grupo de 3, o que foi bom assim ficávamos só eu Miley e Demi.

Sel: Me dizem uma coisa. (Eu falei com ar de desespero e elas me encararam preocupadas)Eu joguei pedra na cruz?! (Elas se olharam sem entender e depois olharam pra mim).

Demi: Não que eu me lembre.

Miley: Eu acho é que você jogou uma pedra foi na sua cabeça. (¬¬’ Encarei Miley).

Sel: Vocês não entenderam o que eu quis dizer né?!

Memi: Não!

Sel: Eu to falando daquilo. (Apontei pra onde David jogava com os outros garotos).

Demi: Você queria jogar?! (Ela diz levantando a sobrancelha)

Sel: Não.

Miley: Você esta falando porque eles estão jogando com camisetas e você queria vê-los sem camisa, né sua safadinha (Ela diz me cutucando meu braço com cotovelo e um sorriso malicioso).

Sel: Não sua pervertida (Eu disse rindo). Eu estou falando do David.

Memi: Ahh sim (Elas falam como se estivessem entendido, mas depois elas desfazem) O que é que tem?!

Sel: (Revirei meus olhos) Vocês sabem que eu não o suporto.

Demi: Nós já conversamos sobre isso.

Sel: Sim mas...

Miley: Você já pensou que ele pode gostar de você de verdade?! (Eu e Demi a encaramos e começamos a ri).

Demi: O David... gostar ... de verdade. (Diz ainda rindo).

Sel: O David é que nem o Nick. Não gosta de ninguém, não se apaixona por ninguém, faz tudo parte de um jogo, e eles só param quando conseguem o que querem. (Miley abaixou os olhos e forçou um sorriso).

Miley: Se vocês que o conhecem a mais tempo estão dizendo, não vou ser eu que vou discutir.

Voltamos a da toques e depois fomos todos, novamente, pra aula de matemática, onde a professora não parava de falar e ninguém dava a menor importância. Miley ficava viajando, Demi mandando SMS pro Joe, David ficava jogando pras garotas e cutucava Nick direto, que sempre olhava pra ele com ar de bravo como se quisesse prestar atenção na aula, mas no fundo eu sei que não é isso que Nick estava prestando atenção. Por mais que ele diga que essa é sua prioridade esse ano, certamente não é, eu não sei o que ele quis dizer, mas certamente não tem nada a ver com estudar. Depois dessa aula fui pra aula de física solitariamente, vamos pensar pro lado positivo, o Davis não vai ta Haushaushuas’. Depois de viajar e morre de ri com o professor que só fala besteira me juntei aos meus amigos na hora do intervalo.

 Joe: Como esta sendo o primeiro dia de aula?!

Todos – David: Péssimo.

David: Ótimo. É sério, porque nunca me disseram que tinha tantas gatas no colégio de vocês. Claro que a mais gata continua sendo a Sel. (Ele pisca pra mim, mas eu ignoro-o revirando meus olhos).

Joe: Se você quer alguma dica, pedi pro Nick. Porque ele já ficou com todas (Ele olha pra nós 3 sentadas) Ou quase todas, menos essas 3 aqui. (Nick ri abafado).

Sel: Que foi?!

Nick: Nada, me lembrei de uma coisa.

Miley: Err... eu já vou indo, sabe, a sala de biologia é longe daqui. (Ela se levanta)

David: Você tem biologia agora?!

Miley: Sim.

David: Legal, eu vou com você. (Ele se levanta e passa mão pelo ombro de Miley e sai. Nick mumurrou algo que eu não entendi)

Sel: Falou alguma coisa Nick?!

Nick: Não (Ele disse seco) Já vou indo pro laboratório de química. (Eu, Demi e Joe ficamos sem entender).

Demi: Acho que o seu irmão esta com a prioridade mesmo nos estudos.

Joe: Não sei e não me importa, só me importa você. (Demi sorri e eles começam a se beijar).

Sel: Ahh, não acredito que vocês vão ficar assim. (Eles me olham são de ombros e voltam se agarrar) Eu vou pra aula de espanhol.

Fui pra aula de espanhol onde teria aula com um homem que tinha cara de toureiro, é sério eu acho que ele é um.

