Heart And Soul: We belong to the music – Capítulo 35

Ele não proporciona nem a metade das sensações que eu proporciono

 

MILEY ON

 

Nick me ollhava com um sorriso presunçoso. Irritante. O que ele faz aqui?!

Miley: Então vai fica me encarando ou vai responder a minha pergunta?!

Nick: O que se faz em um restaurante, Miley?!

Miley: Justo esse?!

Nick: Eu adoro o Pollo Marsala daqui. (Ele sorri como se estivesse vencido uma competição.)

Miley: Tanto faz, desde que fique longe de mim, pra eu não fica enjoada em vê a sua cara e a da... Sua namoradinha.

Ele podia esta com qualquer uma, mas com a Beatriz, justo como ela. Ela que espalhou boatos falsos sobre nós, ela que me derrubou no jogo de handebol. Dava-me repulsa em vê-los juntos. Tenho nojo dela... E agora dele.

Nick: Fica tranqüila. Eu tenho coisas melhores pra fazer do que fica perto de você pra vê essa carinha. Fora que eu não estou a fim de atrapalhar seu encontro.

Foi estranho quando ele terminou de fala, Willie e Beatriz chegaram perto de nós ao mesmo tempo.

Willie: Esta tudo bem?!

Miley: Esta sim, Willie. É que…

Nick: Eu e Miley temos uma pequenha richa, mas estamos superando aos poucos.

Willie: Humm. (Ele diz meio que sem entender)

Beatriz: Nick amorzinho, vamos entrar. (Me deu ansia de vomito ouvi a voz, dela, já que evitava olhar pro rosto da infeliz)

Nick: Claro Beatriz. (Ele olha rápido pra ela e depois olha novamente pra mim) Espero que aproveitem o jantar. (Ele começa a anda e segura a mão da Beatriz.)

Willie: Porque vocês têm richa?! (Ele pergunta assim que Nick entra no restaurante)

Miley: Não sei se percebeu, mas ele é insuportaval. (Insuportavelmente lindo e encantador. CALA BOCA PENSAMENTO BESTA)

Willie: Humm... Não achei... Achei que ele tem um alto ego enorme, mas nada não suportável. (Eu olhei avaliando-o. Ele percebeu o ponto de interrogação estampado na minha cara) Olha Miley, nós somos como pilhas, temos o lado positivo e o negativo, sem alguns dos dois lados, não funcionamos. Você já imaginou como seria chato se todos fossem positivos?! E como a vida seriá armagurada se todos fossem negativos. Por isso temos os dois, pra dar equilíbrio. (MEU DEUS, esse cara alem de lindo, engraçado, fofo, gente boa, inteligente, vê o mundo de um jeito único. Eu não poderia esta mais feliz de esta com ele hoje).

Miley: Você é incrível sabia.

Willie: Sabia. Mas gosto de ouvi, isso aumenta meu ego. (Ele ri e eu vou no embalo com ele)

Miley: Tudo bem senhor ego, melhor entrarmos.

Willie: Claro.

Fiquei feliz quando entramos no restaurante e percebi que nossa mesa era afastada da do Nick. Não agüentaria ter que olhar pra cara do casal 20 negativo (hã?!). O jantar foi animado, Willie é muito divertido. Diria perfeito, perfeito de mais. A comida estava ótima. E o clima estava agradável. Não poderia existir encontro mais perfeito, claro, tirando o fato de sabe que o casalzinho estava a alguns metros de nós. Pedi licença e levantei-me pra ir ao banheiro, entrei em um corredor e assim que iria abrir a porta alguém puxa meu braço me fazendo gira pra fica de frente pra tal pessoa. Só pelo toque eu já sabia quem era, encarei-o e bufei.

Miley: O que você quer Nick?! (Perguntei irritada)

Nick: Esta gostando do jantar?!

Miley: Esta ótimo. Só estaria mais perfeito se você não estivesse aqui.

Nick: Aposto que falas isso só porque assim você acharia que não se lembraria de mim. Mas lamento lhe informar que mesmo se eu não estivesse aqui eu estaria em seus pensamentos. (Ele sorri torto. Que irritante.)

Miley: Deixe de ser presunçoso, eu estou com o Willie.

