Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 39

Cuide bem do meu Nick!

 

NICK ON

 

Eu ainda estava tentando assimilar. Noah, a irmã da Miley e Vanessa é na verdade filha da Vanessa e conseqüentemente sobrinha da Miley?! Surreal. Olhei pra Miley que parecia perdida em seus pensamentos. Eu realmente não faço idéia do que falar.

Nick: Nossa... isso é... uma surpresa. (Ela respirou fundo e assentiu) Se você não me falasse nunca iria desconfiar, acho que nem eu e nem ninguém.

Miley: É... Acho que somos uma família de grandes mentirosos.

Nick: Eu não quis dizer isso. (Vamos começar a brigar?!)
Miley: Eu sei. Essa é a conclusão que eu mesmo cheguei. (Ela olha pra mim) Não quero que pensa que sou mentirosa, mas fiz uma promessa pros meus pais de jamais contar a alguém e muito menos a Noah.

Nick: Não se preocupe, eu entendi... Mas... porque seus pais fizeram isso?!Porque não querem que Noah saiba?!

Miley: (Respirou fundo) Meus pais disseram que não era certo aborta, mas também achavam que seria ruim pro futuro da Vanessa ter uma filha tão cedo... Cedo de mais. Então eles tiveram a idéia de nos levar até Chicago e ficamos lá até a Noah nascer, enquanto minha avó ficava no Tennessee dizendo que minha mãe estava grávida e que era de alto risco e por isso fomos a Chicago, porque lá havia médicos especializados. Quando voltamos, Noah virou oficialmente filhas dos meus pais, sendo até registrada no nome dos mesmos. 

Nick: Então nunca vão contar pra Noah?

Miley: Já tentei conversar com eles sobre isso. Pois acho errado esconder dela. Poxa ela tem o direito de saber, acho que ela já vai entender, ela tem 7 anos e é bem madura. Mas meus pais não me ouvem, mandam eu ficar calada e não tocar nunca mais nesse assunto, porque ele ta morto e enterrado.

Nick: Concordo com você, Noah tem o direito de saber que Vanessa é sua mãe, não sua irmã. Se eu fosse ela eu gostaria de saber. Acho que ninguém quer viver uma mentira, e o que ela vive é uma mentira.

Miley: Eu sei. Mas eu não posso me meter, essa é uma decisão que só Vanessa pode fazer, acontece que ela tem medo, assim como eu, de nossa família se desestruturar depois de Noah saber a verdade.

Nick: Tão com medo dela se tornar uma dessas adolescentes malucas?!

Miley: Também. Ela pode ficar com uma grande raiva de nós, porque como você mesmo disse, ela vive uma mentira.

Nick: Ela pode ficar com raiva por algum tempo, mas ela ama vocês, com certeza ela vai entender e perdoar vocês, mas com certeza vai ficar cada vez mais difícil isso acontecer quanto mais vocês demorarem a contar.

Miley: Eu sei, quanto mais tempo, mais difícil fica.

Ela abaixou os olhos, e seus cabelos caíram sobre seus olhos, me impossibilitando de ver os mesmos. Vi sua respiração falhar e assim percebi que ela estava chorando. Me cortou o coração vê-la nessa situação. Ela não se segurou mais e soluços eu comecei a ouvir, me fazendo sentir uma dor enorme, acho que a única dor que se iguala a isso foi a de quando meu pai disse que minha mãe morreu. Ajeitei-me mais em seu lado e tirei seu cabelo de seus olhos fazendo com que ela me encare e eu possa vê seus olhas vermelhos e suas bochecha molhadas com as lagrimas. Não disse nada apenas passei meus braços ao seu arredor trazendo-a mais pra perto enquanto ela se aninhava em meus braços. Acariciei sua cabeça Era uma ótima sensação tê-la assim. Suas lagrimas foram cessando e sua respiração voltando ao normal. Depois de um tempo ela se afastou um pouco desconfortável de mim.

Miley:... Me desculpe

Nick: Por...?

Miley: Essa cena lamentável que você teve que presenciar, e por te fazer de diário contando meu maior segredo, que na verdade nem é meu. (Ela riu sem humor)

Nick: Não peça desculpas, afinal... Quem não gosta de saber um segredinho. (Digo gracejando e ela riu) Mas não chore (Digo sério e ela sorriu levemente)

Miley: Vou tentar (Ela olhou pro sol que já estava preste a sumir) Melhor nos irmos.

Nick: Sim.

Fomos até o carro e dei a partida. À volta pra casa foi silenciosa, estávamos ambos perdidos em nossos pensamentos, não é todo dia que se fica sabendo de uma noticia como essa. Parei na frente da casa da Miley e essa olhava pra frente sem me encarar.

Miley: Nick...

Nick: Eu não vou dizer pra ninguém Miley, fica tranqüila. (Ela me olhou)

Miley: Não quero dizer que eu não confio em você é só que...

Nick: Eu sei Miley. Se você não confiasse o mínimo possível em mim, você não teria contado esse segredo. (Sorri presunçoso fazendo ela sorri)

Miley: Acho que sim. (Ela fingiu descaso e eu ri)

Nick: Ok então. Melhor você entrar antes que a Vanessa chame a policia achando que eu te seqüestrei (Rimos)

Miley: Acho isso bem provável.

Nick: O que?! Ela chamar a policia

Miley: Não! Você me seqüestrar (Estreitei os olhos a analisando)

Nick: Hmm, não acho uma ma idéia.

Miley: Idiota (Ela bate de leve em meu ombro)

Nick: Hey nada de agressão física, ou eu nunca mais a levo pra Dar um passeio.

Miley: Credo pareceu meu pai falando quando eu era criança.

Nick: Então você era uma menina ma desde criança?! Coisa feia. (Rimos)

Miley: Nem vem, eu sempre fui muito boazinha (Ela fez cara de inocente e rimos mais)

Nick: Não sei. (Olhei desconfiado pra ela e ela fez cara de espanto fingida)

Miley: Hey (Eu ri) É melhor eu entrar

Nick: Tudo bem.