 

SELENA OFF

 

MILEY ON

 

David estava jogando charminho pra algumas garotas. Mas eu não sei por que eu sinto que ele gosta de verdade da Selena, mas como elas mesmo disseram ele é como Nick. Porque pensar nisso dói meu coração. Ai Miley tira isso da cabeça, Nick é um jogador. Mas talvez David não.

Miley: David, posso perguntar uma coisa?! (Ele se virou pra mim).

David: Claro gata.

Miley: Por favor, não me chame assim.

David: Você é quem manda.

Miley: Quais são sentimentos pela Selena?! Você gosta dela de verdade ou ela é apenas mais uma pra você conquistar. (Ele olhou pra baixo e abaixou a cabeça, como se estivesse com vergonha). Se não quiser responder não responde, mas tecnicamente já vai estar me respondendo (Eu disse rindo um pouco e ele levantou a cabeça também rindo).

David: Por mais impossível que possa parecer. Eu realmente gosto dela. Ela sempre me encantou com aquele jeitinho. (Ele disse com um sorriso bobo no rosto) E esse sentimento fica mais forte porque ela sempre me impede de chegar perto dela, ela não acredita que eu realmente goste dela.

Miley: Claro, como ela vaia creditar em você se você solta umas cantadas horríveis pra ela, e depois corre atrás de outras garotas. Ela nunca vai acreditar em você assim. Você tem é que se dedicar só a ela. Mas sem essas cantadas estúpidas e chamar ela de amor e gata, nada disso vai fazer ela se apaixonar por você.

David: O que eu faço então?!

Miley: Tenho certeza que se você conversar com ela como esta conversando comigo as coisas podem melhorar (Eu disse sorrindo)

David: Será?!

Miley: Não garanto nada, mas não custa tentar. (Ambos sorrimos).

David: Obrigada.

Miley: Se precisares de alguma coisa, pode contar comigo.

David: Pode ter certeza que vou precisar (Rimos)

Prof: Hey vocês 2 ai (Ele apontou pra mim e pra David) Algum problema com os estudos do sapo (Ele diz levantando um sapo com um corte ao meio).

Miley: Não, não temos nenhum senhor, pode voltar a cor... (Ele me encarou) estudar os sapos, que por sinal é muito interessante (Falei com um sorrisão e fazendo sinal de positivo com o polegar).

Prof: Que bom que se interessa senhoria Cyrus, porque agora você e o senhor Henrie vão vim aqui na frente corta um sapo pra analisarmos.

Miley&David: O QUE?!

Miley: Não, não,eu prefiro ficar só olhando.

Prof: Não se acanhem podem vim aqui.

David: Sabe como é professor, meu primeiro dia de aula e...

Prof.: AGORA.

Eu e David se levantamos rapidamente e se colocamos atrás da mesa encarando pro sapo todo esticado pronto pra ser cortado.

Prof.: Podem começar. (Ele me da uma faca)

Miley: Pode ir David (Disse cutucando com o cotovelo e entregando-o a faca)

David: Primeiro as damas (Disse devolvendo-me a faca).

Miley: Você não gosta de se aparecer pras garotas, então, essa é uma ótima oportunidade pra você mostrar como é homem. (Dou a faca a ele).

David: Eu não preciso mostrar eu sou. E olha só, é um sapo e você como uma princesa tem que ficar com o sapo. (Ele me devolve a faca).

Prof.: Já que ambos estão tão ansiosos pra ser o primeiro, eu resolvo o problema de vocês. (Ele se virou mexeu em algumas coisas e quando se virou ele estava com outro sapo na mão). Prontinho (Ele disse colocando o sapo na minha frente) Agora os 2 já tem um sapo e... (Ele se vira novamente) uma faca (Disse entregando pro David) Agora podem começar.

Eu e David ficamos encarando os sapos loucos pra que eles ressuscitassem e saíssem saltitando felizes por ai, e nos livrassem dessa tortura.  

Prof.: Sabem, daqui a pouco vai bater o sinal e se vocês não cortarem hoje vão cortar  na próxima aula.