Nick: Você pode esta de corpo com ele, mas sua mente vaga em mim. (Como ele sabia?! Mas mesmo sendo verdade eu ri, forcei o riso, mas ri).

Miley: Fala sério, porque eu teria em minha mente você sendo que Willie da de 10 a 0 em você. (Ele aperta o meu braço)

Nick: Você não deveria esta com ele. (Ele diz entre dentes visivelmente irritado)

Miley: Eu devria esta com quem, Nick?!

Nick: Ele não lhe merece.

Miley: Acho que é acontrario, eu não o mereço. (Ele grunhi) Mas me responde quem me merece?! Com quem eu deveria esta?! É com alguém como você?! Porque o que eu preciso é de alguém maduro, é de alguém como ele.

Nick: Eu sou imaturo?!

Miley: Nem vou responder.

Nick: Mas aposto que ele não proporciona nem a metade das sensações que eu proporciono com apenas um toque. (Ele afroxa meu braço e o acareceia, deixando aquela sensação que somento o toque dele é capaz de proporcionar) Ou com isso.

Ele leva as mãos a minha nuca, e puxa delicadamente até roça nossos lábios e eu não resistir mais, fechei meus olhos embriagada com aquela sensação.

Nick: Ele não é capaz de fazer você fechar os olhos e se arrepia, com apenas o roça dos nossos labios.

Ele sussurra em minha boca e finalmente me beija e eu não sou forte, eu sou fraca, ELE me deixa fraca, então retribui, me entreguei aquele beijo que faz as boborletas no meu estomogo saírem voando. Então ele para e se afasta de mim.

Nick: Não adianta nega isso. (Ele sorri torto e sai dali, me deixando estática. Espero que ninguém tenha visto. Mas se alguém nos viu ali, eu não percebi. Sai dali sem ir ao banheiro, já que havia demorado de mais.)

Miley: Desculpa a demora.  (Disse a Willie assim que me sentei)

Willie: Até que fim, estava prestes a chamar um desemtupidor, achando que você havia caído no vazo.

Rimos. Esse cara é incrível. Conversamos mais um pouco enquanto comiamos a sobremesa, e claro pedi tiramissu. Não há melhor sobremesa a se pedi em um restaurante italiano que tiramissu. E depois saímos, percebi que o carro do Nick (Que na verdade é de Kevin) não estava lá. Ele já haivam ido embora, ou talvez para um motel. Estremeci com idéia e Willie, que esta com as mão em minha cintura, olha pra mim.

Willie: Esta com frio?!

Miley: Não foi só uma rajada de vento.

Willie foi um perfeito cavaleiro me deixando em casa me levando até a porta e me beijou delicadamente. Me fez lembrar Nick. No nosso primeiro beijo nesse mesmo lugar.  Isso é hora de se lembrar do Nick?! Como se fosse fácil não se lembrar.

 

MILEY OFF

 

JOE ON

 

A semana logo acabou e finalmente o final de semana chegou. E agora aqui estámos nós, indo ao local onde pode nos oferecer uma grande oportunidade. Porque foi isso que sempre quisemos, esse é o nosso objetivo, viver de música, idependente se fossemos ou não famosos, o importante é viver de música. E mesmo se não ganharmos muito em cada final de semana, já é um começo. Lembro-me do dia em que Demi chegou chorando em minha casa, porque havia discutido com seu pai, quando ela disse que queria viver de música, (Capitulo – 2), e fui justamente isso que nos fez formamos a banda, então de algum jeito temos que agradecer ao pai dela, é como dizem, quando alguém diz que você não pode, e aí mesmo que você tem que mostrar que pode. O De Nom ficava a 25 minutos da nossa casa, e então não demorou muito pra chegarmos. Descemos do carro e logo atrar do nosso carro a Vanessa estacionou saindo de lá com Miley e também Selena, que havia passado o sabado na casa da Miley por causa de um trabalho. Ficamos adimirando a fachada do lugar por uns 2 minutos, tempo suficiente pra Ashley chega também, e já que estávamos todos reunidos, entramos. O lugar era um misto de sofisticad e descolado. Contem  um bar com um balcão que acmpanhava desda da entrada até ao palco que havia ali. Havia mesas de cantos e normais, de dois, de quatro e até de oito lugares. Era um lugar que dizia “Entre e fiquem á vontade, todos são bem vindos”.