Miley: Bom... Hoje foi bem divertido, obrigada.  (Ela sorria)

Nick: Disponha... E… Com certeza foi bem divertido. (Eu sorri)

Miley: Disponha (Ela riu abaixou o rosto e colocou a mão na maçaneta, mas voltou a olhar pra mim) Thau (Ela se inclinou até mim e beijou minha bochecha, eu espirei seu perfume tão perto de mim, mas como eu gostaria que esse beijo tivesse sido em um lugar diferente da bochecha)

Nick: Thau. (Ela abriu a porta do carro e saiu)

 

NICK OFF

 

MILEY ON

 

Abri minha bolsa em busca da minha chave, logo depois abri a porta e quando me virei pra fechar a porta pude vê que Nick ainda estava parado ali, provavelmente esperando eu entrar. VOCÊS TÊM NOÇÃO DO QUE ISSO SIGNIFICA?! Quando um cara espera você entrar quer dizer que ele se preocupa com você, que quer você o mais segura possível, isso quer dizer que ele tem sentimentos por você, isso quer dizer que... CALA BOCA PENSAMENTO.  Fechei a porta atrás de mim e quando me virei dei de cara com uma Vanessa com cara de poucos amigos, com os braços cruzados. Deu medo da cena :S

Miley: O que foi?!

Nessa: Você demorou, estava preste a ligar pra policia achando que ele te seqüestrou (Ri por ela ter falado a mesma coisa que o Nick)

Miley: Nick falou que você ia achar isso

Nessa: Hmmmm Nick... Me conte como foi o encontro (Ela diz se sentando no sofá)

Miley: Não foi um encontro (Usei um tom de desdém)

Nessa: Não?! Sei... E onde vocês foram?!

Miley: Em uma cachoeira (Suspirei) que por sinal era linda (Eu disse com um sorriso bobo no rosto que logo sumiu quando eu ouvi a risada da Vanessa)

Xx: Esse o motivo do cabelo encharcado? (Noah apareceu vindo da cozinha)

Miley: Pois é

Nessa: Vocês tomaram banho com esse frio?

Miley: Sim. (Sorri fraco)

Nessa: Vocês são loucos?!

Miley: Talvez (Eu ri acompanhada por Noah)

Nessa: Vocês definitivamente são loucos (Rimos)

Miley: Agora que o interrogatório terminou vou subir porque to cansada.

Nessa: Ok maninha-que-não-teve-um-encontro (Mostrei a língua pra ela e subi)

Me joguei na cama pensando no que eu havia feito, afinal, eu acabei de contar o maior segredo que carrego para uma pessoa que conheço a cerca de 2 meses.  Não sei porque mais me sinto confortável perto dele. Ele me passa uma enorme confiança, uma confiança que ninguém nunca conseguiu me passar. E era bom poder desabafar com alguém sobre isso, só era estranho porque era com Nick. Era estranho e era bom, não tem como escolhe só adjetivo.

 

MILEY OFF

 

DEMI ON

 

Eu e Selena estávamos saindo do banheiro feminino até que sinto meu celular tocar. Quando olhei no visor era da casa da Miley.

 

Ligação...

 

Demi: Alo

Xx: Oi Demi, é a Vanessa

Demi: Oi Vanessa, esta tudo bem?

Nessa: Ta, quer dizer, não muito. Só estou ligando pra avisar que a Miley não vai pra aula hoje porque ela esta doente.

Demi: Doente?! O que ela tem?!

Nessa: Esta resfriada e com um pouco de febre também. Então eu preciso desligar porque tenho que ir a faculdade.

Demi: Ela vai ficar sozinha?!

Nessa: Só por umas 2 horas, tempo pra mim fazer uma prova que não posso faltar.

Demi: Ok. Agente vai ai depois.

Nessa: Tudo bem... então thau

Demi: Thau

 

Fim ligação...

 

Sel: Quem era?

Demi: Vanessa, dizendo que Miley não vai vim pra escola porque esta doente.

Sel: Doente?! O que ela tem?!

Xx: Quem ta doente?! (Nos viremos e demos de cara com os Jonas)

Demi: Miley.

Nick: O que ela tem?

Demi: Esta resfriada e com um pouco de febre (Ouvi Nick murmurar algo), não sei direito a Nessa teve que desligar porque ela tinha que ir pra faculdade.

Joe: Ela ia deixar a Miley sozinha?!

Demi: Só por umas duas horas.

Nick: Eu... eu... preciso ir

Sel: Aonde você vai?

Nick não ouviu apenas saiu sem dar nenhuma explicação. Esse garoto esta cada dia mais estranho.

Joe: O que deu nele?!

Demi: Se você que é irmão dele não sabe eu vou saber...?!

E ficamos ali 3 patetas vendo-o partir sem dar nenhuma explicação

 

DEMI OFF

 

MILEY ON

 

Nada melhor do que passar o dia todo deitada, sem ter que ir pra escola... SE O MOTIVO NÃO TIVESSE SIDO UMA MALDITA GRIPE. Ahhh Nick que não me apareça na minha frente, pois sou capaz de arrancar aqueles dois olhos castanhos que tanto me hipnotizam, ta tudo bem acho que hoje não tenho força pra fazer isso, mas outro dia sim, pois graças a ele estou rouca, com febre, exausta, sentido como se tivesse brigado com um lutador e OBIVAMENTE ficado aos trapos. Mal termino meu raciocínio de o porquê matar Nick Jonas, a campainha toca. Ahh eu não vou me levantar pra abrir a maldita porta, acho que as pessoas têm que ter uma consideração pelos doentes. Coloquei o travesseiro no rosto pra abafar o som da campainha, mas não esta adiantando muito a campainha não para de tocar. Após 5 minutos longos de tortura a campainha para, e pro meu azar infernal meu celular vibrou, fala sério, até quando SENHOR?! Peguei ele que estava na escrivaninha ao lado e quando olho no visor, fico um pouco ação, era uma mensagem do Nick.

