Novamente não coube junto com o capitulo, mas eu queria muito responder. Enfim eu agradeço TODOS os selos que eu ganhei, foram varios, não me lembro de quais foram as pessoas que me deram, mas eu sempre fico muito feliz quando recebo, mesmo não tendo postado eu vi que recebi e agradeço. Eu queri te dito antes mas sempre me esquecia e já que lembrei né resolvi fala. Obrigada, muito obrigada a todos que comentam, a todos que gostam não sabem quanto me fazem felizes, quando recebo um simples comentario, então se querem me verem mais felizes espero que comentem o capitulo 33 haushauhsuas' Agradeço desde ja o apoio. Beijos e não se esquecem de comentar. Beijos :D 

 

 

 

Fernanda: Dinada amore, a sua fic com certeza merecia ser  divulgada. E sério amore?! Eu fico realmente MUITO FELIZ. E pode dizer que não contarei a ninguém que MINHA FIC É SUA PREFERIDA haushauhsuas'  Poisé adultos só pensam em si, por isso meus pais dizem que querem ser para sempre adolecentes haushauhsuas' Muito obrigada amore beijos.

Juliana: Haushauhsus' Poisé aqueles 2 são complicados, ambos estão com medos, mas por motivos diferentes, e ambos estão com duvidas sobre seus sentimentos e sobre o do outro tbm. Muito Obrigada amore beijos.

Leeh: Haushaushuas' É mas não é tão facil, pq vamos ser realista, quando se ama alguém, amar de verdade. Vc fica meio perdida sem saber sem entender o que esta acontecendo com vc por dentro,  sem saber o pq sua mente seu coração, e até o seu corpo chama por ele. Principalmente se o cara for como o Nick dessa fic um cara que pra todos é incapas de ter um sentimento concreto por uma garota só. Ele é do tipo "Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". Sabe é muito complicado vc adescobrir que ama alguém, não é igual a filmes onde tudo ocorre as vezes rapido de mais. É como ser atropelada por um caminhão de sentimentos e senssações totalmente desconhecidos. Pelo menos no meu caso foi assim, e de outras pessoas que conheço tbm. Essa fic é baseada na vida real, na minha vida de cerca de mais de 2 anos atras. Eu conheci uma pessoa como o Nick e a maioria das coisas que aconteceram na fic e vão acontecer aconteceram de verdade. Eu e essa pessoa terminamos a cerca de 2 anos atras e nosso namoro durou 2 anos também, e hj em dia ele é meu melhor amigo, mas o amor, aquele sentimento continua lá. --> Meu Deus, resumir uma das minha experiencia amorosa pra vc haushaushua' Eu sou um desastre em relacionamentos. Haushuas' e Bem Ashley não vai morre mas algo com certeza ira acontecer pro rumo desse história muda. E pra Sel se apaixonar pelo David acho que vai demorar.  A Miley deixar de ser idiota, tbm acho que vai demorar um pouquinho. E Niley enfim tbm é mais pra frente, muito agua vai rolar. haushauhas' Obrigada amore beijos;

Bruna: Coitado do Frank, mas ele vai ser de muita ajuda mais pra frente haushauhsuas' E sim Nick e Miley enrlam a cabeça das pessoas numa hora sao flores na outra é um tempestade haushaushuas'  Sei com.o é eu rio sozinho quando eu recebo um comentario principalmente quando elogiam, mesmo eu não achando que é isso tudo haushauhsuas', Poisé aquela música é muito linda *--* O amor tem o efeito de mudar as pessoas ahsuhaushaus' Ok entendi a direta haushuahsaus' Mas pode deixar, a Miley vai entrar sim, mas daqui alguns capitulos.

 Ever Niley: Ahh amore, não da nada não, é uma merda fica sem net né haushauhsuas' Sim aschei que a música tinha haver com o sentimentos dele nomomento e ela é tão linda que me faz se emocionar *-* . Vc se identifica com que eu escrevo?! AI MEU DEUS que honra. Eu morri agora haushauhsuas' Sim amúsica é a base de tudo nessa história e eu simplesmente tbm não consigo escrever pouco. Poisé na vida real nada acontece da noite pro dia então eu englobo muito isso, fazer o mais parecido com a vida real, mais parecido com a minha vida real já que ela é baseado em acontecimentos que aconteceram comigo. Enfim amore, muito OBRIGADA mesmo eu fico muito, mas muito feliz mesmo. Beijos.

EdilmaG6: Muito obrigada mesmo amore *-* Beijos.

susana:Ain obrigada amore. Beijos *-*

Little Miley: Muito Obrigada amore e pode deixar sim que passo por lá beijos.

publicado por tmendre às 23:47