Ashley: Uau o lugar é lindo.

Sel: Da vontade de morar aqui. Se eles deixarem eu topo.

Rimos. E nessa hora chegou um cara de 2 metros, que me lembrava alguém.

Xx: Oi meu nome é Kal e sou um dos gerentes do De Nom. Vocês devem ser a banda que tocou no aniversario da minha sobrinha, e que a minha mãe tanto elogiou. Fico feliz por terem vindo. Eu não ouvi vocês tocarem, mas só o que ouvi foram elogios, espero que vocês se dêem bem aqui.

Nick: Obrigado.

Kal: Bem, atrás do palco tem uma sala onde vocês podem utilizar pra se arrumarem.

Xx: Senhor, temos um problema na cozinha. (Disse uma morena, bem bonita, mas não mais que minha Demi).

Kal: Já estou indo. (Ele diz olhando pra moça e depois volta a olhar pra nós) Vou pedi pro meu irmão acompanhar vocês. (Ele se afasta um pouco) Ralph.

Ele berrou e outro grandão de 2 metros apareceu. E então eu o vi. Ele voltou. Ele voltou, pra nos atormentar. Não, não. Não pode ser ele. Eu tenho que estar tendo uma miragem. Uma miragem nada agradável. Vamos morre. Eu sabia que precisava fazer um testamento ¬¬’. Não acredito que Frank vai fica com tudo, já que eu, Nick e Kevin vamos ser estripados pelo Serial Killer.

Joe: Eu não acredito no que meus olhos vejam.

Demi: O que Thuthuco.?!

E todos se viram pra olhar o grandão.

Miley: Ai...

Nick: ...Meu...

Kevin: …Deus.

O grandão olha pra mim e Kevin, e sorri. Mas assim que olha pro Nick e Miley simplismente foi visível sua troca de humor. Ele encara novamente eu e Kevin, mas dessa vez um olhar mortiço. E volta a olhar pra Nick e Miley. E vem lentamente em nossa direção. CORRAAAAMM, é a volta do O homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque. Nossa que coincidência absurda. Acordem-me e digam que isso é um pesadelo. E lá vem O homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque vulgo Ralph.

Ralph: Eu sabia que estava certo. Eles estavam mesmo lá (Ele olha furioso pro Nick e Miley). Como pode fazer isso comigo menino levado (Ele olha pra mim). E você também cara da toalha (Ele olha pra Kevin, vi que Selena, Demi, Ashley e Vanessa estavam com cara de quem não entendiam nada).

Nessa: Vocês se conhecem?!

Ralph: Agora vocês vão aprender a não se mete comigo, muito menos menti (Ele olha pra mim e Kevin. De relance vi Miley agarra o braço do Nick, não gostei, eu estava mais perto dela, será que ela acha que eu não consigo protegê-la e Nick sim?! Isso é hora de pensar nisso Joe ¬¬’.) Se eu fosse vocês começavam a reza, pois a hora de vocês esta chegando.

Olhamos um para o outro e a maluca da Miley começou mesmo a reza. Junto à monzinhas e lá foi o pai nosso. Ele vinha em nossa direção, e o que fizemos?! Não, não foi reza que nem a louca da Miley, foi corre, corre muito pelo restaurante-lanchonete-bar. Nick teve que puxa a Miley que estava de olhos fechados ainda rezando enquanto esperava pela morte. E foi assim 4 malucos correndo ou melhor 3 já que Nick arrastava Miley, e o homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque vulgo Ralph correndo atrás de nós, e o resto do pessoal sem entender: Demi berrando o que estava acontecendo, Ashley e Sel agarradas uma na outra chorando achando que depois seriam a vez delas e Vanessa continuava a perguntar se conhecíamos ele, (isso já não era obvio ¬¬’). Obvio que o pessoal que trabalhava ali, inclusive Kal também foi vê que barulhera era essa já que cadeiras e mesas foram ao chão, junto com vazos de flores e outros objetos não identificados.