 

Eu sei que você esta em casa

Da pra abrir a porcaria da porta logo.

 

 A febre deve ta piorando. Acho que estou delirando. Melhor eu fechar os olhos e tentar dormi. Assim eu fiz, mas antes que eu pudesse pegar no sono a campainha volta a tocar. Ta irritando!! Me levantei, calcei minha pantufa e desci a escada um pouco grogue e abri a porta sem ver quem era. E então eu o vejo ali na minha frente, não, eu não estava delirando, a não ser que a coisa esteja muito grave e eu estou vendo uma miragem de Nick Jonas na minha frente.

Nick: Até que fim abriu essa porta, tava pensando na hipótese de escala até sua janela. (Apenas revirei meus olhos. Realmente eu não estou delirando é ele na minha frente) A propósito, você ta parecendo uma palhaça com esse nariz vermelho (Ele deu um sorriso torto e apenas olhei furiosa pra ele) Agora da licença narizinho vermelho. (Ele passou por mim como se eu tivesse convidado ele pra entrar. Coisa que eu não fiz o.0. fechei a porta atrás de mim, com força e o encarei parado na minha frente com suas sacolas na mão)  E então, não vai dizer nada. (Sacudi a cabeça que não) Eu falto aula por você e você não vai dizer nada.  (Sacudi a cabeça concordando) Tudo bem. (Ele se jogou no sofá e faço o mesmo em outro. Após uns 5 minutos de puro silencio ouvindo apenas nossas pés batendo no chão em uma perfeita sincronia ele resolve se prenuncia :S) Como esta sendo seu dia?! Acho que ótimo com minha prazerosa companhia né. Não é todo dia que faço isso pra uma garota. Você deveria...

Miley: O que você quer aqui?! (Eu falei com dificuldade porque minha garganta doía. O som que saiu foi roca. Será que o garoto não havia percebido que o motivo de eu não falar é porque eu ESTOU IMPOSSIBILITADA)

Nick: Você esta rouca?!

Miley: O que acha cabeção?!

Nick: Essa parte eu não sabia... (Revirei os olhos)

Miley: Me responde logo.

Nick: Bem, ontem você disse que se você ficasse doente eu iria morrer de remorso... Não quero morre jovem.

Miley: Tarde de mais. Eu já estou doente, a única coisa que pode fazer é ir comprar o cachão.

Nick: Ai é que se engana. Nick esta aqui pra arrancar essa doença de você. (Olhei pra ele com uma cara assustada. Eu ia abrir a boca pra falar algo, mas ele mete o dedo na frente da minha boca) Primeiro passo você vai parar de falar. (Franzi o cenho pra ele) segundo, vai voltar pra cama. E terceiro... vou fazer uma receita de família. (O olhar que era de medo se transformou em espanto eu ia falar novamente mas ele novamente me impediu) Sem falar esqueceu.Agora sobe pro seu quarto e fica quietinha (Eu to ouvindo direito?! O garoto acha que manda em mim. Ele só pode estar zoando com minha cara. Bati o pé em sinal de protesto, querendo que ele entenda que eu não vou sair dali. Ele bufou e revirou os olhos) Você gosta de dificultar as coisa né. (Ele se aproximou de mim, e como se eu fosse uma pluma ele me coloca em seus ombros. Eu berraria se não fosse tão dolorida, por isso eu apenas comecei a da socos em suas costas e tentando chutar seu tórax (o que convenhamos estava sendo fracassado. Ele subiu as escadas e quando chegou no corredor, ele parou) Onde fica seu quarto?! (Eu ri)

Miley: Não sabe onde fica meu quarto é. Como pretendia invadir ele pela janela?! (Ele bufou)  

Nick: Eu nunca fui ao teu, agora diz logo qual é teu quarto.

Miley: Segunda porta a esquerda

Ele voltou a caminha e depois ouvi a porta se abri.

Nick: Nossa...

Miley: O que?!

Nick: Eu imaginei um quarto com paredes rosa não com uma parede vermelha.

Miley: Ando imaginando meu quarto foi?! (Ele me joga na cama. E se curva sobre mim, colocando os lábios perto do meu ouvido)

Nick: Não exatamente o quarto, se é que me entende. (Ele olha pra mim sorrindo torto e sai. Me deixando ali com uma falta de ar)

 

MILEY OFF

 

NICK ON

 

Fui até a sala, peguei a sacola e fui até a cozinha. Legal... Onde tem panela?! Vasculhei cada porta daquela cozinha até que finalmente achei FINALMENTE. Comecei a preparar o chá que minha mãe preparava pra nós, coloquei todos os ingredientes que minha mãe utilizava. Mexi e deixei ferve. Quem diria hein, eu Nick Jonas fazendo essa receita pra Miley. Sorri comigo mesmo ao lembrar de ontem, como agente consegue mudar de humor e atitudes tão rápido?! Em uma hora queremos nos matar e na outra lá esta nós se beijando como se aquele fosse nosso ultimo momento. Não da pra nos entender. Essa garota me deixa louco em todos os sentidos. Sai da cozinha e fui até seu quarto, chegando lá ela estava encarando o teto.

Nick: Acho o que estava procurando?! (Digo olhando pro teto também, ela me olha com uma cara brava e ia abrir a boca, mas eu não deixei) Sem falar esqueceu.

Miley: Você é um chato. (Revirei meus olhos e me aproximei da cama)

Nick: E você é teimosa. (Ela fez uma careta e eu ri) Você deveria esta me agradecendo de joelhos por eu estar aqui cuidando de você. (Digo me sentando ao seu lado, na cama) Mas em vez disso fica ai me chamando de chato. Por isso as pessoas hoje em dia não ajudam mais ninguém, por que as pessoas não têm consideração. (Falei em um tom de voz fingida de desilusão, o que fez a fez arquear uma sobrancelha)

Miley: Por favor, né, até parece q...

