Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 8

Talvez ela seja nosso milagre!

 

KEVIN ON

 

Segunda – feira, ninguém merece, a escola podia começar na sexta e acabar por ai também. E aqui estou eu sentado no sofá esperando Dona Gigi preparar o café da manhã. Ela é como se fosse nossa segunda mãe. Se já era antes da nossa mãe morre, depois então nem se fala, virou nossa BIG MOTHER, a mulher que ajudou a nos criar. É ela que cuida de nós enquanto nosso pai viaja a negócio, por falar nele já faz mais de 4 meses que não o vejo e 2 meses que não falo como ele por telefone, como deu pra perceber ele não faz o tipo presente. Na verdade ficou assim depois que nossa mãe morreu. Primeiro virou um bêbado e depois de uma hora pra outra deu uma de vagens de negócios.

Gigi: Onde estão seus irmãos?!

Kevin: Concerteza na sala de jogos.

Gigi: Estes meninos não têm jeito.

Dizendo isso foi até a sala de jogos e chamou eles. Tomamos café e depois fomos para a escola, mas antes pegamos as meninas. No caminho da escola...

Demi: Vocês trouxeram os cartazes neh?!

Joe: Sim bombonzinho

Sel: Estou tão animada

Kevin: Eu também

Nick: E eu, imaginem a quantidade de gatas que eu vão cair aos meus pés.

Demi: Não tem melhor coisa pra pensar não

Nick: E tem coisa melhor que mulher

Semi: Tem

Jonas: O que?!

Semi: HOMENS

Jonas: Credo

Elas começaram a ri e depois começaram a discutir de quem era “melhor”, e esse assunto se estendeu até o intervalo. No intervalo fomos distribuir os cartazes pela a escola sobre audição na quarta-feira as 12 horas.

 

KEVIN OFF

 

MILEY ON

 

Estava passando pelos corredores da escola na hora do intervalo para ir para o lugar onde gosto de chamar “Porto Seguro” quando vi um cartaz que chamou atenção. Era de uma audição de canto para fazer parte de uma banda na quarta-feira às 12 horas. Achei legal a história de ser cantora de uma banda. Mas certamente não tenho chance. Mas quem sabe eu não apareço por lá, para deixar de ser a garota invisível.

 

MILEY OFF

 

Quarta-feira às 12 horas...

 

JOE ON

 

Finalmente chegou o dia das audições estamos todos animados. Estamos indo para sala de teatro que a professora liberou para nós, graças ao meu charme ;) eu sou foda (sorry).

Demi: Eu nem acredito que esta se tornando verdade

Sel: Nem me fala maninha.

Chegamos na sala e tinha cerca de 50 pessoas entre homens e mulheres, nos sentamos e depois de falarmos algumas coisas, chamamos o primeiro concorrente, e ele começou a cantar.

Nick: Oh

Joe: My

Kevin: God

Nick: Ele é horrível

Semi: Mas é um gato (Com cara de bobas)

Jonas: Como é que é?!

Semi: Nada não

Nick: PRÓXIMO (a garota começou a cantar)

Joe: Jesus, essa garota parece que tem um sapo na garganta.

Demi: Só um (todos riram)

Nick: PRÓXIMO (outra garota começa a cantar)

Sel: Parece que vai ser mais difícil que pensávamos.

Nick: PRÓXIMO

Foi assim durante toda a audição, nenhuma pessoa havia nos agradado e faltavam apenas 5.

 

JOE OFF

 

MILEY ON

 

Estou aqui na biblioteca lendo um livro que me prende como algema 0.o olho pra relógio e...

Miley: Oh My God (falei em alto bom som e todos na biblioteca me olharam)

Bibliotecária: SILENCIO

Miley: Desculpa

Sai dali praticamente correndo, pois estava atrasada, era pra mim esta lá às 12 horas não as 12h45min 0.o

 

MILEY OFF

 

NICK ON

 

Estávamos já nos levantando para irmos embora após esse vexame que foi a audição quando entra uma garota correndo.

Xx: Desculpa o atraso será que posso me apresentar?!

Todos se olharam e Kevin falou

Kevin: Talvez ela seja nosso milagre

Sentamos-nos novamente e a garota começou a cantar, parecia mágica a voz dela era muito boa. Mas quem será essa garota?! Não me lembro de tela visto no colégio. A garota parou de cantar e pela expressão de todos, ela estava aprovada.

Nick: Qual é o seu nome?!

Xx: Meu nome é...

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

 Quem sera essa garota?! Dêen a opinião de vocês :D


OMG, a Ever S2 Niley comentou dizendo que minha fic é boa, AAAAAAA, TO SURTANDO, é muito importante a sua opinião *-* e obrigada por divulgares :D Ahh eu também sou MUITO curiosa!! Eu já até abri escondida uma vez o meu presente de natal haushaushaus'

E obrigada Fic The Climb sempre comentares é muito importante *-*

Amo vocês pessoal

E porfavor comentem *-*


publicado por tmendre às 21:34