Miley: Se eu não cortar hoje eu juro que não apareço mais na escola. (Sussurrei)

Prof.: Disse alguma coisa senhorita Cyrus?!

Miley: Nada não professor.

Ele respirou fundo. E pegou a minha mão e a do David, cada uma com uma mão, e fez com que enfiássemos a faço no sapo.

Prof.: Pronto, agora é só perfurar mais fundo e cortar.

Eu olhei para David que também olhou pra mim. Voltei a encarar o sapo e respirei fundo. Fiz então o que o professor pediu. Eu e David cortamos sincronizadamente e assim que eu vi todas aquelas tripas saírem pra fora não agüentei.

Miley: Eu vou vomitar. (Coloquei a mão na boca e sai correndo pro banheiro e vi que David também correu pro banheiro masculino. Na hora em que sai do banheiro David também saio).

David: Não acredito que aquele maluco fez a gente cortar um sapo.

Miley: Nem fala. (Nessa hora o sinal pra ultima aula tocou e eu e David voltamos pra sala de biologia pra pegarmos nossas coisas).

David: Que aula é sua agora?! (Ele pergunta enquanto saímos da sala).

Miley: Literatura e a sua?!

David: Física (Ele diz fazendo uma careta o que me fez ri).

Miley: Fica tranqüilo. O professor é legal.

David: Difícil de acreditar

Nós rimos e seguimos o caminho juntos já que a sala de física era perto da de literatura.

 

MILEY OFF

 

NICK ON

 

Aula de literatura. Bom, pelo menos a professora é gata. Quando olho pra porta vejo Miley e David abraçados, e ela estava com aquele sorriso estonteante que ilumina o mundo, isso soa clichê eu sei. Mas que tanto que eles conversam, e porque estão rindo tanto?! O que será que estão conversando?! Será que ele conquistou a Miley?! Então David saiu e Miley ficou na porta olhando para todos os lugares vagos, e assim que me vê eu sorrio para ela e ela retribui, então faço sinal para que senta-se na minha frente, e ela vem.

Miley: Não sabia que você tinha literatura agora. (Ela diz enquanto se senta).

Nick: Nem eu... Quer dizer, eu sabia que eu tinha, não que você tinha. (Ambos rimos) Você veio da aula de biologia né?! (Ela faz que sim com cabeça) E como foi à aula com aquele maluco?!

Miley: Como você deve saber foi maluca e ... nojenta. (Ela diz fazendo cara de nojo).

Nick: Por quê?!

Miley: Ahh, é que o professor pediu pra eu e David abrirmos um sapo e assim que eu vi aquelas tripas pro lado de fora eu não agüentei e tive que correr pro banhei vomitar.

Nick: Porque você e o David?!

Miley: Porque estávamos conversando.

Nick: Conversando?! E sobre o que estavam conversando?!

Miley: Ahh, estávamos falando sobre como... (Ela olha nos meus olhos) E o que te interessa?!

Nick: Nada. Foi apenas uma pergunta. (Disse dando de ombro e ficamos em silencio por alguns segundos) E o que você acha dele?!

Miley: De quem?! Do sapo?! (Ela diz rindo)

Nick: Não do David.

Miley: Do David?!

Nick: É sabe, o que você acha dele, tipo, a Selena não o suporta acha ele um chato.

Miley: Eu acho que a Selena esta exagerando. Eu o achei legal.

Nick: Sério?! Achou?!

Miley: Sim, porque não?! Você só precisa conhecer as pessoas melhor.

Nick: E você que só o viu naquele dia da festa e hoje, já o conhece melhor?!

Disse sério olhando bem nos olhos dela, mas ela desvia o olhar e se vira pra frente assim que a professora chega. E eu fico no vácuo sem saber a resposta. Queria saber se ela já havia o conhecido melhor. Assim que o sinal pra irmos embora bate Miley sai a disparada sem nem ao menos me dar um “thau”, pensei que havíamos superado a fase das brigas. Encontrei com o pessoal na frente da escola e fomos embora.

 

NICK OFF

 

KEVIN ON

 

Assim que chego em casa me deparo com o Nick jogado no sofá com caro de poucos amigos, Joe  com um sorriso bobo no rosto e Frank como sempre jogando vídeo game.