Nick: Já disse pra não falar, não me faça tomar uma atitude.

Miley: Até parece. Que atitude você vai tomar?! Você não manda em mim, eu fa...

Não a deixei terminar e a beijei. Coloquei minha mão em seu pescoço fazendo-a ficar mais próxima de mim, no primeiro instante ela hesitou, mas depois ela deixou se levar levar, colocando a mão em meu ombro, enquanto a outra agarra meu braço esquerdo, que estava em sua cintura. Era ótimo sentir seus lábios, era ótimo sentir seu sabor, saborear cada centímetro da boca, mordiscar cada pedacinho existente, sem me importar se iriam ou não vê o que havia acontecido com seus lábios. Meus dedos alcançaram os cabelos da sua nuca, enterrando minha mão em seu cabelo acariciando-o. Minha mão esquerda em sua cintura a puxou mais pra mim, e logo fiz com que minha mão percorresse toda a extremidade da sua costa. Estávamos ficando sem fôlego quando me afastei dela mordiscando seu lábio inferior lentamente aproveitando a ultima sensação dos seus lábios.

Nick: Fica quietinha, vou lá em baixo. (Minha voz saiu como um sussurro. E ela apenas confirmou com a cabeça, me levantei da cama e fui até a cozinha. Desliguei o fogão e pus o chá em uma xícara. Sinceramente o cheiro estava horrível. Subi as escadas e quando eu cheguei na porta Miley me olhou assustada)

Miley: Quem morreu ai dentro dessa xícara?!

Nick: Ninguém, agora toma isso daí. (Digo indo pra perto dela e esticando a xícara para ela pega)

Miley: Prefiro morre a experimentar o que tem ai dentro dessa xícara

Nick: Você é ingrata. Agora toma essa merda aqui.

Miley: Não!!

Nick: Anda Miley, por favor, para de enrolar.

Miley: Alguma coisa morreu ai dentro e eu também não quero morrer. (Eu tava ficando impaciente, bufei, coloquei a xícara no criado mudo)

Nick: Você vai tomar isso, nem que seja a força.

Miley: E quem vai me obrigar. (Dei um sorriso sacana e ela me olhou assustada) Você não... (Não deixei ela terminar e pulei em cima dela) Saaii (Ela falou sufocada, tentando se livrar de minha mãos que tentavam imobilizar seus braços)

Nick: Para de se meche

Miley: Claro (Consegui colocar seus braços um de cada lado de seu corpo, imobilizando-a) Nick (Ela diz com dificuldade)

Xx: O que ta acontecendo aqui?! (Eu e Miley olhamos pra porta e vimos Vanessa tampando os olhos de Noah, olhei pra Miley e percebi a cena que ela estava vendo: Eu em cima da Miley, segurando seus braços, ambos ofegantes. Com certeza era uma cena comprometedora)

Niley: Não é nada disso que você esta pensando. (Dissemos juntos e nos olhamos)

Nessa: E vocês lêem mentes pra saberem?!

Noah: Deixa eu vê. (Ela tentava tirar as mãos de Vanessa de seus olhos)

Nick: Deixe-me explicar. (Disse saindo de cima de Miley)

Nessa: Agora você pode vê. (Ela tira a mão dos olhos de Noah)

Noah: Ahhh. (Ela faz bico. Nessa olha pra mim)

Nessa: Pode começar explicação, se é que tem explicação

Nick: Eu queria que ela tomasse esse chá. (Apontei pra xícara no criado mudo)

Nessa: E pra isso... Você a estava seduzindo então.

Nick: Não!! É que ela não queria e então eu ia obrigá-la.

Nessa: Assim?! (Confirmei com a cabeça) Quer saber, não quero saber, vocês é que se entendem, fui. Vamos Noah

Noah: Mas... (Ela puxa Noah fechando a porta do quarto. Bufei e encarei Miley)

Nick: Agora da pra tomar a merda

Miley: Não vou tomar isso

Nick: Pega e engoli isso logo, garanto que você melhora em uma hora

Miley: Isso por acaso é o chá dos milagres.

Nick: Mais ou menos. Agora toma

Miley: É melhor essa merda funcionar (Ela pegou a xícara e cheirou fazendo ânsia de vomito) Isso fede.

Nick: Isso não é pra cheirar, é pra tomar.

Miley: Mas...

Nick: TOMA ISSO DE UMA VEZ

Miley: Tudo bem. (Ela disse assustada e tampou o nariz, colocando a xícara na boca e finalmente bebendo) Isso é horrível. (Ela disse quando terminou de bebe tudo)

Nick: Você não vai dizer isso quando ficar boa... Agora você... Precisa descansa, melhor dormi.

Miley: Mas...

Nick: E não falar. (Ela revirou os olhos e se ajeitou na cama. Juro não deu 30 segundo ela estava dormindo. Esse é o efeito do chá. Sai do quarto dela e encontrei Vanessa sentada no sofá da sala)

Nessa: Não era pra você esta na escola?!

Nick: Era.

Nessa: Então o que faz aqui

Nick: Miley ia ficar sozinha e...

Nessa: Você se preocupa com ela. (Não foi uma pergunta foi uma afirmação)

Nick: Claro, ela é uma... amiga.

Nessa: Será que seja só por isso?!

Nick: ... Não há outro motivo. (Ela ri)

Nessa: Juro que não entendo vocês. O que é tão difícil?! Há tantas pessoas no mundo querendo amar e ser amado e vocês fogem. Isso chega a ser RIDICULO. É, isso é ridículo.

Nick: Eu já vou indo. A Miley esta dormindo. (Ela me olhou indignada, acho que pelo fato de eu não ter ligado para o que ela falou, mas ela apenas respirou fundo)

Nessa: Tudo bem. Obrigada Nick

Nick: Disponha.

Sai dali, mas não fui pra casa, fui pro parque pensar.