Kal: O que esta acontecendo aqui?!

Demi: Eu não sei, esse maluco começou a falar coisas sem sentidos como menino levado e cara da toalha. E depois começou atacar os 4. Só não entendi porque só os 4.(Ela diz pensativa)

Kal: Hey Ralph! Para com isso irmão e explica o que esta acontecendo. (Ele tentou acalmar o irmão, mas sem resultado algum).

Ralph: Fica na sua. Depois eu explico, primeiro eu tenho que matar alguns terrorista de crianças (Ele olho pra Nick e Miley) e seus cunplices (Olha pra mim e pra Kevin)

Kal: Ralph, não estou entendendo.

Ralph: Você vai me agradecer depois, já que faço isso pelos seus filhos.

Kal: Meus filhos?! O que meus filhos têm haver com isso?!

Ralph: Depois explico, mas agora eu preciso cometer um assassinato.

Não sei como isso aconteceu, só sei que quando eu vi estávamos os 4 encurralados entre mesas e cadeiras e o homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque vulgo Ralph. Fechamos nossos olhos esperando a morte enquanto ele levantava uma cadeira e então... Ouvi uma batida, mas não foi em nós. Abri os olhos e o homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque vulgo Ralph estava ao chão e Selena estava com uma cadeira na mão. Pera ai... Selena... Cadeira… Serial killer ao chão… Ela bateu nele com uma cadeira?!

Joe: Você fez isso?!

Sel: Sim. E aproposito estão me devendo umas horas na manicure já que minhas unhas lascaram. (Rimos. Só Selena pra dizer isso mesmo. Mas enquanto ainda saímos do choque o homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque vulgo Ralph se colocou de pé rapidamente, encurralando agora nós 5, você dvee pensar, “ela da conta de 5?!” Sim de 5 e de quem mais quiser vim.)

Ralph: Agora é pessoal (Ele falou sério) Vocês quebraram minhas unhas perfeitas com francesinha e tudo que levei mais de 5 horas pra fazer. E também deixaram ematomas nesse meu corpinho lindo. (Falou totalmente gay. E vi que todos seguraram o riso e então Kal pegarriou) Hã... Quer dizer... Ninguém bate em mim, principalmente uma mulherseinha, eu so macho não aponho de mulhersinha. (Não agüentei e ri, ri muito acompanhado por todos). Querem morre mais cedo é?! (Ficamos sérios novamente. Ele se aproximou mais de nós e...

Xx: O que esta acontecendo aqui?! (Uma voz desconhecida e conhecida ecôo)

Kal&Ralph: Mamãe?! (Eles falaram surpresos. Era dona Drina)

Drina: Sim. A não ser que vocês tanham outra mãe. Mas o que eu quero saber é porque esse lugar esta uma bagunça (Ela diz analisando o local) e Ralph?! Porque esta encurralando esses jovens!

Ralph: É que mãe...

Drina: Quer saber, eu não quero sabe não, Ralph já pra cozinha chama outras pessoas pra arrumarem essa bagunça.

Ralph: Mas mãe... (Ele falou manhoso o que nos fez segurar o riso)

Drina: Não tem nada de “Mas mãe...”. Vá já fazer o que mandei. Sem criancice, sem birra sem nada ouviu. (Ela parecia esta falando com uma criancinha)

Ralph: Aff.  (Ela sai dali com um bico maior que a boca)

Drina: Desculpem meu filho. Ele tem alguns... Problemas. Acho que vocês não viram o camarim de vocês né. Vou levá-los até lá.

Ela nos levou até uma sala. Onde havia dois banheiros. Um femenino e outro masculino, aonde iríamos nos trocar. A sala tinha 2 sofas e alguns pufes, me fez lembrar da garagem que ensaiamos, e havia comida e energético. Antes de nos arrumarmos, passamos o som, e Ralph nos olhava com cara que ia nos matar, dava medo. Depois fomos nos arrumar. Estavamos nos divertido comendo, conversando e se arrumando.

 

JOE OFF

 

MILEY ON

 

Estava conversando com Demi e Ashley sobre coisas vagas até que sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem de Willie.

 

Oi

Já cheguei ao De Nom.