Kevin: Oi pessoal.

Joe: Fala aí mano. Como foi o primeiro dia de faculdade?!

Kevin: Cansativo. (Disse me jogando em uma poltrona) E o que ele tem?! (Disse apontando com a cabeça pro Nick, que olhava pro teto. E Joe apenas da de ombro) Hey Nick (Ele olha pra mim) Esta tudo bem?!

Nick: Claro porque não estaria. O primeiro dia de aula é sempre tão estimulante (Ele diz visivelmente sendo irônico)

Joe: Ele diz isso porque não pegou nenhuma garota.

Kevin: Sério?!

Nick: Eu disse que tenho outras prioridades esse ano.

Kevin: E quais são?!

Joe: Estudar. (Se intromete)

Kevin: Estudar?! (Digo rindo e sacudindo a cabeça sem acreditar).

Joe: Ahh, e adivinha só quem vai estudar esse ano lá.

Kevin: Quem?!

Joe: David.

Kevin: O David?! Legal né?!

Nick: É. Ótimo. (Ele se levanta e pelo que vi, ele não esta nada contente de David esta estudando lá. Mas por quê?!) Vou pro meu quarto me chamem quando as meninas chegarem pro ensaio. (Ele sobe as escadas com raiva, fazendo um grande barulho em cada degrau que pisa).

Frank: Nossa, o Nick esta cada vez mais maluco (Ele diz enquanto aperta pausa no vídeo game, mas logo depois volta atenção).

Era por volta das 14h15min quando as meninas chegaram.

Sel: Onde o Nick esta?!

Joe: Ahh, o estressadinho esta lá no quarto.

Miley: Estressadinho?!

Joe: É hoje ele esta todo estranho e estressado. Estranho ele sempre foi mais hoje, ganhou de todas às vezes.

Sel: Vou chamar ele. (Selena saiu e depois voltou com o Nick).

Kevin: Esta mais calmo?!

Nick: Eu não estava estressado.

Frank: Não?!

Nick: Cala boca pirralho.

Frank: Ahh claro, você não “estava” você “esta”. (Todos começam a ri e Nick revira os olhos).

Nick: Vocês me chamaram pra ver se eu estava estressado ou pra ensaiar?!

Demi: A Miley trouxe uma música nova. (Ela e Miley distribuem para todos, todos pegaram as notas e se posicionaram em seus lugares).

Ashley: Prontos?!

Todos: Sim.

Bati as baquetas e o som começou.

 

(Ashley)Se o tempo pudesse devolver o dia de hoje
E deixamos muitas coisas por dizer
Se pudéssemos voltar atrás
O que iríamos querer mudar?

Agora é a hora de se arriscar
Vamos lá, nós temos que nos defender
O que temos a perder?
As escolhas estão em nossas mãos

E nós podemos encontrar uma maneira
De fazer qualquer coisa, se tentarmos

Viva como se não houvesse amanhã
(Demi&Selena)Porque tudo o que temos está aqui e agora
(Ashley)Ame como se fosse só o que sabemos
(Demi&Selena)A única chance que jamais encontramos
(Ashley)Acredite naquilo que sentimos por dentro
Acredite e o sentimento nunca morrerá
Nunca deixe a vida nos passar para trás
(Ashley,Demi&Selena)Viva como se não houvesse amanhã

(Ashley)Se nunca houvesse uma noite por dia
E as lembranças pudessem sumir
Então não haveria nada além dos sonhos que criamos
Dê um pulo na fé e torça para voar
Sentir como é estar vivo
Dê tudo de si e fale de uma só vez tudo o que precisa falar

E nós podemos encontrar uma maneira
De fazer qualquer coisa, se tentarmos

Viva como se não houvesse amanhã
(Demi&Selena)Porque tudo o que temos está aqui e agora
(Ashley)Ame como se fosse só o que sabemos
(Demi&Selena)A única chance que jamais encontramos
(Ashley)Acredite naquilo que sentimos por dentro
Acredite e o sentimento nunca morrerá
Nunca deixe a vida nos passar para trás
(Ashley,Demi&Selena)Viva como se não houvesse amanhã