 

NICK OFF

 

SELENA ON

 

Onde será que Nick foi?! Ele saiu da escola sem dizer nada, tão estranho, na verdade ele anda estranho, eu juro que não consigo mais entende-lo. Agora agente ta na casa dos Jonas esperando Nick aparecer pra ir à casa da Miley.

Demi: O Nick não vai apa... (Antes que ela termina de falar a porta se abre)

Kevin: Ta virando rotina agente ficar preocupado com você porque você desaparece sem avisar

Nick: Não há nem um motivo pra ficarem preocupados

Sel: Onde estava?!

Nick: Por ai (Ele diz com desdém)

Joe: Agente vai à casa da Miley, você quer ir?! (Nick deu uma risadinha)

Nick: Claro, porque não. (Ele diz com um sorriso estranho no rosto)

Joe: Tudo bem então vamos.

Entramos no carro e fomos até a casa da Miley. Quem atendeu a porta quando tocamos a campainha foi a Vanessa.

Nessa: Oi pessoal. Entrem (Entramos)

Demi: Como a Miley esta?!

Nessa: Ela ta dormindo ainda (Vi ela olha pro Nick que sorriu)

Sel: Que pena agente queria vê-la

Nessa: Mas podem esperar ela acorda. Quem quer um pedaço de bolo de chocolate enquanto esperemos.

Joe: Só e for agora (Rimos e fomos a cozinha)

 

SELENA OFF

 

MILEY ON

 

Acordei ouvindo algumas risadas. Me sentei na cama e percebi que não doeu minha cabeça. E não era só a cabeça que não doía, a minha garganta também. AHH VAI DIZER QUE AQUELA COISA MORTA QUE O NICK CHAMA DE CHÁ FUNCIONOU.

Miley: Droga! Agora ele vai se acha mais. (Até minha rouquidão passou. Fui até o banheiro e lavei o rosto, aproveitei e tirei o pijama já que estava bem disposta pra ficar de pijama. Desci as escadas e então comecei a perceber de quem eram as vozes e as risadas)

Nessa: Não acredito Demi, como alguém que vai pula a cerca e prende o dedão nela?!

Demi: Não sei como isso foi acontecer.

Sel: Culpa do grandão que queria pega nos por invadir o campinho

Miley: Oi (Digo parada na soleira da porta da cozinha e todos se viram pra me olhar)

Joe: Que grande mentirosa você, nem esta doente, esta com uma ótima cara.

Nessa: Mas ela estava doente. (Ela olhou pro Nick  e então segui seu olhar o que me fez olha pro Nick que me olhava com cara de “Eu te avisei”)

Miley: Eu estava, mas agora não estou. Isso é bom né.

Kevin: Claro

Sel: Sabe o que eu tava pensando que agente podia ir ao cinema. E ai o que acham?!

Demi: Adorei a idéia.

Joe: Então vamos?! Indo agora, agente pega a seção das 5 horas.

Demi: Claro. Você vai né Miley?!

Miley: Sim, acho que já estou boa. Você vem né Vanessa

Nessa: Sim, mas temos que ver que filme vamos ver, afinal, as crianças também vão.

Noah: Ahh podemos vê OS Smurfs?!

Kevin: Por mim tudo bem. (Todos assentiram e saíram da cozinha pra irmos ao cinema. Mas Nick ficou ainda sentado me olhando)

Miley: Você não vem?!

Nick: Você vai me agradecer?! (Sorri fraco e fui até ele, que se virou ainda sentado e ficando de frente pra mim)

Miley: Obrigado Nick.  (Ele sorri presunçoso)

Nick: Eu sabia que você ia melho...

Miley: Ahh cala boca (Disse me virando pra começar a andar)

Nick: Você é mais legal impossibilitada de fala

Miley: Foi você que me curou esqueceu. (Me virei novamente pra ele e ele fica de pé na minha frente)

Nick: Não e a propósito... (Ele chega mais perto de mim colando seus lábios em minha orelha) Você ta me devendo uma, e eu vou cobra. (E ele se afasta sorrindo)

Miley: Vou fica esperando.

Nessa: Hey vocês vêm ou não?! (Ela diz chegando da sala)

Nick: Já estamos indo

Saímos da cozinha e finalmente fomos ao cinema. E adivinhem?! Ouve confusão com lugares, pessoas querendo manda Joe e Demi pra fora da sala porque eles não paravam de se beijar, e o cinema estava lotado de crianças, Selena chorando nem me pergunte o porque e Nick bem, não sei dizer bem, ele estava ao meu lado e digamos que trocamos olhares durante o filme todo, teve até uma vez que nossos rostos se aproximavam mas fui chutada por Vanessa que estava do meu outro lado.

 

MILEY OFF

 

JOE ON

 

Estávamos todos reunidos pro ensaio da banda, a neve que caia lá fora, já estava bastante acumulada. Estávamos ensaiando a música Enchanted. Afinal daqui a 3 dias a Miley vai se apresentar pela primeira vez como oficialmente a nova cantora da banda, então temos que esta bem afinados.

Demi: Acho que podemos colocar essa música em tom maior, a Miley tem a voz mais potente podemos arriscar um pouco mais.

Joe: Acho que esta bom assim.

Sel: Eu concordo que temos que nos arriscar mais.

Kevin: Tudo bem, mas e agora o que vocês acham de ensaiarmos uma nova música?!

Demi: Boa idéia.

Miley: Deixe-me ir pegar o caderno.  (Ela foi até sua bolsa e vasculhou, tirou tudo que tinha nela e olhou pra nós) É, acho que não trouxe

Nessa: Porque você não vai lá pega?!

Miley: Hmm... pode ser

Nick: Eu vou com ela. (Todo mundo olhou um pouco estranho pra ele, é acho que não foi só eu que achei estranho ele se oferecer pra ir com ela)

Kevin: Ma sé melhor vocês irem a pé (Eles assentiam e saíram da garagem)

Joe: Alguém aqui de mim, achou estranho... os dois estão se dando bem?!