Que tal vim fazer uma vizitinha pra um cara solitário em uma mesa. :(

Hahaha

Espero sua cooperação.

Beijos.

 

Devo te ficado com um sorriso de boba.

Demi: O que houve My?!

Miley: Willie mandou uma mensagem dizendo que chegou ao De Nom.

Ashley: Willie?! O carinha da festa lá. O filho do senhor Mead?!

Miley: Sim.

Ashley: OMG, vocês continuam saindo?!

Miley: Sim.

Ashley: Garota de sorte ele é tudo de bom.

Kevin: Quem é a garota de sorte e quem é o tudo de bom?!

Demi: Metido você né.

Kevin: Só um pouco. Mas então alguém vai me responder.

Ashley: Miley e Willie.

Kevin: Hmmm. (Ele olhou pra mim e eu não gostei desse olhar).

Miley: Eu vou lá com ele. Boa sorte com o show

Já na porta pra sai dali avisto Willie rodiadas de garotas, vou até lá.

Miley: Oi.

Willie: Oi. (Ele sorri e se levanta dando um beijo em minha bochecha) Polly, será que vocês e suas amigas poderiam...

Polly: Nós já estamos saindo maninho, assim você pode curti com minha futura cunhada. (Ela pisca pra nós e ri e sai ainda rindo junto com suas amigas).

Willie: To de babá. (Rimos e sentamos)

Miley: Acho isso fofo, cuida da irmã.

Willie: Ahh então eu vou sai sempre com ela, assim você me acha sempre fofo.

Miley: Eu já o acho fofo.

Willie: Hmm isso é bom.

Ele me beija e meu celular vibra olho e é uma mensagem da Selena.

 

My, já pesso desculpas.

Tenho a impressão de esta atrapalhando,

Mas preciso muito falar com você, será que da pra vim

Aqui no banheiro comigo?!

Beijos.

 

Miley: Hmmm. Willie?!

Willie: Algum problema?!

Miley: Não. É só que Selena quer falar comigo agora. Eu vou lá e já venho.

Sai dali e vou até o banheiro e assim que entro Selena já vai logo me puxando.

Sel: Preciso da sua ajuda.

Miley: Por isso estou aqui. (Digo sorrindo) Mas pra que exatamente.

Sel: Eu quero que me de umas dicas pra conquistar o Nick. (Me engasguei com a própria saliva.)

Miley: Eu?! Mas porque eu?! Não sei se notou, mas eu sou a ultima pessoa no mundo que se interessaria em conquistar o Nick e muito menos ele olha pra mim desse modo. (Estou mentindo ou não?! :S)

Sel: My, minha querida friend. Eu sei disso. Mas eu não sei o que fazer. Não quero conversar com a Demi sobre isso, por isso só me sobra você de amiga.

Miley: Que péssima amiga você tem. Uma que não serve nem pra da um conselho que preste, sobre como conquista o maior galinha do colégio.

Sel: Não o chama assim.

Miley: Mas é o que ele é.

Sel: Tanto faz My. Mas me ajuda porfavor. (Respirei fundo)

Miley: Ai sei lá Selena. (Comecei a lembrar-me de alguns momentos com o Nick.) Você pode ir ao jogo de basquete, você sabe que ele é super fã dos New Jersey Nets.

Sel: Eu odeio basquete.

Miley: Mas ele ama.

Sel: Tudo bem, posso fazer esse sacrifício e o que mais?!

Miley: Hmmm. Ahh em algum trabalho da escola você pode fazer dupla com ele.

Sel: Sim. Sim. (Ela sorria feito criança). E o que mais?!

Miley: Olha esgotou a minha fonte de como conquistar o Nick.

Sel: Ok, você já ajudou bastante. Muito obrigada My. (Meu estomogo dava voltas em esta falando essas coisas. Não sei se me sentia feliz ou triste)

Miley: Vamos sai daqui a pouco vocês vão se apresenta.