Fique aqui ao meu lado
(Ashley)Nós vamos fazer isso juntos
(Ashley,Demi&Selena)Só você e eu
(Ashley)Nada é impossível
Nada é impossível

Viva como se não houvesse amanhã
(Demi&Selena)Porque tudo o que temos está aqui e agora
(Ashley)Ame como se fosse só o que sabemos
(Demi&Selena)A única chance que jamais encontramos
(Ashley)Acredite naquilo que sentimos por dentro
Acredite e o sentimento nunca morrerá
Nunca deixe a vida nos passar para trás
(Ashley,Demi&Selena)Viva como se não houvesse amanhã (2x)

 

 

Após o ensaio eu fui até a Miley que estava um pouco afastada de todos.

Kevin: Irônico você escrever essa música.

Miley: O que há de irônico em escrever uma música que diz pra viver como se não houvesse amanhã?!

Kevin: É irônico quando a pessoa que a escreve, esta tentando esconder seu sentimento. E não vive o hoje e agora, vive a espera do amanhã, pra ver se todos os sentimentos se esvaiam. Mas lhe devo informar que seria melhor se você vivesse de acordo com a música, como se não houvesse amanhã.

Miley: Do que você esta falando?!

Kevin: Você sabe do que eu estou falando. (Ela abaixa a cabeça)

Nessa: Miley! Vamos?!

Miley: Claro. Thau Kevin.

Kevin: Pensa no que eu te disse Miley.

Ela apenas sorri e se despede de todos. Já falei com a Miley, agora hora de falar com o Nick e descobrir o porque ele esta assim. E saber exatamente quais são suas prioridades do ano, já que com certeza não tem nada haver com os estudos.

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Como vai ocorrer a conversa de Kevin e Nick?!

 

O que vocês acharam?! Sejam sinceros babys :D

 

Real Love Niley:  Haushuahsus' É eu tenho uma vida que por sinal é uma loucura haushaushaus' Mas fico feliz que gostas tanto da fic. Realmente me deixa muito contente :D. E obrigada, beijos amore *-*

Pam :D: é a revolta das batatas assasinas de 98 ?! Haushauhsuas' Eu ri amore. E que bom que gostaste de todas as partes fico muito, mas muito feliz mesmo *--* Ahh e espero que toda essa torcida pra ser menina de certo haushaushuas' Pq não aguento mais irmão menino, ta na hora de povoar minha familia com meninas haushaushaus'. Muito Obrigada amore Beijos *--*

New: Ahh que bom que tenha achado engraçado, pq é realmente dificil escrever comédia, mas é mais divertido ahushaushaus'. Ahh e sobre fazer capitulos grandes, eu não sei, as cenas e as falas simplesmente borbulham na minha cabeça 24 horas por dia, não só pra essa história mas pra outras que escrevo também. E as vezes eu tenho que me controlar tipo agora, esse capitulo era maior mas eu me contive haushaushaus' Ahh e o bom é que eu não esqueço do que esta na minha cabeça eu pareço um pc, fica tudo guardado na minha memória só esperando pra ser usado haushaushuas', Ahh mas já, já você consegue sair dessa "prisão" você tem ótimas idéias. Beijos e obrigada amore *-*

Sofia Ribeiro: Poisé amore, senti sua falta. E obrigada amore, fico realmente muito feliz que tenhas gostado. Beijos amore *--*

Disney Fics: Haushuahsus' Se você ver uma batata voando fui eu quem joguei tah?! ahushaushaus' E obrigada amore fico feliz que estaja cada vez melhor e espero continuar melhorando. E sobre frances eu quase não sei nada estou aprendendo agora, mas portugues também não sei muito não ahushaushaus' Beijos amore *--*

Little Miley: Ahh, que boom que tenhas gostado, fico realmente muito feliz :D Obrigada e Beijos amore *-*

susana : Muito Obrigada amore fico realmente muito feliz :D Beijos *--*

 

AGORA EU VOU COMER :s QUEM PERGUNTOU NÉ?! 0.o Haushuahsus' Obrigada Beijos Peace&Love

publicado por tmendre às 22:45