Sel: Eu achei, mas é melhor eles se darem bem do que ficarem brigando um com outro como antes. (Pude vê que Kevin e Vanessa trocando olhares e sorrindo. Tudo bem, esta tudo muito estranho por aqui)

 

JOE OFF

 

NICK ON

 

Eu e Miley caminhamos pelas ruas praticamente vazias, não falamos muito, só coisas sobre a banda se devíamos ou não aumentar alguns tons. A neve não parava de cair e quando chegamos na casa dela, o negocio estava feio, já não era apenas alguns flocos, podia se comparado a uma verdadeira tempestade de neve. Entramos na casa e a primeira coisa que fomos fazer foi tirar as jaquetas que estavam cobertas por neve.

Miley: Credo, o negocio esta feio

Nick: Pois é, esta tempestade fora de época ta piorando.

Miley: Tudo bem, vamos pega o caderno e vamos voltar pra lá.

Nick: Acho que não vai dar.

Miley: Claro que vai. (Ela se virou e então tudo ficou escuro.) Só pode esta brincando com minha cara. (Eu não a enxergava) Onde você esta.

Nick: No mesmo lugar de antes, ou seja, atrás de você. (Dei um passo largo pra frente, mas acho que foi na mesma hora que ela se virou, porque nossos corpos se chocaram de frente)

Miley: Ai. (Ela se desequilibrou mas eu a segurei pela cintura)

Nick: Eu disse que não ia da pra agente volta.

Miley: O que agente vai fazer?!

Nick: Não sei (Eu sinceramente, não estava nenhum pouco preocupado, já ela acho que sim)

Miley: Vou vê se o telefone esta pegando.

Nick: Você sabe onde ele esta?!

Miley: Eu moro aqui, eu conheço esse lugar até mesmo no escuro. (Ela se afastou de mim e ultima coisa que ouvi foi um barulho de algo caindo)

Nick: O que aconteceu?!

Miley: Eu to bem ta, eu só cai (Eu ri, e se eu pudesse enxergar provavelmente ela estaria me olhando com cara de zangada, mas qual é, até que só vim algumas vezes aqui, sabia que havia um degrau pra sair do hall de entrada e a sala) Isso, ri da desgraça dos outros. (Acho que ela se levantou, pelo som da sua voz)

Nick: Estais bem?!

Miley: Ótima.  (Ouvi passos e depois de coisas sendo derrubados até ouvi o barulho do telefone sendo tirado do gancho )  Merda! Ta mudo.

Nick: Acho que uma arvore caiu e derrubou toda a fiação.

Miley: Passa teu celular.

Nick: Deixei em casa.

Miley: COMO VOCÊ SAI SEM PEGAR O CELULAR.

Nick: E o teu?!

Miley: ... Deixei a bolsa na tua casa, (Ela diz baixinho)

Nick: COMO VOCÊ SAI SEM SUA BOLSA (Eu disse tentando emita-la, mas fui um fracasso)

Miley: Você é idiota sabia.

Nick: Acho que por isso não nos damos bem, porque você também é uma idiota. (Ouvi passos e o que eu pude ouvi era que ela havia sentado no sofa)

Miley: Porque você não gosta de mim?! (Ela perguntou baixinho)

Nick: Já te expliquei naquele dia. (Capitulo – 33)

Miley: Só porque eu não parecia esta necessitando de proteção.

Nick: É. Não há outra explicação. (Tente caminhar devagar, tentando me lembrar de como era a sala da casa dela) E você, porque não gosta de mim?!

Miley: Você é um galinha Nick

Nick: Só por isso.

Miley: Achas pouco?!

Nick: Nunca fiz nada pra você.

Miley: Continua sendo um galinha.

Nick: Te incomada eu ser um galinha. (Ela não respondeu) Devo aceitar o silencio como um sim.

Miley: Não!... quer dizer... claro, me incomoda ve cara como vocês partindo o coração de garotas.

Nick: Eu parti seu coração Miley?! (Houve um silencio, e eu finalmente encontrei o braço do safa, e consequentemente encostei nos braços da Miley (Só podia ser ela, afinal só estávamos nos (Assim eu creio)))

Miley: Por...por...porque você partiria meu coração?! (Ela falou com dificuldade)

Nick: Não sei, você é que tem que me responder. (Disse puxando ela pra ficar de pé; Pude sentir que ela estava nervosa)

Miley: Melhor irmos procurar uma lanterna. (Ela diz se livrando de mim e saindo dali, e então ouvi outro barulho) Droga! E o mais rápido possível.

Nick: É, antes que você se mate.

Miley: Vou à cozinha pega.

Nick: Deixa que eu vou.

Miley: VocÊ não sabe onde fica

Nick: E se você de mais um passo, só Deus sabe o que pode acontecer com você. (Eu disse passando por ela,e ela colocou a mão sobre meu ombro)

Miley: Ta na terceira gaveta do armário as direitas.

Nick: Ok.

Com dificuldade fui até a cozinha, antes tendo que passa pela sala de janta, que por sinal, quase cai enrolado nas cadeiras, quando cheguei à porta da cozinha fui pra direira me guiando pelo armário, achei a primeira gaveta, a segunda e finalmente a terceira, abri ela, e sem encherga, coloquei minha mão lá, e então pude sentir a lanterna, espero que seja, tirei de lá e achei o botão fazendo com que a cozinha se iluminasse. Caminhei de volta a cozinha, agora com muita tranqüilidade. E então vi que Miley estava sentada no sofá rodiando as penas com a mão.

Miley: Finalmente luz!!  (Coloquei a lanterna em cima da mesinha de centro e me sentei ao seu lado)

Nick: Você não me respondeu.

Miley: Se vamos ficar aqui, melhor irmos dormi. (Ela me ignorou e se levantou) Agora que temos a lanterna podemos achar as velas. Elas estão no porão. (Ela pega a lanterna) Você vai?!