Saimos do banheiro e fiquei conversando com o pessoal. Meu coração parecia saltar, todo vez que eu olhava pro Nick e via que ele estava me olhando. Então sinto alguém me abraçar por trás. Era o Willie. Eu viro meu rosto pra ele e quando percebo que ele vai me beijar eu viro meu rosto tentando ser o mais sutil possível com ele. Não queria que ele percebesse que eu não queria aquilo. Não queria porque me sinto desconfortável beijando ele perto de Nick. Depois de ficarmos um pouco conversando D. Drina chega.

Drina: Já esta na hora de vocês se apresentarem.

Kevin: Ok.

Ela olha pra mim e Willie, e sorri.

Drina: Não vai apresenta sua namorada Willie?!

Miley: Não somos... hmm... Namorados.

Drina: Vocês jovens de hoje dia. Pelo menos ela parece ser bem mais descente que a sua ultima. (Ela sorri e sai dali).

Willie: Essa minha vó.

Saimos dali e nos sentamos novamente na mesa. Logo a banda subiu ao palco e eu pudi ouvi que a primeira música que eles iriam se apresenta, era justamente Enchanted, a música em que escrevi pensando em Willie.

 

 

Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos
O mesmo lugar velho e solitário
Paredes de falsidade
Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto
Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo

Seus olhos sussurraram "Já nos conhecemos?"
Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim
A conversa brincalhona começa
Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos
E foi encantador conhecê-lo
Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo

Esta noite está vibrante, não a deixe ir
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo

A pergunta persistente me manteve acordada
02:00, quem você ama?
Pergunto-me até que eu esteja bem acordada
Agora estou para lá e para cá, querendo você à minha porta
Eu abriria e você diria
Fiquei encantado em conhecê-la
Tudo o que sei é que eu estava encantada em conhecê-lo

Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir
Estou perplexa, dançando sozinha
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo

Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página
Não onde a história termina
Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo
Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais
Eu estava encantada em conhecê-lo
Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você
Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Esta noite está vibrante, não a deixe ir
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir
Estou perplexa, dançando sozinha
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo

Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

 

Assim que a música terminou, eu abri meus olhos e vi que Willie me olhava.

Miley: Eu escrevi essa música pensando em você.

Willie: Sério?! (Ele diz sorrindo) Que honra. Se você quiser, eu posso um dia fazer uma cirurgia dedicada a você, já que só isso que sei fazer.

Miley: Isso soa muito romântico. (Rimos)

Ficamos curtindo as musicas da banda e conversando. Enquanto tocava alguma música romântica Willie me beijou fechei meus olhos e aproveitei a sensação, mas alguma coisa dentro de mim, me fez eu abri meus olhos e foram de encontro com os do Nick. Ele estava olhando pra nós com uma cara dura de vê. Afastei-me um pouco brusca de Willie.

Willie: Esta tudo bem?!

Miley: Aham.

Ele olha pra Nick que ainda o encarava e depois volta a olhar pra mim. E respira fundo.

Willie: Ele não gosta de mim.

Miley: Quem?! Nick?!

Willie: É. Eu ficaria assim vendo um cara beijando a minha ex que ainda gosto…

Miley: Ex?!

Willie: ... Eu não sou burro, eu percebi como vocês estavam se comportando na festa da minha irmã. A forma como você ficou depois de vê-lo beijando todas aquelas garotas. A forma como vocês se olhavam. A forma como ele me encara como seu principal rival. E depois que a aquela garota que estava no restaurante com ele falou, eu não acreditei até que...

Miley: Espera ai. Beatriz?! O que essa louca, maniaca fofoqueira falou?!

Willie: Que você e Nick eram namorados, que haviam terminados há pouco tempo e que éramos apenas objetos de provocações de ciúmes. (Porque ela enventou essas mentiradas?!)

Miley: É mentira. Você não pode acredita naquela louca.

Willie: E eu não acreditei. Mas fui a seu encontro no banheiro e vi você ao beijo com o Nick.

Miley: Você viu?! E porque não disse nada?! Porque não me chingou. Mesmo não tendo nada que podemos dizer oficial, eu estava lá com você e não com ele.

Willie: Por isso mesmo. Você estava lá comigo e não com ele. Eu não coloquei uma algema em você, se você chegasse e disse-se que havia voltado com ele eu não iria dizer nada. Mas você não disse nada. Você estava feliz comigo, pelo menos é o que acho. Eu quero que você seja feliz. Além do mais, eu conheço o tipo de cara que Nick é, ele consegue conquistar qualquer garota que ele quisesse, e quem não quer alguém como você.