Nick: Claro. (Disse frustrado. Ela foi à frente eluminando e fomos ao porão, não foi dificil achar as velas e fomos pra cozinha pegar um fósforo)

Miley: Você pode fica no quarto de ospedes. (Ela coloca as velas em um pires e ascendem elas, me entregando uma) Vou te mostrar onde fica.

Subimos as escadas pro segundo andar e caminhamos no corredor, paramos na terceira porta as direitas. Ela abriu a porta e entrou e eu fui com ela. Ela parou no meio do quarto e olhou pra mim.

Miley: Vou pegar a roupa de cama. (Ela entrou na porta que deveria ser o closet e logo em seguida saiu de lá com cobertores e travesseiros, colocando tudo em cima da cama)

Bom, acho que isso, qualquer coisa só chama. Boa noite.

Nick: Boa noite. (Entreguei a vela pra ela que estava segurando pra ela e ela saiu do quarto. Coloquei minha vela na cômoda e tirei a camiseta e os sapatos, me jogando na cama sem arrumá-la)

 

NICK OFF

 

MILEY ON

 

Me deitei na cama afundando a cara no travesseiro, mas não conseguia dormi, então peguei meu iPod e fiquei ouvindo música, com os olhos fechados até senti que eu não estava sozinha e eu abri meus olhos, e vi Nick perto da minha cama, detalhe sem camiseta, ok Miley, hora de ser controlada.

Nick: Pensei que estivesse dormindo. (Não liguei pro fato dele esta ali, mesmo achando que eu estivesse dormindo)

Miley: Não consigo e você?!

Nick: Também não. (Fiquemos alguns segundos em silencio) O que esta ouvindo?!

Miley: Closer To The Edge

Nick: 30 Seconds To Mars.

Miley: É.

Nick: Posso ouvi?! (O que eu poderia fazer?! Sinalizei que sim com a cabeça, e ele deu a volta na cama se deitando ao meu lado, e levantei a coberta pra que ele se cobrisse com ela e assim ele fez, eu podia sentir seu corpo quente ao meu lado, era uma sensação ótima. Entreguei um fone pra ele, e ficamo ali, ouvindo a música em silencio e logo começou a tocar Bring Me To Life - Evanescence)

Miley: A primeira vez que ouvi essa música eu fiquei com medo dela. (Ele riu) Ahh qual é eu deveria ter uns 8 ou 9 anos. (Ele riu)

Nick: Então vamos tirar ela (Ele tira o iPod da minha mão e começa procurar uma música e para quando acha uma música bem conhecida por nós Purple Rain. Não pude deixar de sorri. Olhei pra ele e ele sorriu.) Acho que essa se tornou minha música preferida. (Ele ficou de lado e aquilo só fez meu coração da um pulo e gira em todas as direções)

Miley: Eu sempre gostei dela.

Nick: Porque te faz lembrar seu primeiro encontro. (Ele diz revirando os olhos)

Miley: Não mais. (Ele me encarou) Ela me faz ... (Respirei fundo) lembrar você (Um sorriso brotrou em seu rosto e ele se aproximou de mim roçando o nariz em minha boxexa, minha perna ficou mole, e minhas mãos soavam)

Nick: Ela também me faz lembrar você, por isso gosta dela.

Ele morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar. Seus beijos descem pro meu pescoço, dando leves mordidinhas. Ele para de beijar meu pescoço e quando o vejo esta em cima de mim. Ele sorri sapeca o que só me fez sorri mais. Ele roça sua boca na minha me deixando em êxtase pra te sua língua brincando com a minha. Abri meus lábios, querendo se explorada por sua língua, mas ele só mordisca meu lábio inferior Ele ta querendo provocar. Coloque minhas mãos em suas costas e ele mordiscou meu queixo ele voltou pros meus lábios mas só mordiscou eles novamente, o arranhei profundamente em sinal de reprovação o que o fez gemer de dor. Ele me encarou e eu sorri sapeca pra ele. Ele apenas sorriu e finalmente me beijou, ahh como eu gostava de sentir seus lábios. Ele parou de me beijar e se ajoelhou entre minhas pernas, me puxou pra cima fazendo com que eu senta-se em seu colo. Ele voltou a me beijar e sua mão esquerda começou a puxar minha blusa pra cima, não impedi que ele a tirasse, sei que estávamos indo rápido de mais, e sinceramente eu não estava me importando muito com isso, eu só estava maravilhada com o turbilão de senssações que eu estava sentindo. Seus beijos foram pro meu colo exposto já sem a blusa e minhas mãos arranhavam seu ombro, nunca me senti assim, era tão mágico, incrível. Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, suas mãos exploraram meu corpo até chegar ao botão da minha calça e abrir ele, suas mãos foram pro ziper, onde o abaixou, meu corpo inteira estava em chama por ele, eu só o queria, não me lembrava mais de nada, e se duvidasse nem do meu nome eu lembrava. Sua mão estava no cós da calça onde estava pronto pra abaixar, mas algo nos fez parar o barulho do telefone tocando. ESPERA AI, O TELEFONE VOLTOU A FUNCIONAR?! Ele não parou de me beijar, mas seus lábios foram pro meu pescoço.

Miley: Preciso... atender o ... telefone (Eu disse ofegante)

Nick: Deixa tocar. (Ele voltou a me beijar na boca, mas eu tento empurrar ele e ele começa a beijar meu pescoço)

Miley: Pode ser importante.

Nick: Tudo bem. (Mas quem disse que ele se afasta, ele continua a me beijar)

Miley: Nick. (Eu disse rindo)

Nick: Tudo bem, tudo bem. (Ele se afasta rindo também. Peguei o telefone)

 

Ligação…

 

 Miley: Alo

Xx: Oi Miley é a Selena.

Miley: Oi Selena

Sel: Esta tudo bem por ai?!