Miley: Nossa, isso foi realmente fofo. (Ambos sorriamos) Mas eu e Nick não somos ex namorados.

Willie: Não?!

Miley: Não. Acredite em mim, porfavor, não naquela louca.

Willie: Tudo bem. Eu acredito em você. Mas e o beijo?! E eu percebi como você hesitou em me beijar hoje na frente dele. (Respeirei fundo)

Miley: É complicado. Mas eu sinto que tenho que ser sincera com você.

Contei tudo pra ele. Desdo do nosso “ódio” até os nossos beijos em momentos a sós. Sobre Selena, sobre meus sentimentos. Sobre TUDO.

Miley: Não quero que você ache que eu esteja usando você pra esquecer ele. Eu... Eu gosto de você, gosto de ficar perto de você, os momentos que estou com você são relaxantes. Eu gosto disso.

Willie: Se eu achasse que você estava me usando, eu teria acabado com tudo isso naquele restaurante. Eu gosto de você. Gosto da forma como você me faz sentir. Você é diferente de qualquer outra garota que eu conheci. (Eu sorri e ele se aproximou mais de mim) Mas agora vamos deixar isso pra lá.

 

 

MILEY OFF

 

NICK ON

 

Eu só estou esperando o momento em que vou vomitar por ver aqueles dois se agarrando. Cade o respeito?! Acho que fugiu. Eu não acredito que meu plano não funcinou. Não acredito que aquele babaca continua com ela, mesmo depois de ter visto nosso beijo. Tem gente que nasceu pra ser corno. Tocamos nossa ultima música e fomos bastante aplaudidos pelo pessoal. E então fomos pro nosso camarim. E dona Drina já estava lá.

Drina: Vocês foram ótimos. Todos aprovaram. Então, estãos contratados. (Nossa com essa mulher não tem rodeios, ela vai direto ao ponto) Quero vocês aqui todos os sábados nesse mesmo horário. (E saiu dali, na mesma hora em que Miley e seu acompanhente-corno-burro chegaram)

Sel: Miley, ainda bem que você chegou. Vem, ajuda a tirar esse vestido.

Selena arrastou Miley pro banheiro e eu, bem, vou ir falar com o corno manso.

Nick: Oi Willie. O que achou da apresentação?!

Willie: Vocês estavam ótimos. (Ele diz com um sorriso irritante)

Nick: Desculpe perguntar, mas, fiquei sabendo que você estuda em New York e estamos em New Jersey, isso significa que você terá que voltar pra lá certo?!

Ele fez uma cara de quem havia descuberto isso só agora, e já soube que a resposta dele era “sim”.

Willie: Sim. Eu ficarei aqui até semana que vem por causa do estagio que estou fazendo em um hospital daqui, mas depois terei que voltar.

Nick: E você já falou isso pra Miley?!

A expressão dele foi de desespero com supresa. Era óbvio agora que a resposta dele seria “não”.

Willie: Não. (Ele diz fitando o vazio) Desculpa, mas vou voltar lá pra mesa. (Ele diz meio atordoado e sai dali. Eu sorri vitorioso, mesmo sem o meu plano funcionar ele ira se afastar dela. Alguns minutos depois Miley sai do banheiro com a Sel e caminha até a mim, porque era onde Willie estava)

Miley: Onde esta o Willie?!

Nick: Ahh espera ai, deixa eu vê se esta no meu bolso. (Olho no bolso) Não, eu lamento irnformar, mas ele não esta aqui.

Miley: Deixa de ser criança Nick.

Nick: Sou uma criança que faz coisas de adultos. (Pisquei pra ela e ela revirou os olhos)

Miley: Não vou fica aqui ouvindo baboseira. (Ela tentou sai dali, mas eu a segurei pelo braço)

Nick: Meu ombro vai esta a sua disposição ok. (Disse a ela tentando ser sério, mas um sorriso teimava em aparecer no canto dos lábios)

Miley: Porque esta falando isso?!

Nick: Sei que Willie vai lhe deixar e...

Miley: Como?!

Nick: Ué, você sabe que ele vai ter que voltar pra New York né?! E essa é ultima semana dele aqui.

Miley: Você esta brincando comigo né?!

Nick: Não. Mas se não acredita em mim pode perguntar pro cara que nem lhe avisou que estaria voltando pra New York daqui a menos de uma semana. E depois eu é que sou o imaturo.

Ela olhou com um olhar de descepção e se livrou seus braços de mim, tudo bem eu a liberei, e saiu dali.

 

NICK OFF

 

MILEY ON

 

Sai de perto de Nick. Não sei se ele esta falando a verdade, mas fazia sentindo, muito sentindo, afinal ele estudava em NY e não em NJ. E ele estava me enganando esse tempo todo?! Tudo bem, que não somos oficialmente namorados que vão à casa um do outro com direito a almoço em familia e tudo, mas mesmo assim, ele deve me respeitar.

Caminhei até a mesa onde Willie estava e o encarei, ainda de pé.

Miley: Você vai voltar pra NY daqui a uma semana?!

Willie: Nick. (Ele disse entre dentes e grunhiu)

Miley: Sim Nick, ele me falou, mas eu preferia que essas palavras tivessem saído de você.

Willie: Desculpa, Miley, eu sei que eu errei em não lhe avisar, mas é que eu... Me esqueci.

Miley: Ninguém esquece que vai embora, Willie.

Willie: Sim quando se passa a semana com uma pessoa incrível como você. (Ele me olhou nos fundos dos olhos e eu supirei me sentando ao seu lado).

Willie: Acredite em mim My. Eu não estou a enganando. Se eu estivesse eu já haveria terminado o que temos , quando vi você ao beijo com o Nick, mas como eu gosto de você e de tudo que você me proporciona, aqui estou eu. Eu vou sim embora, mas eu prometo que vou lhe ligar todo dia. E nas férias de primavera eu vou estar aqui com você.

Miley: promete?! (Ele sorriu)

Willie: Claro My. Eu jamais a enganaria, eu gosto de você. Muito. (Sorriamos e nos beijamos. Fomos interrompidos por uma pessoa que fingiu tossir, olhei e era Ralph me encarando de uma forma que dava medo). Oi tio. (Bizarro Willie ser sobrinho de o homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque)

Ralph: Oi. (Ele diz me encarando) Aqui esta o que você pediu. (Ele coloca um prato em cima da mesa e se vira pra mim) Ainda não esqueci o que vocês e seus amigos fizeram. (E sai deixando o Willie com cara de quem não estava entendendo nada, e eu com cara de assustada)

Willie: O. Que. Foi. Isso?! (Ele diz pousadamente)

Miley: Vou lhe explicar tudo.

Contei pra ele toda a história de o homem-assassinho-gay-da-bicicletinha-rosa-choque, claro omitindo alguns fatos que envolviam mais aproximidade de mim com o Nick, pois se só o fato de eu dizer que eu estava no parque com o Nick, sozinha, ele já ficou tenso, imagina se eu conto o resto. Quando acabo de contar a história ele esta rindo.

Willie: Você fugiu como homem?!

Miley: Sim.

Willie: Bizarro. Mas toda a minha familia desconfia desse lado afiminado do tio Ralph.

Miley: Bem afiminado.

Rimos e ficamos conversando. Depois o pessoal se juntou a nóis e foi à festa, rimos, comemos, bebemos, dançamos, e nos divertimos muito.

 

*-*-*-*-*-*-*-*

 

Oie Pessoal como vocês estão?!

Se querem saber, eu estou bem. Só não postei antes porque essa semana eu fiquei organizando tudo, pra ter mais tempo

E claaaroo fui ao show do delicia do Nick (Né Luk haushauhsuas') Haushauhsas'

E se eu fosse vocês eu não perderia o próximo capitulo, porque vai acontecer coisas bem interessantes ;) 

Acho que vocês vão gostar... Ou talvez não :S

As respostas do capitulo anterior estão no post logo ali em baixo, assim como o selo que eu ganhei e a divulgação, vejam la´;)

Obrigada

beijos

Peace&Love

publicado por tmendre às 22:44