Miley: Esta sim, tinha faltado energia e o telefone estava mudo

Sel: É melhor vocês passarem a noite ai, Vanessa e Noah vão ficar aqui.

Miley: É mesmo, a tempestade ta feia, ta insuportável anda pela rua.

Sel: Tudo bem, agente se vê amanhã. Tenho que ir, é minha vez de joga. Beijos

Miley: Beijos

Sel: Ahh Miley, cuide bem do meu Nick. (Ouvi o som da sua risadinha e ela desligou)

 

Fim Ligação…

 

Nick: Era Selena, o que ela queria?!

Miley: Dizer pra passarmos a noite aqui. (Eu disse meio desligada)

Nick: Hmm bom. (Ele diz isso voltando a beijar meu pescoço. Aquilo que Selena disse ecôo pela minha mente “Cuide bem do meu Nick”. Nick era dela, não meu, e o que eu estava fazendo, traindo a confiança dela, não era esse o tipo de cuidados que ela estava falando)

Miley: Para Nick (Eu disse baixinho tentando empurrar ele, mas ele não parou) Para... PARA NICK. (Ele para e olha assustado pra mim)

Nick: O que houve?! O clima acabou eu sei mas agente pode...

Miley: Não Nick!... Sai do meu quarto.

Nick: O que?!

Miley: Sai do meu quarto. (Eu me levanto da cama, abotoando minha calça, e tentando colocar minha blusa enquanto Nick ficava parado olhando pra mim assustado) AGORA NICK, SAI DO MEU QUARTO (Eu berrei o mais alto que pude, e me controlei pra não chorar, e se ele não saísse agora ele iria me vê chorar)

 Nick: Você é bipolar, precisa ser tratada imediatamente. (Ele diz ficando de pé e caminhando)

Miley: SAAII AGORAAA. (O desesperto tava tomando conta de mim)

Nick: Você precisa se trata.

Ele diz passando pela soleira da porta. Eu corri até a porta a tranquei, e me joguei na cama, abafando o choro com o travesseiro, ele não podia saber que aquilo estava me matando, que quando eu disse que queria que ele saísse na verdade era que ele não saísse e ficasse ali comigo, mas eu não podia. Chorei, acho que nunca havia chorado tanto em minha vida. Mas quando as lagrimas secaram, fiz aquilo que poderia me acalmar, escrevi uma canção. Depois de escrever me acalmei um pouco e não me lembro de ter dormido, mas acordei com vozes de pessoas falando, ou melhor, berrando. Me olhei no espelho e percebi que havia olheiras, não liguei que se dane o mundo. Desci as escadas e a primeira pessoa que vejo é Nick, sentado com um olhar perdido, seus olhos também estavam com olheiras. Desci o ultimo degrau e Nick me olhou sério, aquilo acabou comigo, eu estava me sentindo pior agora.

Nessa: Miley!!

Joe: Finalmente a donzela acordou.

Miley: Oi pessoal.

Noah: Porque você colocou o Nick dormi no sofá. (Noah me perguntou me acompanhando a cozinha, estávamos só nos duas)

Miley: Ele dormiu no sofá?!

Noah: Quando chegamos ele estava deitado nele. E desde então ta lá paradão sem dizer quase nada, ele esta estranho, todo mundo ta tentando adivinhar o que aconteceu com ele, Selena acha que ao aliens o pegaram e arrancaram seu cérebro eu acho que isso aconteceu foi com ela, enfim, você sabe o que aconteceu?!

Miley: Não! (Ele tava mal por causa de ontem?!)

O dia foi tranqüilo, já não nevava muito e durante a madrugada o carro de tirar a neve da pista fez seu trabalho o que permitiu do pessoal vim aqui e de nós irmos ensaiar na casa dos Jonas. O clima entre mim e Nick estava estranho, não nos falávamos e não falávamos com ninguém a nãos er quando éramos questionados sobre algo.

Sel: Ai Miley. Vamos ensaiar essa música aqui?! (Selena estava com meu caderno e a música que ela falou era These Four Walls, a música que escrevi durante a madrugada)

Miley: Acho melhor...

Demi: Ain ela é linda, vamos cantar, vamos cantar... Mas primeiro, melhor você cantar com o violão pra nos mostrar o tempo, as notas essas coisas. (Respirei fundo e assenti. Peguei o violão e sentei no sofá)

 

 

Estas quatro paredes
Elas sussurram para mim
Elas sabem segredos
Eu sabia que não iria manter
Não demorou muito
Para a sala se encher com poeira
E estas quatro paredes cederam em nossa volta

Deve ter sido alguma coisa
Para eu perder a cabeça
Com as palavras
Então esqueça e tudo o que eu quis dizer
Agora eu espero
Por uma pausa
Em silencio porque tudo que você deixou
Apenas eu e estas quatro paredes

É difícil agora para deixar você ser
Não vou me desculpar
Eu fiz a minha paz
Não demorou muito
Para eu perder a confiança
Porque estas quatro paredes
Elas não estão fortes o suficiente

Deve ter sido alguma coisa para eu perder a cabeça

Com as palavras então esqueça e tudo que eu quis dizer
Agora eu espero
Por uma pausa
Por dentro, cicatriza por tudo que você deixou
Apenas eu e estas quatro paredes

Yeah
É dificil
Assistindo-nos querido
Sabendo que é tudo a minha culpa
Para o meu erro
Yeah, é dificil
te desapontando
Sabendo que é tudo a minha culpa
Que você não está por perto

Deve ter sido alguma coisa para eu perder a cabeça

Com as palavras então esqueça e tudo que eu quis dizer
Agora eu espero
Para uma pausa
Por dentro, cicatriza por tudo que você deixou
Apenas eu e estas quatro paredes
Yeah,
Novamente

 

*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Oi gente um mes sem postar é barra desculpa, mas to sem tempo de responder depois eu respondo, tenho que ir agora

Gostaram da primeira temporada?!

Beijos

publicado por tmendre às 19:32